LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Quote Originally Posted by cadumoreira View Post
    Semana passada fiz upgrade na minha NET de 15Mb para 35Mb e eles vieram na minha casa e trocaram o modem roteador por um outro muito inferior da marca Arris, o que eu tinha era Humax funcionava em 2.4 ghz e 5ghz. Essa matéria/propaganda não condiz muito com a realidade da NET.
    %uD83D%uDE25%uD83D%uDE25%uD83D%uDE25%uD83D%uDE25%u D83D%uDE25%uD83D%uDE25%uD83D%uDE25%uD83D%uDE25%uD8 3D%uDE25 ainto q esrou sendo lesado.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Yuri_Brust View Post
    Tenho 100mb down e 50 up, 100% satisfeito(não é net).
    Opa saudações meu caro , gostaria de saber qual sua operadora porque pago 240 de dawnload e preciso de pelo menos 50 upload

  3. #63
    Junior Member agiF_al_aviV's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MFaulborn View Post
    @Alexandre_Oficial, vc está viajando na sua teoria. Essa matemática que vc apresenta não existe. Vc mistura tecnologia WIFI com cabo, etc, não confunda as coisas. Internet (que também é uma rede) e rede (com ou sem fio) são coisas distintas!
    Você tem 120 Mbps de velocidade de Internet chegando em seu local, ponto.
    O roteador, oferece duas bandas de WIFI, 2,4 GHz e 5 GHz. Cada banda tem suas especificações e limitações, assim como o cabo, 100 Mbps ou 1 Gbps, (Ou mais), etc. Mesmo no cabo, esses valores são teóricos, não reais, jamais será na prática isso, no WIFI é a mesma coisa só que com mais variáveis ainda. E mais, WIFI não é full-duplex o que quer dizer que não pode enviar e receber pacotes simultaneamente, somente o cabo pode isso.
    O roteador, entre outras coisas, tem a função de "compartilhar" essa banda contratada entre os usuários e dispositivos em sua rede, seja qual or o meio (com ou sem fio).
    Existem tantos outras vaiáveis a serem consideradas que não dá pra ficar discutindo em post, só queria adicionar uma luz aqui.
    @MFaulborn gostaria de lhe perguntar, se o sr sabe, se o roteador WIFI fornecido pela net tem portas LAN e se tiver quantas. Gostaria tambem perguntar se a fibra chega atè o modem e dai sai um cabo de rede que vai até a porta wan do roteador e se as saidas pra levar o sinal tv atè os decoders sao em cabo cat5 ou similiar ou em cabo coaxial. Perguntei tudo isso no chat da net mas a moça que respondeu nao tinha certeza de nada. Obrigado

  4. #64
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by agiF_al_aviV View Post
    @MFaulborn gostaria de lhe perguntar, se o sr sabe, se o roteador WIFI fornecido pela net tem portas LAN e se tiver quantas. Gostaria tambem perguntar se a fibra chega atè o modem e dai sai um cabo de rede que vai até a porta wan do roteador e se as saidas pra levar o sinal tv atè os decoders sao em cabo cat5 ou similiar ou em cabo coaxial. Perguntei tudo isso no chat da net mas a moça que respondeu nao tinha certeza de nada. Obrigado
    Ola Agil, eu tenho o modem que eh dual band ( 2.4ghz e 5ghz) o modem possui mais quatro portas LAN. Ja a ligacao da rede pro modem, eh um cabo de fibra ( semelhante ao de antenas digitais, redondo e branco) da rede diretamente pro modem.. sem interferência de um filtro.. só então usa um cabo Cat5 pra ligar em aparelhos sem conexão Wifi.

    Chegando em casa posso tirar uma foto e tentar ser o mais detalhado possivel.

    Mas em suma, a minha internet contratada eh a de 120mb/s que ja veio com esse modem e a velocidade em testes bate 115mb/s pra mais e upload de 12mb/s.

    Em download real, a maior velocidade que consegui foi de 17mb/s baixando att do Android 9 no Galaxy s8 e 8mb/s de um filme em 4k no torrent. Mas a taxa de download real costuma ser entre cinco e seis, dependendo da quantidade de seeds.

  5. #65
    Junior Member agiF_al_aviV's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Muitíssimo obrigado pela resposta, se tiver foto seria ótimo, ainda não intendi como o sinal tv vai da fibra para os decoder.

