LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,726

    ! Celular mais buscado em outubro de 2020 no TudoCelular

    Confira os celulares mais buscados pelos leitores durante o mês de outubro de 2020.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    O iphone deveria ser o primeiro, devem ter deixado de fora devido sistema ser IOS

  3. #3
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    E pela milésima vez, redmi note 8 em primeiro.

  4. #4
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    Muito esperado, até porque com a pandemia, as pessoas que tinham condições de comprar celular caro, não estão podendo com tanta facilidade, por isso optar por celular intermediario é o normal.

  5. #5
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    O iphone deveria ser o primeiro, devem ter deixado de fora devido sistema ser IOS
    Deve ser porque não vem carregador (ironia)

  6. #6
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Deve ser porque não vem carregador (ironia)
    Estamos falando de celular mais buscado, iphone não é o celular mais buscado, é celular muito bom, porém mais buscado é diferente.

  7. #7
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    O iphone deveria ser o primeiro, devem ter deixado de fora devido sistema ser IOS
    3900 reais em um iPhone XR se 2018... Tem que ser muito idiota mesmo. Tirando os sem noção quer gosta de ostentar aquela maçã brega, os outros dão valor ao suado dinheiro e não tem coragem de entrar em 12 parcelas de 400 reais pra ter um iPhone... Ou então, não são burros de dar 2700 em um iPhone 7.

  8. #8
    Membro xanax's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    RJ
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    E pela milésima vez, redmi note 8 em primeiro.
    O queridinho da Xiaomi.

  9. #9
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    3900 reais em um iPhone XR se 2018... Tem que ser muito idiota mesmo. Tirando os sem noção quer gosta de ostentar aquela maçã brega, os outros dão valor ao suado dinheiro e não tem coragem de entrar em 12 parcelas de 400 reais pra ter um iPhone... Ou então, não são burros de dar 2700 em um iPhone 7.
    Maçã brega foi ótimo!!! Kkkk

  10. #10
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    3900 reais em um iPhone XR se 2018... Tem que ser muito idiota mesmo. Tirando os sem noção quer gosta de ostentar aquela maçã brega, os outros dão valor ao suado dinheiro e não tem coragem de entrar em 12 parcelas de 400 reais pra ter um iPhone... Ou então, não são burros de dar 2700 em um iPhone 7.
    Eu ja comprei em 36 quando era menor... acho que foi iphone 6s, eu prezo qualidade

  11. #11
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    3900 reais em um iPhone XR se 2018... Tem que ser muito idiota mesmo. Tirando os sem noção quer gosta de ostentar aquela maçã brega, os outros dão valor ao suado dinheiro e não tem coragem de entrar em 12 parcelas de 400 reais pra ter um iPhone... Ou então, não são burros de dar 2700 em um iPhone 7.
    Pra tu desistir de comprar um iPhone é muito fácil... É só juntar dinheiro trabalhando 3 meses + pra comprar um top de linha a vista, pode ter certeza que na hora que tu for finalizar a compra, tu vai travar e desistir.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Eu ja comprei em 36 quando era menor... acho que foi iphone 6s, eu prezo qualidade
    kkkkkkkkk qualidade em onde travar? sistema falho pra caralho? mano acorda estamos em 2020 e nao em 2015 hj em dia tem celulares mil vezes melhores que um iphone novo por preço de um iphone de 2018 hj em dia,os celulares de hj em dia tem bateria melhor processador mais forte camera muito melhor