LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FabriicioN3 View Post
    kkkkkkkkkkk palavras de um leigo, que é enganado até por uma xing ling.

    Realmente! Eu já fui enganado pela maior xing-ling de marca que existe! A Samsung / EnganaSung! Essa sim, é maior xing-ling que existe no planeta!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Realmente! Eu já fui enganado pela maior xing-ling de marca que existe! A Samsung / EnganaSung! Essa sim, é maior xing-ling que existe no planeta!
    A maior xing ling que tem no planeta, e a maior vendedora tb.

  3. #33
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    Smartphone horroroso, com tela tão ruim quanto a do LG g3 kkk, e tem uma bateria gigante porém tem um gerenciamento triste kkk, com o fundo de tricô que desfia kkkk, câmera que só tem números kkkkkkkkkkkk vou nem zuar mais note4 wins
    O concorrente do moto maxx é o galaxy S5 LTE-A

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    Fã boy é fogo viu kkkkkkkkk
    Quanta ironia falar de fan boy ne?

  5. #35
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    O concorrente do moto maxx é o galaxy S5 LTE-A

    Poderia! Se fosse um aparelho mundial! Mas, como não é...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Macapá
    Posts
    125
    a bateria - achei que fosse um pouco melhor! ;p

  7. #37
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Andreidamasceno View Post
    Meu Note 4 manda... mimimimimi"minha avó me comprou um sósungas Note 4, o vendedor falou que era o melhor.meu whatsapp e facebook estão realmente muito rápidos, pena ninguém falar comigo.eu só uso ele em casa pois sempre sou assaltado, dizem que é porque eu tenho cara de bobo...mas enfim Note 4 é o melhor, vovó pagou 2,6k nele.
    A motorola fica aí tentando fazer com que sejamos menos otário e menos lesado... vsf motorola.Como eu vejo as pessoas que compram smartphones e acham que o deles é melhor que todos os outros.


    Falou e disse! Pagar caro por algo que não vale nem a metade! Não tem preço!!! Kkkkkk...
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    48
    TC recebendo da motorola kk que feio

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Isso sim, é um smartphone forte e potente! E sem cobrar os olhos da cara por ele! Grande, Motorola, grande Moto Maxx!!!! Meus parabéns. E que venha a Xiaomi com excelentes preços também! E com ótimos produtos!
    Deixa eu rir de vc.. Onde vc tá vendo poderoso? Essa porcaria não foi capaz de manter uma taxa de fps acima dos 30.. Note 4 destrói ele, só assistir o mesmo teste com o note 4, aliais até o moto X 2. MotoMerda.. Não vale o preço cobrado.

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    136
    Esse povo é burro demais falando que o moto maxx é o melhor, o mais poderoso.. Aff essa porcaria não consegue nem rodar os jogos direito, ridículo um smart caro assim não manter o fps acima dos 30.. É uma porcaria fora que é feio pra carai.

  11. #41
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by and_wop View Post
    Esse povo é burro demais falando que o moto maxx é o melhor, o mais poderoso.. Aff essa porcaria não consegue nem rodar os jogos direito, ridículo um smart caro assim não manter o fps acima dos 30.. É uma porcaria fora que é feio pra carai.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Nossa me mostra me mostra um que seja tão poderoso e que entrega um custo beneficio igual ao maxx, sabe de nada inocente!!

  12. #42
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by and_wop View Post
    Deixa eu rir de vc.. Onde vc tá vendo poderoso? Essa porcaria não foi capaz de manter uma taxa de fps acima dos 30.. Note 4 destrói ele, só assistir o mesmo teste com o note 4, aliais até o moto X 2. MotoMerda.. Não vale o preço cobrado.
    Em todos os review, o maxx deixa o note comendo poeira, sem que que o concorrente direto do note 4 e o nexus 6, que também deixa o note pra traz, Samsung só tem preço e nada mais, o Galaxy S5, e mais lerdo que o nexus 4 pois já fiz testes e provo.

