LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 206
  1. #1

    LG G6 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG G6, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    256
    Bonito pq sim

  3. #3
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Bonito, mas perde para o S7 em quase todos os quesitos.

  4. #4
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    Bonito, mas perde para o S7 em quase todos os quesitos.
    nossa
    nem testaram ainda

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    47
    Desempenho LG G6: 7.9/10
    Desempenho Moto G5 Plus: 8.6/10

    Coerência para quê?

  6. #6
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Senking View Post
    Desempenho LG G6: 7.9/10
    Desempenho Moto G5 Plus: 8.6/10

    Coerência para quê?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. #7
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Comparando pelas especificações o S7 leva vantagem sobre o LG G6 em praticamente tudo. O que faz presumir que o desempenho do S7 também seja superior.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Senking View Post
    Desempenho LG G6: 7.9/10
    Desempenho Moto G5 Plus: 8.6/10

    Coerência para quê?
    eles sempre fazem cagada nos celulares da LG... igual o V10 com hardware inferior ao G4 quando lançou

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4
    Hardware 7.8?
    Desempenho 7.9?
    Tão de brincadeira....
    Depois da comparação do Moto G4 plus x Lg G5 SE, só olho o site pra saber das novidades e olhar as fichas pra conhecer os smart's, por que não da pra acreditar nestas notas...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14
    Vai ter aqueles variantes como o g3 beat ou algo ass?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    Comparando pelas especificações o S7 leva vantagem sobre o LG G6 em praticamente tudo. O que faz presumir que o desempenho do S7 também seja superior.
    em que leva vantagem? Processador mais rápido, camera melhor, mais bonito, menos borda, em que vc se baseia pra falar essas asneiras? kjjkkjk

  12. #12
    Junior Member PedroSchmitt's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    55
    7.8 de hardware ah ta

  13. #13
    Junior Member PedroSchmitt's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    55
    Tem que ser entre 8.5 e 9 pelo menos

  14. #14
    Seria bom fosse dual chip

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Espero que não de problema irei compra-lo !

  16. #16
    Quote Originally Posted by baidu14 View Post
    Espero que não de problema irei compra-lo !
    Por não ter mudado o que literalmente dá problema desde a série G3, com toda certeza dará os mesmos problemas dos antecessores. Tive um G5 SE e estou passando raiva com a LG até hoje para receber meu $$ de volta, e saí no prejuízo, pois comprei meu aparelho no plano e querem devolver independente de ser do plano ou não somente o valor q paguei na NF, tirando a fidelidade e os pontos q usei para ter desconto no aparelho. Pense pelo menos mil vezes antes de comprar ele, isso é um conselho de alguém que teve problema com o G3 e com o G5 SE, sem contar que esta empresa não sabe lidar com clientes que compram este tipo de aparelho, vai passar mais raiva para solucionar seus problemas.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Wilkyoma_Moura View Post
    Seria bom fosse dual chip
    acrescendo... e se não fosse LG

  18. #18
    Quote Originally Posted by PedroSchmitt View Post
    Tem que ser entre 8.5 e 9 pelo menos
    Mas o que adianta se o aparelho vai durar nem 4 meses?

  19. #19
    Vai ser igual o G3.. G4 e G5 SE que vivem dando burn in e morrem rapidamente (Tive o G3 e o G5, ambos morreram... pior foi o G5 SE q não durou 4 meses e tô passando raiva com a LG até hoje)?

