LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Daqui a pouco a tecent compra a blizzard e depois a Valve ou põe as duas num pacote e compra junto

  3. #3
    Junior Member NetoCastro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    20
    Até que enfim a galera viu que PUBG é muito mais top e realista que o concorrente. Eu não gasto em jogos Mobile, mas se precisasse até gastaria em PUBG.

  4. #4
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Governo chinês é contra o jogo por excesso de violência? Kkkkkkk!!? Logo um país que é conhecido ao longo de seus milhares de anos por guerras e atos violentos contra outras nações e inclusive com o seu próprio povo, só pode ser piada isso. E se for assim então eles terão que proibir a maioria dos games existentes, visto que o número de títulos com extrema violência só aumenta a cada ano.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Governo chinês é contra o jogo por excesso de violência? Kkkkkkk!!? Logo um país que é conhecido ao longo de seus milhares de anos por guerras e atos violentos contra outras nações e inclusive com o seu próprio povo, só pode ser piada isso. E se for assim então eles terão que proibir a maioria dos games existentes, visto que o número de títulos com extrema violência só aumenta a cada ano.
    Sua revolta foi registrada aqui no tudocelular. Amanhã o líder chinês deverá pedir exoneração.

  6. #6
    A empresa n deve ter aceitado dar dinheiro ao governo e por isso o jogo foi banido, pq o governo ta cagando e andando para o povo, principalmente o chinês!

  7. #7
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Kkkjkkkn.... melhor 1# Free Fire

  8. #8
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Kkkjkkkn.... melhor 1# Free Fire
    Jkkkkkkkk Fogaréu grátis nem engine deve ter
    Os movimentos são uma bosta e os gráficos no máximo não chegam aos pés do Pubg no gráfico mínimo

  9. #9
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Governo chinês é contra o jogo por excesso de violência? Kkkkkkk!!? Logo um país que é conhecido ao longo de seus milhares de anos por guerras e atos violentos contra outras nações e inclusive com o seu próprio povo, só pode ser piada isso. E se for assim então eles terão que proibir a maioria dos games existentes, visto que o número de títulos com extrema violência só aumenta a cada ano.
    Falowww!!!!! Agora você citou só todos os países do mundo.

  10. #10
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Espero não ser decapitado por falar à verdade.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Kkkjkkkn.... melhor 1# Free Fire
    Pior jogo da Playstore.
    Free fire é decepcionante de tantas formas diferentes que dá até dó de falar

  12. #12
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Daqui a pouco a tecent compra a blizzard e depois a Valve ou põe as duas num pacote e compra junto
    E compra amazonia.. e por aí vai...

  13. #13
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    E mesmo assim é um dos games mobile mais jogados do mundo, kkkkkkk!!! PUBG com os seus gráficos e movimentação muito melhores não consegue eliminar o rival.

  14. #14
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Sim, isso que eu disse se aplica a maioria dos países do mundo, a questão é que logo a China com um dos regimes mais autoritários e violentos do mundo, quer impedir que seus cidadãos joguem um joguinho bobo só porque quando um personagem atira no outro saí sangue virtual(sendo que ninguém está morrendo de verdade), e alegando que é muito violento chega a ser piada. Prefiro o Brasil mesmo, aqui posso jogar God of War e arrancar a cabeça de todo mundo com as próprias mãos que o Bolsonaro não me proíbe.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    E mesmo assim é um dos games mobile mais jogados do mundo, kkkkkkk!!! PUBG com os seus gráficos e movimentação muito melhores não consegue eliminar o rival.
    E desde quando Quantidade é melhor que Qualidade, Free Fire tem muita gente jogando pq Aquela Bosta Roda até no Primeiro Moto G kkk.
    PUBG é só para quem Pode

  16. #16
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    O que estou dizendo é que se o jogo é essa merda que estão dizendo porquê tem tantas pessoas jogando Free Fire então? E por sinal não dou a mínima nem para PUBG, nem para o Free Fire e tão pouco para o Fortinite, acho essa coisa de Battle Royale uma modinha que em breve passa, e já vi amigos jogando PUBG em celulares fracos como o J5 Prime, LG X Power e o outro acho que em um Moto E4 ou E5.
    Last edited by Hugo_Vinicius; 08-12-2019 at 09:00 PM.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    E mesmo assim é um dos games mobile mais jogados do mundo, kkkkkkk!!! PUBG com os seus gráficos e movimentação muito melhores não consegue eliminar o rival.
    Ai vc fumou e fumou maconha com muita bosta kkk. Free Fire mais jogado no mundo. Isso é pra vcs verem o tanto q maconha faz mal a mente kkk.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    O que estou dizendo é que se o jogo é essa merda que estão dizendo porquê tem tantas pessoas jogando Free Fire então? E por sinal não dou a mínima nem para PUBG, nem para o Free Fire e tão pouco para o Fortinite, acho essa coisa de Battle Royale uma modinha que em breve passa, e já vi amigos jogando PUBG em celulares fracos como o J5 Prime, LG X Power e o outro acho que em um Moto E4 ou E5.
    Mano não é desfazendo do Free fire mas tipo ele é o jogo mais jogado apenas aqui no Brasil o resto do mundo nem sabe direito que ele existe,pubg foi o primeiro batleground depois de h1z1 e o freefire nem existiria se não fizer cópia do pubg ,igual ao fortnite

  19. #19
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Realmente, estou vendo os efeitos dela na sua mente através do comentário que você postou, em momento algum disse que o Free Fire é o mais jogado do mundo, apenas disse que é um dos games mobile(sabe, aqueles de celulares, para você que não entende) mais jogados do mundo ao lado do PUBG.

