LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Mamedio View Post
    Quero compartilhar a minha experiência com vocês,dia 16/10/2020 comprei o tão esperado Galaxy note 20 ultra, excelente aparelho,muito bonito,robusto,fotos top, fluidez não tem igual,sem sombra de dúvidas um aparelho dos sonhos, aos exatos quarenta dias de uso do aparelho veio a minha decepção,O aparelho deu um apagão e não ligou mais,me desesperei ao me deparar com a situação,naquele aparelho estava materiais muito valioso de meu trabalho, não havia mais nada que eu podia fazer para tentar salvar os meus arquivos e etc...por fim,me dirigir a loja (samsung)onde comprei o aparelho falei com o gerente que ali estava,explicando a ele todo a minha situação,mostrei a ele os art 18 e Parágrafo 3 do cdc e art 26 Parágrafo 2 por se tratar de um produto durável e essencial e estando dentro da garantia legal de 90 dias para produtos duráveis,mas nada adiantou me mandou procurar o Procon e assim eu fiz,também não resolveu,me dirigir até a assistência técnica Samsung,fui atendido por um dos colaboradores que ali estava e para a minha surpresa o atendente disse que o aparelho ficaria lá para ver o que aconteceu porém eles não dispõe de um celular reserva para o cliente,no outro dia mais decepção me ligaram de lá me informando que o aparelho ficaria lá por 8 dias,pois,eles não dispõe da peça (display), preço faraônico,qualidade e durabilidade questionável,total descaso com o cliente.
    É por isso que recomendo comprar aparelho top de linha do ano anterior, até lá eles corrigem vários bugs e o preço sai BEM mais em conta!

  2. #32
    Quote Originally Posted by Thiago1990 View Post
    Tenho um s10e e não tenho do que reclamar. Saí da motorola e não me arrependo.
    Bateria e um porcaria !

  3. #33
    Em 17/12 a samsung escreveu-me pedindo desculpas e que enviaria o produto correto: Primeiro Lamentamos pelo ocorrido e pedimos desculpas pelos transtornos causados, recebi as fotos do produto recebido e estou fazendo abertura para que o setor responsável reenvie o produto correto. Após 5 dias a samsung enviou um 2º email DESCUMPRINDO o prometido no 1º email: Peço sinceras desculpas pelo transtorno causado em nome da Samsung.Estamos analisando devidamente para solucionar o caso e identificar o erro ocorrido. Por gentileza, pode nos relatar de qual modo recebeu a caixa da encomenda?Antes de abrir, identificou alguma avaria? Após 6 dias de emails em que eu cobrei a entrega do produto, a samsung DESCUMPRINDO O PROMETIDO envia um 3º email: Em atenção ao seu caso, já encaminhei todas as informações necessárias para o análise do caso. Agora peço que aguarde até 3 dias úteis, para que possamos te passar um posicionamento do setor.Após 10 dias de atraso em que venho cobrando a entrega do Note 20 Ultra 256gb, a samsung DESCUMPRINDO O PROMETIDO no 1º email envia um 4º email com uma resposta ambígua, pois o que eu exigi foi a entrega imediata do celular: De acordo com o nosso atendimento telefônico hoje dia 23/12, no protocolo 281586266, ficou acordado de aguardamos o departamento responsável nos finalizarem uma resposta, com isso poderemos posicionar o senhor referente as formas de tratativas. Por gentileza, aguarde o nosso próximo retorno para resolução deste caso.

  4. #34
    Junior Member Renato_Simao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by William-Almeida View Post
    Dica para MELHORAR a duração da bateria: Desative o 5G no menu de dados móveis. Enquanto a implementação desta tecnologia não ocorre, a opção pode ficar inativa tranquilamente, proporcionando mais tempo de utilização, mesmo mantendo ativo os 120 hertz de atualização.
    Man, quero comprar um desse, mas tô com medo dessa bateria não aguentar nd, igual meu s10, não aguenta 1 dia inteiro com 4G, localização e Bluetooth desligado.

  5. #35
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Helcio_Medeiros View Post
    Bateria e um porcaria !
    Yep. Infelizmente é um dos maiores pontos fracos de um celular compacto...

