LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Os melhores smartphones para apps de corrida ou carona | Guia do TudoCelular

    Nem todo smartphone tem GPS preciso, o que pode comprometer a experiência com apps de corrida e carona. O nosso guia lista os melhores desta categoria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Qualquer Moto G da vida, tem um sinal melhor que esses citados aí. Materia de pura propaganda... nada a ver.

  3. #3
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    J6? KKK

  4. #4
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Melhor Celular para usar Uber. Q lista eim...

  5. #5
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Mais lista sem sentido

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Qualquer Moto G da vida, tem um sinal melhor que esses citados aí. Materia de pura propaganda... nada a ver.
    Não, não tem. Depois do G1, os Motorola cagaram no GPS. Eu que o diga com o G4play, horrível! Nunca mostra local exato.

  7. #7
    Que matéria hein, artigo bem sem sentido.

    Parabéns pela falta de criatividade

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    18
    Daqui a pouco vai sair a lista dos melhores para usar no ifood

  9. #9
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Kkkkkk, que coisa ridícula, qualquer celular que baixar o app de 99, Uber, vai conseguir chamar a sua condução,
    Putzz, cada uma desse Tudo Celular.

  10. #10
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Maioria aqui não entendeu o propósito, até porque não existe apenas um tipo de app para esses serviços, tem a versão do cliente e a versão dos motoristas, que precisa de um bom GPS visto que fica ativo sempre que o motorista estiber disponível.

  11. #11
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Kkkkkk, que coisa ridícula, qualquer celular que baixar o app de 99, Uber, vai conseguir chamar a sua condução,
    Putzz, cada uma desse Tudo Celular.
    Pelo visto vc não leu a matéria...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Precisão do GPS é o meu ovo. Que matéria esdrúxula. Qualquer celular de 300 reais ou mais pode ser usado pra essa finalidade. Logo o que vai ser o diferencial é o custoXbenefício e a Tela maior, ja que será o grande diferencial. O resto é conversa pra boi dormir. E o pior é a galera ai embaixo tentando defender a porra da matéria....PQP

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    iPhone para um Uber é suicídio, já que a bateria dele não segura nada

  14. #14
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    O título deveria ser " Melhores smartphones para substituir um GPS " ou algo do tipo...

  15. #15
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    iPhone para um Uber é suicídio, já que a bateria dele não segura nada
    em modelos antigos, com processadores defasados e sistemas atualizados, sim e realmente um suicidio, agr vc tendo o modelo mais atual, ou o mais acessivel com SE vc ainda tera um otimo desempenho e uma boa duração de bateria.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by JosRonielson View Post
    em modelos antigos, com processadores defasados e sistemas atualizados, sim e realmente um suicidio, agr vc tendo o modelo mais atual, ou o mais acessivel com SE vc ainda tera um otimo desempenho e uma boa duração de bateria.
    ótimo desempenho como amigo? O Iphone SE é do tamanho de uma caixa de fósforo. Tela ridiculamente minuscula. Só quem tem essa merda são os pobres de espírito e babacas, que pelo preço poderiam ter um excelente aparelho android, mas preferem tem uma tela de 4'' que tem um simbolo da maça pra dizer que tem essa merda. Imagine pra servir de GPS em um carro... PQP. Não da pra ver nada... É cada uma ...rsrs

  17. #17
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Tem muitos falando da matéria, tem sim diferença entre eles no sinal de GPS, atualmente uso Xiaomi, e como já usei outras marcas, brasileiras, LG, Motorola, hoje xiaomi, tem o pior posicionamento de GPS, talvez seja o fato de antenas, mas nunca dá lugar preciso, meu Nexus LG era certo e rápido.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487

