LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 98
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Samsung Galaxy S8, S8 Plus e Note 8 não devem receber a nova interface One UI

    Samsung Galaxy S8 Plus, Galaxy S8 e Galaxy Note 8 não devem ter acesso a nova interface One UI.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Rafa_Naves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    23
    Assim não dá. Meu S8 plus vai ficar obsoleto muito rápido.
    O jeito é voltar pra OnePlus mesmo.
    Saindo o Op 7 eu compro.
    Samsung nunca mais.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Rafa_Naves View Post
    Assim não dá. Meu S8 plus vai ficar obsoleto muito rápido.
    O jeito é voltar pra OnePlus mesmo.
    Saindo o Op 7 eu compro.
    Samsung nunca mais.
    Cara, eu to nessa exata situação. Tenho um S8 e não pretendo voltar pra samsung. Quanto mais o tempo passa, ais vontade de ter um OnePlus eu tenho.Dei um OP6 pro meu namorado e ele é muito mais rapido que o S8. Sem falar nas atualizaçoes, que tem direto. Carrega a bateria na metade do tempo que o S8 demora.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    206
    Pelo amor de Deus né??? Eu quero minha interface nova e moderna U.U

    Kkkkkkk acho melhor aguardar

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    363
    Calma galera, os aparelhos não irão virar lixo por uma besteira desta.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    37
    Não acredito que Samsung vai dar uma bola fora dessa. Deve ser somente um boato sem fundamento.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Cara, eu to nessa exata situação. Tenho um S8 e não pretendo voltar pra samsung. Quanto mais o tempo passa, ais vontade de ter um OnePlus eu tenho.Dei um OP6 pro meu namorado e ele é muito mais rapido que o S8. Sem falar nas atualizaçoes, que tem direto. Carrega a bateria na metade do tempo que o S8 demora.
    A unica coisa que me impede de ter um desses é a falta de garantia. Foda!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    206
    Quote Originally Posted by Gcarrareto View Post
    Não acredito que Samsung vai dar uma bola fora dessa. Deve ser somente um boato sem fundamento.
    Estou torcendo para que seja apenas um boato das trevas

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    140
    Olha eu me despedindo da Samsung... assim não da né, fica difícil

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    140
    Vem Xiaomi Mi Mix 3

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Pode ter a atualização, mas mantendo a interface atual

  12. #12
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Não acho que a Samsung vá deixar o S8 de lado. Se for o caso, será uma grande decepção para os fãs da marca. A Samsung oferece uma experiência incrível, como ex usuário de um S8 posso dizer isso, mas o pós venda com as atualizações é realmente algo que ela pode e deve melhorar.

  13. #13
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Não acho que a Samsung vá deixar o S8 de lado. Se for o caso, será uma grande decepção para os fãs da marca. A Samsung oferece uma experiência incrível, como ex usuário de um S8 posso dizer isso, mas o pós venda com as atualizações é realmente algo que ela pode e deve melhorar.
    Não é deixar de lado, é somente esta interface que não será dado a ele. Ela é uma interface pensada na nova tecnologia das novas telas Flex. A atualização de interface padrão ainda vai ser enviada a ele!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by felipelocatelli View Post
    Não é deixar de lado, é somente esta interface que não será dado a ele. Ela é uma interface pensada na nova tecnologia das novas telas Flex. A atualização de interface padrão ainda vai ser enviada a ele!
    Tomara que seja apenas isso mesmo. Eu gosto da interface atual.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Calma galera, os aparelhos não irão virar lixo por uma besteira desta.
    Isso mesmo. A atual interface já é bonita. Tanto a interface quanto os aparelhos que também são muito bons. Eles fizeram um ótimo trabalho com a Experience 10. Pode ser que tenhamos atualização do Experience com Android P. Além disso, até onde eu vi é uma informação de um site e não dá Samsung. É apenas um "achismo" de um site de tecnologia.