  20. #20
    Junior Member Heberton_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Realmente, estou vendo os efeitos dela na sua mente através do comentário que você postou, em momento algum disse que o Free Fire é o mais jogado do mundo, apenas disse que é um dos games mobile(sabe, aqueles de celulares, para você que não entende) mais jogados do mundo ao lado do PUBG.
    lógico os cara so tem celular bosta q não roda pubg ai é obrigado jogar freecorno

  21. #21
    Junior Member Heberton_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Moaby_Oliveira View Post
    Mano não é desfazendo do Free fire mas tipo ele é o jogo mais jogado apenas aqui no Brasil o resto do mundo nem sabe direito que ele existe,pubg foi o primeiro batleground depois de h1z1 e o freefire nem existiria se não fizer cópia do pubg ,igual ao fortnite
    free fire so é mais jogado aq no Brasil pq a maioria do povo so tem celular bosta q não roda pubg

  22. #22
    Junior Member Heberton_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Sim, isso que eu disse se aplica a maioria dos países do mundo, a questão é que logo a China com um dos regimes mais autoritários e violentos do mundo, quer impedir que seus cidadãos joguem um joguinho bobo só porque quando um personagem atira no outro saí sangue virtual(sendo que ninguém está morrendo de verdade), e alegando que é muito violento chega a ser piada. Prefiro o Brasil mesmo, aqui posso jogar God of War e arrancar a cabeça de todo mundo com as próprias mãos que o Bolsonaro não me proíbe.
    vc é o bichão mesmo em doido kkkkkkkkkkk

  23. #23
    Meu celular e top jogo pubg e free

  24. #24
    Junior Member Reryson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    O que estou dizendo é que se o jogo é essa merda que estão dizendo porquê tem tantas pessoas jogando Free Fire então? E por sinal não dou a mínima nem para PUBG, nem para o Free Fire e tão pouco para o Fortinite, acho essa coisa de Battle Royale uma modinha que em breve passa, e já vi amigos jogando PUBG em celulares fracos como o J5 Prime, LG X Power e o outro acho que em um Moto E4 ou E5.
    Meu parceiro, não é por que mais pessoas jogam o Fogaréo q ele é melhor q o Pubg KKKK
    Quem não tem condições e quer jogar um battle Royale pra não ficar de fora, tem fogaréo, agora quem tem um celular com condições para rodar o Pubg, joga o Pubg...
    Não quer comparar né parceiro, pubg tem os gráficos muito melhores, jogabilidade muito melhor, mais opções de mapas e modos de jogo... Você queria que tudo isso rodasse em um moto c, ou em um j1? A, para né amigo, Free fire foi criado para o público com dispositivos mais humildes, quando lançado a própria desenvolvedora disse isso... Agora Pubg é um jogo com jogabilidade, realismo e gráficos elevados meu amigo...

  25. #25
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Você não entendeu, não disse que o Free Fire é melhor que o PUBG, apenas disse que tem tantos jogadores que é um dos games móveis mais jogados da atualidade.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Realmente, estou vendo os efeitos dela na sua mente através do comentário que você postou, em momento algum disse que o Free Fire é o mais jogado do mundo, apenas disse que é um dos games mobile(sabe, aqueles de celulares, para você que não entende) mais jogados do mundo ao lado do PUBG.
    O porquê do Free fire tá um dos mais jogados do mobile ? Simples! Ele foi o segundo battle royale a ser lançado no mobile, e quando lançou teve seu secesso como "a cópia de pubg" ou "o jogo igual pubg" e por isso ele fez muito sucesso e fez mais ainda por um jogo extremamente leve que roda em qualquer celular. Pubg veio bem depois pro mobile, e como ele tinha gráficos iguais do PC e uma engine igual, ele é bem pesado e não roda em qualquer celular. Pubg foi o game que trouxe a fama e inspiração pra muitos battle royales que vc vê hoje! Jogador de Free bosta só conhece joguinho mobile e acha que entende do mundo dos games e fica passando vergonha na internet

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Eu acredito que não elimina o rival pq o jogo é caro pra conseguir as skins e mais difícil sem falar q as pessoas q jogam PUBG são mais inteligentes.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Meio irrelevante sua seguinte afirmação: agora quem tem um celular com condições para rodar o Pubg, joga o Pubg... Eu pessoalmente tenho um iPhone 8 Plus e nem por isso jogo o PUBG...Prefiro 1000 vezes o FREE FIRE mesmo que a qualidade visual seja inferior Monamour...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Reryson View Post
    Meu parceiro, não é por que mais pessoas jogam o Fogaréo q ele é melhor q o Pubg KKKK
    Quem não tem condições e quer jogar um battle Royale pra não ficar de fora, tem fogaréo, agora quem tem um celular com condições para rodar o Pubg, joga o Pubg...
    Não quer comparar né parceiro, pubg tem os gráficos muito melhores, jogabilidade muito melhor, mais opções de mapas e modos de jogo... Você queria que tudo isso rodasse em um moto c, ou em um j1? A, para né amigo, Free fire foi criado para o público com dispositivos mais humildes, quando lançado a própria desenvolvedora disse isso... Agora Pubg é um jogo com jogabilidade, realismo e gráficos elevados meu amigo...
    Meio irrelevante sua seguinte afirmação: agora quem tem um celular com condições para rodar o Pubg, joga o Pubg... Eu pessoalmente tenho um iPhone 8 Plus e nem por isso jogo o PUBG...Prefiro 1000 vezes o FREE FIRE mesmo que a qualidade visual seja inferior Monamour...

  30. #30
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Saudade da época do mega drive snes, n64 que não tinha essa putaria de dlc e pay to win....