LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Brasil procura Taiwan para atrair fabricantes de chips e reduzir dependência externa

    Empresários e o governo brasileiro seguem em busca de atrair fábricas de semicondutores para montar seus chips em solo nacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Se mantivesse o PG okay, mas agr com o malddad com sua tese de mestrado falando da maravilha da economia soviética, duvido isso dar bom. É um sonho mas hj eu duvido. Q calem minha boca.

  3. #3
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Se mantivesse o PG okay, mas agr com o malddad com sua tese de mestrado falando da maravilha da economia soviética, duvido isso dar bom. É um sonho mas hj eu duvido. Q calem minha boca.
    Com o PG só queria fortalecer o agronegócio e manter o país como agroexportador em um cenário com as commodities diminuindo de preço e o a indústria com forte dependência de importar tecnologia externa

  4. #4
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Com o PG só queria fortalecer o agronegócio e manter o país como agroexportador em um cenário com as commodities diminuindo de preço e o a indústria com forte dependência de importar tecnologia externa
    PG é o presente governo né?

  5. #5
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Se mantivesse o PG okay, mas agr com o malddad com sua tese de mestrado falando da maravilha da economia soviética, duvido isso dar bom. É um sonho mas hj eu duvido. Q calem minha boca.
    Cala boca ser inútil e inexistente!! Suas palavras para mim, é como areia no deserto só servem pra pisar.%uD83D%uDE2D L.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,947
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    PG é o presente governo né?
    Kkkkk e msm ele so sabem distorcer falas de um ou de outor governo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,947
    Tsmc no brasil sera?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Com o PG só queria fortalecer o agronegócio e manter o país como agroexportador em um cenário com as commodities diminuindo de preço e o a indústria com forte dependência de importar tecnologia externa
    sabe de nada..

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Tsmc no brasil sera?
    Talvez... Mas o o Molusco de nine fingers... será difícil convencer a empresa investir aqui...

  10. #10
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Kkkkk e msm ele so sabem distorcer falas de um ou de outor governo
    Nosso país é agroexportador, tanto que o agronegócio é o único setor que puxa a balança comercial do Brasil pra positiva, mas ok eu não sei de nada, como qualquer bostileiro médio do Bostil

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Talvez... Mas o o Molusco de nine fingers... será difícil convencer a empresa investir aqui...
    Kkkk vocês tem uma ideia maluca de que o investidor estrangeiro é igual o brasileiro, mas não é. O Lula é MUITO BEM VISTO no exterior. Sai da bolha, sai do ZAP ZAP vai ler site estrangeiro e o impacto positivo da eleição. Mais fácil isso chegar com o processo desenvolvimentista do Lula do que chegaria com o Bolsonaro.

  12. #12
    Junior Member Gado_otario's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    83
    Bolsonaro perdeu otario. Deixa de mi mi mi. Vai ficar chorando até quando?

  13. #13
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Kkkk vocês tem uma ideia maluca de que o investidor estrangeiro é igual o brasileiro, mas não é. O Lula é MUITO BEM VISTO no exterior. Sai da bolha, sai do ZAP ZAP vai ler site estrangeiro e o impacto positivo da eleição. Mais fácil isso chegar com o processo desenvolvimentista do Lula do que chegaria com o Bolsonaro.
    Errado... o Mercado estrangeiro vê o Molusco de nine fingers como um risco e não oportunidade de negócio...

    Aproveita e leia o que diz o mundo:
    https://www.brinknews.com/what-does-lulas-return-mean-for-brazil/

    https://www.cnnbrasil.com.br/business/inflacao-e-maior-risco-para-negocios-no-brasil-nos-proximos-anos-diz-pesquisa/

  14. #14
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Nosso país é agroexportador, tanto que o agronegócio é o único setor que puxa a balança comercial do Brasil pra positiva, mas ok eu não sei de nada, como qualquer bostileiro médio do Bostil
    Confere aí: https://valor.globo.com/financas/noticia/2022/11/07/bolsa-e-real-pioram-com-foco-na-futura-equipe-economica-de-lula-juros-vao-as-maximas.ghtml

