LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,556

    Só piora! MPF condena Oi a pagar indenização por cobranças indevidas

    O Ministério Público Federal do Rio de Janeiro condenou a Oi a pagar indenizações devido à cobranças indevidas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    490
    Essa operadora é uma merda

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Cobrança indevida é rotina na Oi, em todos os serviços prestados(TV, Velox, Móvel e Fixo). Tive de resolver trocentas vezes com a Anatel no meu combo esse tormento. Conheço uma penca de usuários lesados.

  4. #4
    Junior Member Cicera_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Já passei por isso pq eu uso as vezes a internet móvel 3G da oi e em um instante a internet acaba e é preciso contratar o mesmo te de novo,mais nunca cheguei a levar pra justiça pq pensei que fosse normal

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    Esqueceram da notícia mais bombástica da OI. A Anatel está propondo a caducidade da concessão de telefonia fixa da OI e a cassação das autorizações de telefonia móvel, banda larga e tv por assinatura. Está no portal extra.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Sem essas cobranças indevidas teria mais dinheiro pra melhorar seus serviços.
    Pq os preços da Oi não são ruins.
    Mas não aprendem. Estragaram tudo.


    Lembro quando comecaram na tv por assinatura. Era a única q tinha um pacote por 29,90

  7. #7
    Quote Originally Posted by luiz1000 View Post
    Sem essas cobranças indevidas teria mais dinheiro pra melhorar seus serviços.
    Pq os preços da Oi não são ruins.
    Mas não aprendem. Estragaram tudo.


    Lembro quando comecaram na tv por assinatura. Era a única q tinha um pacote por 29,90
    Vdd, sempre saiu na frente com precos acessiveis

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    112

    Uma vez migrei de plano do Oi Conta Total +TV para o Oi Total Avançado e a atendente nem falou nada que tinha que cancelar o pacote de TV que eu tinha,então no fim estavam cobrando dois pacotes de TV sem especificar na conta,só depois que descobri que estava sendo cobrado duas vezes e cancelei.
    Agora estou sem internet Velox há 12 dias e ninguém resolve,mas amanhã vou cancelar a internet e a telefonia móvel.

  9. #9
    Oi está difícil. Internet lenta e caro. Vendem plano de 10 MB e passam 3