LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,612

    Huawei Watch GT 2 e fone FreeBuds 3 são lançados no Brasil

    Nesta terça-feira (21/01) em um evento em São Paulo, a Huawei anunciou a chegada dos novos produtos Watch GT 2 e FreeBuds 3 ao Brasil e com isso amplia ainda mais seu catalogo, demonstrando interesse no mercado nacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Esse governo do Brasil acha que todo mundo é rico para cobrar tudo isso de imposto dos eletrônicos que vem de fora, vai para pqp

  3. #3
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Sinceramente, se eu tivesse R$1.699,00 sobrando pra jogar fora eu compraria um Galaxy Active 2, do que esse da Huawei.

  4. #4
    Quote Originally Posted by GABRIEL1003 View Post
    Sinceramente, se eu tivesse R$1.699,00 sobrando pra jogar fora eu compraria um Galaxy Active 2, do que esse da Huawei.
    Isso mostra que você não conhece nada de smartwhatchs. Além de ser superior em tudo, o GT é praticamente indestrutível.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by JoseRibeironeto View Post
    Isso mostra que você não conhece nada de smartwhatchs. Além de ser superior em tudo, o GT é praticamente indestrutível.
    Olha, não concordo com o. Gabriel1003, acho o GT2 bem mais bonito que o Active2, além de ter uma bateria mais duradoura, mas o Watch Active2 tem diversas funções não presentes no GT2
    1 - instalação de apps;
    2 - respostas predefinidas para as mensagens;
    3 - respostas via reconhecimento de voz;
    4 - Samsung Health é extremamente superior (palavra de quem já usou 19 Smartwatches);
    5 - Watch Active2 conta com certificação militar MIL-STD- 810G de resistência;

    Então, por R$1.600,00, dado meu uso da plataforma Samsung, eu também compraria um Active2.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    O Huawei GT2 é mais um sportwatch do que smartwatch, isso não é necessariamente ruim, ele possui 8 métricas profissionais da Firdtbeat, mas por R$1.700,00 eu iria de Galaxy Watch Active2, mas vou continuar com o Gear S3 e a Galaxy Fit R370 até o Active2 baixar. E justifico minha decisão em escolhe-lo:


    1 - instalação de apps;
    2 - respostas predefinidas para as mensagens;
    3 - respostas via reconhecimento de voz;
    4 - Samsung Health é extremamente superior (palavra de quem já usou 19 Smartwatches contando Garmin, Sony etc);
    5 - Watch Active2 conta com certificação militar MIL-STD- 810G de resistência;
    6 - Comandos de Voz;

  7. #7
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Cesarfaccio View Post
    Esse governo do Brasil acha que todo mundo é rico para cobrar tudo isso de imposto dos eletrônicos que vem de fora, vai para pqp
    Legado de governos anteriores que vinham com essas malditas políticas protecionistas de aumentar impostos sobre importados...

  8. #8
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Vi sobre mais esse smartwatch no site da Huawei, é ate que me interessou, o problema é o preço

  9. #9
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by JoseRibeironeto View Post
    Isso mostra que você não conhece nada de smartwhatchs. Além de ser superior em tudo, o GT é praticamente indestrutível.
    kkkkkkk parece que vc é expert no assunto "SUPERIOR EM TUDO", vc tbm é superior em tudo, superior na IGNORÂNCIA

  10. #10
    Eu comprei meus Freebuds 3 na Aliexpress na Black Friday por 640,00 reais. Chegou uns dias antes do Natal, fiquei até surpreso. Os fones são sensacionais. O cancelamento de ruído funciona super bem e isola parte do barulho. Qualidade do áudio excelentes. Eu tenho um Airpods 1 e a diferença de qualidade é brutal. Huawei é top, eles fazem as coisas muito bem...

  11. #11
    Junior Member Almodovar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by prstrindade View Post
    Olha, não concordo com o. Gabriel1003, acho o GT2 bem mais bonito que o Active2, além de ter uma bateria mais duradoura, mas o Watch Active2 tem diversas funções não presentes no GT2
    1 - instalação de apps;
    2 - respostas predefinidas para as mensagens;
    3 - respostas via reconhecimento de voz;
    4 - Samsung Health é extremamente superior (palavra de quem já usou 19 Smartwatches);
    5 - Watch Active2 conta com certificação militar MIL-STD- 810G de resistência;

    Então, por R$1.600,00, dado meu uso da plataforma Samsung, eu também compraria um Active2.
    Quais watches vc usou anteriormente? Essa plataforma Samsung health eh muito fraca. Basta ver sites mais especializados - dcrainmaker por exemplo. Tive um watch, e apesar de bonito, com apps bacanas, não oferece nada demais(e ainda tem que carregar com frequência maior do que gostaria). Foi com muita alegria que o doei para minha esposa e peguei meu Garmin Fênix 5x. Plataforma de saúde muito superior, métricas mais precisas, GPS decente, bateria ótima, e por aí vai. Para qualquer pessoa um pouco mais séria em esportes, as escolhas ficam com os tradicionais: Garmin, suunto, polar, etc.
    Se vc assitir qlq prova de thriatlon, corrida, etc, vc nunca verá um Galaxy watch ou Apple watch no pulso dos prós.

  12. #12
    Huawei Manda esse Mate 30 pro, para o Brasil.
    Aí quero ver esses esploradores cobrando mais de 7000 em um Mate 30 pro.
    Um absurdo.