LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Xbox Cloud Gaming agora usa o Series X para streams com mais qualidade e velocidade

    A Microsoft atualizou os servidores do Xbox Cloud Gaming e agora está usando Xbox Series X para oferecer a máxima qualidade de imagem e performance.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Aí a concorrência sofre. No futuro a Sony não aquentará e ficará só Microsoft e Google.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    57
    "Os novos servidores com Xbox Series X prometem tempos de carregamento mais altos" Não era pra ser o contrário?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Aí a concorrência sofre. No futuro a Sony não aquentará e ficará só Microsoft e Google.
    Eu tenho minhas dúvidas sobre isso, pq não é certeza que o streaming de jogos vai substituir por completo os consoles

  5. #5
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Eu tenho minhas dúvidas sobre isso, pq não é certeza que o streaming de jogos vai substituir por completo os consoles
    Tbm acho que não vai por enquanto, mais vai permitir que bilhões de pessoas possam assinar o Game Pass da Microsoft e é isso que realmente importa para ela, ganhar um pouquinho do dinheiro de uma parcela da população mundial oferecendo diversão, com uma quantidade extremamente absurda de clientes de praticamente todos os níveis sociais no mundo, fazendo duas ações decolarem a cada relatório trimestral!

  6. #6
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Eu tenho minhas dúvidas sobre isso, pq não é certeza que o streaming de jogos vai substituir por completo os consoles
    Não é substituir e uma opção para aqueles que não tem condições de comprar um console e jogos **

  7. #7
    Eu sou um exemplo disso jogo no console no streaming