LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 144
  1. #91
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Wesley_Abr View Post
    Seguindo sua lógica o preço do Samsung deveria ser maior que os da Apple, até pq todo mundo sabe que o hardware da Apple não é melhor que os Samsung, mas não é o que ocorre. Vc tem que entender que existe algo chamado posicionamento de marca e estratégia de vendas, a xiaomi nunca disse que os celulares dela eram os melhores, mas são os que tem melhor custo x benefício. E podem sim serem considerados tops de linha alguns modelos, mesmo que faltem alguns recursos os celulares entregam o básico e um pouco mais do que se espera para um celular só nível em que se encontra.
    Samsung fabrica vários componentes que usa no Galaxy.
    Apple compra tudo de fora. Isto é mais caro.

    Preço de custo do iphone é maior no fim.

  2. #92
    Junior Member Tania9's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    Não adianta porque eu ainda não consigo levar muita confiança nos Smartphones da xiaomi.. Quem sabe daqui mais um ano dois.. Mas porinquanto prefiro optar sempre por smartphones Samsung ou Motorola..
    Eu já tive Samsung, Motorola mas depois que comprei da xiaomi não troco mais. Tenho o mi 9 ele é perfeito, além de lindo.

  3. #93
    Junior Member DimasAraujo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    E tem outro detalhe só e mais barato se vc comprar em lojas de importados ou direto da china sem ser taxado , caso contrário se comprar na loja oficial do marca no Brasil o preço fica igual os da Samsung
    Tem como não ser taxado ? Se tem já me fala

  4. #94
    Sem ostentação ou parcialidade, mas celular só existem duas marcas que são realmente TOPs, de qualidade e confiáveis: Ou é SAMSUNG ou é iPhone (esse não gosto muito, mas é TOP). O resto é só imitação. A mídia é paga para falar que os modelos chineses são melhores, os mais rápidos e com melhores câmeras, porém é propaganda paga. Eles sempre perdem, principalmente no quesito câmera. Se quer um celular mais barato e razoável, aí sim pode-se adquirir dessas marcas chinesas ou de outras marcas até que famosas. Pois até que fazem aparelhos bons tbm. Porém a vantagem é somente no preço. Mas prefiro economizar o ano inteiro e adquirir o modelo mais TOP da Samsung do que arriscar qualquer outro. Nem perco tempo. Celular só se for SAMSUNG ou IPHONE, nem perco tempo e pt. final.

  5. #95
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Samyrapostmort View Post
    Sem ostentação ou parcialidade, mas celular só existem duas marcas que são realmente TOPs, de qualidade e confiáveis: Ou é SAMSUNG ou é iPhone (esse não gosto muito, mas é TOP). O resto é só imitação. A mídia é paga para falar que os modelos chineses são melhores, os mais rápidos e com melhores câmeras, porém é propaganda paga. Eles sempre perdem, principalmente no quesito câmera. Se quer um celular mais barato e razoável, aí sim pode-se adquirir dessas marcas chinesas ou de outras marcas até que famosas. Pois até que fazem aparelhos bons tbm. Porém a vantagem é somente no preço. Mas prefiro economizar o ano inteiro e adquirir o modelo mais TOP da Samsung do que arriscar qualquer outro. Nem perco tempo. Celular só se for SAMSUNG ou IPHONE, nem perco tempo e pt. final.
    Nossa conspiração da mídia......nunca li tanta asneira

  6. #96
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by DimasAraujo View Post
    Tem como não ser taxado ? Se tem já me fala
    E contar com a sorte meu amigo...eu já comprei e não fui taxado

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Voce ta louco? Eu tenho um xiaomi, e ele é muito mais rápido que a Samsung, a câmera da de 10 nessas marcas, sei pq tive Samsung minha vida toda, iPhone é bom, mas é muito mais marca do que qualidade alem de ser cheii de frescura, só pra pessoal dizer que tem um iPhone mesmo, a xiaomi faz as mesmas coisas tem as mesmas funções, e ainda tem um preço razoável, abra sua mente amigo e pesquise mais antes de vir falar besteira kk

