LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 251
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Gente o de 32 Gb compensa? Uso Spotify, e redes sociais. Ouvi dizer que as fotos são pesadas por conta daquele recurso Live. 32 Gb é suficiente? Sobra? Vou correr o risco de passar aperto futuramente por conta do espaço?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    o meu também abre facebook no facebook e dura 1 dia e meio longe das tomadas, tela full hd ótima pra filmes, jogos e leitura, preço legal e sem maçã.
    A tela do iphone 7 e hd,mas para vídeos ela faz um upscaling para 1080p e 4k para vídeos gravados,ios sempre será mais fluido que android.São fatos,uso os dois mas para assistir o Netflix uso uma tela 2k que é uma diferença não muita,mas notável

  3. #93
    Junior Member Natan_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Thalya_Barros View Post
    muito perfeito gente, comprei e nao me arrependi em nada!! a camera é sem igual, muito bom mesmo.
    só pelo preço que não vale a pena

  4. #94
    Junior Member Natan_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Procurem o xiaomi mi6 mais rapido e um terço do preço <3

  5. #95
    Junior Member Natan_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Thais_Brunetti View Post
    Alguém me explica por favor se o iphone é tão bom quanto alguns celulares de outras marcas com preço inferior, por que as fotos do iphone são mais nítidas, e com qualidade melhor do quê um celular que pelas especificações possui mais MP, do quê a do iphone? Tenho um lumia 930, de 20mp. mas amigas minhas com iphone de 12MP, as fotos saem melhor, estou pensando seriamente em adquirir um iphone, por que trabalho com maquiagem, e preciso de um celular que consiga captar todos os detalhes; Se puderem me ajudar eu agradeço.
    mega pixel não diz nada,oque define é o sensor e nisso o iphone ganha com facilidade

  6. #96
    Junior Member Natan_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jenifer_Lima View Post
    ola quero ganha um aphone nuca ganhei na minha vida amanha completo ano eu quero ganha seu ganha eu agradeço
    KKKKKKKKKKK mds

  7. #97
    Junior Member Natan_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by renataxe View Post
    FIO pagou mil em algo que custa 300 reais la fora um GENIO e acha que pode dar moral além disso fica a dica pro ESPERTAOOO >>> "Baterias de polímeros de lítio oferecem mais capacidade e mais durabilidade que as de íon de lítio" - adivinha qual que usam no seu celular barato um dia brasileiro começa a parar de ver só numero e começa a analisar o todo antes de chamar alguem de cego achando que todo mundo que tem um iPhone pediu pro papai eita visao limitada
    300 dólares seu animal

  8. #98
    Junior Member Thalles_Tito's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Comprei o meu IPhone 7 a seus dias, coisa de outro mundo. Antes dele tinha um 5s, usei por quase três anos. É um aparelho diferente de todos, não saio da Apple nunca.
    Ainda estou descobrindo as novidades do iPhone 7, peguei o black 32gb, lindo demais, câmera perfeita, bateria infinitamente melhor que os antecessores

  9. #99
    Junior Member Bruno_Vihn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    25
    Bateria dele é broxante

  10. #100
    Junior Member Bruno_Vihn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    25
    A linha plus da apple é infinitamente melhor .

  11. #101
    Membro Senior Matheus_Mosna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Bruno_Vihn View Post
    Bateria dele é broxante
    É até é mas se saber usar ele dura o dia inteiro !!!

  12. #102
    Membro Senior Matheus_Mosna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    Gente o de 32 Gb compensa? Uso Spotify, e redes sociais. Ouvi dizer que as fotos são pesadas por conta daquele recurso Live. 32 Gb é suficiente? Sobra? Vou correr o risco de passar aperto futuramente por conta do espaço?
    Olha se você for usar o Spotify sempre online, e rede sociais sem salvar nada da sim !!! Mas o problema é quando você abaixa um monte de coisas no aparelho, pois jogos e aplicativos consomem muito a memória !!! Mas o grande problema é a lentidão da memória de 32 gigas que dizem que é um terço mais lento que a versão de 128GB mas nada gritande !!!

