LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 119 de 119
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Se preferem o feijão com arroz tudo bem!

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Ao contrario de algumas pessoas, eu verifiquei cuidadosamente cada imagem, e simplesmente escolhi as que mais me agradaram, em vários aspectos. E é que importa. Votar apenas por votar, sem nenhuma obrigação, com preguiça de analisar. Qual o sentido de participar então?

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Eu prefiro um smart, que seja smart.

  4. #94
    Dá uma olhada nessas foto... www.flickr.com/ccreduardo
    Vi que alguém disse que a câmera do lumia 925 tirava fotos com cores mortas. Como dizem, uma foto vale mais que mil palavras, então vejam as primeiras fotos aí no flickr.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Como disse no primeiro comentário daqui, achei imparcial dentro das possibiliddes do teste, mas câmera é algo meio pessoal, agora falta fazer um teste usando todos os recursos das câmeras

  6. #96
    Junior Member Anderson_TUTB's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Belém-PA
    Posts
    17
    "O fato de eles não revelarem qual é quem nas fotos", também podem manipular o resultado, se tornando sim uma matéria tendenciosa, apenas aceite minha opinião, não precisa concordar beleza ?!

  7. #97
    Junior Member Arlan_Nog's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    22
    Aos que criticam o Xperia Z2, tenho um Xperia ZQ que é bem "abaixo" do Z2 e ele tira fotos lindas, de dia o melhor é o auto superior e a noite modo manual, sem complicação, Sony sabe sim fazer câmeras espetaculares, mas quem não sabe mexer acaba tirando fotos ruins e critica oq não sabe.
    BlackBerry impressionou nos resultados, parabéns!!

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    21
    Beleza. Todas as fotos no automático. Agora, coloquem nos modos manuais e deixe com alguém que entenda de fotografia. O resultado será muuuto diferente! As fotos ficarão 10x melhores e o ranking mudaria bastante. Poderiam ter utilizado também o Lumia 1020 e o Galaxy S5. Não posso deixar de parabenizar a BlackBerry!
    flickr.com/cameras/nokia/lumia_1020/

  9. #99
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Colocaram a resolução desse Nokia Lumia 930 em VGA, pois o meu 930, ate mesmo meu antigo N95 8gb da de 1000 x 0 nessas tiradas pelo L930 BetaFake...
    Samsung com esse trambolho do Galaxy K Zoom e Sony com essa camerazinha da vovó mafalda, aff....
    O complicado e q, pelo andar da enquete, o penúltimo seria o L1020 e o ultimo o THE KING, Nokia 808.
    Aguardando ansiosamente pelo variante do 1020 !!!

  10. #100
    Não gostei desse teste. Primeiro porque não fala quais as configurações das câmeras foram usadas, se foram todas feita no automático ou configuradas de modo que que se obtivesse o melhor resultado de cada uma. Segundo, não fala se o foco de cada foto foi feito no mesmo lugar, o que pode dar muita diferença de foto para foto em caso de câmeras que tem o foco automático, isso mudaria completamente o resultado visto que se o foco for colocado em uma parte que tem muita luz o sistema ajustaria para entrar menos luz deixando a foto mais escura e vice-versa (essa é só um exemplo, pois há outras variantes nesse mesmo caso).

    Quantidade de mp não significa nada sem um bom sensor, por isso uma câmera que tenha 13mp pode ser inferior a uma com 8mp se seu sensor tiver boa qualidade.
    Decepção mesmo é do galaxy zoon, visto que a proposta dele é totalmente diferente dos outros smart, esse deveria sim entregar uma excelente câmera.

    Eu defendo o Moto X (que nem estava no teste) como um todo como um smart, sei que a câmera não é das melhores, mas para mim é suficiente para coisas "banais". E como já disse antes, fotografia não é só apertar o botão!

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Pela coloração azulada em algumas fotos do Lumia 930, posso afirmar com toda certeza que vc usou o app de câmera padrão da Microsoft, se tivesse usado o Nokia Câmera o resultado seria diferente, tipico erro de quem não conhece o sistema...

