LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 138
  1. #31
    Bom, por enquanto o meu i7 7700k nao esta com essa mensagem ai, e esta recebendo as atualizações. vou deixar ele aqui instalado por enquanto. (ainda nao apareceu essa mesnagem para mim talvez seja porque meu computador tem ativado o PTM 2.0), apesar disso meu processador aparece como nao compativel por ser de setima geraçao. Mas acho que mesmo se receber essa mensagem vou deixar o windws11 pois ele esta funcionando melhor que o windows10 mesmo nao recebendo mais atualizações. qualquer coisa atualizo ele "manualmente" via instalaçao limpa com uma ISO mais atual quando sair novas ISO com atualizaçoes mais recentes se eu for bloqueado claro.

  2. #32
    Junior Member PauloDark's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    são paulo
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Marden_da_Cleibian View Post
    Pcs e notebooks não vão ao lixo com certeza. Depois de 2025 milhões de dispositivos migrarão para o Linux. Vai ser o maior crescimento da base de usuários Linux da história.
    Depois de 2025 milhões de dispositivos migrarão para o Linux. kkkkkkkkkkkkk linux é sistema de Vovó sistema precisa de um terminal sistema ta a mais de 30 anos no mercado precisando de terminal para tudo linux foi feito para pessoas que usar somente net não tem pc game

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2

    Sinceramente eu acho que essa medida da microsoft só vai fazer com que o Windows 10 continue prevalecendo como sistema da maioria dos usuários. Temos que encarar a realidade, principalmente no Brasil onde a maior fatia de pcs e notebooks são de configurações modestas para usuários domésticos. Configurações essas "incompatíveis" (segundo a microsoft) com o Windows 11.
    Das duas uma: ou o Windows 11 vai ser outro fiasco na história da microsoft, ou no meio do meio caminho eles vão acabar cedendo e liberando o upgrade para geral.
    Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    51
    Em minha opinião, faltou sensibilidade da empresa anunciar e implementar, em plena recessão mundial e problemas de fornecimento de peças, uma nova exigência desnecessária, embora possa ter sua conveniência.

  5. #35
    Quote Originally Posted by PauloDark View Post
    Depois de 2025 milhões de dispositivos migrarão para o Linux. kkkkkkkkkkkkk linux é sistema de Vovó sistema precisa de um terminal sistema ta a mais de 30 anos no mercado precisando de terminal para tudo linux foi feito para pessoas que usar somente net não tem pc game
    Vai nada pois pessoas precisam do microsoft office nenhum editor substitui o office

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by FabricioSS View Post
    Esse lixo de sistema que você diz ser, é o sistema operacional mais usado no mundo! Esses fanboys da Apple se superam a cada dia que passa, tudo isso só pra dizer que tem um "equipamento Apple".
    Mas não deixa de ser um lixo, esse Windows 10 é pesado demais, meu notebook demora mais de 2 min pra ligar e é lento pra quase tudo.

  7. #37
    Junior Member Seriousson23's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Pois é! Quando solicitam através do insider os feedbacks pode instalar, agora próximo ao evento dizem façam um downgrade.

    Em postes posteriores tem um enigma onde um surface pro, "tudo indica" marketing pro lançamento, faça me um favor Microsoft.

    Open-source neles.

  8. #38
    Junior Member Seriousson23's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Digo mais, se fosse estes senhores feudais e estoicos não vão parar até empurrar todos pro buraco.

    Olhem as versões anteriores com exceção do XP E SEVEN.

    O restante é um lixo, só foi um "tema" por cima dos sistemas anteriores com poucos recursos.

  9. #39
    Junior Member BetaDev's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Bem... E se eu disser que estão todos certos e também errados?! Todos os sistemas operativos têm um backup update, por outras palavras consegues sempre as actualizações, chama.se offline update, já existe deste os Windows 7, eu não sou Windows insider mas sempre tive todas as actualizações mesmo que não seja a partir do Windows update e não é necessário instalar novo ISO de raiz. A Microsoft tem bons Deve, mas não são os únicos. O que levou a Microsoft a implementar estas medidas foi pura ganância e não segurança com eles alegam, agora das duas uma, ou deixam o utilizador decidir se quer ter máxima '' segurança '' com o dito tpm e segure boot ou esquecem isso e o utilizador instala normalmente como têm feito até agora sem restrições, migrei do w10 para o w11 sem pertecer ao Windows insider vai.se lá saber como...

  10. #40
    Dism++ é um app que além de deixar o computador bonitinho, baixa e atualiza todas as KB direto do servidor da M$, o app ainda vê qual atualização é necessária ou não.

  11. #41
    Junior Member JV_Schmitz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Mas não deixa de ser um lixo, esse Windows 10 é pesado demais, meu notebook demora mais de 2 min pra ligar e é lento pra quase tudo.
    Então o lixo é o seu notebook e não o S.O.

