LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 164
  1. #1
  2. #2
    Excelente custo beneficio,o segredo é ter Instagram e Twitter no zero-rating, pois são os que mais come franquia

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    A Claro é uma operadora péssima que oferece algumas coisas que as concorrentes entregam para todos os clientes como um recurso exclusivo para planos pós.VoWiFi - Plano Pós na Claro e todos os planos na vivoVoLTE - Claro não tem e Vivo e Tim para todos os planosClaro Sync (seu número no Apple Watch ou Samsung Gear) - claro é pago e só em plano pós e na vivo qualquer plano

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    140
    ... a morte do TimBeta esta decretada

  5. #5
    O custo benefício está bom. Porém fica proibitivo para pessoas como eu, que são avessas a cartões de crédito

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    58
    tenho tim beta, esse plano esta bem melhor

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    A Oi podia faze isso e melhor o de 49 colocado mais dois App limitados

  8. #8
    Quote Originally Posted by rai2019 View Post
    tenho tim beta, esse plano esta bem melhor
    Vai depender do perfil de uso. Como esse plano da Claro é um pós pago disfarçado de pré pago, o Tim Beta Lab lhe dá 20GB e Dois Mil Minutos para ligações, além do Deezer, ficando cada GB a R$2,75. Já os planos Claro Flex fica R$5,00 o GB. Para meu perfil de uso, por exemplo, o Tim Beta Lab ainda é melhor.

  9. #9
    De todos os planos vigentes hoje, nas quatro maiores operadoras do Brasil, os melhores custos benefícios são os da Oi (Pós e Controle), de 50GB por R$99,90. Principalmente o Pós pago com com vário benefícios.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Adeus para o pessoal que vendia convites do Tim Beta. VÃO TRABALHAR!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. #11
    Junior Member deikrodri's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    adorei, sou tim beta, agora vamos ver o contra ataque da tim, eu espero

  12. #12
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Mil vezes a vivo... Utilizo vivo controle e não troco por nada... Chip vivo + iPhone = SUCESSO ABSOLUTO

  13. #13
    Acho engraçado quem torce contra o Tim Beta. Estas não entendem que quanto mais opções tiver no mercado, melhor para o consumidor. Parecem torcedores de time de futebol, mesmo que levando ferro estão lá, torcendo a favor do "seu time (operadora)" e contra os outros.

  14. #14
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Mil vezes a vivo... Utilizo vivo controle e não troco por nada... Chip vivo + iPhone = SUCESSO ABSOLUTO
    Tem que ser MAX DOIDÃO mesmo para isso... rss (Brincadeirinha)

  15. #15
    Quote Originally Posted by deikrodri View Post
    adorei, sou tim beta, agora vamos ver o contra ataque da tim, eu espero
    Esse sim é um pensamento inteligente!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    43
    Esse plano ainda está ruim ,A oi tem o melhor plano

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Carlos_R_R_Diniz View Post
    Acho engraçado quem torce contra o Tim Beta. Estas não entendem que quanto mais opções tiver no mercado, melhor para o consumidor. Parecem torcedores de time de futebol, mesmo que levando ferro estão lá, torcendo a favor do "seu time (operadora)" e contra os outros.
    Não é torcer contra. É cair na real que o beta, mesmo lab, já não é tão atrativo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by deikrodri View Post
    adorei, sou tim beta, agora vamos ver o contra ataque da tim, eu espero
    Tim tá é estagnada. O contra ataque se vier vira em planos, não no beta

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    10GB por 50 reais?
    A Oi dá 50 GB por 100.
    Comparando, então a claro cobraria 100 reais por 20 GB, que ainda não dá a metade do que a Oi oferece...
    PS: antes que falem, já sei que em algumas cidades a Oi é ruim, mas na minha cidade o sinal 4G é ótimo!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Hj acabei de migar meu tim beta lab para um plano pos da claro,tim beta um ótimo plano e custos bem barato mas está deixando a desejar pois não adianta ter 20gb e não conseguir usar internet muito lenta isso quando não fica sem si

