LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 234
  1. #181
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    E tão lindo ver o gráfico que a apple supera todas as marcas *-*
    Que doentio cara, a concorrência no mercado só tende a ser benéfica para todos.

  2. #182
    Junior Member fabio_bueno96's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    O que não vale e este aparelho xing ling que vc deve ter...
    O meu OnePlus 5 tem dois anos comigo e executa os apps na mesma velocidade que o iPhone X do meu patrão. Engraçado né.. sem falar que se eu usar a gCam modificado pra ele as fotos estupram o iPhone. Então menos...

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    só porque vc não tem dinheiro pra comprar não precisa ficar com inveja, tira este ódio do coração.... eu tenho dois iphones, que juntos chegam a valer 12 mil bozos
    Pau no seu cu

  4. #184
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by fabio_bueno96 View Post
    O meu OnePlus 5 tem dois anos comigo e executa os apps na mesma velocidade que o iPhone X do meu patrão. Engraçado né.. sem falar que se eu usar a gCam modificado pra ele as fotos estupram o iPhone. Então menos...
    %u201C do meu patrão %u201C kkkkk af para com isso menino

  5. #185
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    cara tu e mão de vaca em, so pode ser o sr Julius de todo mundo odeia o cris.... este aparelho nem deve estar fazendo mais ligação
    Akkkkkkkkkkkk

  6. #186
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Maycon_Botelho View Post
    Piada pura, nunca é a Apple. Os cara vende iPhone 6 e iPhone 7 e 7 plus que não tem as melhores câmeras, não tem o melhor desempenho e muito menos a melhor proporção de imagem e sem falar no processamento que hoje não é o melhor do mercado, e mesmo tem uns Manolos que pagam 3.300 num iPhone 7 em lojas físicas sendo que com esse valor você compra um top de linha como Oneplus, Xiaomi que está arrebentando nas vendas, Huawei, Vivo Nex e a própria Samsung. Hoje eu abro uma referência para Xiaomi e Oneplus, a Xiaomi vem criando coisas legais e muito útil nos smartphones sem falar na resistência e beleza e processamento.
    Na sua cidade só vende iPhone 7 ???? Kkkk que louco

  7. #187
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Eu achava que tinha ranço maior que os bolsomini mas tem sim... os xing ling farofa invejoso kkkk

  8. #188
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    meu A5 ainda vai ficar muitos anos no meu bolso. 5,8 mil em telefone ,vcs são loucos velho. essas fotinha de instagram, face São caras pra kct.kkk

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    Novos iPhones irão custar a versão básica 10k com 64gb..... Ai não sabem por que estão perdendo mercado...

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Vou usar meu Zenfone 3 Max 5.5" até ele morrer. Só trouxa troca de celular todo ano e aceita pagar os valores que essas putas cobram nos tops de linha. Prefiro gastar a grana em viagens, muito mais proveitoso.

  11. #191
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    E isso que a apple vem fazendo aguardem...
    Apple vai reinventar e inovar com a tecnologia SCTTC (Super Câmera Tripla Tampa de Cisterna) e notch menor, nunca vistos antes!

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Maycon_Botelho View Post
    iPhone não vale o valor que a Apple cobra hoje. Abrem a cabeça que logo você encontrará coisas melhores num Xiaomi, Oneplus, Huawei, Vivo NEX.
    Pior que essa moda de cobrar o que não vale por tops chegou nos Androids a um bom tempo, e por causa da Apple! A concorrência viu que consumidores associam qualidade somente ao valor, então os Androids tops dispararam por conta disso.

  13. #193
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Quantos aparelhos tranqueira em... sorte que anatel esta bloqueando todos xing ling
    Ainda bem que a DL junto à Xiaomi homologou vários smartphones no Brasil pela Anatel.

  14. #194
    Acho q chegamos na estagnação das inovações. Portanto, os consumidores não aceitam mais pagar preços astronômicos em aparelhos mais do mesmo!? Graças a Deus! Quem sabe as empresas botam os pés no chão e começam a vender à preços acessíveis.

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Vdd tela melhor do que Apple mesmo usa SuperAmoled N usa resolução K queria ver smsfroda liso.
    Aff

  16. #196
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Acho que o pessoal tem uma inveja da apple, principalmente os pobrinhos que não tem dinheiro pra comprar um aparelho de qualidade....

  17. #197
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Novos iPhones irão custar a versão básica 10k com 64gb..... Ai não sabem por que estão perdendo mercado...
    Já estou guardando dinheiro desde janeiro para comprar os novos smartphones da marcas que por sinal vão ser lindos *-* Esta apple e phoda cara.... Peguei o dinheiro das minhas férias e gardei para trocar de aparelho, desmarquei a viagem que tinha planejado para Marrocos.

  18. #198
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    %u201C do meu patrão %u201C kkkkk af para com isso menino
    para de tirar sarro do cara, so porque ele não tem dinheiro para ter um iphonex, não precisa rir dele marmota

  19. #199
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by fabio_bueno96 View Post
    O meu OnePlus 5 tem dois anos comigo e executa os apps na mesma velocidade que o iPhone X do meu patrão. Engraçado né.. sem falar que se eu usar a gCam modificado pra ele as fotos estupram o iPhone. Então menos...
    menino um pouco menos ne, vc se empolgou...

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Já estou guardando dinheiro desde janeiro para comprar os novos smartphones da marcas que por sinal vão ser lindos *-* Esta apple e phoda cara.... Peguei o dinheiro das minhas férias e gardei para trocar de aparelho, desmarquei a viagem que tinha planejado para Marrocos.
    Aham, sei, doidão.

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    para de tirar sarro do cara, so porque ele não tem dinheiro para ter um iphonex, não precisa rir dele marmota
    Um monte de iFã aqui. Qualquer fã de empresa é idiota, ainda mais aqueles que ficam mentindo em comentários. Hahahaha

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Um monte de iFã aqui. Qualquer fã de empresa é idiota, ainda mais aqueles que ficam mentindo em comentários. Hahahaha
    Concordo com vc, o lance é vc pega um aparelho bom numa ótima promoção e n fica pagando de fã boy de nenhuma marca. Afinal se for pra fazer marketing eu faço por dinheiro de n de graça.

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Aparelho de qualidade, todas menos Apple atualmente.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Vou usar meu Mi 5 facilmente até o final do ano, 2 anos de uso já, só pretendo trocar pelo Mi 9T Pro ou algum superior em custo x benefício da Xiaomi

  25. #205
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Aparelho de qualidade, todas menos Apple atualmente.
    Claro só seu s9 que até o X é melhor haihaua

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    X melhor onde??? Não vem cabo de carregamento rápido, bateria n dura, câmera perde para linha S
    Last edited by bertato; 06-23-2019 at 07:52 PM.

  27. #207
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    meu A5 ainda vai ficar muitos anos no meu bolso. 5,8 mil em telefone ,vcs são loucos velho. essas fotinha de instagram, face São caras pra kct.kkk
    Proporcionalmente seu A5 pelo que oferece e pelo que custa é tão caro quanto um Topo de linha.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Claro só seu s9 que até o X é melhor haihaua
    O iphoneX perde em todos os comparativos para o S9+

  29. #209
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Aham, sei, doidão.
    e no comentario anterior ele chama a galera de pobrinhos.... auhauhauhuahuah a pessoa largar as férias e tudo mais pra comprar celular é bem retardada...

  30. #210
    Uso o P30 pro só pela câmera mesmo