LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1

    Asus ROG Phone 5 Ultimate [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ROG Phone 5 Ultimate, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Muito massa esse smartphone, com isso tudo de memória ram e uma bateria de 6000 mAh, tá bom demais esse smartphone

  3. #3
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Que isso, rapaz! 18GB de RAM!

  4. #4
    Junior Member Felipe7777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    6
    Como assim NOTA DO HARDWARE 7.7?
    Com certeza ele é melhor que o iPhone 12 pro Max.
    O rog Phone já era melhor em alguns requisitos do que o iPhone 12 pro Max...
    Tendenciosa essa avaliação todos os comentários sobre este celular que se tem no YouTube são que este celular e o mais poderoso do mundo, e aqui sai com nota 7.7?
    Sem critérios...
    Last edited by Felipe7777; 03-11-2021 at 01:23 AM.

  5. #5
    Junior Member Felipe7777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    6
    Inclusive com nota de performance menor que o propior Rog Phone 3 ou se enganaram ou está muito sem sentido.

  6. #6
    Junior Member JohnRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Felipe7777 View Post
    Como assim NOTA DO HARDWARE 7.7?
    Com certeza ele é melhor que o iPhone 12 pro Max.
    O rog Phone já era melhor em alguns requisitos do que o iPhone 12 pro Max...
    Tendenciosa essa avaliação todos os comentários sobre este celular que se tem no YouTube são que este celular e o mais poderoso do muno, e aqui sai com nota 7.7?
    Sem critérios...
    Mano a nota ta 7.7 pq o tudo celular ta louco, quando lança algum celular MT bom e novo, o tudo celular não sabe a nota mano aí fica assim 7.7 zuado

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Um titã, um monstro, um colosso mobile, a verdadeira máquina suprema, quem tiver esse celular terá apenas um rim, mas terá o poder nas mãos, porém vai ficar faltando um rim, mas o que é um rim perto de um monstro desse? Tem mais RAM que o meu PC kjkjkj, a Apple treme na base, a Huawei pede misericórdia e a Samsung fica tão desesperada que trava kjkjkjkj

  8. #8
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Felipe7777 View Post
    Como assim NOTA DO HARDWARE 7.7?
    Com certeza ele é melhor que o iPhone 12 pro Max.
    O rog Phone já era melhor em alguns requisitos do que o iPhone 12 pro Max...
    Tendenciosa essa avaliação todos os comentários sobre este celular que se tem no YouTube são que este celular e o mais poderoso do mundo, e aqui sai com nota 7.7?
    Sem critérios...
    Vou te falar uma coisa e isso é pra todo mundo:NAO CONFIEM NA NOTA DE HARDWARE DO TUDOCELULAR,CONFIE APENAS EM TESTES COM O CELULAR QUE VOCE PODE ACHAR NO YOUTUBE.

  9. #9
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Um titã, um monstro, um colosso mobile, a verdadeira máquina suprema, quem tiver esse celular terá apenas um rim, mas terá o poder nas mãos, porém vai ficar faltando um rim, mas o que é um rim perto de um monstro desse? Tem mais RAM que o meu PC kjkjkj, a Apple treme na base, a Huawei pede misericórdia e a Samsung fica tão desesperada que trava kjkjkjkj
    Sabia que tem o Exagear? Ele é um emulador de windows,que instala e roda arquivos .exe e .msi eu usei ele muito no meu celular anterior,mas vc precisa de um celular monstro que se compare com um processador e placa de vídeo de um PC,pra vc ter uma ideia,pra rodar CS 1.6 Lisinho precisa de um Snap 845(Eu não sei se precisa,pois esse foi o único teste que teve na descrição o Setup)

  10. #10
    Junior Member Dant_Fidelis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    GENTE EU NÃO ENTENDO ESSA NOTA QUE O SITE DA TUDOCELULAR DA PROS APARELHOS... UM CELULAR COLOSSAL DESSE COM UMA NOTA TÃO BOSTA

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Dant_Fidelis View Post
    GENTE EU NÃO ENTENDO ESSA NOTA QUE O SITE DA TUDOCELULAR DA PROS APARELHOS... UM CELULAR COLOSSAL DESSE COM UMA NOTA TÃO BOSTA
    Eles devem ajeitar mais tarde, mas quando é um iPhone recém lançado, eles não demoram, ajeitam tudo rapidinho

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Tava pensando sobre a mesma coisa mano,seloko o celular supera todos e a nota de hardware e desempenho fica negativa

  13. #13
    Gente a nota pode estar assim pois o processador snapdragon 888 acho que ainda não está otimizado pra algumas funções e jogos acho que é isso posso estar errado posso mas é uma teoria

  14. #14
    Junior Member yuribeat19's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    O Snapdragon 870 se compara ao i5 4460

  15. #15
    Junior Member Wender_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Sabia que tem o Exagear? Ele é um emulador de windows,que instala e roda arquivos .exe e .msi eu usei ele muito no meu celular anterior,mas vc precisa de um celular monstro que se compare com um processador e placa de vídeo de um PC,pra vc ter uma ideia,pra rodar CS 1.6 Lisinho precisa de um Snap 845(Eu não sei se precisa,pois esse foi o único teste que teve na descrição o Setup)
    Melhor comentário

  16. #16
    Junior Member Mp13946's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Mano eu não tô interessado em comprar mas cuando custa o rog iphone 5

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    4,000 versão global

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mp13946 View Post
    Mano eu não tô interessado em comprar mas cuando custa o rog iphone 5
    3.300 a 4.000 versão global dependendo do tanto de ram

  19. #19
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Cavalo

  20. #20
    Junior Member GpSmobile's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Foguete que vale 19 mil reais