LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Tu gosta do spam
    que dizer que ele vai ser tipo o mi note 10 que usar o 80% desepenho do processador para cameras?.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Mais do mesmo em se tratando de câmeras. Até agora nenhuma novidade como câmera frontal atrás da tela sem precisar de engenhocas. Ainda não tem nem câmera de forma retrátil (mi 9t pro) nem flip (zenfone 6)! Cadê as câmeras térmicas com visão de calor e visão noturna? Cadê 360 graus? Engenheria preguiçosa, T.I. preguiçoso e empresa preguiçosa! Nada inovador num smartphone! Credo!

  3. #33
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by cdneto View Post
    S20 Ultra não deve vir pro Brasil. Somente o S20 e S20 Plus. A menos que venha mais pra frente, como uma versão especial, e o preço bem salgado (!!!)
    Samsung sempre traz praticamente todos os lançamentos para o Brasil, trouxe até o Fold que ninguém esperava

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Diegossss View Post
    Quero saber da bateria, pq a do meu s10 é um lixo
    O menos caro vai ser 4000 mah

  5. #35
    Junior Member Aldo_Gon_alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Curioso... Meu "Galaxy Note I" que comprei em 2013 ainda funciona e estou pensamento satisfeito com ele... Esse novo faz o que de especial mesmo?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Mais do mesmo em se tratando de câmeras. Até agora nenhuma novidade como câmera frontal atrás da tela sem precisar de engenhocas. Ainda não tem nem câmera de forma retrátil (mi 9t pro) nem flip (zenfone 6)! Cadê as câmeras térmicas com visão de calor e visão noturna? Cadê 360 graus? Engenheria preguiçosa, T.I. preguiçoso e empresa preguiçosa! Nada inovador num smartphone! Credo!
    Amém que as empresas não escutam energúmenos como você. Pra que diabos visão de valor ou noturna, criatura?! Ah preguiçosos são seus neurônios.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Luffy55 View Post
    Mano, Tenho um note10+ e tenta jogar Fortnite com ele, sofre demais ,já o Snapdragon 855 roda liso,sem falar que o Snapdragon 865 que vai lançar vai ter uma espécie de rua tracing
    Não viaja.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ela não vai trazer aparelho com 5G e fazer povo pagar uns 800 reais a mais que versão 5G custaria em relação a uma 4G sendo que não tem 5G aqui.
    A verão Ultra só vai usar 5G em mercados q tem 5G,li isso em artigo,não me lembro qual,ele virá,mais sem o 5G.

  9. #39
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Mais do mesmo em se tratando de câmeras. Até agora nenhuma novidade como câmera frontal atrás da tela sem precisar de engenhocas. Ainda não tem nem câmera de forma retrátil (mi 9t pro) nem flip (zenfone 6)! Cadê as câmeras térmicas com visão de calor e visão noturna? Cadê 360 graus? Engenheria preguiçosa, T.I. preguiçoso e empresa preguiçosa! Nada inovador num smartphone! Credo!
    Então vai lá ensinar eles como se faz, ao invés de ficar reclamando pela falta de recursos que nem você usaria...

  10. #40
    Junior Member Leonardo_T's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diegossss View Post
    Quero saber da bateria, pq a do meu s10 é um lixo
    Verdade.

  11. #41
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Mais do mesmo em se tratando de câmeras. Até agora nenhuma novidade como câmera frontal atrás da tela sem precisar de engenhocas. Ainda não tem nem câmera de forma retrátil (mi 9t pro) nem flip (zenfone 6)! Cadê as câmeras térmicas com visão de calor e visão noturna? Cadê 360 graus? Engenheria preguiçosa, T.I. preguiçoso e empresa preguiçosa! Nada inovador num smartphone! Credo!
    Meu fio entenda:
    Eles já tem em mãos tudo isso que você está mencionando e muito mais... coisas que nem imaginamos já existem nos laboratórios em off.
    Só que primeiro eles ganham dinheiro com uma novidade de cada vez...O marketing deles é a cada dois anos nos mostrar algo como se fosse novidade e tendência para entrar muito dinheiro, quando a média de vendas cai, eles colocam em prática outra pseudonovidade(já tem uma fila de pseudo novidades em laboratório)...e por aí vai...é sempre assim.
    Nós achamos que tudo que aparece é novidade mas os projetos já estão todos prontos em off nos laboratórios.