  20. #20
    Junior Member bc709185's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    to com um lg g3 e ta foda levei pra assistência pra troca a tela foi 750 reais paguei por que tenho apego pelas minhas coisa ate ai tudo bem demoro ums 4 meses e deu problema dnv ta desligando a tela sozinho fui ver pra arruma 400 reais..acho q a LG tem que ver melhor seus celulares fazer uma coisa bem feita.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by bc709185 View Post
    to com um lg g3 e ta foda levei pra assistência pra troca a tela foi 750 reais paguei por que tenho apego pelas minhas coisa ate ai tudo bem demoro ums 4 meses e deu problema dnv ta desligando a tela sozinho fui ver pra arruma 400 reais..acho q a LG tem que ver melhor seus celulares fazer uma coisa bem feita.
    O meu G3 ta engavetado ja tem um tempo, começou com frescura de ficar esquentando e desligar sozinho. Isso tudo depois de dois meses que acabou a garantia É foda, até mesmo pq pra mim a LG sempre me colocava os melhores aparelhos, Falo pq ja usei praticamente todas as que vende aqui no Brasil, (Samsung, Motorola "lenovo", Asus ...) Estou agora com um Iphone 6, na qual ja deu problema na bateria, minha sorte é que a garantia ainda estava em vigor e eu acabei enviando pra lá pra eles arrumarem. Enfim, eu só queria que a LG fizesse um aparelho que fosse durar bem mais nas mãos dos seus consumidores.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Cloves_Junior View Post
    Vai ser igual o G3.. G4 e G5 SE que vivem dando burn in e morrem rapidamente (Tive o G3 e o G5, ambos morreram... pior foi o G5 SE q não durou 4 meses e tô passando raiva com a LG até hoje)?
    Confesso que nessa questão faz até pensar que a LG faz de proposito. Por minha experiencia com varias marcas a que mais me convém é a APPLE que apesar do seu modelo perdurar no tempo, é a única que tem atenção com o seu cliente até mesmo após o fim da garantia.

  23. #23
    Eu tenho um G3 a 2 anos nunca deu problema ja caiu umas 10 vezes so quebra a pelicula ta td arranhado mas ta aki inteiro. É um G3 stylus. Ele começou agora a esquentar como comentaram e o que tenho a reclamar é que diz estar com a memoria esta cheia porem nao tenho mais nenhuma foto nem video nem aplicativos. Apenas 2 jogos. Resumindo é inquebravel por fora mas dentro rem prazo de validade.%uD83D%uDE21

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Cloves_Junior View Post
    Por não ter mudado o que literalmente dá problema desde a série G3, com toda certeza dará os mesmos problemas dos antecessores. Tive um G5 SE e estou passando raiva com a LG até hoje para receber meu $$ de volta, e saí no prejuízo, pois comprei meu aparelho no plano e querem devolver independente de ser do plano ou não somente o valor q paguei na NF, tirando a fidelidade e os pontos q usei para ter desconto no aparelho. Pense pelo menos mil vezes antes de comprar ele, isso é um conselho de alguém que teve problema com o G3 e com o G5 SE, sem contar que esta empresa não sabe lidar com clientes que compram este tipo de aparelho, vai passar mais raiva para solucionar seus problemas.
    So pq deu problema nos antecessores, significa isso???

    Pegue ele em suas maos primeiro, e depois nos se fala...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Cloves_Junior View Post
    acrescendo... e se não fosse LG
    Hater de merda

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Cloves_Junior View Post
    Mas o que adianta se o aparelho vai durar nem 4 meses?
    Vc pegou ele em suas mãoe??? Não, né.

  27. #27
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    EU QUERO

  28. #28
    Junior Member Dyones_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quanta gente reclamando do g3 mais tamos falando do g6... Meu Deus povo sem noção.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Geni_Cabeleireiras View Post
    Eu tenho um G3 a 2 anos nunca deu problema ja caiu umas 10 vezes so quebra a pelicula ta td arranhado mas ta aki inteiro. É um G3 stylus. Ele começou agora a esquentar como comentaram e o que tenho a reclamar é que diz estar com a memoria esta cheia porem nao tenho mais nenhuma foto nem video nem aplicativos. Apenas 2 jogos. Resumindo é inquebravel por fora mas dentro rem prazo de validade.%uD83D%uDE21
    Baixa o sdmaid que resolve.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    MELHOR ESPERAR O ONEPLUS 5