LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 27 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 798
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by vitor_programmer View Post
    Como o Moto E pode não ter algo tão básico como um flash? Só a falta disso já rebaixa totalmente um ótimo aparelho, e podem ter certeza que se ele tivesse, estaria vendendo muito!
    se o moto E tivesse flash, iria derrubar as vendas do moto g

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    Lista sem o campeão de custo X benefício Lumia 730, é lista sem credibilidade.

    Ele ta saindo por 470 e poucos na Casas B.ahia, no esquema janela anônima+ cupom+ compra e retirada de uma unidade.

  3. #33
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    No lugar do L435 tinha q ser o L532 processador e câmera melhor e preço bem similares. Faltou o Lumia 640 DTV que custa uns 500 reais e o L Volt da LG que tbm esta nessa faixa de preço e são bem interessantes.

  4. #34
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by -Gio- View Post
    Lista sem o campeão de custo X benefício Lumia 730, é lista sem credibilidade.

    Ele ta saindo por 470 e poucos na Casas B.ahia, no esquema janela anônima+ cupom+ compra e retirada de uma unidade.
    Vdd tenho um muito bom aparelho!

  5. #35
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496

    Para mim, os melhores smartphones de até 500 reais são:

    Redmi 2 (entrada focado a desempenho);
    Lumia 435 (entrada com o menor preço possível e com o hardware mínimo necessário - vi em uma loja física por 319 reais - versão com TV).

  6. #36
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    No lugar do L435 tinha q ser o L532 processador e câmera melhor e preço bem similares. Faltou o Lumia 640 DTV que custa uns 500 reais e o L Volt da LG que tbm esta nessa faixa de preço e são bem interessantes.
    O Lumia 435 está perfeito, pois o custo-benefício dele é ótimo para sua faixa de preço (vi um por R$ 319 - versão com TV).

  7. #37
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O Lumia 435 está perfeito, pois o custo-benefício dele é ótimo para sua faixa de preço (vi um por R$ 319 - versão com TV).
    Ele eh o minimo do minimo considerável usável.

  8. #38
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Microsoft podia não ser escrota, ter trazido o Lumia 540 para o Brasil e "acabar" com todos os Lumias inferiores a ele. Os Lumias 532 e 535 substituiriam bem 435, 630 e 530. Com o 640 na faixa dos 500 reais, o 540 não passaria de 400!
    Seria um sucesso como foi o Lumia 520 o rei do Custo/Beneficio!
    Ficou imaginando Tela HD de 5 pol, Processador Quad core, Câmera traseira de 8 e fronta de 5mpx, bateria de 2200 mAh por ate 500 reais. Possivelmente no Brasil tbm teria a versão com TV e dual Chip!

  9. #39
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Ele eh o minimo do minimo considerável usável.
    E é mais barato que a concorrência.

  10. #40
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Para mim, os melhores smartphones de até 500 reais são:

    Redmi 2 (entrada focado a desempenho);
    Lumia 435 (entrada com o menor preço possível e com o hardware mínimo necessário - vi em uma loja física por 319 reais - versão com TV).
    Daria uma olhadinha tbm no Lumia 640DTV e LG Volt. Achei eles bem interressantes!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Tira esse Sony da lista que passa dos 700 reais. Sony mercenária.
    Gosto da Sony mais ela é mercenária mesmo kkkkkkkkk !!! .

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Me passa o site fazendo favor do comparativo da câmera do G 2015 com o Readmi 2 ? A câmera do Redmi 2 é superior a do 730 ? A câmera frontal do Readmi 2 é uma pintura talvez ganhe da do Moto e . A Miui pode ser mais bonitinha mais leva uma sova em velocidade . Moto e 2015 em vários testes foi mais rápido que o Redmi 2 . Readmi 2 é um ótimo benefício comparado ao preço mais seu conjunto passa lange de um a5/Moto G 2015 versão mais parruda ....
    Aqui amigo:
    http://www.androidpit.com.br/moto-g-...rativo-cameras

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Valeu vou dar uma analisada . Estranho que vários sites dizem o contrário . Falam que se compara a ele em camera é o 730 e o a5 . Obrigado por passar !!! .

