LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 359
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Pelo que pesquisei,encontra o galaxy s7 mais barato do que o s6...

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Kallita View Post
    Pelo que pesquisei,encontra o galaxy s7 mais barato do que o s6...
    Vendo o meu por 1500$
    tá semi novo com nota fiscal e garantia pela samsung.

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Estou em dúvida pego s6 ou moto z play

  4. #304
    Junior Member Wgc0's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Uns dos melhores smartphones, muito bom mesmo ! Só que vou dar ele para minha esposa de presente ,estou muito interessado no galaxy s 8, não vejo a hora delê estar disponível para venda . Adoro a linha galaxy.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Oi galera, tô na duvida entre um galaxy s6, s7 e iphone 6s. Busco câmera de boa qualidade (inclusive para foto de shows) e bateria durável. Tenho um sony xperia z3 compact com câmera 21mpx e bateria que dura 48h usando só o básico. Seria perfeito se o touch não parasse de funcionar com quase 2 anos de uso!
    Vi que o galaxy s6 ta muito bem comentado em comparação aos outros dois que to em dúvida. Mas vale a pena mesmo? A câmera dele é tão boa assim? Tem muita diferença entre esses 3 modelos?

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Pessoal, o S6 é bom... mas, a bateria decepciona!!!

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    No mundo Android as coisas são assim: lançam por um preço alto, que logo começa a cair. Um ano depois do lançamento eles se encontram no preço mais barato possível e isso se mantém por um tempo. Depois de uns 2 anos do lançamento, começa a ser difícil encontrar no estado novo, e daí é que o bagulho fica doido. Os preços voltam a subir. E sobem mesmo. O G4 da LG hoje está mais de 2k.
    Agora o s7 esta mais barato, confusão.

  8. #308
    Quote Originally Posted by leticiasb View Post
    Oi galera, tô na duvida entre um galaxy s6, s7 e iphone 6s. Busco câmera de boa qualidade (inclusive para foto de shows) e bateria durável. Tenho um sony xperia z3 compact com câmera 21mpx e bateria que dura 48h usando só o básico. Seria perfeito se o touch não parasse de funcionar com quase 2 anos de uso!
    Vi que o galaxy s6 ta muito bem comentado em comparação aos outros dois que to em dúvida. Mas vale a pena mesmo? A câmera dele é tão boa assim? Tem muita diferença entre esses 3 modelos?
    Eu tive os dois! O z3 tem a bateria melhor, e a câmera tb! Desvantagem é que esquentava de vez em qdo, mas soube que este problema foi resolvido.
    S6 tb é um bom celular, mas a bateria é muitooo fraca!!

  9. #309
    Quote Originally Posted by Larissa_Almeida View Post
    Boa tarde, estou na dúvida entre o Galaxy J7 Prime e o Galaxy S6, por favor poderiam me ajudar? Qual o melhor em relação a autonomia de bateria e funções? Uso muito o celular para ler, estudar, acessar emails e redes sociais, qual a melhor opção?
    A batetia do S6 não é boa!!

  10. #310
    Quote Originally Posted by Marielmrs View Post
    Qual bateria é melhor dos dois ?
    A bateria do s6 é muitoo fraca!!

  11. #311
    Eu tenho um s6 e a câmera dele é excepcional, a bateria para o meu uso está de bom tamanho, mas tem pessoas que usam mais do que eu e acham a bateria dele ruim, comprem a capa que vem com bateria extra e se resolve o problema.

  12. #312
    Junior Member matcastro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Larissa_Almeida View Post
    Boa tarde, estou na dúvida entre o Galaxy J7 Prime e o Galaxy S6, por favor poderiam me ajudar? Qual o melhor em relação a autonomia de bateria e funções? Uso muito o celular para ler, estudar, acessar emails e redes sociais, qual a melhor opção?
    Tive um s6 e agora tenho um J7 prime, a bateria do s6 não é tão boa, já a do j7 é sensacional, são 3300 mAh muito bem utilizados, uso ele dois dias sem carregar com facilidade!! São celulares relativos, todos tem seus requisitos e particularidades que chamam atenção. A dúvida é grande, mas como vc usa muito bateria, vá de j7, ele tbm é muito bom, não trava e tem bometria e tudo.

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Larissa_Almeida View Post
    Boa tarde, estou na dúvida entre o Galaxy J7 Prime e o Galaxy S6, por favor poderiam me ajudar? Qual o melhor em relação a autonomia de bateria e funções? Uso muito o celular para ler, estudar, acessar emails e redes sociais, qual a melhor opção?
    galaxy s6 é um ex topo d linha ele é muito mais potente q um j7 prime,o s6 tem o dobro d desempenho em CPU, e uma GPU 80% mais potente q do J7 Prime, alem q o s6 tem tela 2k oq iria t acomodar mais na sua leitura, e iria abrir seus apps ao mesmo tempo rapidamente, porem tal desempenho tbm é o seu grande mal, devido ao consumo d bateria e pra piorar a tela 2k consome mais bateria, alem da bateria ser pequena para o nivel do celular teria q ser uma bateria de 3200mah ou 3600mah. o s6 é melhor q o j7 prime em tudo menos na bateria, como diz o ditado oq é bom dura pouco xD. porem se quer aproveitar mais tempo recomendo o galaxy S7 edge, ele sim saiu perfeito desempenho e na bateria, S8 hoje ainda é mt caro.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    s6 é um otimo celular mas só compensa hoje usado por um preço bom, pois um novo hoje está o preço d um s7, claro em desempenho e camera ele ganha facil de qualquer intermediario hoje, pecando apenas na bateria, nao é só pq a bateria é pequena é pq ele usa 4 cortex A57 q sao os cpu com maior consumo q ja existiram nos octa core, como por exemplo o snapdragon 808,810, dps disso n foi usado mais o cortex A57 foi usado o cortex A72 e A73 q sao o cortex A57 melhorado com 40% menos consumo e um poco a mais de desempenho usando o mesmo clock.

