LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 149
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Eu mesmo não fico mais do que 2 anos com o mesmo telefone, e pra dizer a verdade, a verdade mesmo quanto mais novo o Android pior ele ta ficando, A Google está pensando só no Pixel ultimamente. Com tantos lançamentos e de aparelhos básicos quem se importa com 3, 4, 5 anos de atualizção? A grande parte troca de telefone até lá, então não vejo muita utilidade nisso, sendo que boa parte das atualizações deixam o aparelho lento e nem me estranharia se fosse pra comprar um novo Apple que o diga.
    Eu fico até parar de funcionar

  2. #32
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Eu fico até parar de funcionar
    Pra mim não é vantagem entende! Bom pra vcs que usam até morrer o aparelho!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Que linda a Sam sqn

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Prometer uma coisa que não depende dela kkkkkk Tanta coisa que pode fazer, mandar uma dessa é contar com o P... do outro! Não rola!
    O xerife

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Viram xing lings é assim que se faz... %uD83D%uDC4A%uD83C%uDFFF%uD83E%uDDD0
    Não sei quem é pior aqui se é vc babando ou shadow xerifando os dois

  6. #36
    Junior Member DavidGomees's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    86
    Pensando em mudar de xiaomi, para um Samsung, atualização, questão de vida útil do aparelho, e única no universo Android que terá 4 atualização de sistema isso e ótimo para o consumidor.

  7. #37
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Não sei quem é pior aqui se é vc babando ou shadow xerifando os dois
    Oque é pior, ser esquizofrênico ou ser carente?

  8. #38
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Oque é pior, ser esquizofrênico ou ser carente?
    Antes achava que o Tony era uma criança agora já acho que um tio solitário.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Garota_INFERNAL View Post
    E? ?q?u?e?m? ?l?i?g?a? ?p?r?a? ?o? ?q?u?e? ?v?c? ?f?a?z???
    eu ligo

  10. #40
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Garota_INFERNAL View Post
    E? ?q?u?e?m? ?l?i?g?a? ?p?r?a? ?o? ?q?u?e? ?v?c? ?f?a?z???
    Quem liga? O cobrador liga, o eletricista liga tem a liga fos campeões

  11. #41
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Hoje não penso em ter outro telefone se não for iPhone, eu até tenho um galáxia s9 plus funcionando porém ele tá bem ruim de abrir apps, como a shoppe , WhatsApp e outros fica demorando enquanto no iPhone XS Max meu que é antigo abre como se fosse um celular zerado vindo da loja.
    Apesar de ser mais fácil fazer upgrade em um celular Android eu penso que é melhor pagar mais e ficar no iPhone mesmo, mas minha estratégia é sempre trocar de iPhone quando dobra a memória ram , meu Xs max tem 4gb de ram e trocarei quando tive um iPhone com 8gb de ram , lembrando que no iOS a ram é muito melhor otimizada pois meu s9 plus com 6gb de ram sofre rodando apps atualmente já o iOS roda liso liso com 4gb de ram.
    Vc já fez um reset no aparelho? Pq Android é um sistema que por ser feito pra rodar em vários hardwares diferentes necessita vez ou outra dar um reset pra apagar os caches e os lixos que vão sendo acumulados!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Eu já usei muito, hoje não está compensando pra mim usar custon roms, daí vem aquela aquela bagunça só de widgets mudando de cor aquela porcariada toda. Como uso o Mi 11 ultra não existe uma custom que atende os recursos da câmera, e como comprei por causa das câmeras aí não rola!
    Também não uso custom Tom, a one Ui me atende muito bem...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Também não uso custom Tom, a one Ui me atende muito bem...
    Rom*

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Eu mesmo não fico mais do que 2 anos com o mesmo telefone, e pra dizer a verdade, a verdade mesmo quanto mais novo o Android pior ele ta ficando, A Google está pensando só no Pixel ultimamente. Com tantos lançamentos e de aparelhos básicos quem se importa com 3, 4, 5 anos de atualizção? A grande parte troca de telefone até lá, então não vejo muita utilidade nisso, sendo que boa parte das atualizações deixam o aparelho lento e nem me estranharia se fosse pra comprar um novo Apple que o diga.
    Muita gente que troca vende, a pessoa que for comprar o telefone de dois anos de uso vai preferir um telefone com mais dois anos de atualização do que um que já não vai recebe nada.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    71
    Eu gosto da Xiaomi, mais a Samsung é superior em câmeras, software o que pra mim é essencial

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by DavidGomees View Post
    Pensando em mudar de xiaomi, para um Samsung, atualização, questão de vida útil do aparelho, e única no universo Android que terá 4 atualização de sistema isso e ótimo para o consumidor.
    Eu tomei essa decisão, o Xiaomi 12 não me chamou atenção como o S22+. Vou esperar mais um pouco, se der tudo certo eu pego logo o Ultra.

