LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 20 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 587
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Toninhocoro View Post
    Será que compensa comprar depois desses relatos de problemas com áudio do whatsapp ?
    Este aparelho é problemático não recomendo.

    Quem se arriscar irá adquiri um problemão e sem
    solução

  2. #302
    Quote Originally Posted by Toninhocoro View Post
    Será que compensa comprar depois desses relatos de problemas com áudio do whatsapp ?
    Compensa sim cara o aparelho é ótimo! O único problema que tinha que era o áudio estourado já foi resolvido com uma atualização e agora tá normal!

  3. #303
    Quote Originally Posted by NetoNobrega View Post
    Então, o meu já veio con esta atualização, e o problema não tem solução.

    Versão do android: 9Versão atual: PPIS29.65-51-5
    Nível do patch de segurança: 01 de junho de 2020.
    Então provavelmente será corrigido com uma nova patch de segurança ou no Android 10, pq o meu tbm tinha esse problema e esse patch de 1 de junho resolveu tudo!

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Vi hoje uma reportagem que ele será atualizado para Android 11 agora em setembro...

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Compensa sim cara o aparelho é ótimo! O único problema que tinha que era o áudio estourado já foi resolvido com uma atualização e agora tá normal!
    Cara, estou com medo de comprar de vir com esse problema, vi muitos relatos no reclama aqui. Realmente é péssimo para a imagem dele

  6. #306
    Quote Originally Posted by Toninhocoro View Post
    Vi hoje uma reportagem que ele será atualizado para Android 11 agora em setembro...
    Pro Android 11 já? Pq não recebeu o 10 ainda não! Mas se receber duas grandes atualização de Android será ótimo!

  7. #307
    Quote Originally Posted by Toninhocoro View Post
    Cara, estou com medo de comprar de vir com esse problema, vi muitos relatos no reclama aqui. Realmente é péssimo para a imagem dele
    Acho que se vier só é atualizar pra patch de segurança mais recente que resolve! Pq pelo que vi os relatos são de antes de chegar esse patch por isso acho que todos foram resolvidos dps dessa atualização! E assim, digo por experiência própria, até agora ele não me decepcionou em nada sabe, vale muito a pena o investimento!

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    f sg g

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    Porque a Motorola tirou o NFC do moto g8 plus

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Cara não compensa, se comprar...simples, vai acontecer com você o mesmo transtorno que aconteceu comigo e outras diversas pessoas, o que vai acontecer também neste caso é que você terá um aparelho falho sem solução, isso a Motorola sabe e não se pronuncia com uma solução, infelizmente.....só quer saber do valor que pagamos o capital para a Motorola esta em 1º lugar.

    Você terá que usar o aparelho com defeito, pense bem, comprar um aparelho no valor razoável e ao chegar você detectar uma falha, é muito desagradável e ainda saber que a Motorola tem o total conhecimento do problema e simplesmente não faz nada, apenas recomenda mandar o aparelho para conserto....isso é ridículo pois se trata de algo novo e não usados! Não entre nessa enroscado!

    Fique atento, aqui tem pessoas que estão representando a motorola.

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Realmente não sei o porque foi tirado NFC pra quem faz uso dessa tecnologia fazer pagamento por proximidade que substitui o cartão de credito eu nunca usei esse sistema

  12. #312
    Quote Originally Posted by Toninhocoro View Post
    Será que compensa comprar depois desses relatos de problemas com áudio do whatsapp ?
    Se ajudar vc pode até ver alguns reviews no YouTube que nos comentários vc verá que de 100 pessoas que adquiriram esse celular, 4 ou 5 reclamam de algum problema e o resto é só elogios ao aparelho! Mas assim vc quem decide cara, se quiser optar pelo celular vc não vai se arrepender de forma alguma! E tenho consciência do que tô falando pq uso Motorola há anos e nunca tive problema, usei o G2, dps o G5 e agora o G8 Plus e sempre foram bons investimentos! Não tô tentando lhe induzir a comprar ele não, só tô dando minha opinião por ter o aparelho há alguns meses e ter segurança no que falo! Espero ter lhe ajudado irmão!

    Abraço!