  15. #315
    Junior Member L_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    11
    Galera vou pagar 850 em um S6 usado, será q estou fazendo um bom negócio?

  16. #316
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by L_Santos View Post
    Galera vou pagar 850 em um S6 usado, será q estou fazendo um bom negócio?
    Pode até ser sem dúvida é um ótimo aparelho se não tiver muito zuado até que vale a pena.
    Porém se fosse eu importava um um pouco mais atual. Vc consegue ótimos aparelhos importados por esse preço...
    O MI Note 2 mesmo tava 900,00 em uma promoção está semana na G.e.a.r.b.e.s.t... Display 5.7 OLED snap 821.... 4 de RAM.... 64 ROM.
    Abraço.
    Last edited by cassioafro1; 10-21-2017 at 08:11 AM.

  17. #317
    Junior Member Alef_Mello's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    peguei ele dei meu moto g3 lixo de celular e 150 reais valeu a pena

  18. #318
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Alef_Mello View Post
    peguei ele dei meu moto g3 lixo de celular e 150 reais valeu a pena
    nossa quem que foi o lesado que trocou? rsrsrs

  19. #319
    Junior Member Ricky_Axell's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Galera, tem um cara querendo trocar meu Xbox 360, completo com 2 controles e 10 jogos originais em um S6 Flat, com carregador. Pau a pau, vale a pena??

  20. #320
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Ricky_Axell View Post
    Galera, tem um cara querendo trocar meu Xbox 360, completo com 2 controles e 10 jogos originais em um S6. Flat, com carregador. Pau a pau, vale a pena??
    Acho que não, eu importaria um mais atual por uns 600,00 com desempenho similar e ficaria com meu Xbox hehe.

  21. #321
    Junior Member Ricky_Axell's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by cassioafro1 View Post
    Acho que não, eu importaria um mais atual por uns 600,00 com desempenho similar e ficaria com meu Xbox hehe.
    @cassioafro1, não rolou a troca! O S6 só pegava chip da OI! Logo, estava com IMEI BLOQUEADO!!

  22. #322
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Ricky_Axell View Post
    @cassioafro1, não rolou a troca! O S6 só pegava chip da OI! Logo, estava com IMEI BLOQUEADO!!

  23. #323
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Menos mal hehehe

  24. #324
    Junior Member Ricky_Axell's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by cassioafro1 View Post
    Menos mal hehehe
    Tô fora de rolo!!!

  25. #325
    Junior Member Adriana_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by cassioafro1 View Post
    Pode até ser sem dúvida é um ótimo aparelho se não tiver muito zuado até que vale a pena.
    Porém se fosse eu importava um um pouco mais atual. Vc consegue ótimos aparelhos importados por esse preço...
    O MI Note 2 mesmo tava 900,00 em uma promoção está semana na G.e.a.r.b.e.s.t... Display 5.7 OLED snap 821.... 4 de RAM.... 64 ROM.
    Abraço.
    S6, ou moto z play

  26. #326
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Adriana_Rosa View Post
    S6, ou moto z play
    Eu iria de Z Play... Mas ainda prefiro importar acho que não compro mais nenhum aparelho aqui no Brasil.

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    A Loja Online da Claro voltou a vender o S6.

    Se alguém tiver interesse, passa lá.

    https://lojaonline.claro.com.br/celular

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tenho um s6 flat com 58 dias de uso. Mais ele só aguenta carregado meio periodo. Desligo do carregador as 7:30 da manha. Quando é meio dia já tenho que carregar de novo. Lembrando que trabalho e no meu serviço não posso usar celuar. Só no intervalo. Isso é normal?

  29. #329
    Quote Originally Posted by silvamiria View Post
    Tenho um s6 flat com 58 dias de uso. Mais ele só aguenta carregado meio periodo. Desligo do carregador as 7:30 da manha. Quando é meio dia já tenho que carregar de novo. Lembrando que trabalho e no meu serviço não posso usar celuar. Só no intervalo. Isso é normal?
    Minha bateria estava assim também, ontem fiz a troca da bateria por R$180,00; carreguei ele á noite e neste momento ( 10:15) ele está com 80% de bateria ( wi-fi) conectado e whats direto. faça isso pois esse celular é bom mesmo nos dias de hoje!

  30. #330
    Quote Originally Posted by cassioafro1 View Post
    Eu iria de Z Play... Mas ainda prefiro importar acho que não compro mais nenhum aparelho aqui no Brasil.
    como faço pra importar?