  6. #66
    Junior Member Omar_Fellipe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RoberioSouto View Post
    Desisti de reclamar na NET. Como cliente há mais de 8 anos e com o mesmo modem/roteador, liguei solicitando a substituição do mesmo, inclusive aumentado a minha internet de 60Mb para 120Mb e eles tiveram a petulância de querer me cobrar R$ 90,00 para troca. Na verdade depois que você assinou, você não vale mais nada para NET, só o cliente novo que tem as melhores ofertas. Resultado: desisti de fazer o upgrade e vou aguardar meu contrato vencer para cancelar, simples assim.
    Troca o modem e reclama para Anatel quando eles mandarem a cobrança que eles retiram na hora. E zeram o valor!

  7. #67
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Um cabo vem de fora da casa trazendo o sinal de internet e da TV a cabo. Então ( como pode conferir nas fotos) chega num ponto aonde tem tipo um " divisor" que entao conecta mais dois cabos. Sendo um pro decodificador e outro pro modem.


    Obs: o link abaixo eh de duas fotos mostrando.

    https://1drv.ms/f/s!AksvQUQcVgbiguxis-GJ4cP_OaQbCQ
    Last edited by Almir_Junior; 04-04-2019 at 05:15 AM.

  8. #68
    Junior Member agiF_al_aviV's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Um cabo vem de fora da casa trazendo o sinal de internet e da TV a cabo. Então ( como pode conferir nas fotos) chega num ponto aonde tem tipo um " divisor" que entao conecta mais dois cabos. Sendo um pro decodificador e outro pro modem.


    Obs: o link abaixo eh de duas fotos mostrando.

    https://1drv.ms/f/s!AksvQUQcVgbiguxis-GJ4cP_OaQbCQ
    Bom dia Almir muito obrigado pelas fotos. Entao a fibra optica nao chega atè a casa, todos os sinais entram com cabo metallico.

  9. #69
    Junior Member Ighor_Lauria's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafael_Araujo1 View Post
    eu tenho o modem lixão Humax HG100R L2. Todo dia tenho que reinicializar na tomada, porque a internet cai e depois o modem tipo trava e nao volta. só desligando e ligando na tomada. umas 3 a 4 vezes por dia, tenho que fazer isso
    Cara to na mesma!!! To pensando já reclamar pra trocar esse roteador de dezembro pra cá que começou a ficar assim.

  10. #70
    Junior Member Deo_Pimenta's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    A vivo tem alguma coisa do tipo?

  11. #71
    Quote Originally Posted by Ighor_Lauria View Post
    Cara to na mesma!!! To pensando já reclamar pra trocar esse roteador de dezembro pra cá que começou a ficar assim.
    estou da mesma forma, meu amigo disse que do plano de 120mb pra cima, n tem esse problema.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    O novo roteador da Net impede a conexão wi-fi em alguns celulares (Samsung e Motorola) quando a tela está em descanso.
    Deve ser alguma incompatibilidade ou problema de conexão. Depois de reclamar com a assistência técnica da Samsung mais de 10 vezes, não sei mais o que fazer para resolver o problema.

  13. #73
    Junior Member Bru_Rafaela's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EzequiasMCF View Post
    O novo roteador da Net impede a conexão wi-fi em alguns celulares (Samsung e Motorola) quando a tela está em descanso.
    Deve ser alguma incompatibilidade ou problema de conexão. Depois de reclamar com a assistência técnica da Samsung mais de 10 vezes, não sei mais o que fazer para resolver o problema.
    Eu estava com um problema parecido, Mudei meu plano para 120 megas e no meu celular o Wi-Fi parecia internet discada de tão ruim, e isso só acontecia com meu celular, como o técnico da net ñ resolveu eu comecei a pesquisar e baixei um aplicativo chamado dnset e simplesmente resolvel!!

  14. #74
    Junior Member RBV197706's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adilson_Sandra View Post
    Estou tendo problema de upload ,minha net é de 240 mas no meu game em rede só transmito 6. De upload , o técnico da net foi em casa testou e tudo , me relatou q era problema na Sony.o meu modem é o aris, estou desapontado com minha operadora da NET, pensando seriamente em trocar
    Olá boa tarde, sou Ricardo tenta mudar de porta de entrada DNS, as vezes a porta está cheia e mudando de porta resolve, tive o mesmo problema no Xbox mudei de porta e consertou, além disso procure pelo melhor DNS que existe hoje e troque por ele, vai fazer sua latência menos tempo e melhorando sua velocidade. Espero ter ajudado e fiquem com Deus.

