LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Ironia: LG G5 e Samsung Galaxy S7 ignoram 'microSD nativo' do Marshmallow

    Android Adoptable Storage, ou armazenamento adotável do Android, é uma ferramenta do Marshmallow, mas não está disponível no G5 e no Galaxy S7.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Acho bom e ruim.

  3. #3
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Relesbleres View Post
    Acho bom e ruim.
    Porque Bom e ruim?

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Acho a explicação aplausível. Realmente, até hoje, não vi ninguém lotar o smartphone com APPs acima de 32GB (24GB). O uso do cartão geralmente é usado para mídia, principalmente para gravação. Porém, deveria ficar a critério do usuário querer ou não o recurso.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Android M castrado??? RIDÍCULO!!!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Samsung praticamente afirmou que o povo que compra os celulares dela é burro kkkk

  7. #7
    ruim para quem instala muitos jogos como eu.... varios que eu tenho é de 1gb pra cima...

  8. #8
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by bilugates_br View Post
    ruim para quem instala muitos jogos como eu.... varios que eu tenho é de 1gb pra cima...
    E instala mais de 20 jogos acima de 1GB num smartphone? Caraca...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    cara no dia do lançamento e tudo muito lindo...mas depois vendo a coisa como é a decepção chega. Eu que tanto elogiei o LG G5 me decepcionei e retiro todos os elogios...

    Não aproveitar Sd como espaço interno e ridículo...dois lixos que passo longe!
    E só decepção dessas fabricantes...impressionante. Porcaria atrás de porcaria...

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E instala mais de 20 jogos acima de 1GB num smartphone? Caraca...
    Já tem jogo de mais de 5GB.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Acho a explicação aplausível. Realmente, até hoje, não vi ninguém lotar o smartphone com APPs acima de 32GB (24GB). O uso do cartão geralmente é usado para mídia, principalmente para gravação. Porém, deveria ficar a critério do usuário querer ou não o recurso.
    Faz sentido, uso um smartphone de 64gb e sempre fica sobrando mais de 20 gb não sinto falta, mais a escolha tem que está disponivel para o usuario.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    cara no dia do lançamento e tudo muito lindo...mas depois vendo a coisa como é a decepção chega. Eu que tanto elogiei o LG G5 me decepcionei e retiro todos os elogios...

    Não aproveitar Sd como espaço interno e ridículo...dois lixos que passo longe!
    E só decepção dessas fabricantes...impressionante. Porcaria atrás de porcaria...
    Me fale qual celular é bom para você

  13. #13
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Creio que o Maior Problemas deste Recurso.... é o usuário não ter o conhecimento(apenas clicar no "next,,next,,finish").... que após este procedimento ele não poderá tirar o cartão de memória...o cartão deverá ficar lá para todo o sempre....
    Se não estou enganado a partição "/data" do sistema é integrada com o SDCARD ou seja... todos os dados de aplicativos ficam divididos com o cartão... ligar o smartphone sem o cartão perderia os dados dos aplicativos....tendo que configurar novamente... "Só colocar o cartão de volta" creio que pediria para formatar novamente, como um cartão novo...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by Hoofer View Post
    Me fale qual celular é bom para você
    iOS = iPhones em Geral
    Android = Aquele que tiver sistema puro. Nexus/Motorola.

    O problema de usuários Android e isso e aceitável, e lindo. Parece que vivem no país das maravilhas. As Alices acham lindo que essas fabricantes fazem. Retiram algo do sistema nativo e importante e mesmo assim batem palminhas! Android tem que ser puro mesmo. Revirado por essas empresas malditas não rola.

  15. #15
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by hudson View Post
    Creio que o Maior Problemas deste Recurso.... é o usuário não ter o conhecimento(apenas clicar no "next,,next,,finish").... que após este procedimento ele não poderá tirar o cartão de memória...o cartão deverá ficar lá para todo o sempre....
    Se não estou enganado a partição "/data" do sistema é integrada com o SDCARD ou seja... todos os dados de aplicativos ficam divididos com o cartão... ligar o smartphone sem o cartão perderia os dados dos aplicativos....tendo que configurar novamente... "Só colocar o cartão de volta" creio que pediria para formatar novamente, como um cartão novo...
    Exatamente! E detalhe: Se usado como memória interna, o cartão não fica mais disponível para uso de mídia (como transferir arquivos de PC para o celular). O uso fica limitado somente à uso do sistema.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    iOS = iPhones em Geral
    Android = Aquele que tiver sistema puro. Nexus/Motorola.

