LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 155
  1. #31
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Já tá na hora de alguém avisar pra esses reviewers do tudocelular que o carregador desses aparelhos da Samsung são de 15W. Eles possuem duas saídas, 5V ~ 2A e 9V ~ 1.67A, ou seja, uma saída de 10W e outra de 15W.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu a30s do nada ficou com a tela preta fiz reboot e nada de voltar, alguem mais (isso em 3 meses de uso)

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Qual película pega perfeita nele a do A50 ou do A30 normal

  4. #34
    Uma M.... trava muito, demora chegar mensagem de whats. Sugiro que ñ Estou decepcionado com o primeiro Samsung que adquiro.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Edivaldo_Alves View Post
    Uma M.... trava muito, demora chegar mensagem de whats. Sugiro que ñ Estou decepcionado com o primeiro Samsung que adquiro.
    Sugiro que não comprem

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    é normal aparecer as vezes essa luz ao redor do pingo dágua no topo...é sinal que ele está processando suas credenciais para desbloqueio seja a digital ou a sua face.

  7. #37
    Junior Member Patr_cia_Dehh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Arthur_Aquaroni View Post
    tenho o a30s a apenas 2 dias e ele está com problema no sensor de proximidade quando encosto o celular na orelha para ouvir audios no whatsapp não é sempre que o auido sai na orelha, a maioria das vezes sai no viva voz, mas alguém com esse problema?
    O meu tbm

  8. #38
    Junior Member Patr_cia_Dehh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by wmnoi View Post
    minha tela tá bloqueando toda hora e demora pra abrir, aparece um cadeado, não sei o que fazer. tirando isso, é um ótimo celular.
    Isso e o toque acidental,da pra tirar em configurações

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Arthur_Aquaroni View Post
    tenho o a30s a apenas 2 dias e ele está com problema no sensor de proximidade quando encosto o celular na orelha para ouvir audios no whatsapp não é sempre que o auido sai na orelha, a maioria das vezes sai no viva voz, mas alguém com esse problema?
    quando tiver ouvindo um áudio coloca o ouvido da câmera traseira n da parte d frente do cell, se der certo me fala

  10. #40
    Junior Member Patr_cia_Dehh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Kah12 View Post
    Meu a30s do nada ficou com a tela preta fiz reboot e nada de voltar, alguem mais (isso em 3 meses de uso)
    O meu travou esses dias ,tive que fazer isso tbm,achei que naonoa voltar

  11. #41
    Junior Member Patr_cia_Dehh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by law_13 View Post
    quando tiver ouvindo um áudio coloca o ouvido da câmera traseira n da parte d frente do cell, se der certo me fala
    Fiz isso ate q deu certo,mas não pega de imediato,nossa uma bosta isso.

  12. #42
    Junior Member Patr_cia_Dehh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by marcelofarias View Post
    Pouco notável? Tá de sacanagem. Comprei agora o A30s. Uso o Microsoft launch, ele troca a imagem do papel de parede todo dia e sincronizei meus dados.... Cara, assim que liguei o celular já notei a diferença, fiz a comparação com as imagens de papel de parede e eh ridículo a diferença. Tô aqui pensando em deixar esse com minha esposa e voltar pro A30. A imagem totalmente sem vida, fosca, sei lá, eu não conheço os nomes técnicos para se dar para a qualidade da imagem, mas eh horrorosa em comparação ao A30.
    Diferença notável mesmo uma bosta,o branco fica amarelado

  13. #43
    Junior Member Patr_cia_Dehh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Pensando em trocar em um g8 plus
    Será que vale a pena?

  14. #44
    Junior Member Alan_Wieczorek's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by josenildonasc View Post
    Sinceramente sinto saudades das belas telas antigas da Samsung essas de hoje parece tela de celular piratas
    Que celular que vc tinha? E qual vc tem agora?

  15. #45
    Junior Member Aline_Barros's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jaenio View Post
    é normal aparecer as vezes essa luz ao redor do pingo dágua no topo...é sinal que ele está processando suas credenciais para desbloqueio seja a digital ou a sua face.
    0000000000
    Last edited by Aline_Barros; 05-20-2020 at 10:05 AM.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Arthur_Aquaroni View Post
    tenho o a30s a apenas 2 dias e ele está com problema no sensor de proximidade quando encosto o celular na orelha para ouvir audios no whatsapp não é sempre que o auido sai na orelha, a maioria das vezes sai no viva voz, mas alguém com esse problema?
    É só configurar o é.Wzap

  17. #47
    O a30s é ótimo, estou com ele a
    1 mês e estou gostando muito. Ele é superior ao a30, pois as câmeras são melhores e a bateria dura mais. Com relação a não ser Full HD e sim HD + , não vejo diferença pois é super amoled , se tem diferença é muito pouco e ainda poupa o gasto de bateria.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Kah12 View Post
    Meu a30s do nada ficou com a tela preta fiz reboot e nada de voltar, alguem mais (isso em 3 meses de uso)
    O meu celular A30s tem um mês de uso aconteceu o mesmo, a tela ficou preta, não responde nenhum comando e não reinicia. estou decepcionada.