  6. #36
    Junior Member Aleh_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Mamedio View Post
    Quero compartilhar a minha experiência com vocês,dia 16/10/2020 comprei o tão esperado Galaxy note 20 ultra, excelente aparelho,muito bonito,robusto,fotos top, fluidez não tem igual,sem sombra de dúvidas um aparelho dos sonhos, aos exatos quarenta dias de uso do aparelho veio a minha decepção,O aparelho deu um apagão e não ligou mais,me desesperei ao me deparar com a situação,naquele aparelho estava materiais muito valioso de meu trabalho, não havia mais nada que eu podia fazer para tentar salvar os meus arquivos e etc...por fim,me dirigir a loja (samsung)onde comprei o aparelho falei com o gerente que ali estava,explicando a ele todo a minha situação,mostrei a ele os art 18 e Parágrafo 3 do cdc e art 26 Parágrafo 2 por se tratar de um produto durável e essencial e estando dentro da garantia legal de 90 dias para produtos duráveis,mas nada adiantou me mandou procurar o Procon e assim eu fiz,também não resolveu,me dirigir até a assistência técnica Samsung,fui atendido por um dos colaboradores que ali estava e para a minha surpresa o atendente disse que o aparelho ficaria lá para ver o que aconteceu porém eles não dispõe de um celular reserva para o cliente,no outro dia mais decepção me ligaram de lá me informando que o aparelho ficaria lá por 8 dias,pois,eles não dispõe da peça (display), preço faraônico,qualidade e durabilidade questionável,total descaso com o cliente.
    Mano a garantia do meu note 10 plus é de 2 anos e pouco e até agr não me arrependo de ter pegado ele.seriao, pra mim.quase a mesma coisa do note 20.

  7. #37
    Junior Member RafaelViaceli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    37
    A estratégia do governo é matéria o dólar alto para incentivar as exportações e diminuir as importações, não vai ser fácil comprar produtos importados e que dependem de importações!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    E ainda tem gente que deixa de pegar esse aparelho de menos de 5 mil pra pagar 11, 12 mil no telefone da maçã podre. A desculpa é que iphone tem fotos melhores, mas olha só, iphone 12 pro max recebe nota 8.6 em câmera enquanto no Note 20 Ultra que é mais antigo tá com a pontuação 9.3. Isso na nossa versão exynos, imagina se fosse o snapdragon. E olha que esse site é um baita lambe saco da Apple kkk. Tudo é melhor no Note 20 Ultra, consegue deixar o Iphone 12 nos anos 90 kk. Quanto aos stories do Instagram, só baixar o Aero Insta, ativar os stories de alta qualidade e seja feliz.

  9. #39
    Galera Alguem saberia me informar se o Galaxy Note 20 Ultra (modelo USA) e compativel com o 5g do Brasil e da Europa????

  10. #40
    Quote Originally Posted by Renato_M_Alves View Post
    Galera Alguem saberia me informar se o Galaxy Note 20 Ultra (modelo USA) e compativel com o 5g do Brasil e da Europa????
    sim.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Renato_M_Alves View Post
    Galera Alguem saberia me informar se o Galaxy Note 20 Ultra (modelo USA) e compativel com o 5g do Brasil e da Europa????
    mais lembre-se q ainda n temos 5g.

  12. #42
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    E ainda tem gente que deixa de pegar esse aparelho de menos de 5 mil pra pagar 11, 12 mil no telefone da maçã podre. A desculpa é que iphone tem fotos melhores, mas olha só, iphone 12 pro max recebe nota 8.6 em câmera enquanto no Note 20 Ultra que é mais antigo tá com a pontuação 9.3. Isso na nossa versão exynos, imagina se fosse o snapdragon. E olha que esse site é um baita lambe saco da Apple kkk. Tudo é melhor no Note 20 Ultra, consegue deixar o Iphone 12 nos anos 90 kk. Quanto aos stories do Instagram, só baixar o Aero Insta, ativar os stories de alta qualidade e seja feliz.
    a unica coisa q o iphone 12 pro maxx é melhor: é na abertura de apps... mais a diferença é quase imperceptível... o note da uma surra no conjunto geral..

  13. #43
    Quote Originally Posted by RafaelViaceli View Post
    Tenho um A30s, um lixo de aparelho, tem vários problemas, atualmente esrou usando meu velho A7 2017, atualmente os aparelhos da Samsung estão com qualidade muito inferior e preços mais elevados, não vale o gasto.
    hahahahah vc compra o celular basico da Samsung e ve meter o pau? ai é tenso!!!!Compra um Galaxy M, Galaxy S que terá um celular de verdade!

  14. #44
    Junior Member marcelrisso's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Tenho esse note 20 ultra. Coloquei o meu no lançamento na base de troca e foi um bom negócio. Sou músico e queria gravar vídeos ligando em interfaces de áudio que qq xing-ling consegue, mas a Samsung bloqueou cabos e adaptadores de outras marcas. Ou seja, o celular se tornou uma grande porcaria cara. Um verdadeiro elefante branco! Sem saída p3, sem cabos ou adaptadores originais, nada!!! Uma vergonha por ser um dos tops da marca!!!