  13. #103
    Junior Member Enzo_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Nunca que a câmera do s7 e melhor do que a do iPhone 7
    camera do s7 e melhor fiote

  14. #104
    Junior Member Enzo_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jenifer_Lima View Post
    ola quero ganha um aphone nuca ganhei na minha vida amanha completo ano eu quero ganha seu ganha eu agradeço
    O

  15. #105
    Junior Member Enzo_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    o meu também abre facebook no facebook e dura 1 dia e meio longe das tomadas, tela full hd ótima pra filmes, jogos e leitura, preço legal e sem maçã.
    e so hd amigo full nao e

  16. #106
    Junior Member Enzo_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Thalles_Tito View Post
    Comprei o meu IPhone 7 a seus dias, coisa de outro mundo. Antes dele tinha um 5s, usei por quase três anos. É um aparelho diferente de todos, não saio da Apple nunca.
    Ainda estou descobrindo as novidades do iPhone 7, peguei o black 32gb, lindo demais, câmera perfeita, bateria infinitamente melhor que os antecessores
    um fanboy da aplle

  17. #107
    Junior Member Enzo_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Natan_Reis View Post
    Procurem o xiaomi mi6 mais rapido e um terço do preço <3
    nego que iphone pra faze status kkk maioria

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    39
    Onde mais ri dos comentário do tudo celular, foi nessa pagina do iPhone kkk (somente criticas idiotas de ambas as partes)
    A linha iPhone tem sim produtos de muita qualidade(pecando em alguns pontos), então aqueles que xingam iphone ou quem os compra, parem né kkk.
    Agora aquele pessoal que saiu de Galaxy j3, Lg k4 e afins, e financiou um iPhone e agora sai falando que todos android travam, parem também que já feio.
    Sai de um Iphone 6 e fui para um Gs7 Edge, e sim! a linha S ultimamente tem sido bastante superior que o iPhone. Como disse anteriormente os iPhone possuem sim muita qualidade, mas peca em pontos fortes, um exemplo disso é a bateria que oferece uma autonomia ridícula e a falta de inovação com o passar dos anos chega a ser engraçada. É um ótimo aparelho, mas não é tudo aquilo que alguns usuários afirmam com tanta segurança. E se fosse tão bom assim ganhava o titulo de melhor smartphone do ano, algo que não acontece.
    Não quero arrumar discussão besta, só tentar abrir os olhos de alguns aqui porque a tetra sempre haverá kkk
    Só que quando forem comparar o iphone com o android compare com os top de linha onde os preços são equivalentes

  19. #109
    Junior Member juarezcout's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fifteenfool View Post
    Iphone= modinha d boy filinho d papai q n procurou preço, n viu configuração, n viu nada.
    pelo amor, iphone tem as mesmas e inferiores configurações de um celular intermediário Android por exemplo
    Fifteenfool, as especificações do IPhone são realmente menores que dos Androids que estão no mercado, mas a diferença é que o iOs (Sistema operacional criado pela Apple) foi feito para rodar com o hardware do iPhone. Diferente dos Androids que tem altas especificações, mas o Sistema não faz o uso 100% do potencial do hardware! Nunca tive iPhone, mas eu estudo sobre isso

  20. #110
    Junior Member Ale_Selistre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Acabei de ler tudo isso. Tenho 40 anos. Então meus pensamentos são mais com concretos. Mas é lastimáveis os pensamentos de vcs seus fanboys de iPhone. Já tive todos...... e também já tive os tops da Samsung e LG e demais. Conclusão. A Apple nunca muda em nada os modelos, agora que colocou uma câmera dupla no 7 plus que na verdade é um 6 melhorado. E como a maioria de vcs são cegos. Porque tem alguns que não tem nem o que vestir, mas tem que ter um iPhone. Não estou aqui para diminuir ng, mas não podem estar falando que quem fala de iPhone é pobre que não pode comprar. Porque eu tenho condições e já tive todos e resumindo IPHONE É UMA MERDA!!!! São para pessoas burras. Porque o sistema deles é para pessoas que não precisam pensar. É aquilo e pronto. Porque sabe que o brasileiro, não vai atras de informações. Não pensa. Pensa só assim TENHO QUE TER UM IPHONE PORQUE É STATUS. Me poupem. Vai assistir mais vídeos no YouTube. Vão se informar. Não defendo nenhuma marca. Mas quero sempre o celular que evolui mais. Não fica naquela mesmísse de sempre.
    Tenho pena de pessoas que pensam assim. Porque colocam dinheiro que não tem em porcaria que tem uma maçã. E mais. Vcs pagam dois mil reais e meio só em impostos. Se liguem. Sem ofensas ok. Porque pode geral danos morais. Ok.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Estou querendo comprar um iphone 7, alguém que tenha o aparelho poderia me dizer se faz muita falta o buraco do fone?

  22. #112
    Junior Member Kelly_Camilo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Enzo_Gabriel View Post
    um fanboy da aplle
    não cara paguei quase 3 mil em um celular e em menos de 1 anos aqui estou eu sem celular, porque simplesmente não parava de travar é lamentável

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    O ruim dos iPhones que a bateria deles são muito ruins

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    A bateria do iPhone 7 dura quantas horas alguém aí pode me dizer por favor?

