LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 212
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Só no mercado cinza por importação. Aqui no Brasil a Apple não tem a mínima vergonha de passar a faca.
    E o governo se esforça nos impostos para aumentar a conta.

  2. #92
    Quote Originally Posted by Eduardo_Silva_ View Post
    Hahahhahahahahhaha. 2870 mAh.. que lixo
    isso mostra como voce não sabe nada do sistema iOS, essa quantidade eé suficiente para o dia todo com flga, o sistemada apple é muito bem otimizado,não é igual ao lixo do android

  3. #93
    Quote Originally Posted by Sergio_Valentim View Post
    Por esse preço pego um mi 9 lite ou um redmi note 8 pro com mais tela, memória... e sobra um troco.
    Esses que voce citou não chega nem aos pés do processamento do iPhone 9, chip dele é do topo de linha sem fralar que tem ip68, essas porkeira que voce citou vão comer poeira perto do processamento gráfico desse iPhone

  4. #94
    "hoje em dia", usar a palavra "maioria" mais de uma vez na mesma frase. Se precisar de um editor pra evitar erros de primeira série, eu topo!

  5. #95
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Eduardo_Silva_ View Post
    Tela de 4.7 polegadas. 64gb de memória. Bateria pra menos de um dia, com crtza. Bordas enormes. Hahahahhahahahahahhaa. 1.700$$$... E ainda vai ter trouxa que vai comprar. Galera isso é tecnologia, não é moda. Entendo alguém que paga caro, pra ter uma camiseta comum só com o símbolo da marca, agora não entendo quem paga caro pra ter um telefone ruim, querendo só a %uD83C%uDF4E.
    Pagam caro para ter o símbolo da marca.

  6. #96
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Monopólio de quê? Teu português, sozinho, já diz tudo...
    Além Apple recebeu muito processo, contra monopólio da Apple.

    Parece tu não está sabendo de nada

  7. #97
    Junior Member Higor_Soriano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Esses que voce citou não chega nem aos pés do processamento do iPhone 9, chip dele é do topo de linha sem fralar que tem ip68, essas porkeira que voce citou vão comer poeira perto do processamento gráfico desse iPhone
    Dúvido, muitos usuários de iPhone estão migrando pra xaomi. Esses valores absurdos cobrados por eles e somente software pq hardware eles estão engatinhando...

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Higor_Soriano View Post
    Dúvido, muitos usuários de iPhone estão migrando pra xaomi. Esses valores absurdos cobrados por eles e somente software pq hardware eles estão engatinhando...
    Verdade, recentemente a Apple perdeu para a Huawei em número de vendas. E a tendência é só piorar.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rodrigatao View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb
    "Só passa raiva com Android quem quer" kkk tá parecendo os comentários que o pessoal do Windows Pho e falavam.

  10. #100
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Hora de comprar o iPhone 8, kkkkkk

  11. #101
    Junior Member Jos_Neves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Se a bateria for decente eu compro. Não aguento mais Android deixando de receber atualização depois de 2 amos

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Esses que voce citou não chega nem aos pés do processamento do iPhone 9, chip dele é do topo de linha sem fralar que tem ip68, essas porkeira que voce citou vão comer poeira perto do processamento gráfico desse iPhone
    Vão sim com certeza iPhone é comprar merda achando que vai comprar ouro

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Esses que voce citou não chega nem aos pés do processamento do iPhone 9, chip dele é do topo de linha sem fralar que tem ip68, essas porkeira que voce citou vão comer poeira perto do processamento gráfico desse iPhone
    iPhone só tem nome

  14. #104
    Junior Member Henrique_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Localização
    Salvador
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    isso mostra como voce não sabe nada do sistema iOS, essa quantidade eé suficiente para o dia todo com flga, o sistemada apple é muito bem otimizado,não é igual ao lixo do android
    O iPhone 6 tem praticamente a mesma bateria e e um lixo em duração de bateria. E a porcaria ainda descarrega ligado sem usar %uD83D%uDE44.

  15. #105
    Junior Member Henrique_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Localização
    Salvador
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by LeonCrystian View Post
    Diminuindo essas bordas horrorosas, dava pra aumentar a tela e ainda continuar com esse tamanho, compacto.
    Ata fique achando que a Apple vai fazer isso em um aparelho barato kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #106
    Junior Member Henrique_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Localização
    Salvador
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by rao85 View Post
    Meu IPhone 7 de 2016 ainda funciona muito bem. Acho o design muito bonito; simples e discreto. Quando eu trocar será pelo IPhone 9. Não entendo essa tara por bordas finas e tela infinita. Eu quero é aparelho durável (4 anos no mínimo), rápido e com uma câmera boa. Meu dinheiro agradece.
    Vai perder uma bateria boa para ir para uma bosta de bateria que não dura nem 4horas.

  17. #107
    Junior Member Henrique_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Localização
    Salvador
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by wagnerlandio View Post
    "Só passa raiva com Android quem quer" kkk tá parecendo os comentários que o pessoal do Windows Pho e falavam.
    Vdd, e do comprar um Android mais caro. Compra o barato quem quer!