  15. #75
    Eu tinha apenas internet de 60megas, após colocar o mix, que é TV telefone e internet agora de 120megas. Minha internet está horrível, veio um técnico verificar esta tudo ok! Mas minha navegação está horrível mesmo, dando no máximo 20megas...

  16. #76
    Quote Originally Posted by RosileneBraga View Post
    Eu moro em campo grande RJ minha rua é principal passa carros ônibus pra Barra e não tenho Net. Eu queria saber o porquê. Aqui estamos na mão da Oi que é uma porcaria. Por favor Net vem pro meu bairro aqui tem muito condomínios casas.
    Oi é melhor que q NET, te falo por e

  17. #77
    Quote Originally Posted by Vitor_Fagundes View Post
    Oi é melhor que q NET, te falo por e
    Experiência pro

  18. #78
    Junior Member flaviovignolo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mirelle_Silva View Post
    Operadora lixo com a pior internet , sem falar do Upload que um desastre você paga uma banda larga de 120M e tem somente 10M de Upload , hoje eu sou 100% VIVO FIBRA %u2764
    Mudei minha NET de 120 para a Vivo Fibra também. Estou muito satisfeito também.
    Outro padrão de qualidade.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Gente, veja se conseguem me ajudar, pedi uma internet para o meu trabalho, acontece que o tecnico que veio, colocou 100 megas na 5g e na 2,4g colocou somente 30 megas, só que aqui só usamos o 2,4g, a pergunta é. Como faço para deixar o 5g com somente 5 megas e o restante passar para 2,4g, Isso é possivel? Pois liguei para chamar um tecnico e querem me cobrar 90 reais, não acho justo isso. Alguem poderia me ajudar? Qualquer coisa podem me chamar no zap. (19) 97141-3058. Obrigado.

  20. #80
    Junior Member Morty_Smith's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Colmello View Post
    Gente, veja se conseguem me ajudar, pedi uma internet para o meu trabalho, acontece que o tecnico que veio, colocou 100 megas na 5g e na 2,4g colocou somente 30 megas, só que aqui só usamos o 2,4g, a pergunta é. Como faço para deixar o 5g com somente 5 megas e o restante passar para 2,4g, Isso é possivel? Pois liguei para chamar um tecnico e querem me cobrar 90 reais, não acho justo isso. Alguem poderia me ajudar? Qualquer coisa podem me chamar no zap. (19) 97141-3058. Obrigado.
    olha, recomendo vc esquecer tudo que vc pensa sobre como isso funciona em primeiro lugar kkkk, ambas 2.4g e 5g são frequencias, 5g é uma frequencia que consegue enviar velocidades acima de 40mb em uma baixa amplitude, e 2.4g é uma frequencia que envia até 40mb em alta amplitude, natural quererem te cobrar 90 reais se voce quer chamar o tecnico pra algo que é impossivel

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Senhores, muita atençao com o anuncio veiculado neste site da Tudo Celular, referente ao Modem 360 para internet de 120 MB da Net, ou existe uma conluio entre o site e a Nte, ou 0 pessoal do site nao checa a veracidade das informaçoes que disponibiliza, explico porque:
    Li o anuncio neste site com os seguintes dizeres:
    %u201CA NET procura oferecer a melhor experiência de ultra banda larga a seus clientes. Estas novas soluções são capazes de atender diferentes tipos de utilização e de se adaptar às características de cada residência, são flexíveis e completas, para os NETs aproveitarem ao máximo a banda larga mais rápida do Brasil.%u201DMarco DyodiDiretor de marketing da NET

    Os clientes da operadora que assinarem planos a partir de 120 Mbps terão direito ao modelo Wi-Fi Plus.

    Entao mudei meu pacote para 120 MB com TV 4K,

    Minha internet continua lenta, reclamei com a Net eles me disseram que por lei sao obrigados a entregar o minimo de 40% da velocidade contratada, mas nem isso recebo.
    Mas aí descobri uma armadilha no anuncio, quando cobrei a subistiuiçao do modem antigo pelo modem Wi Fi 360, fui informado pela Net que teria que compra o mode na T-Plink por algo em torno de 1.500,00 reais.

    Ja reclamei um monte de vezes, mas as respostas são padrao....ou seja sem explicaçao.