  12. #42
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,539
    Quote Originally Posted by Marden_da_Cleibian View Post
    Pcs e notebooks não vão ao lixo com certeza. Depois de 2025 milhões de dispositivos migrarão para o Linux. Vai ser o maior crescimento da base de usuários Linux da história.
    Pelo andar da carruagem, com os preços de hardware subindo e como o dólar não vai mais baixar de 5 reais mesmo, ao contrário, é capaz de subir ainda mais, acho que você tem razão, o povo não vai ter dinheiro para comprar um notebook da Xuxa, fraquinho e lerdo por quase 2 mil reais como já ocorre atualmente e tende a piorar. O povo terá de acostumar com Linux mesmo, e como tem distros Linux bem similares ao Windows 10 será até fácil muitos se adaptarem. Desde que a Microsoft anunciou os requisitos do windows 11, todos os notebooks que eu peguei, sem exceção, instalei alguma distro Linux. E com fé em Deus, se der tudo certo, até segunda feira terei feito o mesmo em outro notebook

  13. #43
    Junior Member JV_Schmitz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Eu tenho tripla partida de boot. Uso Windows 7, 10 e 11 em tres SSD's diferentes. Até agora tenho recebido as atualizações normalmente pelo windows update apesar de ter um processador i7 6700.

  14. #44
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,539
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Mas não deixa de ser um lixo, esse Windows 10 é pesado demais, meu notebook demora mais de 2 min pra ligar e é lento pra quase tudo.
    O seu HD é o culpado. Compre e instale um SSD de ao menos 120, faça uma instalação limpa do windows 10 ou uma distro Linux se preferir e seja feliz

  15. #45
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,539
    Quote Originally Posted by JV_Schmitz View Post
    Eu tenho tripla partida de boot. Uso Windows 7, 10 e 11 em tres SSD's diferentes. Até agora tenho recebido as atualizações normalmente pelo windows update apesar de ter um processador i7 6700.
    Eu tenho aqui no Pc o w10, w11 que botei pq queria muito experimentar e o Ubuntu 20.04, além de usar o Android x86 numa máquina virtual para rodar app Android no Pc. Todos funcionando de forma excelente, sendo o Ubuntu de longe o que mais uso por ser melhor no uso com 2 monitores.

  16. #46
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Mas não deixa de ser um lixo, esse Windows 10 é pesado demais, meu notebook demora mais de 2 min pra ligar e é lento pra quase tudo.
    meu not tem 8 anos, uso o w10 e ele liga em segundos ... o problema deve ser hardware e não software

  17. #47
    Junior Member Jo_o_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Penso que o mais provável será um grande volume de PCs ainda no win 10, mesmo após 2025. Linux precisa ser algo mais acessível ao usuário básico, fora que até hoje vemos computadores mais antigos rodando win 7/8, principalmente em empresas pequenas/médias, simplesmente por darem conta do recado. A MS conseguiu popularizar o w10, ao tornar ele acessível a praticamente todos, mas frequentemente, as empresas ligadas ao setor de informática parecem se esquecer que elas é que precisam convencer o consumidor a usar seu produto.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Seriousson23 View Post
    Digo mais, se fosse estes senhores feudais e estoicos não vão parar até empurrar todos pro buraco.

    Olhem as versões anteriores com exceção do XP E SEVEN.

    O restante é um lixo, só foi um "tema" por cima dos sistemas anteriores com poucos recursos.
    Só foi um tema? Dá pra ver que você não entende nada de desenvolvimento de sistemas. O Windows evoluiu muito desde o Windows XP e Windows 7. Você, assim como outros usuários sem conhecimento algum, não entendem que a maior parte das mudanças não são visuais.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Seriousson23 View Post
    Pois é! Quando solicitam através do insider os feedbacks pode instalar, agora próximo ao evento dizem façam um downgrade.

    Em postes posteriores tem um enigma onde um surface pro, "tudo indica" marketing pro lançamento, faça me um favor Microsoft.