  17. #47
    Junior Member Jos_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Supreme View Post
    No s23 vai ter 5 atualizações de android
    Na sua lógica kkk sim

  18. #48
    Junior Member Jos_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Garota_INFERNAL View Post
    U?m? ?p?u?x?a? ?p?r?a? ?s?a?n?s?u?n?g? ?o?u?t?r?o? ?p?r?a? ?x?i?o?m?i? ?e? ?n?o? ?f?i?n?a?l? ?t?e?m?o?s? ?2? ?p?u?x?a? ?s?a?c?o?s?,? ?B?a?h? ?s?e?u?s? ?k?i?d?s?
    Cabaré ainda n abriu pra tu aparecer

  19. #49
    Junior Member Jos_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    49
    Seria bom temos a nova linha M com e 3 atts de Android. Samsung no quesito de atualizações tá fazendo bonito. Agora da pra "passar" 4 anos com um celular, passar entre aspas pq não é todo mundo que passa mt tempo com smartphone

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Antes achava que o Tony era uma criança agora já acho que um tio solitário.
    Agora os dois vão bancar os videntes de rodoviária?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Apple é Apple sem essa de mimimi tudo é cópia da Apple quem era Android?

  22. #52
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Apple é Apple sem essa de mimimi tudo é cópia da Apple quem era Android?
    Que você é puxa saco da Apple todos sabem. TC deve adorar ver você babando a Apple, eles adoram ela também, adoram comparar aparelhos nada haver com 13 pro max tá explicado!

  23. #53
    Junior Member Jehovah_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    74
    A Samsung faz tudo o que a Motorola se nega a fazer.

  24. #54
    Junior Member Jehovah_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Apple é Apple sem essa de mimimi tudo é cópia da Apple quem era Android?
    Se Apple é tão bom, porquê esta chorando aqui? Não troco um Android por um lixo de sistema fechado como esse.

  25. #55
    Junior Member Jehovah_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Hoje não penso em ter outro telefone se não for iPhone, eu até tenho um galáxia s9 plus funcionando porém ele tá bem ruim de abrir apps, como a shoppe , WhatsApp e outros fica demorando enquanto no iPhone XS Max meu que é antigo abre como se fosse um celular zerado vindo da loja.
    Apesar de ser mais fácil fazer upgrade em um celular Android eu penso que é melhor pagar mais e ficar no iPhone mesmo, mas minha estratégia é sempre trocar de iPhone quando dobra a memória ram , meu Xs max tem 4gb de ram e trocarei quando tive um iPhone com 8gb de ram , lembrando que no iOS a ram é muito melhor otimizada pois meu s9 plus com 6gb de ram sofre rodando apps atualmente já o iOS roda liso liso com 4gb de ram.
    Nada haver, comentário sem nexo.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Jehovah_Carlos View Post
    Se Apple é tão bom, porquê esta chorando aqui? Não troco um Android por um lixo de sistema fechado como esse.
    Apple é pra poucos, ok

  27. #57
    Junior Member HelioP22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Apple é pra poucos, ok
    Tu faz parte desses poucos ou só é um pobretão devoto de marcas?

  28. #58
    Junior Member HelioP22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Jos_Henrique View Post
    Seria bom temos a nova linha M com e 3 atts de Android. Samsung no quesito de atualizações tá fazendo bonito. Agora da pra "passar" 4 anos com um celular, passar entre aspas pq não é todo mundo que passa mt tempo com smartphone
    Na tua bolha não, mas país que tu vives as pessoas ficam em média 5 ou mais anos!!

  29. #59
    Junior Member HelioP22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Hoje não penso em ter outro telefone se não for iPhone, eu até tenho um galáxia s9 plus funcionando porém ele tá bem ruim de abrir apps, como a shoppe , WhatsApp e outros fica demorando enquanto no iPhone XS Max meu que é antigo abre como se fosse um celular zerado vindo da loja.
    Apesar de ser mais fácil fazer upgrade em um celular Android eu penso que é melhor pagar mais e ficar no iPhone mesmo, mas minha estratégia é sempre trocar de iPhone quando dobra a memória ram , meu Xs max tem 4gb de ram e trocarei quando tive um iPhone com 8gb de ram , lembrando que no iOS a ram é muito melhor otimizada pois meu s9 plus com 6gb de ram sofre rodando apps atualmente já o iOS roda liso liso com 4gb de ram.
    %uD83D%uDC34%uD83D%uDC34%uD83D%uDC34

  30. #60
    Junior Member HelioP22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Eu mesmo não fico mais do que 2 anos com o mesmo telefone, e pra dizer a verdade, a verdade mesmo quanto mais novo o Android pior ele ta ficando, A Google está pensando só no Pixel ultimamente. Com tantos lançamentos e de aparelhos básicos quem se importa com 3, 4, 5 anos de atualizção? A grande parte troca de telefone até lá, então não vejo muita utilidade nisso, sendo que boa parte das atualizações deixam o aparelho lento e nem me estranharia se fosse pra comprar um novo Apple que o diga.
    A grande parte quem alienado? BR fica em média 5 anos pois não tem dinheiro do papai pra tá trocando todo ano um supérfluo %uD83D%uDC34%uD83D%uDC34%uD83D%uDC34%uD83D%uDC34