    O problema de usuários Android e isso e aceitável, e lindo. Parece que vivem no país das maravilhas. As Alices acham lindo que essas fabricantes fazem. Retiram algo do sistema nativo e importante e mesmo assim batem palminhas! Android tem que ser puro mesmo. Revirado por essas empresas malditas não rola.
    Engraçado que até pouco tempo chamava chamava todos os compradores de iPhone de trouxas, não é, "super trouxa", e que iphone era uma porcaria:

    "01-06-2016, 02:12 PM #25
    n33h11

    Cruzes...mais um lixo da apple que vai custar preço de moto...
    E vamos apostar quanto que vai ter trouxa na fila por essa porcaria?"

    http://www.tudocelular.com/forum/thr...l=1#post763911

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Samsung praticamente afirmou que o povo que compra os celulares dela é burro kkkk
    Não vi essa afirmação em canto nenhum veio, tu tá viajando...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Pra mim dá no mesmo... Uso celular pra trabalho... Ex... Corporativo, não ligo pra jogos etc... Agora pra quem utiliza esse serviço aí fica no vácuo.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Engraçado que até pouco tempo chamava chamava todos os compradores de iPhone de trouxas, não é, "super trouxa", e que iphone era uma porcaria:

    "01-06-2016, 02:12 PM #25
    n33h11

    Cruzes...mais um lixo da apple que vai custar preço de moto...
    E vamos apostar quanto que vai ter trouxa na fila por essa porcaria?"

    http://www.tudocelular.com/forum/thr...l=1#post763911
    Num disse que esse cara aí é só um picareta kkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Engraçado que até pouco tempo chamava chamava todos os compradores de iPhone de trouxas, não é, "super trouxa", e que iphone era uma porcaria:

    "01-06-2016, 02:12 PM #25
    n33h11

    Cruzes...mais um lixo da apple que vai custar preço de moto...
    E vamos apostar quanto que vai ter trouxa na fila por essa porcaria?"

    http://www.tudocelular.com/forum/thr...l=1#post763911
    Mas pagar 5k em um aparelho tem que ser trouxa mesmo...mesmo Apple. E o iPhone 6S foi uma decepção. Não agregou nada de inovação...tanto que o 5S ainda e mais "bem aceito" do que o iPhone 6. Então entre pagar 1800 em um 5S e 4500 em um 6 só trouxa mesmo pra pagar...ah não ser que tenha grana pra gastar...ai e outra história. Pelo fato da ostentação se torna mais ridículo ainda...ostentar aparelho nada inovador tem que ser besta mesmo! Esse iPhone em relação aos outros foi uma porcaria!

    Ah tempos eu venho falando que apple está perdendo aquele charme de empresa inovadora. Tanto que na pesquisa que teve ai eu achei um absurdo ela ficar em primeiro, eu comentei isso aqui também da o ctrl C lá...ao meu ver Google e mais inovadora.

    Quem te disse que todas as modificações que a apple faz eu bato palmas? Eu mesmo já reportei bug do iOS para a Apple descendo a lenha...bater palminha igual os Alices aqui não parça! o iPhone 7 vem ai..já estão dizendo que devido a queda nas vendas do iPhone e a pouca inovação o iPhone 7 vai trazer novos recursos e inovações tanto para superar as expectativas quanto para alavancar vendas e recuperar o mercado perdido com o iPhone 6...então tem mais gente que pensa como eu jovem e fã da maçã...ahh essa política de preço da Apple também é ridícula...mas quando saiu os iPhones a preço de moto 0 na concessionaria todos os Alices desceram a lenha....e agora modinhas com o Galaxy S7 saindo aqui 4.100 ????? Huumm???? Eu desci a lenha na apple, vao bater palminhas pra samsnug???

    sou fã apple, mas nem tudo que ela faz me agrada. eu tenho coragem de falar isso...ela não é perfeita. Ms para os modinhas do robô verde isso está longe de acontecer...mesmo engasgado com algo que não aceitam preferem ficar calados e achar lindo e maravilhoso...eu sou usuário e não proprietário da apple...então estou exercendo direito de consumidor.
    Last edited by n33h11; 02-24-2016 at 04:09 PM.

  21. #21
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Mas pagar 5k em um aparelho tem que ser trouxa mesmo...mesmo Apple. E o iPhone 6S foi uma decepção. Não agregou nada de inovação...tanto que o 5S ainda e mais "bem aceito" do que o iPhone 6. Então entre pagar 1800 em um 5S e 4500 em um 6 só trouxa mesmo pra pagar...ah não ser que tenha grana pra gastar...ai e outra história. Pelo fato da ostentação se torna mais ridículo ainda...ostentar aparelho nada inovador tem que ser besta mesmo! Esse iPhone em relação aos outros foi uma porcaria!