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samyrapostmort View Post
    Sem ostentação ou parcialidade, mas celular só existem duas marcas que são realmente TOPs, de qualidade e confiáveis: Ou é SAMSUNG ou é iPhone (esse não gosto muito, mas é TOP). O resto é só imitação. A mídia é paga para falar que os modelos chineses são melhores, os mais rápidos e com melhores câmeras, porém é propaganda paga. Eles sempre perdem, principalmente no quesito câmera. Se quer um celular mais barato e razoável, aí sim pode-se adquirir dessas marcas chinesas ou de outras marcas até que famosas. Pois até que fazem aparelhos bons tbm. Porém a vantagem é somente no preço. Mas prefiro economizar o ano inteiro e adquirir o modelo mais TOP da Samsung do que arriscar qualquer outro. Nem perco tempo. Celular só se for SAMSUNG ou IPHONE, nem perco tempo e pt. final.
    Voce ta louco? Eu tenho um xiaomi, e ele é muito mais rápido que a Samsung, a câmera da de 10 nessas marcas, sei pq tive Samsung minha vida toda, iPhone é bom, mas é muito mais marca do que qualidade alem de ser cheii de frescura, só pra pessoal dizer que tem um iPhone mesmo, a xiaomi faz as mesmas coisas tem as mesmas funções, e ainda tem um preço razoável, abra sua mente amigo e pesquise mais antes de vir falar besteira kk

  9. #99
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    A Samsung fez a cabeça dos brasileiros sendo o melhor android por um bom tempo. Então tem mto fã da marca aqui. Mas a verdade é que a Xiaomi chegou no mesmo nível, custando bem menos. Uns já perceberam isso, outros ainda não. Ela pode "perder" em alguns detalhes, dependendo do aparelho, mas isso não justifica o preço alto dos tops da Samsung. Unico diferencial por hora, é a S-pen da linha note, de resto, não justifica o preço. E em breve, todas as marcas vão chegar no msm patamar.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Amandapx View Post
    Voce ta louco? Eu tenho um xiaomi, e ele é muito mais rápido que a Samsung, a câmera da de 10 nessas marcas, sei pq tive Samsung minha vida toda, iPhone é bom, mas é muito mais marca do que qualidade alem de ser cheii de frescura, só pra pessoal dizer que tem um iPhone mesmo, a xiaomi faz as mesmas coisas tem as mesmas funções, e ainda tem um preço razoável, abra sua mente amigo e pesquise mais antes de vir falar besteira kk
    Não especificou aparelhos. Não conta.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Amandapx View Post
    Voce ta louco? Eu tenho um xiaomi, e ele é muito mais rápido que a Samsung, a câmera da de 10 nessas marcas, sei pq tive Samsung minha vida toda, iPhone é bom, mas é muito mais marca do que qualidade alem de ser cheii de frescura, só pra pessoal dizer que tem um iPhone mesmo, a xiaomi faz as mesmas coisas tem as mesmas funções, e ainda tem um preço razoável, abra sua mente amigo e pesquise mais antes de vir falar besteira kk
    Chegou o minion
    Qual seu aparelho?

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    Não adianta porque eu ainda não consigo levar muita confiança nos Smartphones da xiaomi.. Quem sabe daqui mais um ano dois.. Mas porinquanto prefiro optar sempre por smartphones Samsung ou Motorola..
    Tudo paranóia esse de " atualizar a bateria não dura"

  13. #103
    Que planeta vc vive?

  14. #104
    Vc tem um xiaomi. Isso já explica o seu Post, kkkkkk

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Sem puxar pra lado A ou B, já usei LG, Motorola e achei que a Samsung seria a melhor opção até testar a tal xiaomi, então falo por minhas experiências, de longe a maior satisfação está sendo com a xiaomi. Dois anos e cinco meses com o mesmo aparelho sem um probleminha se quer, isso é raridade.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Vale salientar que o melhor sempre é o que te agrada e te satisfaz!