  16. #16
    Isso é uma extrema sacanagem, o Note 8 era o top de linha ate alguns meses atrás. E ja querer abandonar ele. Serio, se isso for verdade, nunca mais compro nada da Samsung. A Apple é careira, mas pelo eles dão suporte aos seus celular por bastante tempo. IPhone 5s de 2013 ta recebendo update ate hoje.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Gcarrareto View Post
    A unica coisa que me impede de ter um desses é a falta de garantia. Foda!
    Eu nunca liguei muito para garantia, muitas vezes dá muita dor de cabeça. Mas prefiro comprar aqui por ter compatibilidade com todas as frequências / banda das operadoras. Assim você não terá problema com sinal de área e nem com a qualidade da ligação.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Antonio_Gontijo View Post
    Isso é uma extrema sacanagem, o Note 8 era o top de linha ate alguns meses atrás. E ja querer abandonar ele. Serio, se isso for verdade, nunca mais compro nada da Samsung. A Apple é careira, mas pelo eles dão suporte aos seus celular por bastante tempo. IPhone 5s de 2013 ta recebendo update ate hoje.
    Isso é apenas uma opinião de um site. A Samsung não falou nada disso.

  19. #19
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    A Samsung só não é maior porquê não se preocupa com o pós venda, se garantisse todo top de linha atualizado por 4 anos ou no mínimo 3 venderia muito mais não precisa de ser como a Apple atualizando o 5s até agora, mas daria segurança aos compradores.

  20. #20
    SAMSUNG LIXO
    COMO SEMPRE

  21. #21
    LIX,LIXO LIXO,,,, POCOPHONE F1 NO RABO DELES!

  22. #22
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by felipelocatelli View Post
    Não é deixar de lado, é somente esta interface que não será dado a ele. Ela é uma interface pensada na nova tecnologia das novas telas Flex. A atualização de interface padrão ainda vai ser enviada a ele!
    Eu ainda acho que se eles forem atualizar, eles vão colocar a interface mais nova, o S8 e o S9 são quase a mesma coisa, não vejo motivo para um ganhar a nova interface e o outro não a não ser desleixo.

  23. #23
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Isso é apenas uma opinião de um site. A Samsung não falou nada disso.
    O site disse que a Samsung confirmou, mas acho cedo para dizer com certeza. De qualquer forma, se o S8 for ganhar alguma coisa, vai ser lá pra meados ou final do ano que vem...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Calma galera, os aparelhos não irão virar lixo por uma besteira desta.
    Não acho besteira. Se ela fez modificações, é porque tem uma evolução na interface que deve melhorar a experiência de uso, senão não faria.E pegar o Note 8 por exemplo, com pouco mais de 1 ano e deixar de fora, será uma mancada gigantesca, se for confirmada.

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    A Samsung só não é maior porquê não se preocupa com o pós venda, se garantisse todo top de linha atualizado por 4 anos ou no mínimo 3 venderia muito mais não precisa de ser como a Apple atualizando o 5s até agora, mas daria segurança aos compradores.
    Vender mais?

    A maioria das vendas são de linha J. Povo compra e fica anos com estes.
    Ainda vejo muitos J5/J7 2015 por aí. Super populares.


  26. #26
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Esse boato não faz sentido... Essa interface é a padrão do Android 9, o S8 só não receberia ela se não recebesse o Android Pie

  27. #27
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by KiyoY View Post
    Pode ter a atualização, mas mantendo a interface atual
    Se for ter att e manter a interface atual pra que atualizar? Se os usuários ligam pra design

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vender mais?

    A maioria das vendas são de linha J. Povo compra e fica anos com estes.
    Ainda vejo muitos J5/J7 2015 por aí. Super populares.
    Ele falou dos tops.

  29. #29
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Esse boato não faz sentido... Essa interface é a padrão do Android 9, o S8 só não receberia ela se não recebesse o Android Pie
    Na verdade não, a Samsung sempre fez isso, ela até atualizava os aparelhos pra nova versão do sistema, porém a interface continuava a que veio de fábrica.

  30. #30
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    S8 precisa demais dessa interface e do android Pie, apenas por causa dos gestos de voltar.... isso vai dar vida nova ao celular. o resto não é importante.