LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 212
  1. #151
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    867
    Peguei o Galaxy A5 2017 por R$ 699 zero/novo na Casas Bahia, só por ter IP68

  2. #152
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    867
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Peguei o Galaxy A5 2017 por R$ 699 zero/novo na Casas Bahia, só por ter IP68
    3/64GB

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    ou seja tirando k40, o resto é só top de linha, ou seja vai ter que pagar muito caro(brasil)

  4. #154
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Usei um xperia z1 por 1 ano e meio fazendo filmagens e fotos mergulhando ou na chuva. Quebrou a tela, ta aqui ainda, um dia arrumo.
    Tive um S8 por 2 anos e meio, a mesma coisa, fotos na piscina, na chuva, snorkel em Bombinhas, fotos e filmagens em cachoeiras. Nunca tive problema com água. Seguia a regra básica, garantir que os slots estavam bem fechados pra garantir o isolamento, usava com case pra garantir que o slot não saísse. Agr com um S9 espero o mesmo. Em 3 anos de experiência como técnico em uma autorizada Apple posso dizer, o aparelho é resistente, mas a construção do dispositivo, ao menos o 7 e 8 e XR, que tem design estruturado para facilitar os reparos, não garante a melhor resistência. O aparelho é aberto com trilob e tem apenas uma vedação, que não é das mais fortes (evoluiram desde o 6s, que já usava vedação, ganhando qualidade nos modelos seguintes. Não sei como estão hoje), digo isso pq já reparei outros dispositivos com ip68 mt mais dificeis de remover a vedação. Diria que é uma "segurança" a mais, mas não uma garantia.

  5. #155
    Junior Member Diego_Dayvson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Recife
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Peguei o Galaxy A5 2017 por R$ 699 zero/novo na Casas Bahia, só por ter IP68
    a comprar foi boa comprar, mais verificar se tem algum defeito que tem alguns com a bateria descaregando rápido e as baterias estão estufando

  6. #156
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Peguei o Galaxy A5 2017 por R$ 699 zero/novo na Casas Bahia, só por ter IP68
    Eu amava o meu só que eu troquei pra xiaomi

  7. #157
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Atualmente não existe nenhum intermediário no mercado nacional com ip68, se alguma marca poderia fazer um intermediário com essa certificação, seria bem interessante

  8. #158
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Atualmente não existe nenhum intermediário no mercado nacional com ip68, se alguma marca poderia fazer um intermediário com essa certificação, seria bem interessante
    tb acho , compraria.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quando colocado no comparador, o LG K40s aparece marcado como não resistente à água. O mesmo acontece com o LG K41s, que também é reistente. Por que esses erros no comparador? Abate a credibilidade da ferramenta.

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    O Apple é o que tem menos resistencia, menor profundidade por menor tempo.. n etendi!!

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    O Apple é o que tem menos resistencia, menor profundidade por menor tempo.. n etendi!!
    Esqueceu que o tudo Celular puxa e mama nós cocos da Apple

  12. #162
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Usei um xperia z1 por 1 ano e meio fazendo filmagens e fotos mergulhando ou na chuva. Quebrou a tela, ta aqui ainda, um dia arrumo.
    Tive um S8 por 2 anos e meio, a mesma coisa, fotos na piscina, na chuva, snorkel em Bombinhas, fotos e filmagens em cachoeiras. Nunca tive problema com água. Seguia a regra básica, garantir que os slots estavam bem fechados pra garantir o isolamento, usava com case pra garantir que o slot não saísse. Agr com um S9 espero o mesmo. Em 3 anos de experiência como técnico em uma autorizada Apple posso dizer, o aparelho é resistente, mas a construção do dispositivo, ao menos o 7 e 8 e XR, que tem design estruturado para facilitar os reparos, não garante a melhor resistência. O aparelho é aberto com trilob e tem apenas uma vedação, que não é das mais fortes (evoluiram desde o 6s, que já usava vedação, ganhando qualidade nos modelos seguintes. Não sei como estão hoje), digo isso pq já reparei outros dispositivos com ip68 mt mais dificeis de remover a vedação. Diria que é uma "segurança" a mais, mas não uma garantia.
    Eu tenho o s9+ mais não tenho coragem de coloca ele na água kkkkkkkkkkk

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Alterosas View Post
    Quando colocado no comparador, o LG K40s aparece marcado como não resistente à água. O mesmo acontece com o LG K41s, que também é reistente. Por que esses erros no comparador? Abate a credibilidade da ferramenta.
    É pq eles não são resistentes a Líquidos, apenas possuem uma certificação militar que dão a eles uma maior resistência a quedas comparado ao seus adversários.