  15. #15
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Kkkk vocês tem uma ideia maluca de que o investidor estrangeiro é igual o brasileiro, mas não é. O Lula é MUITO BEM VISTO no exterior. Sai da bolha, sai do ZAP ZAP vai ler site estrangeiro e o impacto positivo da eleição. Mais fácil isso chegar com o processo desenvolvimentista do Lula do que chegaria com o Bolsonaro.
    Ahhh.... Antes que acreditem nas falácias da mídia nacional, segue o que diz o maior investidor no Brasil: https://ca.news.yahoo.com/top-brazil-investor-says-lula-210012318.html

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Se nao fizer igual a china faz, praticamente quase pagar incentivo para empresa fabricar lá gerar emprego e eles aprenderem como fazer dps

  17. #17
    Membro Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    GALÁXIA VIA LACTEA
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Talvez... Mas o o Molusco de nine fingers... será difícil convencer a empresa investir aqui...
    Cala boca Quadrúpede russo nojento!! O dia que vc perder uma de suas patas sujas vái %uD83D%uDE2D. E a propósito o %uD83D%uDE2D L.

  18. #18
    Membro Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    GALÁXIA VIA LACTEA
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Se nao fizer igual a china faz, praticamente quase pagar incentivo para empresa fabricar lá gerar emprego e eles aprenderem como fazer dps
    Stop kid tá feio! Um sujeito, que usa perfil de desenho infantil; Mostra toda a sua infantilidade, e não terá meu respeito. %uD83D%uDE2D L.

  19. #19
    Membro Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    GALÁXIA VIA LACTEA
    Posts
    243
    O %uD83D%uDE2D L gado aceitem dói menos no @nel! Ou passa gelol que passa; gado minion mal perdedores.%uD83D%uDE2D L.

  20. #20
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Com o PG só queria fortalecer o agronegócio e manter o país como agroexportador em um cenário com as commodities diminuindo de preço e o a indústria com forte dependência de importar tecnologia externa
    PAULO JEGUES

  21. #21
    Junior Member Tatsukkj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    163
    Seria um sonho, pena que o rei da picanha voltou a cena do crime. Duvido que aconteça dentro desses quatro anos...

  22. #22
    Junior Member Tatsukkj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Tony_Starka View Post
    Stop kid tá feio! Um sujeito, que usa perfil de desenho infantil; Mostra toda a sua infantilidade, e não terá meu respeito. %uD83D%uDE2D L.
    Simpsons desenho infantil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS

  23. #23
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Se mantivesse o PG okay, mas agr com o malddad com sua tese de mestrado falando da maravilha da economia soviética, duvido isso dar bom. É um sonho mas hj eu duvido. Q calem minha boca.
    O Broxa não sabe nem mexer no zap

  24. #24
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by Tatsukkj View Post
    Simpsons desenho infantil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS
    Sim, e de qualquer forma é lixo.

  25. #25
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by Tatsukkj View Post
    Seria um sonho, pena que o rei da picanha voltou a cena do crime. Duvido que aconteça dentro desses quatro anos...
    Compra lá 51 imóveis em dinheiro vivo e faz arminha

  26. #26
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Muito bom, depois do lixo sair da presidência em dezembro, Brasil vai finalmente evoluir, já foram 4 anos de exclusão mundial.

  27. #27
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Confere aí: https://valor.globo.com/financas/noticia/2022/11/07/bolsa-e-real-pioram-com-foco-na-futura-equipe-economica-de-lula-juros-vao-as-maximas.ghtml
    Me desculpe senhor capivara, mas eu não vou acessar seu link

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Compra lá 51 imóveis em dinheiro vivo e faz arminha
    51 imóveis com dinheiro corrente e não dinheiro vivo e aposto que vc nem sabe a diferença, isso é a soma dos imóveis de todos os parentes de Bolsonaro, não é unicamente dele. Vai pesquisar e para de só repeti as fake News que a esquerda corrupta propaga.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Talvez... Mas o o Molusco de nine fingers... será difícil convencer a empresa investir aqui...
    Já derrubou as ações da Petrobras em mais de 10%, só pq já falou merda, o cara já que entrar estourando o teto de gastos em mais de 200bi, pra voltar a financiar ditaduras comunista.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Muito bom, depois do lixo sair da presidência em dezembro, Brasil vai finalmente evoluir, já foram 4 anos de exclusão mundial.
    Quem começou as conversas sobre a produção de chips foi o Governo Bolsonaro, e assim como em 2002 o Ladrão só vai pegar o barco bem encaminhado e no final vai falar que foi tudo dele kkkkkkkkkk