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Toninhocoro View Post
    Cara, estou com medo de comprar de vir com esse problema, vi muitos relatos no reclama aqui. Realmente é péssimo para a imagem dele
    Boa noite!!
    Comprei e recebi dia 02/06/2020, instalei o whatsapp, recebi um áudio fui ouvir estava cheio de ruídos(chiados) e estalos, os áudios que eu mandava também, cada vez que reproduzia era um ruído diferente, percebi estalos até nas notificações, sabe os sons quando a mensagem é enviava.Instalei um jogo, ao abrir percebi ruídos também.
    Atualizei os pacth de segurança, para o ultimo disponível e não resolveu.Entrei em contato com a assistência online da Motorola pediram pra desativar o Dolby, fiz e não resolveu.Em seguida me solicitaram pra enviar pra assistência técnica, porque não tinham mais nenhum procedimento pra resolver kkk,Enfim, devolvi pra loja.
    Extremamente decepcionado, pois você compra um aparelho novo e no primeiro dias já percebe problemas, numa simples aplicação,imagina o que estaria por vir kk.
    Last edited by Yagou; 07-12-2020 at 11:58 PM.

  14. #314
    Galera,não tem problema algum com esse celular! Ele é perfeito! Sem reclamações!

    Mas se alguém não ficar contente,saiba que depois da compra,voce tem 7 dias para devolver sem problema algum,a lei do consumidor te ampara!

  15. #315
    Quote Originally Posted by Franklin01 View Post
    Fico com dor na visão ao usar o moto g8 plus, detalhe uso óculos especial para brilho de aparelhos eletrônicos .
    Simples,muda isso na configuração do telefone!

  16. #316
    Quote Originally Posted by RAMBRE View Post
    OLÁ ESTOU EM DUVIDA ENTRE COMPRAR UM G8 PLUS DA MOTOROLA OU A30s da SAMSUNG , QUAL VCS ME INDICARIAM?
    Pra mim o moto g8 está perfeito,já faz um mês e pouco que estou com ele!
    E vale muito a pena comprar ele!
    E se você não se conformar com ele é só trocar dentro de 7 dias sem defeito,e qualquer coisa trocar dentro dos 90 dias com defeito!

  17. #317
    Junior Member Roberto2109's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Compensa sim cara o aparelho é ótimo! O único problema que tinha que era o áudio estourado já foi resolvido com uma atualização e agora tá normal!
    Vc está enganado amg. Comprei um Moto g8 Plus e veio com esse defeito no áudio do Whatsapp e jogos. Atualizei pro patch de segurança mais recente e não solucionou o problema. Enviei para a assistência técnica e se não resolver, vou exigir outro smartphone novo. Sinceramente, decepcionado com a empresa.

  18. #318
    Junior Member Roberto2109's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Comprei e me decepcionei. Ele apresenta estalos e chiados. Mandei pra assistência e se não resolver, vou exigir um novo.

  19. #319
    Quote Originally Posted by Roberto2109 View Post
    Vc está enganado amg. Comprei um Moto g8 Plus e veio com esse defeito no áudio do Whatsapp e jogos. Atualizei pro patch de segurança mais recente e não solucionou o problema. Enviei para a assistência técnica e se não resolver, vou exigir outro smartphone novo. Sinceramente, decepcionado com a empresa.
    Amigo então não sei oq está acontecendo não, pode ser esse novo lote então que está apresentando esse problema pq eu uso ele e a minha irmã tbm e compramos em março e até agora não apresentou um probleminha sequer! Que fique claro que não tô puxando saco da marca não até pq todas tem seus defeitos, mas pelo menos os nossos aparelhos estão ótimos e no início realmente tinha esse chiado no whatsapp mas dps do patch de 1 de junho foi resolvido! Espero que vc consiga resolver o seu problema amigo!

    Abraço!

  20. #320
    Junior Member Roberto2109's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Amigo então não sei oq está acontecendo não, pode ser esse novo lote então que está apresentando esse problema pq eu uso ele e a minha irmã tbm e compramos em março e até agora não apresentou um probleminha sequer! Que fique claro que não tô puxando saco da marca não até pq todas tem seus defeitos, mas pelo menos os nossos aparelhos estão ótimos e no início realmente tinha esse chiado no whatsapp mas dps do patch de 1 de junho foi resolvido! Espero que vc consiga resolver o seu problema amigo!

    Abraço!
    Bom, tomara que eu consiga resolver. Provavelmente deve ser esse lote mesmo. Mas nós clientes nos decepcionamos, pq pagamos caro por algo que vem com defeito. É triste, Claro que a grande maioria não está com o defeito, entretanto, vi MUUIIITOOSS casos de problemas no áudio. Me arrependi. Sinceramente, eu era pra ter comprado o A50.