    Galera na Moral....se acham mesmo que aparelho com tela Oled é bom pra ser usado como GPS????
    Tá loco....só se for usado só pra isso e pronto....se além de ser usado pra GPS for teu aparelho pessoal é 3 meses e a tela esta toda manchada....sério não sei como as pessoas ainda negligenciam isso como se não fosse uma verdade.....
    Um aparelho com tela oled na mão de um(a) adolescente em um ano já marca tudo!!!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Galera na Moral....se acham mesmo que aparelho com tela Oled é bom pra ser usado como GPS????
    Tá loco....só se for usado só pra isso e pronto....se além de ser usado pra GPS for teu aparelho pessoal é 3 meses e a tela esta toda manchada....sério não sei como as pessoas ainda negligenciam isso como se não fosse uma verdade.....
    Um aparelho com tela oled na mão de um(a) adolescente em um ano já marca tudo!!!
    Só se for tela ruim... Tenho um j4 não tem uma mancha sequer

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Só se for tela ruim... Tenho um j4 não tem uma mancha sequer
    Seu uso é especifico como no caso acima?
    Usa GPS frequentemente ?

  21. #21
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Tem muitos falando da matéria, tem sim diferença entre eles no sinal de GPS, atualmente uso Xiaomi, e como já usei outras marcas, brasileiras, LG, Motorola, hoje xiaomi, tem o pior posicionamento de GPS, talvez seja o fato de antenas, mas nunca dá lugar preciso, meu Nexus LG era certo e rápido.
    Comparar celular Google é sacanagem né,nexus é outra vida.

  22. #22
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    Iphone 7 para trabalho? Tá louco? Tenho um e o miserável só vive no carregador!
    E não adianta ficar ligado direto no carro pq vai ferrar a bateria

  23. #23
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Seu uso é especifico como no caso acima?
    Usa GPS frequentemente ?
    Esqueça. O ri sei lá o que não leu todo teu comentário

  24. #24
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Iphone 7 para trabalho? Tá louco? Tenho um e o miserável só vive no carregador!
    E não adianta ficar ligado direto no carro pq vai ferrar a bateria
    Complemento: e sem falar do alto preço.

  25. #25
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    iPhone para um Uber é suicídio, já que a bateria dele não segura nada
    Carregador serve pra quê?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Tem muitos falando da matéria, tem sim diferença entre eles no sinal de GPS, atualmente uso Xiaomi, e como já usei outras marcas, brasileiras, LG, Motorola, hoje xiaomi, tem o pior posicionamento de GPS, talvez seja o fato de antenas, mas nunca dá lugar preciso, meu Nexus LG era certo e rápido.
    Kkkk. Tenho um note 7 e a precisão é sempre de 1 a 5 metros

  27. #27
    Bom dia. Acho que muita gente não leu direito a matéria. Essa matéria é pra quem quer trabalhar dirigindo um carro pra Uber. E realmente o celular precisa de um bom GPS. Mas o GPS que falo é o que está em "segundo plano" e "conversando" com o aplicativo, informando minha localização em tempo real pra que o mesmo me mande chamadas pra trabalhar. Se o aplicativo não tem sua localização precisa ele não te chama !
    Essa matéria não é para usuários da Uber mas pra quem trabalha de Uber.
    Matéria muito Boa.
    Eu trabalhei com um moto Z3 play e com um Samsung J4 e afirmo que tenho muito mais chamadas com o J4

  28. #28
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Qualquer Moto G da vida, tem um sinal melhor que esses citados aí. Materia de pura propaganda... nada a ver.
    Já vi motorista com gran prime, que tinha GPS melhor que do moto g7. Tenho g7 play e o GPS é péssimo, alem de não ter bussola. Já vi motorista tbm com Motorola, GPS todos horríveis.

  29. #29
    O pessoal está criticando a matéria. Mas esse negócio de GPS é sério e muda com a localidade. Onde o sinal de celular e GPS é ótimo, realmente muitos modelos poderão atender, até os mais baratos, conforme o trânsito. Como o autor comenta, a velocidade do processador integrado ao GPS é muito importante no trânsito rápido. Em viagens (não Uber) e também na cidade, tenho um Motorola que não atende nunca e o navegador sempre está atrasado em relação ao trânsito e não serve para transitar e navegar em tempo real. Por outro lado, tenho um J7 Prime antigo que é um espetáculo! Xiaomi ainda não conheço.

  30. #30
    Junior Member Ane_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    alguem sabe dizer se gran prime serve para uber driver nao quero usar aparelho top ja fui assaltado