  19. #49
    Junior Member Joyce_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Comprei o meu na terça... O aparelho tem câmeras boas mas o software é horrível... independente da luz eu fico laranja e o vermelho estoura muito! Não sei se é algo que vai ser corrigido ou se vai ficar horrível pra sempre

  20. #50
    Junior Member MPC2020's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Ainda não encontrei nenhum vendedor acima indicado que venda este celular com a versão android 10 pré-instalada (conforme informado aqui "Android 10 Samsung One UI 2.0"). Podem me ajudar a encontrar?

  21. #51
    Junior Member MPC2020's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Já tá na hora de alguém avisar pra esses reviewers do tudocelular que o carregador desses aparelhos da Samsung são de 15W. Eles possuem duas saídas, 5V ~ 2A e 9V ~ 1.67A, ou seja, uma saída de 10W e outra de 15W.
    Acho que ninguém do site #tudocelular responde ao que quer que seja aqui...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Arthur_Aquaroni View Post
    tenho o a30s a apenas 2 dias e ele está com problema no sensor de proximidade quando encosto o celular na orelha para ouvir audios no whatsapp não é sempre que o auido sai na orelha, a maioria das vezes sai no viva voz, mas alguém com esse problema?
    Acho que é igual eu, depois fui da uma olhadinha o sensor e acabava colocando errado na orelha tem que ser bem na pontinha do celular pois o leitor fica lá

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marcelofarias View Post
    Pouco notável? Tá de sacanagem. Comprei agora o A30s. Uso o Microsoft launch, ele troca a imagem do papel de parede todo dia e sincronizei meus dados.... Cara, assim que liguei o celular já notei a diferença, fiz a comparação com as imagens de papel de parede e eh ridículo a diferença. Tô aqui pensando em deixar esse com minha esposa e voltar pro A30. A imagem totalmente sem vida, fosca, sei lá, eu não conheço os nomes técnicos para se dar para a qualidade da imagem, mas eh horrorosa em comparação ao A30.
    Tenta mudar a cor pra vivido e vai ajeitando do jeitinho que você quer.
    Também me decepcionei com a tela hd+

  24. #54
    Será que ele vai sair do mercado igual aconteceu com o M30? Pq o preço subiu do nada (sendo que o dólar abaixou, olhei quando o dólar tava quase 6 reais) e alguns sites já estão sem estoque.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    não recomendo comprei o aparelho novo, aparelho de baixa qualidade;
    pontos positivos; Bateria dura em media 24h com uso considerável conectado no wi-fi e 4G, navegação com GPS dura em media 11h, carregamento rápido, câmera a luz do dia fica razoável.
    pontos negativos: baixa qualidade de imagem 720p da tela, câmera a noite quase impossível de utilizar, sistema lento com mutas bugs e travando (independente de fechar ou não os app's, quanto mais app's aberto mais ele trava), biométrica 80% das vezes incompatível, acabamento da carcaça tampa traseira com vão (irrelevante mas pra quem tem um certo toc incomoda).

  26. #56
    Junior Member Luana-sousa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Patr_cia_Dehh View Post
    Pensando em trocar em um g8 plus
    Será que vale a pena?
    Não

  27. #57
    Junior Member Fraterandre's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruna_Melo View Post
    Irei fazer 1 mês que estou com o a30s e coloquei uma película de vidro. Após eu colocar a biometria vem ficando bem estranho com um efeito muito diferente quando coloca o dedo, e agora está aparecendo um "luizinha" na parte superior da tela. Realmente espero que não seja nenhum problema, afinal nem queda ele teve para está queimando.
    O meu está com o mesmo problema, mas já parou, não sei o que fazer, nunca caiu ou sofreu avarias, do nada começou aparecer um pingo branco meio transparente piscando perto do horário na linha do note. Tenho 3 meses de uso.

  28. #58
    E tem algum Samsung meia-boca que valha a pena?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Comprei o a30s a 4 dias, na parte inferior da tela quando está em plano de mais escuro, é notório que está mais preto, como se estivesse queimando e quando coloco na câmera do Whatsapp fica nas extremidades várias faíscas brancas, além disso não é sempre que ele aceita os comandos e a bateria não dura muito.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Comprei o A30s
    Achei a câmera ótima, sabendo usar claro
    Bateria dura 1 dia inteiro tranquilo comigo
    A velocidade de desbloqueio e ótima por ser na tela
    Achei a tela muito boa, a do A30 é melhor claro
    Veio atualizado pro Android 10 OneUi 2.0