  18. #108
    Junior Member Henrique_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Localização
    Salvador
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Alexandre_Ortega View Post
    Duvido achar melhor por esse preço
    Melhor. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk 2870 de bateria kkkkkkkkkkkkkkkkkk, só rindo mesmo!

  19. #109
    Junior Member Henrique_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Localização
    Salvador
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vai ser o aparelho mais vendido de 2020 considerando todas as marcas.
    Só no seu pensamento, uma bateria ruim dessa, 2870 de bateria que não dura nem 4 horas!

  20. #110
    Junior Member Henrique_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Localização
    Salvador
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    famoso preconceito dos celulares android,tanto que a maioria chama de "Travoid",ainda me pergunto qual celular android eles tinham pra falar que android trava tanto
    O Android tava pq eles comprar os celulares Android deles no camelo. E não compra um do mesmo preço dos Iphones lixo, para ver a diferença e qualidade. Agora falar mal todo todos sabem!

  21. #111
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Fernanda_Sobral View Post
    "hoje em dia", usar a palavra "maioria" mais de uma vez na mesma frase. Se precisar de um editor pra evitar erros de primeira série, eu topo!
    Hahahahaha, o desespero por trabalho está tão grande que estão até mendigando emprego em comentários.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    6
    Ganhei um iPhone 7 de 128 depois de sempre usar Android. To amando principalmente a tela de 4.7 meu anterior era de 6.
    Nunca achei que o iPhone podia ser tão incrível

  23. #113
    Celular com bordas, totalmente fora dos padrões atuais. Refugo de peças de Iphone 8. Celulares da Xiaomi colocam esses da Apple pra mamar. E quem não confia na chinesa, tem Zenfone com processador topo de linha a R$ 1500.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Celular com bordas, totalmente fora dos padrões atuais. Refugo de peças de Iphone 8. Celulares da Xiaomi colocam esses da Apple pra mamar. E quem não confia na chinesa, tem Zenfone com processador topo de linha a R$ 1500.
    ZenFone 5Z. Comprei um , é excelente, muito rápido. Em comparação com o iPhone XR da minha esposa, só perde em duração da bateria e câmera em ambientes escuros, pois no demais, é de igual a melhor.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Kaiyol View Post
    Ganhei um iPhone 7 de 128 depois de sempre usar Android. To amando principalmente a tela de 4.7 meu anterior era de 6.
    Nunca achei que o iPhone podia ser tão incrível
    Você só acha ele incrível, porque certamente os smartphones Android que você "sempre" tinha, eram modelos intermediários. Se você tivesse um modelo top de linha, ia ver que Android top de linha são tão "incríveis" como um iPhone. E ainda, por experiência própria, prepare-se, em menos de um ano É CERTO que a autonomia desse seu iPhone será muito menor que a de hoje. Isso sim é tão incrível nós iPhones: apesar de toda tecnologia deles, a bateria sempre é a mesma bost4!

  26. #116
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Jos_Neves View Post
    Se a bateria for decente eu compro. Não aguento mais Android deixando de receber atualização depois de 2 amos
    Comprar pixel

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by rao85 View Post
    Meu IPhone 7 de 2016 ainda funciona muito bem. Acho o design muito bonito; simples e discreto. Quando eu trocar será pelo IPhone 9. Não entendo essa tara por bordas finas e tela infinita. Eu quero é aparelho durável (4 anos no mínimo), rápido e com uma câmera boa. Meu dinheiro agradece.
    Eu DUVIDO que sua bateria tenha o mesmo tempo de duração que tinha no primeiro ano, aliás, nos primeiros meses, porque todo iPhone que conheço (e são muitos), simplesmente todos eles apresentaram problemas na duração da bateria. Não venha nos dizer que um iPhone de 4 anos ainda tem uma bateria que preste. Certamente você está grudado numa tomada ou numa bateria extra.

  28. #118
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Android não dá status, IOS sim
    Status pra ele senti bem de vida.

    Que coisa mais idiota na vida.

    Do simples aparelho.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Além disso os novos iphones tem a mesma bateria de 4500 mah que os topo de linha android...
    Se o sistema é tão bom pq a apple teve que aumentar a bateria.
    É usar lightning com tipo c pra carregar rápido pq a entrada da Apple é uma bosta é demora 2:30 horas pra carregar!
    Ja tive um iPhone X prefiro meu Note 10 a experiência de uso é muito mais interessante!

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Celular com bordas, totalmente fora dos padrões atuais. Refugo de peças de Iphone 8. Celulares da Xiaomi colocam esses da Apple pra mamar. E quem não confia na chinesa, tem Zenfone com processador topo de linha a R$ 1500.
    Samsung s8 usado sai por menos de 1000 reais da uma surra em iphone 8 .. exynos equivalente a snapdragon 835 roda qualquer coisa no ultra ( jogos ) grava em 4k etc .. o bom da Samsung é esse hj tá caro amanhã n .. e sai melhor que um xiaomi note 8 pro ..