LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 207
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    Samsung se pronuncia sobre primeiro grande defeito dos novos Galaxy S9 e S9 Plus

    Com os fóruns da empresa cheios de reclamações, a Samsung resolveu se pronunciar oficialmente sobre o problema que atinge a tela dos novos Galaxy S9 e S9 Plus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Só trouxas compram lançamentos do que quer que seja, celulares, carros...há de se aguardar os primeiros lotes para eventuais ajustes e correções que porventura sejam necessários...ou o velho; quem tem pressa, come cru....rsrsrs

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by hpturbo View Post
    Só trouxas compram lançamentos do que quer que seja, celulares, carros...há de se aguardar os primeiros lotes para eventuais ajustes e correções que porventura sejam necessários...ou o velho; quem tem pressa, come cru....rsrsrs
    Falou tudo!

  4. #4
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by hpturbo View Post
    Só trouxas compram lançamentos do que quer que seja, celulares, carros...há de se aguardar os primeiros lotes para eventuais ajustes e correções que porventura sejam necessários...ou o velho; quem tem pressa, come cru....rsrsrs
    Não ligo muito para marca A ou B, só sei q quando compramos um produto(mesmo q seja no lançamento), é obrigatório q ele esteja funcionando perfeitamente, independente se o problema é grave ou não

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Não ligo muito para marca A ou B, só sei q quando compramos um produto(mesmo q seja no lançamento), é obrigatório q ele esteja funcionando perfeitamente, independente se o problema é grave ou não
    Amigo, Isso apenas no fantástico mundo de Bob, na prática as coisas são diferentes, nenhuma empresa consegue entregar algo perfeito assim. Infelizmente sempre vem com algum defeito, seja de software ou hardware. O ponto é o qual rápido a empresa consegue minimizar/mitigar esse problema/impacto.

  6. #6
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Nivk View Post
    Amigo, Isso apenas no fantástico mundo de Bob, na prática as coisas são diferentes, nenhuma empresa consegue entregar algo perfeito assim. Infelizmente sempre vem com algum defeito, seja de software ou hardware. O ponto é o qual rápido a empresa consegue minimizar/mitigar esse problema/impacto.
    Não entendo como essas coisas passam despercebidos em testes..

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    E agora Samsung ? Ninguém vai querer comprar um smartphone caro, q já vem com bug d fábrica

  8. #8
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Não ligo muito para marca A ou B, só sei q quando compramos um produto(mesmo q seja no lançamento), é obrigatório q ele esteja funcionando perfeitamente, independente se o problema é grave ou não
    Os celulares que tive todos,até o G4 plus veio perfeito sem nenhuma defeito e comprei no lançamento

  9. #9
    Junior Member Paulo_Jos_Soares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    E agora Samsung ? Ninguém vai querer comprar um smartphone caro, q já vem com bug d fábrica
    Se fosse só bug era bom!!
    Se tiver que trocar a peça de todos que saíram ela não vai querer assumir nunca como sempre!!

  10. #10
    Junior Member Antonio_Joao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Não entendo como essas coisas passam despercebidos em testes..
    Processador novo, todo o sistema precisa se adaptar e ser devidamente alinhado com a nova arquitetura, acredito que os próprios engenheiros não tiveram tempo suficiente para alinhar tudo. Eu realmente não me arriscaria em comprar produtos no lançamento, ainda mais a Samsung com o recente histórico.

  11. #11
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Antonio_Joao View Post
    Processador novo, todo o sistema precisa se adaptar e ser devidamente alinhado com a nova arquitetura, acredito que os próprios engenheiros não tiveram tempo suficiente para alinhar tudo. Eu realmente não me arriscaria em comprar produtos no lançamento, ainda mais a Samsung com o recente histórico.
    Isso é culpa da pressa de lançar logo no mercado.

  12. #12
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Achei decepcionante o fato de apenas o plus possuir câmera dupla. Se o s9 normal tivesse certamente compraria. Já vendi meu s8 e estou na espera do p20... Se não for tão legal, vou de v30

  13. #13
    Junior Member Antonio_Joao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Achei decepcionante o fato de apenas o plus possuir câmera dupla. Se o s9 normal tivesse certamente compraria. Já vendi meu s8 e estou na espera do p20... Se não for tão legal, vou de v30
    Depois que a Google mostrou que não é necessário ter sensor duplo pra ter a melhor câmera do mercado, eu comecei a ver com outros olhos essa história. Hahaha

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Infelizmente as empresas só buscam lucro, ok é para isso os negócios, mas ofereça qualidade por algo que é caríssimo, infelizmente a samsung só tem feito smarts com baixa qualidade, um explode, o outro da problema na câmera, o outro na tela, logo os iphones parecem baratos perto desses samsungs .