  25. #115
    Alguém aqui com problemas com o GPS do Iphone 7? Não fixa a localização, se perde a todo instante, tem alguma atualização para resolver? Problema ocorre com Google Maps, Waze e outros apps de navegação... procurei em outros fóruns mas não encontrei muita coisa que ajudasse a não ser ir em um centro de reparo para troca do aparelho.

  26. #116
    Quote Originally Posted by Ale_Selistre View Post
    Acabei de ler tudo isso. Tenho 40 anos. Então meus pensamentos são mais com concretos. Mas é lastimáveis os pensamentos de vcs seus fanboys de iPhone. Já tive todos...... e também já tive os tops da Samsung e LG e demais. Conclusão. A Apple nunca muda em nada os modelos, agora que colocou uma câmera dupla no 7 plus que na verdade é um 6 melhorado. E como a maioria de vcs são cegos. Porque tem alguns que não tem nem o que vestir, mas tem que ter um iPhone. Não estou aqui para diminuir ng, mas não podem estar falando que quem fala de iPhone é pobre que não pode comprar. Porque eu tenho condições e já tive todos e resumindo IPHONE É UMA MERDA!!!! São para pessoas burras. Porque o sistema deles é para pessoas que não precisam pensar. É aquilo e pronto. Porque sabe que o brasileiro, não vai atras de informações. Não pensa. Pensa só assim TENHO QUE TER UM IPHONE PORQUE É STATUS. Me poupem. Vai assistir mais vídeos no YouTube. Vão se informar. Não defendo nenhuma marca. Mas quero sempre o celular que evolui mais. Não fica naquela mesmísse de sempre.
    Tenho pena de pessoas que pensam assim. Porque colocam dinheiro que não tem em porcaria que tem uma maçã. E mais. Vcs pagam dois mil reais e meio só em impostos. Se liguem. Sem ofensas ok. Porque pode geral danos morais. Ok.
    Não sabe do que fala mulher eu também não sou fã de iphone mas nem se compara o sistema IOS com Android muito mais fluido e como vc mencionou aí que é só uma versão melhorada do iphone 6 só se for na sua cabeça procure se informar primeiro ok

  27. #117
    Junior Member John_Kansana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    i have no words for iphone 7 this is great phone

  28. #118
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    SP.BR
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by evertonlh View Post
    Não tenho iphone... mas o certo não é contar números somente, mas sim o tempo que demora para gastar. Vejo uns celulares android com 4mil mah, mas o processador come a bateria e termina em um dia somente da mesma forma... vejo que é o conjunto que conta... ouvi dizer que baterias do iphone é de outro material que segura mais energia...
    sem dúvida, mas esse daqui é ridículo. Conheço um ser que o possui e não desgruda da tomada. Aquela capa que fizeram com a bateria é outra monstruosidade.

  29. #119
    Cuidar preços agora monitora para o Black Friday para não ser enganados...

  30. #120
    Junior Member Luh_Leopoldo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ale_Selistre View Post
    Acabei de ler tudo isso. Tenho 40 anos. Então meus pensamentos são mais com concretos. Mas é lastimáveis os pensamentos de vcs seus fanboys de iPhone. Já tive todos...... e também já tive os tops da Samsung e LG e demais. Conclusão. A Apple nunca muda em nada os modelos, agora que colocou uma câmera dupla no 7 plus que na verdade é um 6 melhorado. E como a maioria de vcs são cegos. Porque tem alguns que não tem nem o que vestir, mas tem que ter um iPhone. Não estou aqui para diminuir ng, mas não podem estar falando que quem fala de iPhone é pobre que não pode comprar. Porque eu tenho condições e já tive todos e resumindo IPHONE É UMA MERDA!!!! São para pessoas burras. Porque o sistema deles é para pessoas que não precisam pensar. É aquilo e pronto. Porque sabe que o brasileiro, não vai atras de informações. Não pensa. Pensa só assim TENHO QUE TER UM IPHONE PORQUE É STATUS. Me poupem. Vai assistir mais vídeos no YouTube. Vão se informar. Não defendo nenhuma marca. Mas quero sempre o celular que evolui mais. Não fica naquela mesmísse de sempre.
    Tenho pena de pessoas que pensam assim. Porque colocam dinheiro que não tem em porcaria que tem uma maçã. E mais. Vcs pagam dois mil reais e meio só em impostos. Se liguem. Sem ofensas ok. Porque pode geral danos morais. Ok.
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F