    Entao...cuidado ao ler a materia do Tudo Celular....ela nao diz a verdade


  22. #82
    Quote Originally Posted by Rafael_Araujo1 View Post
    eu tenho o modem lixão Humax HG100R L2. Todo dia tenho que reinicializar na tomada, porque a internet cai e depois o modem tipo trava e nao volta. só desligando e ligando na tomada. umas 3 a 4 vezes por dia, tenho que fazer isso
    O meu é esse tbm muito ruim

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RBV197706 View Post
    Olá boa tarde, sou Ricardo tenta mudar de porta de entrada DNS, as vezes a porta está cheia e mudando de porta resolve, tive o mesmo problema no Xbox mudei de porta e consertou, além disso procure pelo melhor DNS que existe hoje e troque por ele, vai fazer sua latência menos tempo e melhorando sua velocidade. Espero ter ajudado e fiquem com Deus.
    E qual o melhor DNS HOJE. IVO WHATSAPP 69 9 92787482

  24. #84
    Quote Originally Posted by JDivan View Post
    Senhores, muita atençao com o anuncio veiculado neste site da Tudo Celular, referente ao Modem 360 para internet de 120 MB da Net, ou existe uma conluio entre o site e a Nte, ou 0 pessoal do site nao checa a veracidade das informaçoes que disponibiliza, explico porque:
    Li o anuncio neste site com os seguintes dizeres:
    %u201CA NET procura oferecer a melhor experiência de ultra banda larga a seus clientes. Estas novas soluções são capazes de atender diferentes tipos de utilização e de se adaptar às características de cada residência, são flexíveis e completas, para os NETs aproveitarem ao máximo a banda larga mais rápida do Brasil.%u201DMarco DyodiDiretor de marketing da NET

    Os clientes da operadora que assinarem planos a partir de 120 Mbps terão direito ao modelo Wi-Fi Plus.

    Entao mudei meu pacote para 120 MB com TV 4K,

    Minha internet continua lenta, reclamei com a Net eles me disseram que por lei sao obrigados a entregar o minimo de 40% da velocidade contratada, mas nem isso recebo.
    Mas aí descobri uma armadilha no anuncio, quando cobrei a subistiuiçao do modem antigo pelo modem Wi Fi 360, fui informado pela Net que teria que compra o mode na T-Plink por algo em torno de 1.500,00 reais.

    Ja reclamei um monte de vezes, mas as respostas são padrao....ou seja sem explicaçao.

    Entao...cuidado ao ler a materia do Tudo Celular....ela nao diz a verdade
    Ola registre essa reclamação no site da ANATEL muitos não acreditam mas funciona!

  25. #85
    Junior Member Stryk_Nina_SN's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Eu farei mais um teste pois cada vez que saia da sala e ia para um dos quartos, o sinal wi-fi sumia. Usei a banda do pacote de celular para navegar.
    Vieram hoje, trocaram o modem, pois o outro disseram estar ruim. E me parece que o aparelho instalado agora eh versão bem antiga, a mesma do anterior.
    Também não consegui instalar o replicador de sinal. Se continuar assim, farei nova reclamação durante a semana.
    Essa legislação brasileira -furada - que desobriga as operadoras de fornecer o sinal na integridade do pacote vendido é uma josta....


  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Gente, troquei o plano de internet da Net e junto mudaram o moldem, que vem com roteador. Agora a internet é de 70MB mas o técnico falou que tem duas redes, uma de velocidade e uma de alcance, que uma é pra celular e a outra pra computador. Não entendi nada. Alguém pode me explicar por favor. As duas tem 70MB ou a capacidade é dívida entre as duas?

  27. #87
    Junior Member marceloa543's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Augsutorvl View Post
    Gente, troquei o plano de internet da Net e junto mudaram o moldem, que vem com roteador. Agora a internet é de 70MB mas o técnico falou que tem duas redes, uma de velocidade e uma de alcance, que uma é pra celular e a outra pra computador. Não entendi nada. Alguém pode me explicar por favor. As duas tem 70MB ou a capacidade é dívida entre as duas?
    Sim, 2 redes.
    Rede 2.4Ghz: Alcance maior, velocidade menor.
    Rede 5.0GHz: Alcance menor, velocidade maior.


  28. #88
    Junior Member David_Campos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    David Campos Pinto

  29. #89
    Junior Member David_Campos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    David Pinto

  30. #90
    Junior Member David_Campos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Internet com a maior potência. David Pinto.