  21. #21
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Feliz com os meus 50GB e YouTube e outros aplicativos sem descontar da franquia, gostaria de saber qual será a outra operadora corajosa a colocar o YouTube fora da franquia %uD83D%uDE1C

  22. #22
    Junior Member Crisanto_Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Carlos_R_R_Diniz View Post
    De todos os planos vigentes hoje, nas quatro maiores operadoras do Brasil, os melhores custos benefícios são os da Oi (Pós e Controle), de 50GB por R$99,90. Principalmente o Pós pago com com vário benefícios.
    o ruim mesmo é a cobertura. Aqui no CE é terrível!

  23. #23
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Carlos_R_R_Diniz View Post
    De todos os planos vigentes hoje, nas quatro maiores operadoras do Brasil, os melhores custos benefícios são os da Oi (Pós e Controle), de 50GB por R$99,90. Principalmente o Pós pago com com vário benefícios.
    Não adianta ter plano bom se não tem cobertura. Onde moro oi é horrível de sinal

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Tô feliz com meu plano da Oi de 50gb com YouTube e Netflix livre

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Tim tá é estagnada. O contra ataque se vier vira em planos, não no beta
    Sai dela depois de 2 anos pq o sinal é péssimo demais e lugares fechados direto falhava, isso fazia minha bateria do celular gastar muito e perder chamadas. Mas os valores e apps como o Telegram eram ótimos.

    Tô na Claro tem 1 mês e a bateria tá linda, sinto falta do Deezer e Telegram sem descontar. De resto tá indo bem

  26. #26
    Junior Member vando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A Claro é uma operadora péssima que oferece algumas coisas que as concorrentes entregam para todos os clientes como um recurso exclusivo para planos pós.VoWiFi - Plano Pós na Claro e todos os planos na vivoVoLTE - Claro não tem e Vivo e Tim para todos os planosClaro Sync (seu número no Apple Watch ou Samsung Gear) - claro é pago e só em plano pós e na vivo qualquer plano
    Alguém traduz? Rs

  27. #27
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Carlos_R_R_Diniz View Post
    Acho engraçado quem torce contra o Tim Beta. Estas não entendem que quanto mais opções tiver no mercado, melhor para o consumidor. Parecem torcedores de time de futebol, mesmo que levando ferro estão lá, torcendo a favor do "seu time (operadora)" e contra os outros.
    Isso é coisa de brasileiro, não vê o bolsauro está lá, sem fazer nada, so fala asneiras, tem gente que até briga por ele kkkkk

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Alguém sabe se há cobrança de roaming nacional nestes novos planos?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Lufymanny View Post
    Hj acabei de migar meu tim beta lab para um plano pos da claro,tim beta um ótimo plano e custos bem barato mas está deixando a desejar pois não adianta ter 20gb e não conseguir usar internet muito lenta isso quando não fica sem si
    É isso. Sempre achei mais lenta que a Vivo, por exemplo. Fui olhar o meu Tim Beta e passou de 10 para 20 gb. Ótimo. Mas... Fiz um teste. Tinha aplicativos para atualizar no Note 9 (Tim Beta) e no S10+. Este último com chip da Vivo. Tim Beta ficou comendo poeira, de tão lerdo. Entendoque isso pode variar dependendo da localidade. Mas fico com a Vivo. Já testei a Claro e não vi muita diferença da Tim.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A Claro é uma operadora péssima que oferece algumas coisas que as concorrentes entregam para todos os clientes como um recurso exclusivo para planos pós.VoWiFi - Plano Pós na Claro e todos os planos na vivoVoLTE - Claro não tem e Vivo e Tim para todos os planosClaro Sync (seu número no Apple Watch ou Samsung Gear) - claro é pago e só em plano pós e na vivo qualquer plano
    Caramba!!!