LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 42 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 1238
  1. #331
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Faltou o LG G6

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by auken View Post
    Faltou o LG G6
    Ele esta abaixo de 2100,00

  3. #333
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    snapdragon 652 é intermediario, top e so o 820 e o 821
    E além

  4. #334
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Moto Z2 Force sem dúvidas o melhor custo-benefício.
    Tem melhor tela, desempenho, design e duração de bateria equivalente em relação ao Xperia XZ Premium.
    Também tem suporte aos moto snaps, e talvez perca só na câmera, e nem tanto porque ela é boa também.
    Tudo isso custando 500 reais a menos
    É que motosnaps ninguém liga muito. E só com a bateria original não é lá essas coisas.

  5. #335
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Preço do Galaxy S9 está ficando aceitável. Mas esses S8 e S8+ não estão caindo

    Já estou considerando as possibilidades para comprar na Black Friday

  6. #336
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Preço do Galaxy S9 está ficando aceitável. Mas esses S8 e S8+ não estão caindo

    Já estou considerando as possibilidades para comprar na Black Friday
    la para dezembro vou viajar e vou trocar de smartphone,qual vc acha q será o preço dele,ou melhor o iPhone 7 por causa da resistência e mais fácil encontrar película?? alguém poderia me responder

  7. #337
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    la para dezembro vou viajar e vou trocar de smartphone,qual vc acha q será o preço dele,ou melhor o iPhone 7 por causa da resistência e mais fácil encontrar película?? alguém poderia me responder
    Porra já que vai comprar lá fora, não pegue um aparelho defasado como esse iPhone 7 Existem opções muito melhores e atuais com preço similar. Isso se vc não quiser continuar na Apple. Agora se quer ser estuprado pela maçã...aí só lamento.

  8. #338
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Pois é... Terminei de carregar o meu ontem às 23:00, dormiu ligado, usei o dia todo e agora, 22:00, está com 48% da carga. Nada mal para um Snap 835, 6Gb de RAM e tela QHD...
    Aham...sei. Blz...deve ser edição especial feito exclusivamente pra vc....ou vc usa celular pra ver as horas...

  9. #339
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Moto Z2 Force sem dúvidas o melhor custo-benefício.
    Tem melhor tela, desempenho, design e duração de bateria equivalente em relação ao Xperia XZ Premium.
    Também tem suporte aos moto snaps, e talvez perca só na câmera, e nem tanto porque ela é boa também.
    Tudo isso custando 500 reais a menos
    Não tem melhor tela que Samsung, muito pelo contrário. Não tem desempenho melhor que iPhone 8, muito pelo contrário. Não tem bateria melhor que S8+ , muito pelo contrário. Não é mais bonito que o Galaxy, mas nem em 1 milhão de anos, muito pelo contrário. Ou seja, só falou merda e ainda conta vantagem desses cacarejos que encaixa no celular para tentar amenizar as deficiências.....câmera então..... melhor nem comentar. Ponha uma coisa na sua cabeca : motorolla é linha de povao. Essa porra é para o povao em qualquer país desenvolvido. Só aqui nessa merda de pais que nego valoriza e ainda paga preço absurdo. Pelo amor de Deus amigo....fala isso mais não...é feio.

  10. #340
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    la para dezembro vou viajar e vou trocar de smartphone,qual vc acha q será o preço dele,ou melhor o iPhone 7 por causa da resistência e mais fácil encontrar película?? alguém poderia me responder
    Kkkkkk película????

  11. #341
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Não tem melhor tela que Samsung, muito pelo contrário. Não tem desempenho melhor que iPhone 8, muito pelo contrário. Não tem bateria melhor que S8+ , muito pelo contrário. Não é mais bonito que o Galaxy, mas nem em 1 milhão de anos, muito pelo contrário. Ou seja, só falou merda e ainda conta vantagem desses cacarejos que encaixa no celular para tentar amenizar as deficiências.....câmera então..... melhor nem comentar. Ponha uma coisa na sua cabeca : motorolla é linha de povao. Essa porra é para o povao em qualquer país desenvolvido. Só aqui nessa merda de pais que nego valoriza e ainda paga preço absurdo. Pelo amor de Deus amigo....fala isso mais não...é feio.
    Cara, tudo bem contigo? Você comenta bastante, mas essa hostilidade toda, não adianta forçar isso na Internet.