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Roberto2109 View Post
    Comprei e me decepcionei. Ele apresenta estalos e chiados. Mandei pra assistência e se não resolver, vou exigir um novo.
    Seria bom você levar e pedir a autorizada para instalar a atualização já que ele não deve ter recebeu via wi-fi verifica a versão a ultima e essa PPI29.65-51-5 ver se o final e 5 se tiver 3 no final não esta atualizado

  22. #322
    Junior Member Roberto2109's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Seria bom você levar e pedir a autorizada para instalar a atualização já que ele não deve ter recebeu via wi-fi verifica a versão a ultima e essa PPI29.65-51-5 ver se o final e 5 se tiver 3 no final não esta atualizado
    Já foi pra autorizada, estou no aguardo. Informo vcs aqui no fórum se o problema foi resolvido.

  23. #323
    Quote Originally Posted by Roberto2109 View Post
    Bom, tomara que eu consiga resolver. Provavelmente deve ser esse lote mesmo. Mas nós clientes nos decepcionamos, pq pagamos caro por algo que vem com defeito. É triste, Claro que a grande maioria não está com o defeito, entretanto, vi MUUIIITOOSS casos de problemas no áudio. Me arrependi. Sinceramente, eu era pra ter comprado o A50.
    Mas torço pra que vc consiga resolver seu problema! Realmente eu tbm vi muitos casos sobre problemas de áudio mas que foram resolvidos como te falei com o patch de junho então o problema deve ser mesmo o lote pq lançaram o patch pra resolver o problema dos "antigos" e os novos provavelmente se tiverem o mesmo problema não seria solucionado com esse patch e sim com um novo provavelmente!

  24. #324
    Junior Member Roberto2109's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Mas torço pra que vc consiga resolver seu problema! Realmente eu tbm vi muitos casos sobre problemas de áudio mas que foram resolvidos como te falei com o patch de junho então o problema deve ser mesmo o lote pq lançaram o patch pra resolver o problema dos "antigos" e os novos provavelmente se tiverem o mesmo problema não seria solucionado com esse patch e sim com um novo provavelmente!
    Sabe me informar com que frequência eles lançam patch de Segurança?

  25. #325
    Quote Originally Posted by Roberto2109 View Post
    Sabe me informar com que frequência eles lançam patch de Segurança?
    Rpz geralmente é entre 1 mês e meio e 2 meses! Pelo menos foi esse período que o meu demorou pra receber!

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Compensa comprar agora ou é melhor esperar pra ver se abaixa o preço?

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Não recomendo! estou lidando com o mesmo problema@

    É bonito mais é falho e problemático! hoje faz exatamente um mês que comprei um...havia comprado um moto G8 Plus e me manaram uma pipoqueira, comprei pelo Carrefour que estou até hoje aguardando o envio do código postal para devolver essa porcaria.

    Comprei em 13/06
    Recebi em 19/06
    Relatei o problema ao Carrefour em 22/06
    Já a tratativa com a Motorola teve início também em 22/06, isso pelo péssimo sistema eletrônico, e até hoje eles existem que mande para a tal de assistência técnica e voltar com outros problemas, não vou mandar@

    Depois disso, aqui em casa motorola nunca mais@

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tinha um Moto Z2 Play e preciso de um cel novo. Mega na dúvida entre G8 plus, One Zoom ou Galaxy Note 10 lite. Gostava do meu, só não nos vídeos e som q estourava. Alguém ajuda, pfv?

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by _lili_ View Post
    Tinha um Moto Z2 Play e preciso de um cel novo. Mega na dúvida entre G8 plus, One Zoom ou Galaxy Note 10 lite. Gostava do meu, só não nos vídeos e som q estourava. Alguém ajuda, pfv?
    Fala do Moto Z2 Play se isso que você escreveu o que pode esta acontecendo e ter que troca o auto falante a menbrana pode estar danificada

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    Eu comprei o meu faz um semana, mas tá funcionando perfeitamente (com a atualização de junho), principalmente sem problemas no áudio. Uma coisa que não gostei foi, o fone de ouvido não encaixa muito bem, você tem que mexer um pouco pra funcionar direitinho, mas fora isso, tudo normal.