  13. #43
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    Eu hein, forte pode ser, preço mais ou menos, já que a Motorola aumentou o preço dele! Mas ele leva um Pau do extremamente poderoso note4!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso que a engana sung ta ai no mercado,e ainda bem que te review de profissionais, que deixa o note 4 comendo poeira, perto do maxx.

  14. #44
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se o Note 4 não aparece nos testes é pq ele ta acima do Moto Maxx? #treta
    Não porque e de categoria diferente, mas tem review de comparação onde em nenhum teste o note ganhou do maxx, mas o concorrente do note, e o nexus 6 que também detona ele.

  15. #45
    Só o que estragou é que ele é bem feinho, prefiro meu G3 mesmo.

  16. #46
    Tenho o melhor celular do mundo,o Moto X pro,design do moto X e processador do Nexus 6!Super satisfeito com tudo nesse cel!

  17. #47
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    é melhor mesmo fica com meu moto x 2013 mesmo,esse moto maxx é uma decepção mesmo,esperava muito nesse aparelho,alem de ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feio,ate o moto g 2014 é mais bonito

  18. #48
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by SmartSony View Post
    Tenho o melhor celular do mundo,o Moto X pro,design do moto X e processador do Nexus 6!Super satisfeito com tudo nesse cel!


    Moto X pro???? Que aparelho é esse!??? Estais falando do Nexus 6, não é?
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #49
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Duas coisas que me irrita nesse aparelho, é que ele deveria ter vindo com uma tela Full HD mesmo. E a outra é que deveria ter vindo com auto falantes estéreo também! Se ele tivesse esses dois quesitos. Nossa! Seria matador demais. Excelente!
    O problema dos baixos FPS é por calsa dessa resolução que ele tem, se fosse full HD como vc disse seria fodastico kkk

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by and_wop View Post
    Esse povo é burro demais falando que o moto maxx é o melhor, o mais poderoso.. Aff essa porcaria não consegue nem rodar os jogos direito, ridículo um smart caro assim não manter o fps acima dos 30.. É uma porcaria fora que é feio pra carai.
    Se ele não roda em 30 frames que celular roda ? Estamos falando em 2k a gpu dele é melhor até do que do ilustríssimo Note 4 se você não sabe . Sendo assim para jogos e multimídia ele é o melhor Smartphone já lançado, o que iguala ele ou é superior somente o Nexus 6 isso na GPU . Porque em processador o Exynos 5433 é superior a ele !!! .

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by PatrickLLopes View Post
    O problema dos baixos FPS é por calsa dessa resolução que ele tem, se fosse full HD como vc disse seria fodastico kkk
    Verdade tela em 2k para que ???? kkkkkk .

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    Smartphone horroroso, com tela tão ruim quanto a do LG g3 kkk, e tem uma bateria gigante porém tem um gerenciamento triste kkk, com o fundo de tricô que desfia kkkk, câmera que só tem números kkkkkkkkkkkk vou nem zuar mais note4 wins
    Já testou os dois amigo ? Gerenciamento ruim mais mesmo assim consegue pelo menos umas 2 horas a mais do que o Destruir Note 4 . Outra coisa a Camera do Maxx é ótima sim, de dia quase não dá diferença do Note 4 a noite ela é inferior mesmo . A tela do Note é melhor, é a única coisa que acho muito superior entre ambos . Porém temos que ver no bolso também enquanto um já se encontra na casa dos 1800 a vista o Note 4 dificilmente você encontra por menos de 2.400 . Não acho que a diferença minima entre ambos valem mais de 500 reais, mais ai vai do gosto e do bolso ... Os dois são muito fodas !!! .