  14. #44
    Junior Member MagoDoMetal's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    7
    Zenfone 5, sem duvidas.

  15. #45
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Para mim, os melhores smartphones de até 500 reais são:

    Redmi 2 (entrada focado a desempenho);
    Lumia 435 (entrada com o menor preço possível e com o hardware mínimo necessário - vi em uma loja física por 319 reais - versão com TV).
    Comprei um 435 por 220 já lol

  16. #46
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by Andersoon_x View Post
    Comprei um 435 por 220 já lol
    Ou era o 430 D: sei lá, mas um bom CxB

  17. #47
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Faltou colocar o LG L70 e o LG G2 Lite.

  18. #48
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pois eu tenho um e acho que bosta, ainda mais no lançamento quando custava R$700. Te responder usando ele não é uma tarefa fácil. Tem que digitar rápido para o navegador não fechar na cara.
    Esse problema ele tem, de fato. O IE fecha sozinho de tempos em tempos, bem como outros apps (no meu caso, um emulador de Nes, o NES One, e qualquer cliente do YouTube). É um problema muito, MUITO CHATO... Mas o aparelho é bom no geral. Só me arrependi de ter comprado por seiscentos e pouco, para uma semana e meia depois anunciarem o 730.

  19. #49
    Nesta lista faltaram: LG L Prime, G2 Lite, Volt, Leon, L90/80/70, Lumia 532, Samsung Galaxy Core Plus 2, Gran Neo Plus, J1... Acho que a TC deveria ter trazido uma lista mais completa.

  20. #50
    Quote Originally Posted by vinikpmv01 View Post
    Acabo de comprar meu ULEFONE BE TOUCH 2 (4G LTE,Processador Octa-Core 64Bits, 3GB de Ram e 16 de ROM Expansivel, Tela Full HD, Sensor de Impressão Digital, Cam Principal de 13MP e Frontal de 8MP,Lollipop) Custando pouco mais de 600R$ isso sim pra mim é CUSTO BENEFICIO... Lista Razoalvel , e quêm fez não conheçe ou é ignorante ao desclassificar marcas como , ZOPO , ELEPHONE,ZTE Ulefone etc...
    Fiote, a lista é referente a aparelhos vendidos nacionalmente e homologados pela Anatel. Estas marcas que você elencou não são adquiridas de forma lícita no mercado nacional. Ou é importado no Aliexpress e taxado pela Receita Federal, ou vêm naquelas sacoleiras by Ciudad del este - from Paraguay.

  21. #51
    Quote Originally Posted by rgr2508 View Post
    Esse problema ele tem, de fato. O IE fecha sozinho de tempos em tempos, bem como outros apps (no meu caso, um emulador de Nes, o NES One, e qualquer cliente do YouTube). É um problema muito, MUITO CHATO... Mas o aparelho é bom no geral. Só me arrependi de ter comprado por seiscentos e pouco, para uma semana e meia depois anunciarem o 730.
    kkkkkkkkk Comprar um 630 por $600 e pouco foi vacilo grande. Na época, pouco antes do lançamento do 730, o 630 já era vendido por $399 ou até menos!

  22. #52
    Quote Originally Posted by Dmln View Post
    Adquiri um lumia 535 e ele é um smartphone excelente. Não sou de escolher o aparelho pelo SO, apenas não encontrei nenhum outro melhor pelo preço que estava sendo cobrado por ele
    E os tais engasgos e travamentos? E a câmera? Dizem que as fotos saem esfumaçadas. Será a câmera ou o sujeito que não limpou a lente? Queria um 535, apesar de achar a tela grande demais. Aliás, qualquer tela acima de 4,5" é excessiva, ao meu ver.

  23. #53
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Hoje o meu RedMi 2 recebeu uma atualização e deu uma pequena melhorada, mas segue muuuito lento.. Indicaria moto E fácil, só pelo Android quase puro que é muito superior
    E teve um site (Tecnoblog) que fez mil elogios ao Redmi 2. Foi uma rasgação de seda vergonhosa. O jornalista teve a incrível capacidade de escrever que o aparelho da Xiaomi era perfeito, pois não havia pontos negativos. E agora, 1 mês após o lançamento do Redmi 2, pipocam relatos de que é um sistema lento, apelidado de LerdMi.

