LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 243
  1. #181
    Junior Member Caio_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Atualizei apresentou alguns bugs mas nada que atrapalhe muito, esperar uma atualização para correção.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Atualizei meu moto g5 s e o touch parou de funcionar. Oq faço?

  3. #183
    Junior Member moises_martins's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    Brasil
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Larissa_Mariano View Post
    Atualizei meu moto g5 s e o touch parou de funcionar. Oq faço?
    espera uma atualização para correção.

  4. #184
    Junior Member moises_martins's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    Brasil
    Posts
    41
    Alguém sabe como ativar o modo Picture in Picture (PiP) no Moto G5s? Obs. não uso o botões virtuais!

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,214
    finalmente chegou para meu G5S a atualização em 01/10 e foi sem problemas. Não gostei do menu rápido em branco transparente e com excesso de espaço entre os ícones. Nào gostei da mudança do modo "não perturbe" que agora ficou bem mais difícil para selecionar o tempo para sair automaticamente desse modo. E recomendo que cada um repasse cuidadosamente cada uma das configurações, pois várias delas são alteradas depois do upgrade, obviamente para repassar muitas informações de rastreamento de uso do aparelho, buscas, preferências, notícias, etc. para o google.

  6. #186
    Atualizei e o touch parou de funcionar

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    H

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    quem trocou a tela do moto g5s e nao foi pela autorizada nao atualiza o touch vai para de funcionar

  9. #189
    Ainda nao chegou a atualização no meu celular

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by mauricio163 View Post
    quem trocou a tela do moto g5s e nao foi pela autorizada nao atualiza o touch vai para de funcionar
    Isso acontece com todos que trocam que não é pela autorizada!

  11. #191
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    E o G4 Plus, será que vai receber um dia?
    A atualização já está em fase de testes pela Motorola.
    A vez dele vai chegar, relaxa!

  12. #192
    Quote Originally Posted by Z_Catuaba View Post
    Moto G6 Plus manda abraços , só vem vem Android P %uD83D%uDE0D
    Eu não contaria tanta vantagem assim.
    Não tem nada certo que ele receberá o Android Pie ainda no 1º semestre de 2019.

  13. #193
    Vcs Vão Fazer o Teste De Bateria e Desempenho No Moto G5 Normal ?

  14. #194
    Junior Member Maico_Borba's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Meu moto g5 plus atualizou hj mas ficou bugadeira os botões de voltar, menu e o de selecionar as janelas. Ficou como de estivessem duplicados ou tipo sobrepondo um ao outro. Isso está me encomodando. Alguém com esse bug tbm?

  15. #195
    Junior Member Bianca_C's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Depois da atualização o celular fica quente até quando não tô usando. Celulares da Motorola continuam uma porcaria. Nunca mais compro essa merda.

  16. #196
    Junior Member smarafreitas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by luanreiss View Post
    O meu g5s plus foi atualizado ontem, mas antes já tinha chegado a atualização, entretanto eu perdi, mas como disse no começo ela voltou e eu atualizei, ficou bom. Só que no meu, sobre a bateria, quando eu coloco para carregar ele está demorando muito, parece que não está reconhecendo o carregador turbo..
    Estou com esse mesmo problema. Bateria também descarregando muito rápido.

  17. #197
    Junior Member smarafreitas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ste_Souza View Post
    Quem tem o G5s plus e atualizou, está tendo problema com a bateria também? Pois está descarregando muito rápido tem uns 50min que tirei da tomada em 100% e já está em 89%. E não problema com a bateria do aparelho pois no Android anterior não está assim. Estou começando a suspeitar que está acontecendo só com o G5s plus.
    O meu também está assim. Detonou a bateria essa atualização.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Mas será que vai sair alguma outra atualização para concertar esse erro de o touch não pegar? Pq se for assim eu só vou atualizar só quando sair uma outra atualização depois dessa

  19. #199
    Alguem pode responder como recuperar o touch do celular depois da atualizacao do sistema 8 oreo, por favor?

  20. #200
    Junior Member 43999265288's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Olá me chamo Jonas Cícero de Lima tenho um moto G5 s e até agora não veio a atualização para o Android Oreo 8.1 alguém está na mesma situação

  21. #201
    Junior Member 43999265288's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Isso acontece com todos que trocam que não é pela autorizada!
    Amigo pelo que entendi quando se troca o touch por uma assistência técnica que não seja autorizada eles usam touch similar e a atualização do Android Oreo reconhece isso fazendo com que o touch não funcione mais para resolver o problema teria que substituir o touch pelo original

  22. #202
    Junior Member 43999265288's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    finalmente chegou para meu G5S a atualização em 01/10 e foi sem problemas. Não gostei do menu rápido em branco transparente e com excesso de espaço entre os ícones. Nào gostei da mudança do modo "não perturbe" que agora ficou bem mais difícil para selecionar o tempo para sair automaticamente desse modo. E recomendo que cada um repasse cuidadosamente cada uma das configurações, pois várias delas são alteradas depois do upgrade, obviamente para repassar muitas informações de rastreamento de uso do aparelho, buscas, preferências, notícias, etc. para o google.
    No meu ainda não chegou

  23. #203
    Junior Member 43999265288's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by 43999265288 View Post
    No meu ainda não chegou
    Só veio uma atualização de segurança de no máximo 50 megas

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by 43999265288 View Post
    Olá me chamo Jonas Cícero de Lima tenho um moto G5 s e até agora não veio a atualização para o Android Oreo 8.1 alguém está na mesma situação
    Estou na mesma situação, e o meu é moto g5s

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    26
    O chegou ontem no meu moto g5s

  26. #206
    Quote Originally Posted by moises_martins View Post
    espera uma atualização para correção.
    como vou atualizar se nao consigo mexer na tela ?

  27. #207
    Junior Member Klauber_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Atualizei o meu Moto G5s e travou o Touch, é ridículo isso, agora é necessário gastar com técnico, se for o caso ate trocar a tela novamente(absurdo de 420,00 na autorizada). Isso é um desrespeito com com o cliente. Gerar uma atualização para criar problemas para o dono do aparelho.

  28. #208
    Ontem1 09/10 chegou a bentita atualização. Depois que terminou, minha tela parou de funcionar. Tenho um moto G5S. Já troquei uma vez a tela por haver trincado, mas funcionava perfeitamente até essa atualização. Alguém conseguiu resolver esse problema???????

  29. #209
    Quote Originally Posted by Darlene_Gloria View Post
    Alguem pode responder como recuperar o touch do celular depois da atualizacao do sistema 8 oreo, por favor?
    Estou com esse mesmo problema. Atualizei ontem e meu touch parou de funcionar.

  30. #210
    Quote Originally Posted by 43999265288 View Post
    Amigo pelo que entendi quando se troca o touch por uma assistência técnica que não seja autorizada eles usam touch similar e a atualização do Android Oreo reconhece isso fazendo com que o touch não funcione mais para resolver o problema teria que substituir o touch pelo original
    Caramba!!!
    Parece que isso mesmo meu amigo. Que raiva que estou!!!!!!