LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
  2. #2
    Vou fazer no meu Lumia 1320 que está com SO versão Costa Rica.

  3. #3
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Sera que com isso consigo ressucitar um lumia 625, que morreu com a msg "unable to find a bootable opition, Please press any key to shut down" Algo parecido com isso. Procurei pela net como resolver e pelo que vi so trocando a placa mae, o que esta fora de cogitação pelo preço. Espero que isso resolva meu problema agora.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Show de bola!

  5. #5

    Não entendi, pra que serve essa instalação do Firmware?
    Se o meu firmware ainda é o mesmo que está como mais recente nessa lista, qual seria a vantagem seu eu reinstalasse?

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by DrewBr View Post
    Não entendi, pra que serve essa instalação do Firmware?
    Se o meu firmware ainda é o mesmo que está como mais recente nessa lista, qual seria a vantagem seu eu reinstalasse?
    Nao teria, a menos que seu aparelho seja vinculado com alguma operadora, pois nesse caso nao apareceria mais a logomarca dela na tela de boot, além de tirar restriçoes com relação a updates futuros.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    106
    Eh mais fácil verificar qual firmware correta o aparelho antes de instalar. O código se encontra na parte traseira do aparelho. Perto ou abaixo da bateria.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Não irei voltar para o 8.1 mesmo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    segui todos os passos e deu certo agora tenho meu lumia 625 desvinculado de operadora, obrigado pelo post bom trabalho..

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    2
    Queria resolver o meu problema com meu 630 queria a última versão do Windows 10 na prévia, que foi disponível para ele quando estava na faze de teste.. Antes de te sid cancelado

  11. #11
    Instalei o 8.1 Denim no meu 1320. Por incrível que pareça ficou melhor, mais fluído. E o Here funciona. Enquanto o W10M nao ficar decente vou ficando com o 8.1

  12. #12
    Parabéns pelo tutorial funcionou perfeitamente.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Você conseguiu ressuscitar seu celular? Estou com um Lumia 1020 com esses mesmo erro.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    2
    Alguém pode me ajudar???

  15. #15
    no meu 830 sem jeito. ele reinicia no nokia e depois o logo do win e reinicia

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Tenho um 640 LTE RM-1073 da operadora CRICKET. Qual versão devo baixar para deixar ele com o sistema limpo?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by danilo_266 View Post
    Tenho um 640 LTE RM-1073 da operadora CRICKET. Qual versão devo baixar para deixar ele com o sistema limpo?
    Amigo so vc usar a primeira firmware que funciona, as outras não dão certo pq o celular é bloqueado na operadora, aqui deu erro nas outras Firmware so funcionou na primeira da clicket mesmo

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Muito obrigado pela ajuda, eu atualizei o meu da marca clicket para preview do Windows 10 e deu erro, graças a vocês do site eu consegui arrumar ele.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fxande03 View Post
    Amigo so vc usar a primeira firmware que funciona, as outras não dão certo pq o celular é bloqueado na operadora, aqui deu erro nas outras Firmware so funcionou na primeira da clicket mesmo
    Obrigado "Fxande03" pela atenção! Instalei o Win10 mas não gostei! Lento, desempenho piorou!

  20. #20
    MEU NOKIA LUMIA 830 TA TRAVADO MODO AVIÃO, FIZ PROCEDIMENTO FUNCIONOU, MAS REINICIOU VOLTOU O PROBLEMA TENSO

  21. #21
    Junior Member Fagner_Kleber's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Instalei conforme tutorial, mas o meu 435 só fica reiniciando... fica por uns 40 segundos e não me deixa concluir configurações de wifi, data, hora!!

  22. #22
    Tentei de varias maneiras e sempre da erro logo apos verificação de proteção meu Lumia é 640 LTE operadora cricket

  23. #23
    Junior Member Wesley_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    eu tentei varias vezes mas da falha na instalação, alguem sabe algum outro meio de instalar o firmware?

  24. #24
    Junior Member Telpes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    nossaaaaaa muito obrigado, melhor tutorial 1000%, achei que não tinha mais jeito foi nos 45' do segundo tempo .... Meu muito Obrigado !!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    essa clicket desbloqueia para operadora da oi?

  26. #26
    Junior Member Paula_Aquino's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Tenho um Lumia 640xl Dual Sim 3G. É possível instalar a firmware do 4G ? Ele funcionará como 4G ?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    VC INSTALOU O W10 E FICOU RUIM, POR ISSO USOU ESSE TUTORIAL PRA VOLTAR AO 8.1?

    PRECISO FAZER ISSO MAS O WINDOWS DEVICE RECOVERY TOOL NÃO CONECTA... DÁ ERRO DE PROXY SEMPRE.

    Então fazendo esse tutorial posso voltar ao Lumia Denin que estava original?

  28. #28
    Graças a Deus. Meu aparelho entrou numa repetição infinita durante uma atualização AUTOMÁTICA. Não dava hard reset. Esse post salvou o aparelho. O processo foi fácil e rápido. Obrigado pessoal.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    O procedimento para o comando prompt não funciona, da a mensagem de: " A sintese do nome do arquivo, do nome do diretorio ou do rotulo do volume esta incorreto"
    ja fiz varias mudanças mas não reconhece o procedimento.

  30. #30
    Junior Member xandejeto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    o meu foi bloqueado pela operadora. pensei que o procedimento me ajudaria nessa... não deu.