LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Cliente privilegiado recebeu o Galaxy S9 Plus mais cedo e deu sua opinião sobre o celular

    Cliente recebeu o Galaxy S9 Plus antes do cronograma da Samsung e compartilhou suas primeiras impressões sobre o celular top de linha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    229
    Pq tão desesperada??

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante... a Apple já entrando em desespero por não entregar celular conforme data combinado!

  4. #4
    Eu não troco meu LeEco por um Samsung, ja tive celulares da Samsung, não gostei, conheço gente que tinha Motorola e Nokia que mudaram para a Samsung e voltou para os anteriores, os celulares são ruim de configurar e só os top de linha que parecem prestar, porque os demais só dão dor de cabeça

  5. #5
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Um autêntico anonimo e insuspeito cidadão. Completamente aleatório. Será que estas marcas pensam que somos todos loiras?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Brinde útil e lindo, espero que façam o mesmo no Brasil.

  7. #7
    Não compensa comprar smartphone no Brasil, conseguimos aparelhos bem melhores ou com as mesmas configurações por um preço bem mais acessivel importando da China, e mesmo pagando o absurdo da taxa de importação que é de 60% sobre o valor do produto, ainda compensa comprar de outras marcas como LeEco, Xiaomi, ASUS, ZTE, Huawei, OnePlus, Oppo, Vivo.
    Last edited by CleytonMac; 03-07-2018 at 07:59 AM.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Não compensa comprar smartphone no Brasil, conseguimos aparelhos bem melhores ou com as mesmas configurações por um preço bem mais acessivel importando da China, e mesmo pagando o absurdo da taxa de importação que é de 60% sobre o valor do produto, ainda compensa comprar de outras marcas como LeEco, Xiamo, ASUS, ZTE, Huawei, OnePlus, Oppo
    Simples, só importar os de marcas boas.
    Custam só uns 600,00 a mais que os xing lings

  9. #9
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Que cara de sorte

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Samson mim da um galasy tbmm pff si escrevam no meu canal eu retribuo .

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Um autêntico anonimo e insuspeito cidadão. Completamente aleatório. Será que estas marcas pensam que somos todos loiras?
    Não só Vc que é loira kkkk kkkk

  12. #12
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Não compensa comprar smartphone no Brasil, conseguimos aparelhos bem melhores ou com as mesmas configurações por um preço bem mais acessivel importando da China, e mesmo pagando o absurdo da taxa de importação que é de 60% sobre o valor do produto, ainda compensa comprar de outras marcas como LeEco, Xiamo, ASUS, ZTE, Huawei, OnePlus, Oppo
    Sério que tu quer comparar o S9 com essas marcas? A única que mais se aproxima do conjunto da linha S é a Huawei, o resto é só processamento.

  13. #13
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Samson mim da um galasy tbmm pff si escrevam no meu canal eu retribuo .
    Galaquisi*

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    As opiniões não divergem nem um pouco com as do TudoCelular. Manipulado sim ou claro?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    "Esta opinião de certa forma merece destaque e atenção porque não parte de qualquer site ou canal de tecnologia, e sim de um usuário comum" Ficou estranho isso...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Galaquisi*
    Fato

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante... a Apple já entrando em desespero por não entregar celular conforme data combinado!
    Lá vem o hater desesperado pra flae merda

  18. #18
    Junior Member KUROSAGA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Sério que tu quer comparar o S9 com essas marcas? A única que mais se aproxima do conjunto da linha S é a Huawei, o resto é só processamento.
    Pelo jeito vc não conhece essas marcas, vc já teve um nubia por exemplo? Ou só falam o que se propaga na Internet de usuários que nunca botaram a mãos em tops de linhas da marcas chinesas?

  19. #19
    Junior Member Kedds's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    É....
    Como todos nós já sabiamos, não vale a pena tu fazer o upgrade

  20. #20
    Quote Originally Posted by KUROSAGA View Post
    Pelo jeito vc não conhece essas marcas, vc já teve um nubia por exemplo? Ou só falam o que se propaga na Internet de usuários que nunca botaram a mãos em tops de linhas da marcas chinesas?
    O meu é chines e bate tranquilo qualquer Samsung com que ja tive contato. Processamento, memória, camera (excelente), bateria, armazenamento. No começo até não gostei muito quando vi que a bateria era só de 3.000 mAh, mas jogo o dia todo, não trava, não fecha os apps do nada, o processador que é um MediaTek não esquenta e a bateria dura o dia todo. A camera dele só posso comparar com os Nokias em qualidade, então acho que nosso colega ali nunca usou um smartphone importado. É facil comparar a Huawei com a Samsung devido ao preço dos aparelhos, alem de confiar nessas comparações manipuladas que os sites de tecnologia fazem, afinal, eles ganham pra isso

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    É nesse momento que você vê quem não leu a matéria, o cara só falou mal do aparelho e tem gente dizendo que foi manipulado pela Samsung

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Kkkkkkkkkkk, não é a Samsung a empresa que gasta fortunas em marketing?? A tá, então está explicado

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Samsung é uma PIADA! quero so ver os atores que ela vai 'dar' tb para irem em eventos e mostrar que usam samsung e nas festas privadas eles com iphone.

    marketing dela é bom, mas deveria fazer uma campanha no insta, e ai sortear os usuarios que sao fieis a ela, e que compraram também. Mas enfim, sorte desse aí

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Não compensa comprar smartphone no Brasil, conseguimos aparelhos bem melhores ou com as mesmas configurações por um preço bem mais acessivel importando da China, e mesmo pagando o absurdo da taxa de importação que é de 60% sobre o valor do produto, ainda compensa comprar de outras marcas como LeEco, Xiaomi, ASUS, ZTE, Huawei, OnePlus, Oppo, Vivo.
    E a manutenção? E os acessórios, capinha, etc?E o tempo de espera para receber?

  25. #25
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Sério que tu quer comparar o S9 com essas marcas? A única que mais se aproxima do conjunto da linha S é a Huawei, o resto é só processamento.
    Você sabe o que é um ZTE Nubia? basta só o Nubia Z17 S

  26. #26
    EU quero um muito to passando mal

  27. #27
    Me ajuda ganha um

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430

    Será que a Samsung vai colocar notch em todos os seus smartphones? Espero que não.

  29. #29
    Este é um show de tecnologia

  30. #30
    Para mim a empresa Samsung fez um dos melhores celular chamado s9 para mim é um dos melhores