    Open-source neles.
    Desde que começou o programa Insider para o Windows 11, a Microsoft avisou que seria necessário voltar para 10 no lançamento do Windows 11 em computadores incompatíveis. Ela só repetiu o que já tinha falado antes.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by v4gn3rm4ss4 View Post
    Sinceramente eu acho que essa medida da microsoft só vai fazer com que o Windows 10 continue prevalecendo como sistema da maioria dos usuários. Temos que encarar a realidade, principalmente no Brasil onde a maior fatia de pcs e notebooks são de configurações modestas para usuários domésticos. Configurações essas "incompatíveis" (segundo a microsoft) com o Windows 11.
    Das duas uma: ou o Windows 11 vai ser outro fiasco na história da microsoft, ou no meio do meio caminho eles vão acabar cedendo e liberando o upgrade para geral.
    Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
    Acho que a Microsoft não está muito preocupada em massiva adesão ao Windows 11 agora. Não vejo como vai ser um fracasso porque qualquer novo computador vendido a partir do final do ano vai sair de fábrica com Windows 11. O suporte para o Windows 10 vai até 2025. Até lá muitas pessoas vão ter comprado ou trocado de computador (e empresas também). O Windows 10 está em um nível muito estável e mesmo após o fim do suporte muitos vão continuar usando em computadores antigos.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Bom, por enquanto o meu i7 7700k nao esta com essa mensagem ai, e esta recebendo as atualizações. vou deixar ele aqui instalado por enquanto. (ainda nao apareceu essa mesnagem para mim talvez seja porque meu computador tem ativado o PTM 2.0), apesar disso meu processador aparece como nao compativel por ser de setima geraçao. Mas acho que mesmo se receber essa mensagem vou deixar o windws11 pois ele esta funcionando melhor que o windows10 mesmo nao recebendo mais atualizações. qualquer coisa atualizo ele "manualmente" via instalaçao limpa com uma ISO mais atual quando sair novas ISO com atualizaçoes mais recentes se eu for bloqueado claro.
    Estou na mesma situação que você. O motivo para não ter atualizações automáticas em hardware não suportado é que a Microsoft não vai testar as atualizações nesses equipamentos. Muitos problemas que o Windows 10 teve de atualizações foi por causa de configurações específicas de hardware, principalmente os antigos. Ela quer deixar o Windows 11 o mais estável possível. Isso é muito fácil para a Apple fazer com o macOS porque tem pouco hardware que roda o sistema (e olha que a Apple corta da mesma forma versões novas em processadores antigos). É bem mais difícil para a Microsoft fazer testes em uma variedade grande de computadores de fabricantes diferentes. Ela colocar um requisito mínimo já vai ajudar nesse processo. Se essa estratégia vai dar certo só o tempo dirá.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Instalei a distribuição Linux Zorin 16 e estou impressionado, não uso o Windows 11 que está em dual boot fazem 3 semanas e não senti falta nenhuma. Adeus Microsoft

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Offline Insider Enroll neles. Ou dism+

  24. #54
    Junior Member Caetano86's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Plaquimax View Post
    Instalei a distribuição Linux Zorin 16 e estou impressionado, não uso o Windows 11 que está em dual boot fazem 3 semanas e não senti falta nenhuma. Adeus Microsoft
    Boa, funciona o pacote Adobe inclusive Adobe premiere? Funciona o Davince Resolve? Funciona ao menos o Vegas (porcaria de editor)? Roda qualquer render profissional existente no mercado? É optimizado para todos os jogos atuais e com diretcx 12 ultimate? Se a resposta for sim, eu tô migrando hj.

  25. #55
    Junior Member Capelini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Caetano86 View Post
    Boa, funciona o pacote Adobe inclusive Adobe premiere? Funciona o Davince Resolve? Funciona ao menos o Vegas (porcaria de editor)? Roda qualquer render profissional existente no mercado? É optimizado para todos os jogos atuais e com diretcx 12 ultimate? Se a resposta for sim, eu tô migrando hj.
    Caetano, foi exatamente o que pensei, os caras só usam internet e não trabalham com a máquina

  26. #56
    Junior Member Kytao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Exatamente Plaquimax concordo tb fiz dual boot do zorins 16 e windows 10, ta rodandos meus games td liso bye bye microsoft hehehe

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Caetano86 View Post
    Boa, funciona o pacote Adobe inclusive Adobe premiere? Funciona o Davince Resolve? Funciona ao menos o Vegas (porcaria de editor)? Roda qualquer render profissional existente no mercado? É optimizado para todos os jogos atuais e com diretcx 12 ultimate? Se a resposta for sim, eu tô migrando hj.
    Da Vinci e os melhores renders funciona nativo. Adobe CC e Vegas funcionam pelo wine, +90% de jogos que usam dx12 através do DXVK com perca de 10-20% de FPS. O mais importante mesmo é deixar de ser escravo de um ecossistema centralizado e fechado. Tenho só Arch Linux instalado no meu computador hoje e nunca estive mais satisfeito.

  28. #58
    Junior Member Alex_Deivid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    12
    Eu acabei aproveitando e fazendo upgrade, usava um i7-2600 + 16GB DDR3 1333 + RX470 4GB, agora estou com um R5 5600X + 16GB DDR4 3200 + RTX3060 12GB, aqui o W11 está de boa, participo do canal Beta, meu irmão tem um notebook relativamente novo um Acer Nitro 5 com i7 de 9ª geração + GTX 1650, e no dele o Windows insider só deixa escolher o canal comercial, será que é pela versão do W10?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Capelini View Post
    Caetano, foi exatamente o que pensei, os caras só usam internet e não trabalham com a máquina
    Uso só Arch Linux e faço tudo no meu PC. Programo apps, jogo, edito fotos e vídeos, consumo mídia, uso softwares de escritório... Trabalho com a máquina, com a diferença que eu estou no controle.

  30. #60
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Plaquimax View Post
    Instalei a distribuição Linux Zorin 16 e estou impressionado, não uso o Windows 11 que está em dual boot fazem 3 semanas e não senti falta nenhuma. Adeus Microsoft
    Muito boa mesmo o Zorin 16