  24. #54
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    WHAWHAWHAAAAAT? Nossa tão de tiração de sarro essas lojas, se eu estivesse aí, saia na rua cuma bandeira "Pague 2 reais na lanhouse e compre 2 celulares pela internet: sai o mesmo preço que comprando um na loja! Obs: depois espere chegar em casa, rs"
    Dois real na lan house para compras virtuais é uma baita economia!

  25. #55
    Quote Originally Posted by ramonpcavalcanti View Post
    Comprei meu 640 por 473 haha e ele n ta na lista sai da pode colocar todos da MS ai que são essa faixa de preço!
    Vc comprou numa bela promoção, pois, no geral o 640 é vendido acima dos $500.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by hellen_palmer View Post
    Fiote, a lista é referente a aparelhos vendidos nacionalmente e homologados pela Anatel. Estas marcas que você elencou não são adquiridas de forma lícita no mercado nacional. Ou é importado no Aliexpress e taxado pela Receita Federal, ou vêm naquelas sacoleiras by Ciudad del este - from Paraguay.
    KKK 1*Não sou seu Fiote(Seja lá o que signifique esse linguajar) 2* Tai o Pensamento de um Playboy que aceita pagar 500 Réis em algo descartavel e com configurações que se dariam justas por a metade do preço ...
    Mais falando de Anatel , homologação ai tu têm razão me expressei mal pois realmente a postagem só considera os produtos homologados em terra nacional...
    E em relação a compra ... sim , sim só pode ser adiquirido por meio de importação (Não pelo fato de ser ou não homologado, já que existêm vendedores fisicos no ML que vendem tais marcas) E sabe porque esses produtos não são homologados? Porque as empresas não querêm prestar seus serviços aqui no brasil (e isso se aplica não só a area tecnologica) e sabe porque elas não veêm ? Simples pela falta de apoio nacional que recebem e claro as taxas e mais taxas brasileiras... Ser ou Não taxado é muito relativo se pensar como você realmente será taxado k :P eu não fui taxado e mesmo se fosse o valor de 60% em cima do produto que comprei ainda valeria a compra então...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Onde vc comprou?
    Comprei no Site - ********.com, existem algumas formas de evitar ser taxado, (Fora as já conhecidas na internet) Logo vou fazer um Review completo sobre o Cel e também falar sobre os tais metodos ai aviso aqui... mais já adianto que o cel é Incrivel principalmente a Relação de Custo x Beneficio , (Citada no post)

  28. #58
    Quote Originally Posted by vinikpmv01 View Post
    KKK 1*Não sou seu Fiote(Seja lá o que signifique esse linguajar) 2* Tai o Pensamento de um Playboy que aceita pagar 500 Réis em algo descartavel e com configurações que se dariam justas por a metade do preço ...
    Mais falando de Anatel , homologação ai tu têm razão me expressei mal pois realmente a postagem só considera os produtos homologados em terra nacional...
    E em relação a compra ... sim , sim só pode ser adiquirido por meio de importação (Não pelo fato de ser ou não homologado, já que existêm vendedores fisicos no ML que vendem tais marcas) E sabe porque esses produtos não são homologados? Porque as empresas não querêm prestar seus serviços aqui no brasil (e isso se aplica não só a area tecnologica) e sabe porque elas não veêm ? Simples pela falta de apoio nacional que recebem e claro as taxas e mais taxas brasileiras... Ser ou Não taxado é muito relativo se pensar como você realmente será taxado k :P eu não fui taxado e mesmo se fosse o valor de 60% em cima do produto que comprei ainda valeria a compra então...
    Valeu, fiote! kkkkkkkk

  29. #59
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Olhando a NF aqui, o preço exato foi R$ 539,10 em 17/08/14.

  30. #60
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by rgr2508 View Post
    Olhando a NF aqui, o preço exato foi R$ 539,10 em 17/08/14.
    Lumia 630 chegou em Maio e estava por todos lugares. Já o Lumia 730 chegou em Outubro e era difícil de encontrar. Mas quando o meu aparelho foi comprado foi em Dezembro por R$300, metade do preço do Lumia 730 na época.