  14. #164
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Atualmente não existe nenhum intermediário no mercado nacional com ip68, se alguma marca poderia fazer um intermediário com essa certificação, seria bem interessante
    Pois é. Tenho um moto X4 e me vejo órfão desse nicho de intermediários com IP68. O jeito vai ser juntar um pouco mais de grana e investir em algum modelo dessa lista (Sendo o S10e mais cotado)

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    O Apple é o que tem menos resistencia, menor profundidade por menor tempo.. n etendi!!
    4 metros! De profundidade é pouco?

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    ok, mas a Apple nao da garantia se entrar agua.

  17. #167
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Pois é. Tenho um moto X4 e me vejo órfão desse nicho de intermediários com IP68. O jeito vai ser juntar um pouco mais de grana e investir em algum modelo dessa lista (Sendo o S10e mais cotado)
    Talvez seja bom esperar o s20 lite

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    2 semanas com meu Huawei P30 Pro, o que posso falar, é que ele é mais do que imaginei, surpreendente.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    191
    GENTE OLHA O PRÇO DO S20 ULTRA %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31 ELE FOI LANÇADO POR 8500 PELO JEITO ELE TA FICANDO GURADADO EM ESTOQUE E DEU A LOUCA NA SUNG ELE TA MAIS NO PREÇO DO IPHONE 11 NORMAL DE 64GB SENDO QUE TAVA NA FAIXA DO 11 PRO MAX

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Peguei o Galaxy A5 2017 por R$ 699 zero/novo na Casas Bahia, só por ter IP68
    Tenho um até hoje...

  21. #171
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Atualmente não existe nenhum intermediário no mercado nacional com ip68, se alguma marca poderia fazer um intermediário com essa certificação, seria bem interessante
    Estou esperando o Velvet rs

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    ok, mas a Apple nao da garantia se entrar agua.
    E qual empresa da a garantia no caso de líquidos?

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Samsung ja ouvi relatos de garantia...

  24. #174
    Quote Originally Posted by REALISTA1971 View Post
    2 semanas com meu Huawei P30 Pro, o que posso falar, é que ele é mais do que imaginei, surpreendente.
    Fez a melhor compra do momento. Eu quero ele ou o mais novo P40 Pro.

  25. #175

    correção de palavra

    A resistência à quedas do note 10 (versão menor) me surpreendeu depois de algumas quedas cabulosas.
    Last edited by Fernandocompri; 08-27-2020 at 05:32 PM. Reason: Wrong word

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Véi ja andei com meu LG K40s na chuva, ele só abafou o som por uma 1 hora, mais dps q secou ele voltou 100% ao normal

  27. #177
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by LandomX4 View Post
    GENTE OLHA O PRÇO DO S20 ULTRA %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31 ELE FOI LANÇADO POR 8500 PELO JEITO ELE TA FICANDO GURADADO EM ESTOQUE E DEU A LOUCA NA SUNG ELE TA MAIS NO PREÇO DO IPHONE 11 NORMAL DE 64GB SENDO QUE TAVA NA FAIXA DO 11 PRO MAX
    Quem me dera se eu tivesse 4200 reais pra comprar um telefone, mais esse preço tá muito bom mesmo

  28. #178
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Erik_Erikhiro View Post
    Quem me dera se eu tivesse 4200 reais pra comprar um telefone, mais esse preço tá muito bom mesmo
    /2

  29. #179
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Se alguma marca lançar um intermediário com ip68 no mercado nacional seria um diferencial muito bem vindo

  30. #180
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Usei um xperia z1 por 1 ano e meio fazendo filmagens e fotos mergulhando ou na chuva. Quebrou a tela, ta aqui ainda, um dia arrumo.
    Tive um S8 por 2 anos e meio, a mesma coisa, fotos na piscina, na chuva, snorkel em Bombinhas, fotos e filmagens em cachoeiras. Nunca tive problema com água. Seguia a regra básica, garantir que os slots estavam bem fechados pra garantir o isolamento, usava com case pra garantir que o slot não saísse. Agr com um S9 espero o mesmo. Em 3 anos de experiência como técnico em uma autorizada Apple posso dizer, o aparelho é resistente, mas a construção do dispositivo, ao menos o 7 e 8 e XR, que tem design estruturado para facilitar os reparos, não garante a melhor resistência. O aparelho é aberto com trilob e tem apenas uma vedação, que não é das mais fortes (evoluiram desde o 6s, que já usava vedação, ganhando qualidade nos modelos seguintes. Não sei como estão hoje), digo isso pq já reparei outros dispositivos com ip68 mt mais dificeis de remover a vedação. Diria que é uma "segurança" a mais, mas não uma garantia.
    Meu S8 tá com uma borda bem quebrada e tela quase saindo os pedaços. Isso com quedas de lugares normais em casa, e usando capa. Peguei uma chuva com ele em uma bolsinha uma vez e foi uma perturbação pra conseguir voltar a carregar. Tem diferença de resistência entre modelos? Pq o meu é um fiasco.