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    "Busman" Pela coloração azulada em algumas fotos do Lumia 930, posso afirmar com toda certeza que vc usou o app de câmera padrão da Microsoft, se tivesse usado o Nokia Câmera o resultado seria diferente, tipico erro de quem não conhece o sistema...
    O Amigo busman... Disse tudo, olha ai pessoal do tudo de celular, essa seria uma boa materia para orientar usuarios e para melhor conhecer o sistema!!! Existe um Nokia Camera que a historia seria outra.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Eu não acho que o LG G3 fez a melhor foto a noite. Explodiu o branco da iluminação o que é sempre um problema nas fotos noturnas. Já no KZoom e no Nexus 5 isso não acontece.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Não achei que o LG G3 tenha feito a melhor foto noturna. Um dos mairoes problemas das fotos noturnas são as fontes de luz. No caso do LG G3 o branco da iluminação em cima do predio explodiu. Achei nesse caso as fotos do K Zoom e do Nexus 5 superiores.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    "Busman" Pela coloração azulada em algumas fotos do Lumia 930, posso afirmar com toda certeza que vc usou o app de câmera padrão da Microsoft, se tivesse usado o Nokia Câmera o resultado seria diferente, tipico erro de quem não conhece o sistema...
    O Amigo busman... Disse tudo, olha ai pessoal do tudo de celular, essa seria uma boa materia para orientar usuarios e para melhor conhecer o sistema!!! Existe um Nokia Camera que a historia seria outra.
    Concordo! Tinha um Lumia 720. Com o APP padrão as fotos saiam azuladas, e a noite, até listras apareciam. Isso também ocorria com o Nokia Smart Cam. Quando instalei o Nokia Câmera, os resultados melhoraram consideravelmente.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Colocaram a resolução desse Nokia Lumia 930 em VGA, pois o meu 930, ate mesmo meu antigo N95 8gb da de 1000 x 0 nessas tiradas pelo L930 BetaFake...
    Samsung com esse trambolho do Galaxy K Zoom e Sony com essa camerazinha da vovó mafalda, aff....
    O complicado e q, pelo andar da enquete, o penúltimo seria o L1020 e o ultimo o THE KING, Nokia 808.
    Aguardando ansiosamente pelo variante do 1020 !!!
    Concordo contigo tive um N8 e essas fotos ai ficaram meio estranhas, queria saber se de fato as fotos do 930 deixam a desejar principalmente a noite ou não (ainda tenho essa duvida apesar de pesquisar) e se com a atualização que veio agora com o HDR se melhorou e também não entendi porque colocaram o galaxy zoom e deixaram de fora o 1020.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    tanta tecnologia pureview e só se deu mal... Não entendo o pureview da NOKIA. kkkkkkkkkkkkkkk ai os faboys não aceitam e falam um monte de M3RD@.
    é só pesquisar, e aprender a usar que vai entender.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Parabéns TC. Provou que podemos fazer uma votação sem ser tendenciosa. Aguardo atenciosamente por outra enquete; talvez uma enquete de vídeos? Benchmarks? Fluidez em um determinado app? Abraços!
    Se quem tivesse tirado as fotos entendesse de foto e do uso de cada aparelho o resultado talvez tivesse sido diferente, quanto a maneira de votar foi imparcial, mas no fim de que adiantou?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Realmente o K Zoom deveria ter uma câmera melhor, na verdade o foco dele é o Zoom Óptico, o S5 tira fotos melhores (fonte: Dpreview e PureView Club)
    o que prova que o resultado teste refletiu a incapacidade do utilizador da câmera que pelo visto não foi a mesma pessoa, pra ser um teste justo deveriam ter tirado no mesmo ambiente e com a mesma pessoa e que entendesse o minimo de cada aparelho.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Lumia 1020 é o melhor.

  21. #111
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Lumia 1020 é o melhor.
    Chora.
    (10chars)

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Chora.
    (10chars)
    Ué. Mas não é a verdade? Então quem deve chora é vc. (10chats).

  23. #113
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Lumia 1020 é o melhor.
    o seu "melhor" nem aparece na lista kkkkkk

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    o seu "melhor" nem aparece na lista kkkkkk
    Claro. Se não iria obliterar os outros. Assim como naquela outra enquete que só deu o 1020, seguido pelo 1520. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Claro. Se não iria obliterar os outros. Assim como naquela outra enquete que só deu o 1020, seguido pelo 1520. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sem mencionar que é um aparelho muito, muuuuito antigo. Imagina se fosse o mesmo, só que mais atual?

  26. #116
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    MDS, só aproxima as imagens pra ver a definição muito melhor que o L930 oferece! Se for por questão de cor, basta uma pequena correção que já faz do L930 o melhor dentre todos.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    a camera do zenfone Go é boa ?

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    A camera do Zenfone Go é boa

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Saudades matérias como essa