LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 326
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Já verificaram a quantidade de reclamação que existe no site do Reclame
    Aqui? A bateria não cumpre com as 40h em uso moderado e a tela está
    quebrando sem motivo algum. Iria comprar ele, mas depois dessas reclamações não sei qual compro...

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Se eu soubesse não teria comprado

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by drkhresley View Post
    Se eu soubesse não teria comprado
    Já está usando?

  4. #94
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Note 4 é melhor na câmera, no processador, no auto falante e muito, muito melhor, na tela.
    Last edited by lprj19; 01-02-2015 at 10:44 PM.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Sim ha 15 dias

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Entrei em contato com a motorola pelo chat da ajuda do próprio moto maxx e queriam que eu restaurasse as configurações originais e carregasse a bateria toda e dissesse pra eles quanto tempo durou kkkk todos os testes do tudo celular da tecmundo etc disseram que castigaram ele e a bateria deu pelo menos 1 dia inteiro. A minha não da 8 horas sem jogos e sem aplicativos pesados. Cai no conto da bateria

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    Note 4 é melhor na câmera, no processador, no auto falante e muito, muito melhor, na tela.
    Pelo visto você não consegue ler números nem sabe fazer comparações, entao aqui vai o link para que você consiga entender o que estou falando : http://www.tudocelular.com/android/n...pontuacao.html

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    comprei ontem ainda não tenho muita coisa a dizer, mas ja começou com uma reclamação, em todos os review que vi na net o fone de ouvido sempre foi elogiado sendo intra-auriculares de ótima qualidade... , pra minha surpresa, dentro da caixa estavam me esperando um fone daqueles antigos gigantes com aquela espuminha preta horrível, nem no 1.99 encontro uns tão feios e ruins. estou aguardando resposta da Motorola sobre o assunto, espero que troquem.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Comprei e tive um grande desgosto de cara, pq o fone de ouvido anunciado em todos os review e comparativos que vi na net falavam de um fone de ouvido intr-auricular de ótima qualidade, quando abri a caixa do meu lá estava um fone de péssima qualidade daqueles bem antigos gigante que nem cabe na orelha, com aquela espuma preta ridícula, nem no moto G da minha filha e tão ruim, entrei em contato e aguardo uma resposta da motorola , espero que troquem.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Acabo de notar um trincado no display do meu motorola moto maxx XT 1225 comprado dia 20/12/2014 portanto a 21 dias. Vi nos sites de reclame e no tudocelular e outros que esse problema e o da duração da bateria é uma epidemia no moto maxx.
    Solicito providências para a troca do display e verificacao da bateria quanto a durabilidade da carga que não ultrapassa 8 horas.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Enviei para a motorola.
    Eu caí no golpe da bateria e do display.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Acredito que tenham trocado a nota da câmera com a do desempenho!
    Existem outros celulares com câmera melhor e nota mais baixa. Duvido
    esse 10 aí de câmera!

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    RJ
    Posts
    10
    Monstro de celular..

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by drkhresley View Post
    Acabo de notar um trincado no display do meu motorola moto maxx XT 1225 comprado dia 20/12/2014 portanto a 21 dias. Vi nos sites de reclame e no tudocelular e outros que esse problema e o da duração da bateria é uma epidemia no moto maxx.
    Solicito providências para a troca do display e verificacao da bateria quanto a durabilidade da carga que não ultrapassa 8 horas.
    Mas vc não tem sete dias pra avaliar o produto é ver se qr ou não ficar com.ele vc nso vou o trincado ns tela nesses sete dias? Acho que as pessoas deviam testar desempenho da bateria e fumar bastante no cel durante estes sete dias pra ver se vale a pena eu comprei um celular e mexi pouco nele só mexi pra valer qdo faltava um dia pra mim ver se queria ou não o aparelho temos que presta atenção nisso vc tem sete dias depois da entrega do produto pra ver se vão fica com ele ou não é só minha opinião acho importante nos sabermos disso é colocar em prática.

    Nem

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Concordo com você. Quebrou com 21 dias de uso

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    O Tudo Celular disse que é o melhor custo benefício nacional e internacional... (?)... não é verdade. O Xiaomi Mi4 é muito melhor... e mais barato. Só a câmera dianteira tem 8mp... 3G de RAM... e outras coisas mais... esse sim é um grande celular... ainda não está disponível no Brasil, chegará só em abril deste ano. Sem impostos seria uns 600,00 a 730,00 reais... com impostos deve ficar uns 1.500,00 mesmo assim vai bater feio o S5, iPhone6, Moto Maxx e outros gigantes... pesquisem... é o melhor custo benefício do mercado.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Eu compre mas nem tudo são flores! O aparelho é tudo isso que esta escrito, tem alguns detalhes como a bateria nunca vai durar 42h, mas vai durar 12h usando muito o que é ótimo, e você acaba não sentindo toda potencia na mão do 2.7ghz. Mas enfim o problema é outro!O que ninguém fala é que se a merda da tela quebrar como o meu, vai te custar R$ 899,00 para trocar na autorizada, com espera de 3 meses! Nao trocam so o glass, mas tem de trocar todo a parte da frente! E o pior, antes q quebrar tentei achei vidros temperados e capinhas e não tem nada!Então é o seguinte, eventualmente seu celular vai cair, e quando cair você vai do céu ao inferno como eu!

