LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Galaxy S21: Samsung faz mudanças no calendário e o celular pode chegar antes do esperado

    A linha Galaxy S21 pode chegar em janeiro, ao invés de fevereiro, adiantando todo calendário de lançamentos da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Acho que a ideia agora será estreitar cada vez mais o intervalo entre um novo iPhone e um novo Galaxy S. Quem sabe até lancem juntos.
    O engraçado é que sempre comparamos o S do início do ano com o iPhone do fim do ano. Pro S21 ele será comparado com o iPhone 12. Interessante.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Muita Zoada por nada. A Samsung adiantou em 01 mês? me poupe... Não precisa nem ficar procurando razões ou estratégias e blá blá blá.... Ela lança sempre em Fevereiro e dessa vez vai lançar em Janeiro... Kd a matéria? kkkkkk

  4. #4
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    558
    Tomara q venha com o 990 rs

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Acho que a ideia agora será estreitar cada vez mais o intervalo entre um novo iPhone e um novo Galaxy S. Quem sabe até lancem juntos.
    O engraçado é que sempre comparamos o S do início do ano com o iPhone do fim do ano. Pro S21 ele será comparado com o iPhone 12. Interessante.
    O problema está na época do lançamento....
    O pessoal julga o iPhone para 2020 como se fosse o 12, mas ele é para 2021... Ou seja, junto com a Huawei, são os primeiros modelos para 2021.
    Por isso essa comparação equivocada de gerações diferentes, porém é a única possível no momento

  6. #6
    A baixa venda fez a Samsung lançar o s21 mais cedo para que a galera esqueça o s20 que fracassou por causa do 990 e foque no s21 que vai vim com núcleos diferente, e possível mente com câmeras melhor pq o s20 não consegui ganhar nas câmeras contra o iPhone 11 e tem que ralar um pouco pra ganhar do 12 pq as câmeras lá está muito bom.

  7. #7
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Petersons123 View Post
    A baixa venda fez a Samsung lançar o s21 mais cedo para que a galera esqueça o s20 que fracassou por causa do 990 e foque no s21 que vai vim com núcleos diferente, e possível mente com câmeras melhor pq o s20 não consegui ganhar nas câmeras contra o iPhone 11 e tem que ralar um pouco pra ganhar do 12 pq as câmeras lá está muito bom.
    Comentário sensato.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by Petersons123 View Post
    A baixa venda fez a Samsung lançar o s21 mais cedo para que a galera esqueça o s20 que fracassou por causa do 990 e foque no s21 que vai vim com núcleos diferente, e possível mente com câmeras melhor pq o s20 não consegui ganhar nas câmeras contra o iPhone 11 e tem que ralar um pouco pra ganhar do 12 pq as câmeras lá está muito bom.
    Iphone conseguiu agora com o Iphone 12 chegar perto dos Note 20 Ultra,

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    Muita Zoada por nada. A Samsung adiantou em 01 mês? me poupe... Não precisa nem ficar procurando razões ou estratégias e blá blá blá.... Ela lança sempre em Fevereiro e dessa vez vai lançar em Janeiro... Kd a matéria? kkkkkk
    Cara, cê tem razão. Só considere uma coisa, 30 dias em um plano de marketing e logística, em muitos casos, pode representar uma diferença relevante em preço e disponibilidade de produtos.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by Petersons123 View Post
    A baixa venda fez a Samsung lançar o s21 mais cedo para que a galera esqueça o s20 que fracassou por causa do 990 e foque no s21 que vai vim com núcleos diferente, e possível mente com câmeras melhor pq o s20 não consegui ganhar nas câmeras contra o iPhone 11 e tem que ralar um pouco pra ganhar do 12 pq as câmeras lá está muito bom.
    Concordo com as vendas, mas a respeito de câmeras, essa foi a menor evolução entre um Iphone e outro.

  11. #11
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    So observo...

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,553
    O conceito de estratégia. Kkkkkk

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,553
    Acho que o calendário vai ser algo assim: galaxy S primeiro mês do 1 semestre (janeiro).
    Galaxy dobrável formato flip em abril..

    Galaxy note primeiro mês do 2 semestre (julho).
    Galaxy dobrável fold em setembro ou outubro..
    Uma boa estratégia visto que nesses meses citados sempre tem alguma fabricante lançando um aparelho de gama alta. Com esse possível calendário a Samsung sempre ficaria em evidência mesmo com o lançamento dos rivais. %uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,553
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    Muita Zoada por nada. A Samsung adiantou em 01 mês? me poupe... Não precisa nem ficar procurando razões ou estratégias e blá blá blá.... Ela lança sempre em Fevereiro e dessa vez vai lançar em Janeiro... Kd a matéria? kkkkkk
    Verdade.. quando ela lançava os galaxys S na mwc sem mudava em um mes pra mais tarde ou mais cedo o lançamento. E s8 ela adiou um mês mesmo com evento próprio.

  15. #15
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Em breve essa vantagem vai deixar de existir. A samsung só tem essa vantagem pela sanções que a Huawei sofreu, logo o 1° lugar de líder absoluto em vendas será da Huawei.
    Eu quero muito ver isso acontecer.

  16. #16
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Felipe-8-PRO View Post
    Em breve essa vantagem vai deixar de existir. A samsung só tem essa vantagem pela sanções que a Huawei sofreu, logo o 1° lugar de líder absoluto em vendas será da Huawei.
    Eu quero muito ver isso acontecer.
    isso vai te deixar feliz?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Petersons123 View Post
    A baixa venda fez a Samsung lançar o s21 mais cedo para que a galera esqueça o s20 que fracassou por causa do 990 e foque no s21 que vai vim com núcleos diferente, e possível mente com câmeras melhor pq o s20 não consegui ganhar nas câmeras contra o iPhone 11 e tem que ralar um pouco pra ganhar do 12 pq as câmeras lá está muito bom.
    S20 não foi um fracasso de vendas por causa do 990 e sim devido ao momento: pandemia. Tanto que nos EUA a Samsung também teve problema com baixas vendas. E as cameras do 11 não são melhores que as do s20, nem em Narnia. Dxomark e outros sites de review estão aí pra quem quiser ver.