LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Propaganda enganosa? Galaxy Buds Plus perde recurso de conexão multiponto

    Recurso anunciado com o produto não está disponível e sumiu da ficha técnica.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Perdeu conexão ativa de ruídos? Como algo perde uma coisa que nunca teve?? Eiita jornalismo vai com Deus. Escreveram a matéria que nem o nariz!

  3. #3
    Junior Member Ton_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Esse tudo cellular só fala merda!!!
    Eles sempre vao falar mal da samsung!!!
    Os mesmos nao gostam da marca!!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Os fanboys da Samsung negando a propaganda enganosa

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Rafael_F_Lopes View Post
    Perdeu conexão ativa de ruídos? Como algo perde uma coisa que nunca teve?? Eiita jornalismo vai com Deus. Escreveram a matéria que nem o nariz!
    só se eles corrigiram, mas não vi isso na materia...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Ton_Pereira View Post
    Esse tudo cellular só fala merda!!!
    Eles sempre vao falar mal da samsung!!!
    Os mesmos nao gostam da marca!!!
    ninguem falou mal não parceiro... constataram que a samsung anunciou de uma forma e está vendendo de outra

  7. #7
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Um dos recursos que eu mais queria para fazer o upgrade... lamentável

  8. #8
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Acho muito ok, o Buds não ter cancelamento de ruído ativo, afinal ele não está no mesmo patamar de preco do airpods pro, logo não é um concorrente direto do já citado. Esse perda do recurso muitiponto é bem chata, mas diante das melhorias apresentadas pela nova versão do buds e da redução de preço, eu escolheria ele.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Matéria cheia de erros gramaticais.

  10. #10
    Junior Member Rafael_Perez's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Faltou ter o armazenamento interno. São fones para prática de esportes, ideal pra quem não gosta de sair na rua correndo com o celular. Tenho o primeiro IconX que tem armazenamento interno más a qualidade de áudio é uma bosta. Esses mais novos é bem perceptível a melhora no áudio más tiraram o recurso que pra mim era o grande diferencial, deveriam ter adicionado suporte offline do Sporting que teria ficado show. Pra que vai indicar ouvir música pelo Galaxy watch... drena a bateria rapido e minha experiência com o Galaxy buds foi péssima, o bluetooth fica picotando toda hora

  11. #11
    Junior Member Rafael_Perez's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rafael_Perez View Post
    Faltou ter o armazenamento interno. São fones para prática de esportes, ideal pra quem não gosta de sair na rua correndo com o celular. Tenho o primeiro IconX que tem armazenamento interno más a qualidade de áudio é uma bosta. Esses mais novos é bem perceptível a melhora no áudio más tiraram o recurso que pra mim era o grande diferencial, deveriam ter adicionado suporte offline do Sporting que teria ficado show. Pra que vai indicar ouvir música pelo Galaxy watch... drena a bateria rapido e minha experiência com o Galaxy buds foi péssima, o bluetooth fica picotando toda hora
    Sporting... quis dizer spotify

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    E ainda tem gente que tem coragem de colocar isso no ouvido kkk Parece uma azeitona mucha

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    kirin 820 5g e kirin 990 5g pro data de lançamento 24 de fevereiro
    kirin 820 5g 6 nanometros
    kirin 990 5g pro 6 nanometros
    o kirin 820 5g vai ser usado no honor 10x e 10x pro
    ou no nova 7
    e o kirin 990 5g pro tera 35% mais desepenho comparado ao kirin 990 ou 985 e o processador do huawei p40 sera o kirin 990 5g pro e se o kirin 990 ou 985 eles trocaram o nome bate 452.000 no antutu com o aumento de 35% sera mais poderoso que o sd 865 pelo visto e eles traram tecnologia ultraviolet e o kirin 820 5g tera um aumento de densidade de trasintores em 18% o aumento de desepenho do kirin 820 5g ainda no foi revelado e pelo que parece tera uma gpu mali da sêrie g70 da arm e não a da sêrie g50 como foi no kirin 810
    e tanbem teram uma IA poderesa e parece que ele vai ter mais desepenho que o mediatek dimensyty 1000l que bate 397.000 no antutu e mais poderoso que o sd 765g e tambem processamenyo de imagem melhor e ainda no se sabe da npu e qual gpu da sêrie g70 vai ter e outra coisa e que o kirin 990 5g pro vai consertar varios erros do kirin 990 5g ou kirin 985 5g e varias melhorias de depenho poder ter um aumento de ate 35% mas não corfimafo e e o processadores terão suporte ao harmony os e huawei mobiles services

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    kirin 820 5g e kirin 990 5g pro data de lançamento 24 de fevereiro
    kirin 820 5g 6 nanometros
    kirin 990 5g pro 6 nanometros
    o kirin 820 5g vai ser usado no honor 10x e 10x pro
    ou no nova 7
    e o kirin 990 5g pro tera 35% mais desepenho comparado ao kirin 990 ou 985 e o processador do huawei p40 sera o kirin 990 5g pro e se o kirin 990 ou 985 eles trocaram o nome bate 452.000 no antutu com o aumento de 35% sera mais poderoso que o sd 865 pelo visto e eles traram tecnologia ultraviolet e o kirin 820 5g tera um aumento de densidade de trasintores em 18% o aumento de desepenho do kirin 820 5g ainda no foi revelado e pelo que parece tera uma gpu mali da sêrie g70 da arm e não a da sêrie g50 como foi no kirin 810
    e tanbem teram uma IA poderesa e parece que ele vai ter mais desepenho que o mediatek dimensyty 1000l que bate 397.000 no antutu e mais poderoso que o sd 765g e tambem processamenyo de imagem melhor e ainda no se sabe da npu e qual gpu da sêrie g70 vai ter e outra coisa e que o kirin 990 5g pro vai consertar varios erros do kirin 990 5g ou kirin 985 5g e varias melhorias de depenho poder ter um aumento de ate 35% mas não corfimafo e e o processadores terão suporte ao harmony os e huawei mobiles services
    Meu deus, isso é doença

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Meu deus, isso é doença
    a tua ? no mesmo

  16. #16
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Ton_Pereira View Post
    Esse tudo cellular só fala merda!!!
    Eles sempre vao falar mal da samsung!!!
    Os mesmos nao gostam da marca!!!
    então some. não volte mais.