LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Samsung começa as vendas do Galaxy M23 5G pela internet no Brasil

    O celular segue a tradição da linha M da Samsung de ter comercialização exclusivamente online.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    291
    Tela TFT não dá! Se não fosse isso, esse cel quando cair o preço seria uma ótima opção.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Tela TFT não dá! Se não fosse isso, esse cel quando cair o preço seria uma ótima opção.
    E ips lcd

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Tela TFT não dá! Se não fosse isso, esse cel quando cair o preço seria uma ótima opção.
    A samsung que fala que e tft mas e ips lcd

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    180
    Excelentes especificações para a proposta dele, os intermediários estão subindo muito de qualidade no passar dos anos e isto é muito bom para a democratização da tecnologia e para nós usuários.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    A samsung que fala que e tft mas e ips lcd
    IPS LCD e TFT são a mesma coisa. Ou melhor, TFT (thin film transistor) engloba não só as telas IPS, mas também outros tipos, como as VA. IPS (in-plane switching) e VA (vertically aligned), aliás, referem-se à forma como as células de cristal líquido são organizadas. TFT é a maneira como essas células são ativadas.

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Bem equilibrado em specs.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    BACANA ...QUANDO CHEGAR NO PREÇO JUSTO (1 499) VAI SER IMBATÍVEL

  9. #9
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Bem equilibrado em specs.
    %uD83D%uDE05

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Um absurdo

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Tela TFT não dá! Se não fosse isso, esse cel quando cair o preço seria uma ótima opção.
    Não dá mesmo. Eu tenho um tablet Tab A 8.0 2019 4G (T295) que é tela LCD TFT que o touch é horroroso, não é responsivo, as vezes preciso clicar duas, três vezes no mesmo local para a tela entender o toque. Tela Samsung tem que ser Super Amoled. A do meu A22 é perfeita, sem defeitos.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Não dá mesmo. Eu tenho um tablet Tab A 8.0 2019 4G (T295) que é tela LCD TFT que o touch é horroroso, não é responsivo, as vezes preciso clicar duas, três vezes no mesmo local para a tela entender o toque. Tela Samsung tem que ser Super Amoled. A do meu A22 é perfeita, sem defeitos.
    Nesse caso é o processador sua anta

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Pelo menos a tela é Full-HD o ruim é quando tela é porcaria e a resolução também
    Único defeito dele é a tecnologia da tela.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Lenhadorzinho View Post
    Ridículo samgsung sem carregador vá pra casa do c@ralho.%uD83D%uDE21
    Dessa vez vc tá certo meu esquerdistinha de estimação !!

  15. #15
    Escolha bastante acertada do chipset, quando chegar a uns 1.500 ou menos creio que valerá bastante a perna

    Sei que não tem muito a ver isso mas ontem de ontem recebi a OneUI 4.1 no M32, um pouco antes do previsto já que diziam que seria atualizado no próximo mês, e com o patch de segurança de 1° de abril

  16. #16
    Quote Originally Posted by Josivaldo_Oliveira View Post
    Escolha bastante acertada do chipset, quando chegar a uns 1.500 ou menos creio que valerá bastante a perna

    Sei que não tem muito a ver isso mas ontem de ontem recebi a OneUI 4.1 no M32, um pouco antes do previsto já que diziam que seria atualizado no próximo mês, e com o patch de segurança de 1° de abril
    A pena*

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    R$ 1.999,00 em uma tela TFT de Galaxy Pocket Duos(aquela que se virar pro lado não dá pra ver nada e tem brilho baixíssimo), 2 câmeras com aberturas péssimas(as 2 poderiam ser f/2.0 por esse preço) e software capado(OneUI Core) só por causa do SD750G? Não, obrigado

    Esqueci de dizer que não vem carregador na caixa, e dessa vez não vai ter página da Samsung pra resgatar o mesmo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Josivaldo_Oliveira View Post
    Escolha bastante acertada do chipset, quando chegar a uns 1.500 ou menos creio que valerá bastante a perna

    Sei que não tem muito a ver isso mas ontem de ontem recebi a OneUI 4.1 no M32, um pouco antes do previsto já que diziam que seria atualizado no próximo mês, e com o patch de segurança de 1° de abril
    Esse processador é um baita monstro mesmo, mas de resto caparam o celular(tela TFT é péssima, poderiam ter colocado ao menos uma PLS como no J7 Prime).

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    A samsung que fala que e tft mas e ips lcd
    Não é IPS, é TFT mesmo

    As mesmas dos Galaxy Pocket de 2012 que custavam 250 reais.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    IPS LCD e TFT são a mesma coisa. Ou melhor, TFT (thin film transistor) engloba não só as telas IPS, mas também outros tipos, como as VA. IPS (in-plane switching) e VA (vertically aligned), aliás, referem-se à forma como as células de cristal líquido são organizadas. TFT é a maneira como essas células são ativadas.
    Então aquelas telas com ângulo de visão ruim e que no sol é escura até no brilho máximo são as VA?

  21. #21
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Lenhadorzinho View Post
    Me faz %uD83E%uDD23
    Bom e o Xperia Ace 3 né?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    R$ 1.999,00 em uma tela TFT de Galaxy Pocket Duos(aquela que se virar pro lado não dá pra ver nada e tem brilho baixíssimo), 2 câmeras com aberturas péssimas(as 2 poderiam ser f/2.0 por esse preço) e software capado(OneUI Core) só por causa do SD750G? Não, obrigado

    Esqueci de dizer que não vem carregador na caixa, e dessa vez não vai ter página da Samsung pra resgatar o mesmo.
    Vem com carregador sim... Pra ver como tu não sabe de nada

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Concordo