LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Junior Member GGaelStorm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    first!

  3. #3
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    357
    Se ele fosse slide como o Mi Mix 3.. seria perfeito.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Se ele fosse slide como o Mi Mix 3.. seria perfeito.
    slide é menos prático que POP UP o ideal seria ser como a do a80 ou zenfone 6 que usa câmeras traseira na frontal o slide não tem nenhuma função a SIM como POP UP agora giratória sim por a câmera sai de traz para fazer selfie

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    33
    Participei de um sorteio na xda mas infelizmente não ganhei ele, vai ficar só nos meus sonhos mesmo aushsjsh

  6. #6
    Junior Member Ivan_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Aguardando a diminuição no valor inicial ! Mas será meu próximo smartphone !! Monstro !!!

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    slide é menos prático que POP UP o ideal seria ser como a do a80 ou zenfone 6 que usa câmeras traseira na frontal o slide não tem nenhuma função a SIM como POP UP agora giratória sim por a câmera sai de traz para fazer selfie
    Slide é mais rapido de ser acionado que os outros métodos citados.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Se ele fosse slide como o Mi Mix 3.. seria perfeito.
    não mesmo!

  9. #9
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Mias nem dando de graça eu quero um deste.... Prefiro pegar algodão doce de graça do que este aparelho tosco...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    19
    Adoraria ter um. Está nos meus planos. O smartphone com a melhor tela e o mais veloz do mundo até agora. É tudo de bom. Pena que não é vendido aqui. Quando der vou querer o topo da linha 12G de RAM e 256G de rom.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Pesado demais... Vai dar Ler kkkk

  12. #12
    Junior Member Bruno_Sniper's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Bom dia.
    Eu comprei o meu dia 20/05 em Miami. Agora estou no Brasil.
    Como proceder ou como faço, pra receber esse reembolso? brunosky1@yahoo.com.br

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    19
    Boa Tarde! Segundo o meu entendimento da matéria em questão, o reembolso é somente para aparelhos comprados no Canadá.

  14. #14
    Junior Member Bruno_Sniper's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by BetiKoller View Post
    Boa Tarde! Segundo o meu entendimento da matéria em questão, o reembolso é somente para aparelhos comprados no Canadá.
    Eu comprei do site Oneplus.com ......e demorou 3 dias pra chegar. De onde veio eu não sei ....putz....mas obg.

  15. #15
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Eu não sabia que a OnePlus atuava no Canadá.. estou planejando me mudar para o País ainda este ano antes de setembro (período de início/retorno de muitas universidades do País) em busca de estudo e melhor qualidade de vida e enfim mais uma boa notícia em saber que não vou ter que esperar transporte de importação para lá, já que vende oficialmente..


  16. #16
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Eu não sabia que a OnePlus atuava no Canadá.. estou planejando me mudar para o País ainda este ano antes de setembro (período de início/retorno de muitas universidades do País) em busca de estudo e melhor qualidade de vida e enfim mais uma boa notícia em saber que não vou ter que esperar transporte de importação para lá, já que vende oficialmente..
    Na verdade já está planejado e pronto, estou esperando a confirmação da Universidade... rsrs

    Qualidade de vida é algo que nós devemos pensar em muito, lá as coisas são mais baratas, o ensino é melhor, o clima (que eu gosto bastante), o maior porém para um brasileiro é se adaptar a língua, eu sou fluente mas o que pega muito os brasileiros na hora de falar inglês é o nosso sotaque...

  17. #17
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Bruno_Sniper View Post
    Bom dia.
    Eu comprei o meu dia 20/05 em Miami. Agora estou no Brasil.
    Como proceder ou como faço, pra receber esse reembolso? brunosky1@yahoo.com.br
    Bom dia, assim como o @BetiKoller mencionou, creio eu que este reembolso só vale para os aparelhos que foram comprados no Canadá...

  18. #18
    Quote Originally Posted by Bruno_Sniper View Post
    Bom dia.
    Eu comprei o meu dia 20/05 em Miami. Agora estou no Brasil.
    Como proceder ou como faço, pra receber esse reembolso? brunosky1@yahoo.com.br
    Bruno, você comprou onde em Miami?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Mias nem dando de graça eu quero um deste.... Prefiro pegar algodão doce de graça do que este aparelho tosco...
    Mano, TODOS sabem que isso é dor de cotovelo, agora o porquê que você fala tudo isso ninguém sabe.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by LuanG2 View Post
    não mesmo!
    Não mesmo!²

  21. #21
    Quote Originally Posted by BetiKoller View Post
    Adoraria ter um. Está nos meus planos. O smartphone com a melhor tela e o mais veloz do mundo até agora. É tudo de bom. Pena que não é vendido aqui. Quando der vou querer o topo da linha 12G de RAM e 256G de rom.
    O Xperia 1 da Sony não está no antutu, mas em speed test ele fica páreo e chaga a até superar o 7 pro em speed test, procure vídeo de comparação de speed test deles