LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,719

    Huawei Mate 50 Pro com bateria gigante, ASUS ZenFone 8 próximo e mais | Plantão TC #64

    Chegamos ao final do mês de abril com mais uma série de novidades no mundo da tecnologia. Confira todos os detalhes em mais esta edição do Plantão TC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Acho que chegamos na época em que as empresas vão vender aparelhos compactos como uma grande novidade, por isso que até os aparelhos mais simples são enormes hoje, vão começar a entregar aparelhos top, com o grande diferencial de ser compacto e é bem capaz de cobrarem mais caro por isso...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Acho que chegamos na época em que as empresas vão vender aparelhos compactos como uma grande novidade, por isso que até os aparelhos mais simples são enormes hoje, vão começar a entregar aparelhos top, com o grande diferencial de ser compacto e é bem capaz de cobrarem mais caro por isso...
    duvido muito, nem todas as empresas seguem os absurdos da Apple.

  4. #4
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    criptomoedas só consegui minera empresas gigante como Google Apple Facebook etc... Nós não temos nenhuma chance, contra esses tubarões.

  5. #5
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Isso que quero Huawei com bateria gigante

  6. #6
    pois é

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    Podia ter um Mate 50 Pro Max com 16gb de RAM e mais alguma coisa a mais mas triste que esse celular não tem Android achava que dpois do maluco saiu da presidência ele ia volta ter Android.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Acho que chegamos na época em que as empresas vão vender aparelhos compactos como uma grande novidade, por isso que até os aparelhos mais simples são enormes hoje, vão começar a entregar aparelhos top, com o grande diferencial de ser compacto e é bem capaz de cobrarem mais caro por isso...
    Estou com um segundo celular. S10e. Gostando demais. Nunca imaginei que gostaria novamente de um celular menor que o habitual.

  9. #9
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Lançamentos da Huawei nem anima mais, vem tudo a preço exorbitante, não duvido nada que esse novo aparelho da Huawei será lançado por R$ 15 mil, nem em sonho dá pra ter um treco desses.