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Como você entrou em contato para troca da tela e obteve esses valores?
    Obrigado

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    o meu tbm quebrou de forma simples, um pequeno impacto e a tela toda rachou, onde vc encontrou a autorizada??

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gibraestephan View Post
    Eu compre mas nem tudo são flores! O aparelho é tudo isso que esta escrito, tem alguns detalhes como a bateria nunca vai durar 42h, mas vai durar 12h usando muito o que é ótimo, e você acaba não sentindo toda potencia na mão do 2.7ghz. Mas enfim o problema é outro!O que ninguém fala é que se a merda da tela quebrar como o meu, vai te custar R$ 899,00 para trocar na autorizada, com espera de 3 meses! Nao trocam so o glass, mas tem de trocar todo a parte da frente! E o pior, antes q quebrar tentei achei vidros temperados e capinhas e não tem nada!Então é o seguinte, eventualmente seu celular vai cair, e quando cair você vai do céu ao inferno como eu!
    o meu tbm quebrou de forma simples, um pequeno impacto e a tela toda rachou, onde vc encontrou a autorizada??

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    A Motorola esta deixando a desejar, o antecessor dele o RAZR HD tem o mesmo problema com a tela, o meu quebrou e esta me custando R$ 500,00. Pensei em mudar para o MAXX mais to fora.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gibraestephan View Post
    Eu compre mas nem tudo são flores! O aparelho é tudo isso que esta escrito, tem alguns detalhes como a bateria nunca vai durar 42h, mas vai durar 12h usando muito o que é ótimo, e você acaba não sentindo toda potencia na mão do 2.7ghz. Mas enfim o problema é outro!O que ninguém fala é que se a merda da tela quebrar como o meu, vai te custar R$ 899,00 para trocar na autorizada, com espera de 3 meses! Nao trocam so o glass, mas tem de trocar todo a parte da frente! E o pior, antes q quebrar tentei achei vidros temperados e capinhas e não tem nada!Então é o seguinte, eventualmente seu celular vai cair, e quando cair você vai do céu ao inferno como eu!
    Acontece as mesma coisa com seu antecessor o RAZR HD, tenho um e a tela esta quebrada e esta me custando R$ 500,00.Sem contar que a rede de assistência e uma porcaria e somente nas capitais.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Estou muito satisfeito com o aparelho... Extremamente PHODA!
    Consegui sim 33 horas de bateria, mas usando só o basico do basico e no wifi.
    EM 3G, fico feliz com uso de médio e nao ficar com medo de chegar em casa sem bateria (pq ela AGUENTA!)

    Mas lendo os comentários de quem DEIXOU O CELULAR CAIR E ESTA RECLAMANDO, acho que vou TOMAR MAIS CUIDADO, ja que smartphone nenhum é realmente resistente à quedas, quem dira um que praticamente nao tem laterais pra minimizar o impacto.

    Apesar que ter que pagar metade do valor pra trocar a tela, ai é exagero mesmo =/

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    7
    Estou na dúvida entre alguns aparelhos

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    7
    Estou em dúvidas entre os aparelhos S5, o próprio Moto maxx e o LG G3. Qual desses vcs aconselhariam a comprar pois estou sem celular a mt tempo e quero um que não possa a me arrepender ao longo prazo. (O não acesso da bateria séria um problema no futuro?)

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    22
    e mesma coisa comprar um carro tipo ferrari,camaro,etc e depois reclamar que consome de mais ,comparei so pra ver que não importa o produto quanto melhor mais gasta kkkkk eo moto max essa tela gasta bateria pra ca..... e o processador beberrão e que nem o motor duma ferrari.kkkkkk

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    22
    ra pegadinha do malandro kkk

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Xduvidas View Post
    Estou em dúvidas entre os aparelhos S5, o próprio Moto maxx e o LG G3. Qual desses vcs aconselhariam a comprar pois estou sem celular a mt tempo e quero um que não possa a me arrepender ao longo prazo. (O não acesso da bateria séria um problema no futuro?)
    melhor o moto max meu primo tem S5 so anda arrependido , eu tenho o moto max, a dois meses e muito bom,em todos os aspectos so que a bateria dura pra mim que uso muito e jogo muito,1 dia e meio, depende do jogo e do app que vc tem, a bateria varia de acordo com cada perfil de uso porque essa tela quad eo processador gastam muito.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    22
    tenho moto max a 2 meses, eu tambem fiquei em duvida so que no lumia, G3 e no max, lixung nunca, acabei comprando o motomax pela memoria e pq não desvaloriza rapido. e nao superaquece. se tivesse o G3 de 32 gb tinha ficado com ele, nunca tive problemas com lg,nokia e motorola escolha com cuidado sem pressa

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by isacquelling View Post
    o meu tbm quebrou de forma simples, um pequeno impacto e a tela toda rachou, onde vc encontrou a autorizada??
    e nao vou rir da desgraça alheia ja encomendei minha capinha de fora antes que de merda