  12. #42
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Mais do mesmo em se tratando de câmeras. Até agora nenhuma novidade como câmera frontal atrás da tela sem precisar de engenhocas. Ainda não tem nem câmera de forma retrátil (mi 9t pro) nem flip (zenfone 6)! Cadê as câmeras térmicas com visão de calor e visão noturna? Cadê 360 graus? Engenheria preguiçosa, T.I. preguiçoso e empresa preguiçosa! Nada inovador num smartphone! Credo!
    flavioamc, vc escreveu um monte de bost@

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    81
    Só troco meu s10+ pelo ultra, mas não sei se virá p Brasil... p causa do 5G

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    23
    Vira para o BRASIL sim. Todos eles. Cabe comprar aquele que pagar mais. Torço que o Ultra mesmo 5G venha junto. Sera o celular melhor do mundo!!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    23
    Tenho o S10plus e ja estou preparado pra a pre venda do S20

  16. #46
    Junior Member Israel_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Bah sabia que alguem ia querer superar o xiaomi mais a camera do xiaomi é de 100mp é usada como frontal

  17. #47
    Mais um lixo da Samsung que dá defeito 2 dias depois que a garantia acaba...

  18. #48
    Junior Member David_William's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Guimar_es View Post
    Mais um lixo da Samsung que dá defeito 2 dias depois que a garantia acaba...
    Que azar vc teve. Sempre usei nunca deu pau

  19. #49
    Membro Senior cdneto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Samsung sempre traz praticamente todos os lançamentos para o Brasil, trouxe até o Fold que ninguém esperava
    Espero que eu esteja errado mesmo. Queria muito o S20 Ultra :-P

  20. #50
    Junior Member Gustavo_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Israel_Matos View Post
    Bah sabia que alguem ia querer superar o xiaomi mais a camera do xiaomi é de 100mp é usada como frontal
    Ninguem esta superando, alem do mais a xiaomi e samsung estao trabalhamdo juntas no

  21. #51
    Junior Member Gustavo_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gustavo_Bueno View Post
    Ninguem esta superando, alem do mais a xiaomi e samsung estao trabalhamdo juntas no
    Pra fazer essa camera..

  22. #52
    Junior Member Marcaomaresia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Estou pensando seriamente em trocar o meu s10 plus no s10.

    Vamos ver se as fraturas compensam

  23. #53
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Israel_Matos View Post
    Bah sabia que alguem ia querer superar o xiaomi mais a camera do xiaomi é de 100mp é usada como frontal
    A câmera da xiaomi de 108mp quem fez foi a Samsung, vamos pesquisar mais

  24. #54
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Mais do mesmo em se tratando de câmeras. Até agora nenhuma novidade como câmera frontal atrás da tela sem precisar de engenhocas. Ainda não tem nem câmera de forma retrátil (mi 9t pro) nem flip (zenfone 6)! Cadê as câmeras térmicas com visão de calor e visão noturna? Cadê 360 graus? Engenheria preguiçosa, T.I. preguiçoso e empresa preguiçosa! Nada inovador num smartphone! Credo!
    Quem sendo usuário iria usar visão térmica, visão noturna agora é militar para público comum usar? As empresas colocam coisas que a maioria usaria e não meia dúzia

  25. #55
    Junior Member Ikaro_Matheus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Guimar_es View Post
    Mais um lixo da Samsung que dá defeito 2 dias depois que a garantia acaba...
    Foda que nem com o dinheiro que vc gastou na sua vida n nem pra compra a placa desse celular

  26. #56
    Bando de vagabundo fica reclamando de celular bom

  27. #57
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Sempre tem um zé mané falando mal do que não tem. Compra Motorola, xiaomi, Galaxy pocket e vem falar mal da linha S20.
    Fãboyolas de plantão, peguem seus aiphone lixo e outras merdas, enfiem no rabo e sumam.
    Kkkkkkkkk
    Bixin, cada um tem suas opiniões, se vc acha a Samsung melhor de boa ag não fica reclamando da Apple n blz ?que aqui ninguém tá falando merda desses celulares bosta da Samsung q se brincar ainda prefiro um MP3 que só escuta música doque esses celular velho blz ?

  28. #58
    Pelo que li até agora, só fico imaginando como um bando de analfabetos teriam como adquirir um S20. Só se for ganhando ou roubado.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Luffy55 View Post
    Ray Tracing*
    O loco é uma rtx 4080 ti num é um celular não

  30. #60
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Pentecostal74 View Post
    Tenho o S10plus e ja estou preparado pra a pre venda do S20
    Eu tenho o s10+, mas vou esperar o note20... faz uns 7 anos q quero entrar na linha note, mas nunca consigo, sempre fico encantado com a nova linha S. kk mas dessa vez vou consguir. kkk