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Cara tava vendo os comentários como falaram coco afff o moto maxx é o melhor Android do momento ai vem o cara e fala ahhh mais eu tenho o note 4 e dai pau na bunda tu encontra o moto maxx ate por 1800 reais enquanto o note 4 tu gasta quase 3000 pra receber uma experiencia de tela e de gráficos pior q a do maxx.. E o FPS baixa mas não compromete a jogabilidade continua rodando liso apenas tem uma leve alteração gráfica quando se joga com os gráficos nos máximo porem não faz o jogo ficar bugado e nem travando roda tudo super liso. Ai o cara q não sabe porra nenhuma de celular fica comentando besteira sem saber de nada e vc acha ele feio no minimo só viu ele por video prq se vir ele de perto e sentir ele na mão vai quanto ele é bonito e principalmente a segurança e conforto q ele proporciona é o melhor custo beneficio do mercado não por ser barato prq ainda é caro para o publico brasileiro mas entrega benefícios q nenhum outro aparelho no momento entrega pelo preço q custa então vale muito a pena comprar um moto maxx

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Em todos os review, o maxx deixa o note comendo poeira, sem que que o concorrente direto do note 4 e o nexus 6, que também deixa o note pra traz, Samsung só tem preço e nada mais, o Galaxy S5, e mais lerdo que o nexus 4 pois já fiz testes e provo.
    Eita do que o Nexus 4 amigo, testei com o Nexus 5 e ele toma fumo mas até do 4 meu DEUS . Depois querem comparar a fluidez do S5 com o Moto X 2014 kkkkkkk . Samsung e sua velha Touchiwiz !!! kkkkkk . Espero que esse s6 cumpre com o que estão falando se não vai ser outro fail além de vir super caro !!!! kkkkkk .

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Moto X pro???? Que aparelho é esse!??? Estais falando do Nexus 6, não é?
    Eu ri no Moto X PRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....

  26. #56
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Verdade tela em 2k para que ???? kkkkkk .
    Full HD já é uma resolução alta e é imperceptível a presença de pixéis, então pra que uma resolução maior que essa.

  27. #57
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by PatrickLLopes View Post
    Full HD já é uma resolução alta e é imperceptível a presença de pixéis, então pra que uma resolução maior que essa.

    Para nada! Apenas para cobrarem mais caro! E, em contra partida, gastar mais bateria, o aparelho esquentar mais - porque o aparelho é mais exigido por causa da renderização alta, que pede mais força da GPU, e em consequência, o desempenho geral cai também! Apenas pra isso que servem telas 2K!!! E também tem outro porém! Assistir videos em resoluções baixas, é o terror de ruim!!! A imagem fica pixelada demais. Simplesmente, horrível!
    Last edited by Jocker; 02-08-2015 at 11:51 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Cara mas justamente isso é um dos diferenciais do moto maxx prq concordo q realmente não se percebe muitos pixéis a olho nu porem a tela dela é sim perceptivelmente mais bonita e não é a toa q ele tem tecido atrás.. Eu tenho um moto maxx e vc não sente ele esquentar como sente em qualquer outro aparelho ate em aparelhos HD.. Ele é muito confortável e o fato de a bateria durar mais q a concorrência é outro ponto muito forte dele e não é necessário q se diminua nada da pra fazer tudo na máxima potencia sem sentir esquentamento no cel e quando se sente é bem menor q qualquer outro aparelho no mercado.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Aparelho mais feio do 2014 isso sim...
    Tudocelular = tudomotorola

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Tenho um moto maxx tem pessoas aqui que nao tem dinheiro para comprar para experimentar os celulares top de hoje tive s5 g3 z3 moto maxx .vou da minha opinião s5 e bonito muito rapido adoro interface do s5lg g3 top mesmo muito bom bateria tela celular perfeito mais nao tem valor de mercado desvaloriza muito s5 e mais valorizado mais o lg e um celular melhorz3 eu acho lindo de verdade tela otima mais nao tem durabilidade o meu quebrou um botão e a sony nao esta dando garantia se voçe colocar ele na agua.moto maxx e puro desempenho e o melhor android ate agora mais nao gosto dele puroacostumado com samsung nao e mais bonito que s5 nem g3 mais tem a cara de produto duravel parece que nao vai quebrar antes de alguem falar besteira compre o celular e use esperimente.com o moto maxx no minino vc tem celular para 2 anos de uso.