LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 81
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,609

    Galaxy A10: "baratinho" da Samsung desonra legado da linha J | Análise / Review

    O A10 é o mais básico da nova linha de intermediários da Samsung e ele acaba sendo canibalizado pelo mais básico M10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member J_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Uma decepção só, sem contar com o som que é na parte de trás só Deus na causa. #arrempendida com esse tal de A10

  3. #3
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    A samsung tem que parar com esse mania de lançar 800 modelos de aparelhos por ano

  4. #4
    Junior Member Cl_lia_Regina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Peximo arrependida de ter comprado

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Se as pessoas tivessem o hábito de pesquisar antes de comprar, não pegariam essas bombas, mas...

  6. #6
    Junior Member Francisco_MPEG's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Nem quero chegar perto dessa joça. Porcaria de celularzinho nojento !

  7. #7
    Junior Member akatauro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    O legado da linha J já era ruim, ele ainda desbanca rsrsrsrs

  8. #8
    Junior Member Edipo_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Gente o A10 é um aparelho simples para quem busca nada mais que fazer ligação, usar o WhatsApp e Facebook, se realmente a pessoa quer um aparelho bom, ninguém irá encontrar por menos de 1.300 vale lembrar que estamos falando de intermediários.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Edipo_santos View Post
    Gente o A10 é um aparelho simples para quem busca nada mais que fazer ligação, usar o WhatsApp e Facebook, se realmente a pessoa quer um aparelho bom, ninguém irá encontrar por menos de 1.300 vale lembrar que estamos falando de intermediários.
    Com todo o respeito, não vale à pena pagar caro nestes celulares com especificações tão fracas, o que passei a fazer é comprar smartphone fora do país. R$600,00 veio meu LG V20, 4GB RAM 64 GB de espaço tela Quad HD 5.7"

  10. #10
    Junior Member Celso_M_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    EU DEI P MEU ASUS MAX PRO M1 PARA O MEU FILHO E COMPREI UM GALAX A10 ESTOU SATISFEITO POIS ELE PROMETE TUDO QUE EU QUERO. PARA MEU USO. OUTRA COIZA GOSTO E QUE NEN CU CADA UM TEM O SEU...

  11. #11
    Claro que sempre vai existir algum nerd doente tacando pedra nos celulares como esse.

    Queria ver se todo mundo está de S10 ou iPhone X no bolso.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Celso_M_Alves View Post
    EU DEI P MEU ASUS MAX PRO M1 PARA O MEU FILHO E COMPREI UM GALAX A10 ESTOU SATISFEITO POIS ELE PROMETE TUDO QUE EU QUERO. PARA MEU USO. OUTRA COIZA GOSTO E QUE NEN CU CADA UM TEM O SEU...
    Exato. Mas eu nao daria 1000 nesse A10...teria q custar 599,00 peloq entrega.

  13. #13
    Junior Member Joao_Galdiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Claro que sempre vai existir algum nerd doente tacando pedra nos celulares como esse.

    Queria ver se todo mundo está de S10 ou iPhone X no bolso.
    Porém com 1000 reais você compra um celular bem melhor que esse.
    Esses comparativos são feitos com outros celulares na mesma faixa de valor, não fala merda não

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Edipo_santos View Post
    Gente o A10 é um aparelho simples para quem busca nada mais que fazer ligação, usar o WhatsApp e Facebook, se realmente a pessoa quer um aparelho bom, ninguém irá encontrar por menos de 1.300 vale lembrar que estamos falando de intermediários.
    Viajou bonito amigão, digita no Amazon.com.br Mi8 lite e Mi A2.

    Até um redmi GO é suficiente pra quem quer mais que fazer ligação. Meizu C9 também...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Se as pessoas tivessem o hábito de pesquisar antes de comprar, não pegariam essas bombas, mas...
    Isso é algo da própria sociedade mano. Mesmo que você fale que tal marcar tem um celular X que vale a pena pagar, ele vão para celular Y por conta que é de tal marcar e todos têm. Temos somente que mostrar o caminho e provar pra eles que o dinheiro deles, suado e tal, vale tal celular.

  16. #16
    Junior Member AntiBozo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Claro que sempre vai existir algum nerd doente tacando pedra nos celulares como esse.