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Na minha opinião esses tops de linhas deveriam ter mais do que apenas 1 ano de garantia. Posso estar enganado mas, perto ou após 1 ano de uso, muitas vezes acabam apresentando problemas. A bateria é a mais afetada. Aparelhos top de linha começa a durar apenas 3~4 de tela. Sem contar outros defeitos relatados até pelos donos de S8/S8+, agora S9/S9+, em sua tela. Claro que haverá exceções. Porém poucas. Isso é realmente lamentável. Parece até que compramos aparelhos com validade de 1 ano e depois somos obrigados a comprar outro.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by jaymecs View Post
    Na minha opinião esses tops de linhas deveriam ter mais do que apenas 1 ano de garantia. Posso estar enganado mas, perto ou após 1 ano de uso, muitas vezes acabam apresentando problemas. A bateria é a mais afetada. Aparelhos top de linha começa a durar apenas 3~4 de tela. Sem contar outros defeitos relatados até pelos donos de S8/S8+, agora S9/S9+, em sua tela. Claro que haverá exceções. Porém poucas. Isso é realmente lamentável. Parece até que compramos aparelhos com validade de 1 ano e depois somos obrigados a comprar outro.
    Concordo, pelo preço que é cobrado pelos tops de linha a garantia podia ser maior, mas isso faria com que menos pessoas trocassem de smarts, ainda mais agora que os novos lançamentos não diferem tanto do modelo anterior

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    nenhum celular vale mais que mil reais

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Infelizmente as empresas só buscam lucro, ok é para isso os negócios, mas ofereça qualidade por algo que é caríssimo, infelizmente a samsung só tem feito smarts com baixa qualidade, um explode, o outro da problema na câmera, o outro na tela, logo os iphones parecem baratos perto desses samsungs .
    Ainda que os iPhones muito raramente deem problemas e tenham uma assistência técnica excelente, acho que de custo-benefício perde pros Galaxy

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Ainda que os iPhones muito raramente deem problemas e tenham uma assistência técnica excelente, acho que de custo-benefício perde pros Galaxy
    Como algo problemático pode ter melhor custo beneficio ?

  20. #20
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Como algo problemático pode ter melhor custo beneficio ?
    PREÇO ACESSÍVEL!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    PREÇO ACESSÍVEL!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK4k Acessível, vc é muito hater.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by jaymecs View Post
    Na minha opinião esses tops de linhas deveriam ter mais do que apenas 1 ano de garantia. Posso estar enganado mas, perto ou após 1 ano de uso, muitas vezes acabam apresentando problemas. A bateria é a mais afetada. Aparelhos top de linha começa a durar apenas 3~4 de tela. Sem contar outros defeitos relatados até pelos donos de S8/S8+, agora S9/S9+, em sua tela. Claro que haverá exceções. Porém poucas. Isso é realmente lamentável. Parece até que compramos aparelhos com validade de 1 ano e depois somos obrigados a comprar outro.
    uma bateria normal pode ser carregada 400 vezes sem ser afetada nenhuma vez, provavel que com quase 12 meses já tenha atingido isso, depois de mais 4 meses a bateria vai estar lá pelas 600 cargas, e irá durar bem menos.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    229
    Um aparelho com esse preço com problemas na tela?? Vergonhoso, isso é o que da montar às pressas

  24. #24
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Achei decepcionante o fato de apenas o plus possuir câmera dupla. Se o s9 normal tivesse certamente compraria. Já vendi meu s8 e estou na espera do p20... Se não for tão legal, vou de v30
    tb achei tosco,essa geração de s9 na minha opiniao,ao menos por enquanto,esta sendo bem mal elaborada

  25. #25
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Batma View Post
    Um aparelho com esse preço com problemas na tela?? Vergonhoso, isso é o que da montar às pressas
    https://super.abril.com.br/tecnologia/3-problemas-do-iphone-x-que-apareceram-apos-o-lancamento/amp/%u201C

  26. #26
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Isso é culpa da pressa de lançar logo no mercado.
    tbm acho q a pressa ferrou tudo.

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Batma View Post
    Um aparelho com esse preço com problemas na tela?? Vergonhoso, isso é o que da montar às pressas
    Ainda sendo ela mesma a fabricante....vergonhoso!!

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    https://super.abril.com.br/tecnologia/3-problemas-do-iphone-x-que-apareceram-apos-o-lancamento/amp/%u201C
    Então vc quer dizer que, se a Apple "comete erros" de lançamento, a enganasung também pode? Ela (sammy) que se diz tão superior, seguida por seus endeusadores usuarios...
    Dever ser o lote, mas não deveria..

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    nenhum celular vale mais que mil reais
    Moto G5.

  30. #30
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    https://super.abril.com.br/tecnologia/3-problemas-do-iphone-x-que-apareceram-apos-o-lancamento/amp/%u201C
    Bom site, fidedigno.