    Ah tempos eu venho falando que apple está perdendo aquele charme de empresa inovadora. Tanto que na pesquisa que teve ai eu achei um absurdo ela ficar em primeiro, eu comentei isso aqui também da o ctrl C lá...ao meu ver Google e mais inovadora.

    Quem te disse que todas as modificações que a apple faz eu bato palmas? Eu mesmo já reportei bug do iOS para a Apple descendo a lenha...bater palminha igual os Alices aqui não parça! o iPhone 7 vem ai..já estão dizendo que devido a queda nas vendas do iPhone e a pouca inovação o iPhone 7 vai trazer novos recursos e inovações tanto para superar as expectativas quanto para alavancar vendas e recuperar o mercado perdido com o iPhone 6...então tem mais gente que pensa como eu jovem e fã da maçã...ahh essa política de preço da Apple também é ridícula...mas quando saiu os iPhones a preço de moto 0 na concessionaria todos os Alices desceram a lenha....e agora modinhas com o Galaxy S7 saindo aqui 4.100 ????? Huumm???? Eu desci a lenha na apple, vao bater palminhas pra samsnug???

    sou fã apple, mas nem tudo que ela faz me agrada. eu tenho coragem de falar isso...ela não é perfeita. Ms para os modinhas do robô verde isso está longe de acontecer...mesmo engasgado com algo que não aceitam preferem ficar calados e achar lindo e maravilhoso...eu sou usuário e não proprietário da apple...então estou exercendo direito de consumidor.
    Muito simples, paga quem pode! E fim de papo!

  22. #22
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Num disse que esse cara aí é só um picareta kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Triste é pagar caro é so poder trocar o papel de parede kkkkkk

  23. #23
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Eles deveriam colocar o 64g nos tops já como padrão, 32g para intermediário e 16g para os de entrada. Isso sim seria o correto!!!
    Mais infelizmente só querem meter a faca!!!

  24. #24
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by hudson View Post
    Creio que o Maior Problemas deste Recurso.... é o usuário não ter o conhecimento(apenas clicar no "next,,next,,finish").... que após este procedimento ele não poderá tirar o cartão de memória...o cartão deverá ficar lá para todo o sempre....
    Se não estou enganado a partição "/data" do sistema é integrada com o SDCARD ou seja... todos os dados de aplicativos ficam divididos com o cartão... ligar o smartphone sem o cartão perderia os dados dos aplicativos....tendo que configurar novamente... "Só colocar o cartão de volta" creio que pediria para formatar novamente, como um cartão novo...
    No windows funciona mais ou menos como vc disse, mas quando vc recoloca o cartão os apps funcionam normalmente, após uma verificação claro, no android é semelhante, quando usei em meu Razr I, ele reconhecia os apps tranquilo após a retirada do cartão, bastando apenas um pouco de paciência para a verificação.

  25. #25
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Exatamente! E detalhe: Se usado como memória interna, o cartão não fica mais disponível para uso de mídia (como transferir arquivos de PC para o celular). O uso fica limitado somente à uso do sistema.
    em meu lumia não há problemas nisso, o uso é liberado normalmente.

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    Acredito que tanto a samsung quanto a lg fizeram isso por alguns motivos:
    1) A velocidade de acesso ao cartão de memoria é muito inferior ao da memoria do proprio telefone, ou seja: acessar apps e arquivos no cartão de memoria deixaria o telefone lento e pessoal reclamando da velocidade do telefone.2) Se tanto a memoria interna quanto a do telefone ficarem visiveis como uma unica unidade, como o usuario vai saber o que esta em uma e na outra? Se o cartão queima ou é removido ou formatado o usuário perte os arquivos e apps que estavam la dentro.Pra maioria que acessa o site, são coisas faceis de entender, mas tenham em mente que a samsung faz aparelhos pra gente que não entende de tecnologia, tem que ser uma coisa que funcione. meu pai não entenderia esses conceitos de memoria interna e externa funcionando como uma só, por exemplo.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Exatamente! E detalhe: Se usado como memória interna, o cartão não fica mais disponível para uso de mídia (como transferir arquivos de PC para o celular). O uso fica limitado somente à uso do sistema.
    Claro que dá! Tenho um celular com 16 gb interno, sem expansão pra sd e funciona numa boa. Consigo transferir arquivos entre pc e o celular tranquilo..

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Essa opçao deveria ficar a decisao do usuario ! Opiniao

  29. #29
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Rodin View Post
    Claro que dá! Tenho um celular com 16 gb interno, sem expansão pra sd e funciona numa boa. Consigo transferir arquivos entre pc e o celular tranquilo..
    Cara, estou falando do microSD pra ser usado como memória interna, e não da memória flash do celular.

  30. #30
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Galaxy S7 sempre inovando