  17. #107
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Amandapx View Post
    Voce ta louco? Eu tenho um xiaomi, e ele é muito mais rápido que a Samsung, a câmera da de 10 nessas marcas, sei pq tive Samsung minha vida toda, iPhone é bom, mas é muito mais marca do que qualidade alem de ser cheii de frescura, só pra pessoal dizer que tem um iPhone mesmo, a xiaomi faz as mesmas coisas tem as mesmas funções, e ainda tem um preço razoável, abra sua mente amigo e pesquise mais antes de vir falar besteira kk
    Amigo vc tá louco, eu tenho xiaomi e eu sei q não é bem assim

  18. #108
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Samyrapostmort View Post
    Vc tem um xiaomi. Isso já explica o seu Post, kkkkkk
    No meu ponto de vista, os dois argumentos estão equivocados, os xiaomis não tem as melhores câmeras pq eles fazem isso pra cortar os custos dos aparelhos

  19. #109
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Samyrapostmort View Post
    Vc tem um xiaomi. Isso já explica o seu Post, kkkkkk
    Mas ao mesmo tempo, os smartphones da Apple não são tão melhores quanto os da xiaomi, eu sei pq eu já tive top da Apple, top da Samsung e top da xiaomi.. se tratando de câmera que de acordo com o comentário da Samyra é bem melhor, a câmera do Apple e da Samsung é coisa de 4% melhor que dos xiaomis geralmente, é uma diferença muita das vezes praticamente imperceptível

  20. #110
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Samyrapostmort View Post
    Vc tem um xiaomi. Isso já explica o seu Post, kkkkkk
    Ah e dizer que marca de celular boa é só Apple e samsung que marca chinesa não é boa tbm é asneira, bom, cada um tem a marca que gosta né? Cada um tem sua opinião, mas nada muda o fato de que os tops da Huawei já foram eleitos os melhores celulares do Mundo, inclusive hj a melhor câmera do mundo em um celular está em um Huawei, não tá nem em Samsung nem em iPhone.. infelizmente agora a Huawei não possui mais o Android normal, e isso acabou com o aparelho, então não podemos mais chamar de melhores do mundo, mas em câmera continua superando tanto Samsung quanto Apple

  21. #111
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Walterbr View Post
    Vc fala isso pq nunca teve um xiaomi, já tive tanto o Motorola e Samsung e o xiaomi está bem mais bem a frente dos 2 juntos
    Cara, eu tbm sou fã da xiaomi, mas os manos exageram muitos dizer que a xiaomi tá muito a frente, dizer que a xiaomi tem as melhores telas, sendo que as melhores telas são as da Samsung (alguns xiaomis usam tela Samsung) a xiaomi semprr corta custos pra entregar um aparelho mais barato com o mais necessário, então a xiaomi não tá a frente nem de Apple nem de Samsung, eu prefiro a xiaomi com certeza, mas eu pesquiso e só digo a verdade, ficar inventando coisas da xiaomi não vai mudar nada

  22. #112
    Junior Member Ivrj's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    MP, quanto mais, melhor. SQN !!!!

  23. #113
    Junior Member Hotschumacher's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Legal, quem ganha, somos nós, que venham as opções, pra todos os gostos e bolsos.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hotschumacher View Post
    Legal, quem ganha, somos nós, que venham as opções, pra todos os gostos e bolsos.
    Isso, enquanto as marcas disputam pra ver quem é melhor, nós ficamos no aguardo por tecnologias mais avançadas e com preços mais em conta kkk

  25. #115
    Junior Member Miguel_Rasia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Em que?
    Sr_Samsung some hater

  26. #116
    Yo compre hace un mes el xiaomi note 10. Un precio muy favorable. Antes tenia un Samsung mucho mas viejo y ahora veo q es mejor Samsung estoy intentando cambiar mi note 10 por un Samsung

  27. #117
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Jpjp View Post
    Mano,me explica em que país q 3800 reais é barato
    se voce ganha pouco realmente fica caro.

  28. #118
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Efferson_Oliveira View Post
    Tá cheio de erro ortográfico, vamos ver isso jovens!
    o Enem ja foi.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by DanSpikes View Post
    o Enem ja foi.
    Pelo visto vc também não fez, né ?

  30. #120
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Em

    Audio mono
    IP 00
    Usb 2.1
    Gorilla 5 na traseira
    Som horrendo ao gravar video
    com um simples mod voce faz sair o som nas 2 caixas deixando assim som stereo, existe uma capa que custa 30 reais que deixa o cel impermeavel, hoje em dia ninguem usa usb pra nada a nao ser recarregar coisa que um carregador turbo faz muito melhor que muito lightining 3.0 ultrapasssado, gorilla glass frontal e traseiro se nao cuidar quebra, desconheço qualquer tipo de problema com audio principalmente em shows com meu mi 9t pro