LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 245
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    E assim chegam as cópias pirateadas das funcionalidades dos telefones bons de verdade para os donos dos celulares tamagotchi xingling.Fiquem felizes
    Xiaomi é xingling é? Pensei que fosse uma das lideres mundiais de telefonia móvel e tecnologia.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by -Gio- View Post
    A trollagem com os donos do K20 Pro.
    Ainda vou ter que esperar mais 3 semanas...
    Ainda?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Já perdi as contas de quantas atualizações meu Redmi Note 5 recebeu. Isso sim é compromisso e respeito com o consumidor.

  4. #34
    Junior Member Jerson.ap's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Xiaomi é xingling é? Pensei que fosse uma das lideres mundiais de telefonia móvel e tecnologia.
    Sim irmão
    Esse ano ela se tornou apenas a segunda que mais vende no mundo

  5. #35
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Falando sério, a xiaomi perdeu a identidade demorou muito para atualizar para sua nova versão depois que conquistou mais mercado, por esse motivo que admiro tanto a Oneplus

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Nossa como você entende . Depois desta, se mate e salve a humanide da sua ignorância .

  7. #37
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Falando sério, a xiaomi perdeu a identidade demorou muito para atualizar para sua nova versão depois que conquistou mais mercado, por esse motivo que admiro tanto a Oneplus
    Sem contar que a Miui 11 não é bem uma nova versão e sim basicamente um incremento da Miui 10.... Que por sinal em diversos teste perdeu em velocidade para a Miui 9, sendo que a Miui 11 já está mais lenta que a Miui 10.... Deixa-me a pensar sobre a obsolescência programada!

  8. #38
    Junior Member Oliver_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    E assim chegam as cópias pirateadas das funcionalidades dos telefones bons de verdade para os donos dos celulares tamagotchi xingling.Fiquem felizes
    kkkkkkkkkkkkkkkk....quanta bobagem em uma frase

  9. #39
    Junior Member Ruan_Phelippe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Meu mi 9t chegou a uma semana, e a bateria está descarregando um pouco mais rápido, eu ouvir falar que isso acontece pq a bateria precisa se adaptar, essa adaptação dura quantos dias? Já estou é com medo, pq já faz 7 dias que estou com o aparelho e nada mudou

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    E assim chegam as cópias pirateadas das funcionalidades dos telefones bons de verdade para os donos dos celulares tamagotchi xingling.Fiquem felizes
    Falou, falou e falou, é falou merda!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Xiaomi é xingling é? Pensei que fosse uma das lideres mundiais de telefonia móvel e tecnologia.
    É xingling sim. Você pode aceitar e conviver com isso e com seu celular de segunda categoria no bolso ou então pode comprar um smartphone não chinês de qualidade superior e aí sim, viver feliz.

  12. #42
    Bom dia amigos, tenho um mi mix 3 e não vi ele aqui na lista %u2639%uFE0F

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by Claudinha_Vandinho View Post
    Bom dia amigos, tenho um mi mix 3 e não vi ele aqui na lista %u2639%uFE0F
    MI mix 3 vai receber na primeira fase, observe a foto

  14. #44
    Quote Originally Posted by Jerson.ap View Post
    Sim irmão
    Esse ano ela se tornou apenas a segunda que mais vende no mundo
    Segunda que mais vende smartphone ? ... Acho difícil.. falta muito pra passar Apple e Huawei, 3 e 2 que mais vendem smartphones respectivamente, Samsung reina na liderança...

  15. #45
    Junior Member Elymar_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Eu vi isso. Mas não faria sentido os smartphones mais recentes e os tops de linha serem atualizados por último.
    faz se vc parar p pensar q esses dispositivos são justamente os q necessitam de uma maior atenção na hora de liberar um sistema novo

  16. #46
    Junior Member Elymar_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Ainda?
    né isso . quero saber a previsão das outras companhias em relação a liberação do android 10...