  15. #45
    Junior Member Celo_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    AS ULTIMAS ATUALIZAÇÕES, FEZ A BATERIA DURAR 2 DIAS, E MINHA TELA SEMPRE LIGADA DE 9 AS 18H

  16. #46
    Quote Originally Posted by Celo_Santos View Post
    AS ULTIMAS ATUALIZAÇÕES, FEZ A BATERIA DURAR 2 DIAS, E MINHA TELA SEMPRE LIGADA DE 9 AS 18H
    Quando foi a última atualização?
    Deu uma melhorada boa?
    Quanto vc conseguia antes de tela ligada?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Comprei um trabalhou 45 dias problemas na tela, já enviei para fábrica 02 vezes e me devolvem o aparelho que trabalha no máximo um mês. Estou sem aparelho novamente, produto caro e sem benefícios fabricante nem ai.

  18. #48
    Junior Member LUCAS_ALVES2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Renato_M_Alves View Post
    Galera Alguem saberia me informar se o Galaxy Note 20 Ultra (modelo USA) e compativel com o 5g do Brasil e da Europa????
    Não é compatível, pois no Brasil utiliza 4G ainda, assim utilizará por mais no mínimo 5 anos para o povão. 5G chegará apenas nas indústrias e comércios que utilizam software nas nuvens e assim por 5 anos apenas um pequeno grupo de indústria e comércio se beneficiará do 5G. Lá para 2029 é possível que a maioria dos brasileiros tem 5G se não atrasar os processos.

  19. #49
    Junior Member rafapiloto195's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by marcelrisso View Post
    Tenho esse note 20 ultra. Coloquei o meu no lançamento na base de troca e foi um bom negócio. Sou músico e queria gravar vídeos ligando em interfaces de áudio que qq xing-ling consegue, mas a Samsung bloqueou cabos e adaptadores de outras marcas. Ou seja, o celular se tornou uma grande porcaria cara. Um verdadeiro elefante branco! Sem saída p3, sem cabos ou adaptadores originais, nada!!! Uma vergonha por ser um dos tops da marca!!!
    o adaptador da Apple modelo MU7E2AM/A funciona

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    gente mas podiam fabricar uma segunda versao de note 20 com essas mesmas configuracoes porem com a bateria de 7000m que o meu m62 tem. pq nao fazem tudo de bom num unico aparelho meu deus ????

  21. #51
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Seria bem simples contornar era só a Anatel proibir a venda de todos os carregadores da Apple em solo nacional o mesmo valeria pra Samsung os usuários iriam recorrer a outros fabricantes dando um bom prejuízo a elas.

  22. #52
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    E ainda tem gente que deixa de pegar esse aparelho de menos de 5 mil pra pagar 11, 12 mil no telefone da maçã podre. A desculpa é que iphone tem fotos melhores, mas olha só, iphone 12 pro max recebe nota 8.6 em câmera enquanto no Note 20 Ultra que é mais antigo tá com a pontuação 9.3. Isso na nossa versão exynos, imagina se fosse o snapdragon. E olha que esse site é um baita lambe saco da Apple kkk. Tudo é melhor no Note 20 Ultra, consegue deixar o Iphone 12 nos anos 90 kk. Quanto aos stories do Instagram, só baixar o Aero Insta, ativar os stories de alta qualidade e seja feliz.
    Tenho o Note 20 Ultra e uso aeroinsta cara a qualidade é incrível.

  23. #53
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by RafaelViaceli View Post
    Tenho um A30s, um lixo de aparelho, tem vários problemas, atualmente esrou usando meu velho A7 2017, atualmente os aparelhos da Samsung estão com qualidade muito inferior e preços mais elevados, não vale o gasto.
    Esse A7 2017 é muito melhor que esse A30. A Samsung caiu muito com a linha intermediária

  24. #54
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Seria bem simples contornar era só a Anatel proibir a venda de todos os carregadores da Apple em solo nacional o mesmo valeria pra Samsung os usuários iriam recorrer a outros fabricantes dando um bom prejuízo a elas.
    Muitos brasileiros são burros. Pra aparecer eles fazem de tudo mesmo que comprem carregadores na feira ou simplesmente usem de outra marca

  25. #55
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Aleh_Silva View Post
    Mano a garantia do meu note 10 plus é de 2 anos e pouco e até agr não me arrependo de ter pegado ele.seriao, pra mim.quase a mesma coisa do note 20.
    O Note 10+ é muito melhor que o Note20 apenas o Note20Ultra é superior a ele.

  26. #56
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Celo_Santos View Post
    AS ULTIMAS ATUALIZAÇÕES, FEZ A BATERIA DURAR 2 DIAS, E MINHA TELA SEMPRE LIGADA DE 9 AS 18H
    Android 12 a bateria tá um lixo.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    4
    Informativo a Samsung finalmente está dando carregador de graça basta ir no site Samsungpravoce.com.br

  28. #58
    Quote Originally Posted by DiegoI09 View Post
    O Note 10+ é muito melhor que o Note20 apenas o Note20Ultra é superior a ele.
    fds