LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 15 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 426
  1. #301
    Tenho um a20 que fica só travando a tela, do nada para de responder ao toque, e logo volta ao normal. Péssimo produto.

  2. #302
    Junior Member Helder_jj's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by samirav View Post
    O meu está reiniciando sozinho e fica com a tela samsung por varios minutos até voltar ao normal sozinho, começou a dar problema depois da última atualização
    O meu está do mesmo jeito. O que fazer?

  3. #303
    Junior Member TulioHamu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Tenho uns há meses, e nenhum problema, pra mim é um celular perfeito!

  4. #304
    Junior Member Amma_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Só uma dúvida.Esse. Celular Samsung A20s funciona com toque na tela para ligar a tela.
    Alguém sabe me infornmar

  5. #305
    Comprei meu celular ontem e ele tá demorando a ligar a tela de bloqueio tanto na biometria como no botão de iniciar, já atualizei o software e nao adiantou, alguém sabe me dizer se o problema é no celular ou no software????

  6. #306
    Junior Member Angela_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    COMPREI HOJE, E A TELA DE BLOQUEIO TRAVA, DEMORA PARA ABRIR, POR FIM DA VONTADE DE MOER NA PAREDE.

  7. #307
    Comprei meu celular em março um A20s desde do começo que os aplicativos param do nada e quando vou reiniciar ele passa muito tempo para iniciar ,alguém sabe o por que?

  8. #308
    Junior Member Alice_Hellen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Ola gostaria de saber se esse Samsung a20 possui o smart vier?
    Ou espelhamento.

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1

    eu estou procurando um celular bom e o a20 tem configurações legais ,alguém pode dizer se ele tem algum defeito e se tiver qual celular e bom compra pelo mesmo preço

  10. #310
    Junior Member Kelvin_Lex's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Amma_Souza View Post
    Só uma dúvida.Esse. Celular Samsung A20s funciona com toque na tela para ligar a tela.
    Alguém sabe me infornmar
    Estou com a mesma dúvida! %uD83E%uDD14

  11. #311
    Quote Originally Posted by samirav View Post
    O meu está reiniciando sozinho e fica com a tela samsung por varios minutos até voltar ao normal sozinho, começou a dar problema depois da última atualização
    Como fez para resolver?

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Ta custando o olho da cara ..quando sera que volta ao normal

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Esse celular eu não recomendo comprei e me arrependi . Olha eh recomendo o xiaomi note 8t é um celular q MT pessoas falam bem ele está na média de 1200 ou até menos

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tiagodourado View Post
    eu estou procurando um celular bom e o a20 tem configurações legais ,alguém pode dizer se ele tem algum defeito e se tiver qual celular e bom compra pelo mesmo preço
    Olha eu não recomendo Eu recomendo xiaomi Note 8 t

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Tô me chateando de novo com esse celular, o app da câmera tá bugando demais e voltou a esquentar muito quando eu jogo, e eu nem tô rodando jogos tão pesados assim no meu celular, eu tava super feliz na época que eu tirei esse celular da caixa, tava adorando usar ele, vou ver se eu formato para ver se ele volta ao normal de novo, se não eu volto a usar o G7 Power

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Tiagodourado View Post
    eu estou procurando um celular bom e o a20 tem configurações legais ,alguém pode dizer se ele tem algum defeito e se tiver qual celular e bom compra pelo mesmo preço
    Eu não recomendo que compre esse aparelho, eu estou tendo problemas com ele de novo, eu tava gostando muito de usar ele, mas agora ele tá muito estranho, o app da câmera vive bugando e ele tá esquentando mais do que o normal na hora de rodar jogos, e eu nem jogo todos os dias, estou com uma vontade enorme de formatar ele para ver se ele volta ao normal, mas caso ele não volte ao normal, eu vou voltar para o G7 Power

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Tiagodourado View Post
    eu estou procurando um celular bom e o a20 tem configurações legais ,alguém pode dizer se ele tem algum defeito e se tiver qual celular e bom compra pelo mesmo preço
    Eu não recomendo que compre esse aparelho, eu estou tendo problemas com ele de novo, eu tava gostando muito de usar ele, mas agora ele tá muito estranho, o app da câmera vive bugando e ele tá esquentando mais do que o normal na hora de rodar jogos, e eu nem jogo todos os dias, estou com uma vontade enorme de formatar ele para ver se ele volta ao normal, mas caso ele não volte ao normal, eu vou voltar para o G7 Power

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Emanuelle_Oliveira View Post
    Comprei meu celular em março um A20s desde do começo que os aplicativos param do nada e quando vou reiniciar ele passa muito tempo para iniciar ,alguém sabe o por que?
    Moça, o A20 é diferente do A20s, o A20 normal tem só duas câmeras, o A20s tem três

  19. #319
    Quote Originally Posted by LarissaRo7 View Post
    Comprei o meu semana passada e deu o mesmo problema dps de atualizar, tive que mandar para a assistência técnica, se o seu ainda estiver na garantia deverá fazer o mesmo.
    Olá oq o seu teve. O meu comprei faz 4 dias r ontem ele não quis fazer ligação qdo alguém me ligava q ia retomar não pegava. Aí formatei ele é tá até agora funcionando normal.mas ele tá na garantia vc me recomenda trocar ele.

  20. #320
    Junior Member Alice_Hellen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Gente alguém sabe me explicar pq ele tá esse preço, pq aumentou drasticamente?!

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    ELE ESQUENTA MUITO TENHO UM A20 AZUL E ANTES DE VENCER A GARANTIA BASICA DELE ELE RACHA INICIANDO NO SENSOR DA DIGITAL. TENHO FOTOS AQUI. GENTE NAO COMPRA. É MELHOR COMPRAR UMA COISA QUE DURA E NAO RACHA.

  22. #322
    Quote Originally Posted by samirav View Post
    O meu está reiniciando sozinho e fica com a tela samsung por varios minutos até voltar ao normal sozinho, começou a dar problema depois da última atualização
    O meu tmbn

  23. #323
    Depois da última atualização que fiz ontem meu celular tá desligando e ligando aí fica um bom tempo escrito na tela Samsung

  24. #324
    Junior Member Erik_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alice_Hellen View Post
    Gente alguém sabe me explicar pq ele tá esse preço, pq aumentou drasticamente?!
    Por causa da pandemia, praticamente tudo aumentou, alguns em menor escala, ou outros drasticamente, q é o caso do A20 :/

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    108
    Quase 3000 num celular peba %uD83D%uDE23

  26. #326
    Junior Member emerson123312's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    atualizei meu galaxy A20 hoje, mais depois ele so liga na tela da sansung, depois apaga.. oque eu faço PLEASE

  27. #327
    Junior Member Max_Douglas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by emerson123312 View Post
    atualizei meu galaxy A20 hoje, mais depois ele so liga na tela da sansung, depois apaga.. oque eu faço PLEASE
    Mesmo problema por aqui, querendo saber qual a solução

  28. #328
    Junior Member Anne_Mello's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Qual a solução gente preciso desse celular pra trabalhar

  29. #329
    Junior Member Layane_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    O meu também ele desliga toda hora af mas dizem que foi a atualização q veio com erros.

  30. #330
    Junior Member Layane_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Amma_Souza View Post
    Só uma dúvida.Esse. Celular Samsung A20s funciona com toque na tela para ligar a tela.
    Alguém sabe me infornmar
    Não.