    Praticamente todas telas AMOLED do mercado, são da Samsung, inclusive as da Motorola. Devo inclusive dizer que, ao menos eu acompanho alguns sites bem mais técnicos como o notebookcheck, as telas da linha Motorola tem o RGB mais preciso que as da Samsung, o que significa que as cores são mais reais. Dependendo do gosto e trabalho da pessoa, isso conta muito mais do que "cores vivas".

    O moto Z2 force, com o mod de turbo battery por exemplo, alcança 6300Mha de bateria, em um celular que continua sendo fino e portátil. Quanto de bateria o S8+ tem mesmo?

    Eu gosto muito da Samsung, e os produtos atuais dela são sim, muito interessantes, alguns mais do que outros da Motorola.

    Eu sei que é importante defender sua opinião na internet, e eu tô aqui pra discutir com você se tiver interesse, mas, façamos isso de um jeito saudável. Não precisa desse tom agressivo, falando desse jeito você só passa uma impressão ruim de sí mesmo.

  12. #342
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Porra já que vai comprar lá fora, não pegue um aparelho defasado como esse iPhone 7 Existem opções muito melhores e atuais com preço similar. Isso se vc não quiser continuar na Apple. Agora se quer ser estuprado pela maçã...aí só lamento.
    não eu vou viajar pro sul do Brasil msm kkk

  13. #343
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Kkkkkk película????
    é todo mundo fala q essa tela curva não para película de vidro e sei lá eu não confio muito na de silicone rs

  14. #344
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Só porcaria... Caro demais pelo que oferecem...

  15. #345
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    é todo mundo fala q essa tela curva não para película de vidro e sei lá eu não confio muito na de silicone rs
    Já usei de gel, é boa.

  16. #346
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Já usei de gel, é boa.
    mas e contra queda, claro que não queda feia mas ora ou outra um tombinho vai levar rs

  17. #347
    Junior Member Ge Birth's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    35
    Vou esperar o P20 pro... bate todos esses.

  18. #348
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    Desculpe, mas fragilidade na construção é o quê? É porque o Smartphone tem vídeo na sua construção? É isso? Os S8 e S9 são lindos, belo design, não são iguais ao iPhone X com esse entalhe em cima, não sei como o Jonhn Ive deixou isso passar...

  19. #349
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    Desculpe, mas fragilidade na construção é o quê? É porque o Smartphone tem vídeo na sua construção? É isso? Os S8 e S9 são lindos, belo design, não são iguais ao iPhone X com esse entalhe em cima, não sei como o Jonhn Ive deixou isso passar...
    Vidro*

  20. #350
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    Desculpe, mas fragilidade na construção é o quê? É porque o Smartphone tem vídeo na sua construção? É isso? Os S8 e S9 são lindos, belo design, não são iguais ao iPhone X com esse entalhe em cima, não sei como o Jonhn Ive deixou isso passar...
    acho que eles se referiram a tela curva q quebra com facilidade,bom eu acho pq não tenho nenhum deles kk

  21. #351
    Review do G7 ThinQ, quando vai sair?

  22. #352
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    Desculpe, mas fragilidade na construção é o quê? É porque o Smartphone tem vídeo na sua construção? É isso? Os S8 e S9 são lindos, belo design, não são iguais ao iPhone X com esse entalhe em cima, não sei como o Jonhn Ive deixou isso passar...
    é pq eles tem a tela curva e essa tela curva é mais difícil de achar película e mais fácil de quebrar.

  23. #353
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Ali no Note 8 deveria colocar autonomia de bateria como ponto negativo tbm até pq ele tem mais funções ativas e menos bateria que o S8 Plus.

  24. #354
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Desse o note é oq mais me atrae, mas por esse preço, nem sonhando..

  25. #355
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Alô tudocelular! Não esqueçam de fazer a lista dos melhores smartphones importados acima de 2100 reais... ok? essa sim, a lista show de bola.

  26. #356
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Novamente esqueceram de colocar em que pontos o coitado do Zenfone leva vantagem rs.

  27. #357
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Novamente esqueceram de colocar em que pontos o coitado do Zenfone leva vantagem rs.
    preconceito né rs

  28. #358
    Leio tanto no s8plus como no note 8 fragilizar na sua construção alguém pra explicar?

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Roberto_Kersul View Post
    Leio tanto no s8plus como no note 8 fragilizar na sua construção alguém pra explicar?
    Digamos que o celular é "fragil"

  30. #360
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Novamente esqueceram de colocar em que pontos o coitado do Zenfone leva vantagem rs.
    Kkkkk