    Queria ver se todo mundo está de S10 ou iPhone X no bolso.
    Não precisa ser "nerd" para saber que esse A10 é uma tranqueira. Basta fazer uma pesquisa de preço e comparar as características

  17. #17
    Junior Member AntiBozo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Celso_M_Alves View Post
    EU DEI P MEU ASUS MAX PRO M1 PARA O MEU FILHO E COMPREI UM GALAX A10 ESTOU SATISFEITO POIS ELE PROMETE TUDO QUE EU QUERO. PARA MEU USO. OUTRA COIZA GOSTO E QUE NEN CU CADA UM TEM O SEU...
    Não é questão de gosto e sim questão técnica. A10 é um grande prejuízo para quem compra

  18. #18
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Claro que sempre vai existir algum nerd doente tacando pedra nos celulares como esse.

    Queria ver se todo mundo está de S10 ou iPhone X no bolso.
    Sempre tem um zé ruela pra dar uma de bonzão.Então aceite qualquer porcaria que se venda no nosso mercado ué

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Aparelho vendido oficialmente no Brasil é assim mesmo galera. Custo benefício é ilusão. Mas não tem como exigir algo, infelizmente quem compra esse tipo de produto não sabe nem o que é Android direito.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Celso_M_Alves View Post
    EU DEI P MEU ASUS MAX PRO M1 PARA O MEU FILHO E COMPREI UM GALAX A10 ESTOU SATISFEITO POIS ELE PROMETE TUDO QUE EU QUERO. PARA MEU USO. OUTRA COIZA GOSTO E QUE NEN CU CADA UM TEM O SEU...
    A questão é que pelo que ele oferece, deveria custar 400 reais e não 1000

  21. #21
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Esperteza da Samsung, marketing em cima do nome S10 para enganar bobos.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Jonatas_Moraes View Post
    Com todo o respeito, não vale à pena pagar caro nestes celulares com especificações tão fracas, o que passei a fazer é comprar smartphone fora do país. R$600,00 veio meu LG V20, 4GB RAM 64 GB de espaço tela Quad HD 5.7"
    Desculpe a indiscrição rsrs
    Vc comprou no site ou pessalmente?

  23. #23
    Junior Member Luiz_Trabalho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Celso_M_Alves View Post
    EU DEI P MEU ASUS MAX PRO M1 PARA O MEU FILHO E COMPREI UM GALAX A10 ESTOU SATISFEITO POIS ELE PROMETE TUDO QUE EU QUERO. PARA MEU USO. OUTRA COIZA GOSTO E QUE NEN CU CADA UM TEM O SEU...
    O Asus de seu filho dar de 1000 a zero nessa bosta da Samsung.

  24. #24
    Junior Member Luiz_Trabalho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Eu prefiro o 5 self pro, com 4 ram e 128 interno, com capacidade de 2Tb. Processador 2.2. quem não tem se achar compre . Vale apenas pagar até 1.600,00 tem lugares vendedor de 1.290,00

  25. #25
    Junior Member Luiz_Trabalho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Claro que sempre vai existir algum nerd doente tacando pedra nos celulares como esse.

    Queria ver se todo mundo está de S10 ou iPhone X no bolso.
    Essas porcarias não chega aos pés do 950 xl LTE. Foi uma pena a Macrosoft, morrer.

  26. #26
    Junior Member Luiz_Trabalho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Andre_Honorato View Post
    Exato. Mas eu nao daria 1000 nesse A10...teria q custar 599,00 peloq entrega.
    599,00 ainda é muito o Alcatel Ídol 4S , é melhor que esse A10VALORIZADO!!! VALE 450,00

  27. #27
    Junior Member Heberth_Diaz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    %u0116 preciso abranger todos os tipos de públicos, tem pessoas que por exemplo não precisam de é um smartphone que tenham milhares de funções e buscam o básico de um aparelho. Isso reflete sim no valor agregado.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    É horrível mesmo
    Troquei pelo A30 e estou super mega satisfeito

  29. #29
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    A samsung tem que parar com esse mania de lançar 800 modelos de aparelhos por ano
    As chinesas lançam tantos modelos quanto ela.
    E ela basicamente está apenas seguindo a lei da oferta e da demanda.

  30. #30
    Junior Member misaelwerneck's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    36
    O pior disso é essa confusão doente que a Samsung criou com o nome da linha. É mau caratismo: Galaxy A3, A5, A7. Quem vê "GALAXY A10" vai pensar o quê?? Cês acham que o usuário comum sabe o que significa GHz, RAM, e LCD? Maioria confunde armazenamento com memória RAM.