  17. #47
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Claudinha_Vandinho View Post
    Bom dia amigos, tenho um mi mix 3 e não vi ele aqui na lista %u2639%uFE0F
    Mano a xiaomi vai atualiazar até o mi 5 vc acha mesmo e ela não vai o seu ?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by Ruan_Phelippe View Post
    Meu mi 9t chegou a uma semana, e a bateria está descarregando um pouco mais rápido, eu ouvir falar que isso acontece pq a bateria precisa se adaptar, essa adaptação dura quantos dias? Já estou é com medo, pq já faz 7 dias que estou com o aparelho e nada mudou
    eu tenho um mi 9t há 3 meses, eu uso ele o dia todo com o 4g, wi-fi, bluetooth ligado e a bateria dura pouco mais de um dia tranquilo. No começo ele descarregava meio rápido, agora tá mais de boa.

  19. #49
    Junior Member GualdirAlexsander's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Localização
    Santa Barbara d'Oeste / SP
    Posts
    16
    Que legal, até que fim vi meu MI 8 Lite na lista. Estava triste, pensando q ia ficar de fora. Que pena q vai demorar né.....

  20. #50
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    134
    Opa, aguardando semana que vem se vem mesmo para o Poco F1.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Claudinha_Vandinho View Post
    Bom dia amigos, tenho um mi mix 3 e não vi ele aqui na lista %u2639%uFE0F
    Ta na lista sim na primeira fase

  22. #52
    Meu Note4 ficou de fora.
    Viu é migrar pro note7 e ser mais feliz ainda!!!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Sem contar que a Miui 11 não é bem uma nova versão e sim basicamente um incremento da Miui 10.... Que por sinal em diversos teste perdeu em velocidade para a Miui 9, sendo que a Miui 11 já está mais lenta que a Miui 10.... Deixa-me a pensar sobre a obsolescência programada!
    Em que ano está mais lenta? Além de comparações com uma versão beta, já tinham dito que com o feedback o sistema teria efeitos mais lentos e suaves no sistema. Comentários como esse me faz pensar se não estamos regredindo no tempo. Em relação a novidades tem empresa que lança atualizações com incríveis duas novidades e comemoram. Se você tivesse lido o que muda na miui 11 não teria comentado isso. Além de uma longa lista de alterações (feedback) revelada há meses, tem as novidades.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Falando sério, a xiaomi perdeu a identidade demorou muito para atualizar para sua nova versão depois que conquistou mais mercado, por esse motivo que admiro tanto a Oneplus
    Troquei meu Oneplus 5t justamente por uma atualização que fez meu fone começar a travar e desligar do nada. Enquanto era Oreo funcionava de boa, passou para Pie ferrou tudo. Agora penso 10 vezes antes de atualizar um aparelho.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    E assim chegam as cópias pirateadas das funcionalidades dos telefones bons de verdade para os donos dos celulares tamagotchi xingling.Fiquem felizes
    Sabia que tem recurso que a miui trouxe primeiro e outras marcas como Samsung só introduziram depois, e por sinal tem muita coisa que nem smartphones da Samsung ou Google possuem.

  26. #56
    Quote Originally Posted by GualdirAlexsander View Post
    Que legal, até que fim vi meu MI 8 Lite na lista. Estava triste, pensando q ia ficar de fora. Que pena q vai demorar né.....
    Que demorar, Mi8Lite está na fase 1.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Imperador123 View Post
    Eu fico feliz que o meu celular de entrada redmi 6A vai receber também
    Assim muitos como eu não tem condições pra comprar um mi9 da vida ou um pocophone matador
    É, vai receber, agora se vai rodar legal, eu não sei. Eu não atualizaria.

  28. #58
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    E assim chegam as cópias pirateadas das funcionalidades dos telefones bons de verdade para os donos dos celulares tamagotchi xingling.Fiquem felizes
    Quanta bobagem, meu Deus, mas fique sabendo meu irmão que respeito não se compra tá, isso vc não tem e nunca terá, se tivesse passado por alguma dificuldade na vida iria aprender a dar valor as coisa que tem understand!

  29. #59
    Junior Member tiagoestevaos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Tomara! Pq a 10.4.4 android pie no Redmi 6 ficou muito ruim. Leg, bug, incompatibilidade de apps... primeira vez que fico muito insatisfeito com uma atualização da miui

  30. #60
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Alexander_Carvalho View Post
    Meu Note4 ficou de fora.
    Viu é migrar pro note7 e ser mais feliz ainda!!!
    Claro que não ficou.. leia direitinho o texto tem lá dizendo quando ele vai receber! :-D