LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 257
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by AlucarKiller View Post
    Imagino se fosse uma sátira ridicularizando a morte de Marielle, a raça negra, a morte, sua relaçao com criminosos, duvido que iam lutar pra manter no ar, iam ser os primeiros a querer "censurar".
    No especial de Natal não houve discurso de ódio...

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Meu direito de opinar e dar a minha visão das coisas ninguém tira!!!
    Esse nosso STF funciona muito bem e muito rápido para promover a discórdia e os interesses do grupo Globo, e isso só é mais uma confirmação disso. Você tem processos em que o recurso foi até o supremo e fica lá por anos, mas a gigante da imprensa leva horas para ter um recurso julgado.
    Eu sou orgulhoso por ser Brasileiro mas tenho vergonha de certos Brasileiros!!!

  3. #123
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Marcos 3:29

  4. #124
    Censura nunca mais!

  5. #125
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Não, não foi tudo nos trâmites legais da lei
    Pseudo Advogado detectado, fonte: google me disse

  6. #126
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Nesse caso é assim, como muitos estão dizendo. Jesus é um ser divino, onde cada um tem sua opinião ser crê ou não, uma pessoa que é ateu pode falar de uma pessoa que não está presente na vida dela, pois jesus não é humano, é um ser divino que algumas pessoas têm como Deus. Então por ele ser divino a lei não pode ser aplicada, pois a brincadeira não foi com pessoas, e sim com "alguém" que para uns existe e outros não. Muitos estão interpretando dessa forma.
    Tanto não existe e é um ser divino "apenas" que estamos em 2020 depois de Cristo, vai entender a lógica né.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by jadrianog View Post
    Censura nunca mais!
    Espero que valha também para minhas manifestações "racistas" e "homofóbicas". Quero minha liberdade de expressão livre

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Não, não foi tudo nos trâmites legais da lei
    Como não? Foi uma ação movida na justiça, analisada por um juíz, e o mesmo deu o veredito.
    Depois a Netflix foi ao STF pedindo para anular a decisão anterior.
    Ninguém chegou com uma arma apontada para a cabeça de ninguém mandando tirar do ar e pronto. Está tudo muito distante de uma censura.

  9. #129
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Mas esses livros são estórias de conto de fadas, como assim mulher nasce da costela do homem......... se for verdade vou arrancar um pedaço aqui da minha para ter uma namorada..... .. É sério :V
    Verdade tu ta certo ele não existiu e estamos em 2020 DEPOIS DE CRISTO só porque algum doido quis, vamos reiniciar o ano mais 1 vez então colocar 2020 depois de Trump, negar a existência de Cristo é pura ignorancia e falta de coerencia.

  10. #130
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Perfeito.
    Se vc não quiser assistir, é só não acessar.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    No especial de Natal não houve discurso de ódio...
    Mas nenhuma piada é discurso de ódio...

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Mas nenhuma piada é discurso de ódio...
    Está difícil dele entender.%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0 F

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by Julio_Francisco View Post
    é a geração Y, pode zuar tudo menos a nova geração de menino que quer ser menina e menina que que ser menino!
    Cara desculpa se você e um acéfalo, mas identidade de gênero servir como sátira para esconder o discurso de ódio de algumas pessoas isso e ridículo, a verdade e que a igreja gosta de ser uma falsa moralista, as outras religiões para ela não presta, as pessoas que pensam diferente dela não prestam e por ai vai. Se você e burro o suficiente para enxergar que a igreja evangélica só fez esse barulho todo porque não ganharam nenhum centavo.

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    E aí, Porta dos Fundos, seguindo o raciocínio de que faz bem satirizar a religião, vcs teriam CORAGEM de fazer o mesmo com Maomé e incluí-lo no Netflix? %uD83D%uDE0F Pergunta retórica, apenas.

  15. #135
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Jesus não tinha um quarto para dormir, andava com aspecto de
    mendigo, era ameaçado de morte o tempo todo, foi humilhado, espancado,
    condenado mesmo sendo inocente e pregado numa cruz. Mesmo em seus últimos
    momentos de agonia, ainda conseguiu pedir ao Pai que perdoasse aqueles que
    zombavam dEle. Você não está incomodado com o fato de terem ridicularizado
    Cristo, mas sim com o seu próprio ego religioso hipócrita que foi ferido. Quem
    realmente se importa com Jesus, não vive em pecado, faz a vontade de Deus e ajuda
    o seu próximo.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    E aí, Porta dos Fundos, seguindo o raciocínio de que faz bem satirizar a religião, vcs teriam CORAGEM de fazer o mesmo com Maomé e incluí-lo no Netflix? %uD83D%uDE0F Pergunta retórica, apenas.
    tem vários do Maomé, só não é tão popular porque a religião é pouco seguida por aqui

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Espero que valha também para minhas manifestações "racistas" e "homofóbicas". Quero minha liberdade de expressão livre
    O limite é o crime. Chamar jesus de gay não é crime porque gay não é ofensa. Ofensa seria dizer que fulano é pior por ser gay ou negro. Mas tu é tão preconceituoso que acha que jesus foi desrespeitado por ter sido chamado de gay.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by AlucarKiller View Post
    Imagino se fosse uma sátira ridicularizando a morte de Marielle, a raça negra, a morte, sua relaçao com criminosos, duvido que iam lutar pra manter no ar, iam ser os primeiros a querer "censurar".
    Jesus não foi ridicularizado por que ser gay não é ridículo.

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Fico chocado que no especial de 2018, colocaram um Jesus todo alcoólatra e pegador e ninguém falou absolutamente NADA pelo fato dele ser hétero. Agora, só porque apresentaram um Jesus tímido e certinho, fizeram esse escândalo todo pelo fato dele ser gay. E ainda sim continuam dizendo que foi "desrespeito", sendo que o anterior rolou muito mais, e não surgiu nenhum posicionamento dos religiosos sobre.
    Queria pegar esse seu comentário e esfregar na cara de todos esses cristões homofóbicos de merda.

  20. #140
    Junior Member Cicero_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    No especial de Natal não houve discurso de ódio...
    Oi Hugo,

    Mas o AlucarKiller não citou discurso de ódio se fosse uma sátira à Marielle.

  21. #141
    Junior Member Cicero_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Jesus não tinha um quarto para dormir, andava com aspecto de
    mendigo, era ameaçado de morte o tempo todo, foi humilhado, espancado,
    condenado mesmo sendo inocente e pregado numa cruz. Mesmo em seus últimos
    momentos de agonia, ainda conseguiu pedir ao Pai que perdoasse aqueles que
    zombavam dEle. Você não está incomodado com o fato de terem ridicularizado
    Cristo, mas sim com o seu próprio ego religioso hipócrita que foi ferido. Quem
    realmente se importa com Jesus, não vive em pecado, faz a vontade de Deus e ajuda
    o seu próximo.
    Viver em pecado e ridicularizar a Cristo é a mesma coisa.

    Agora resta saber em qual situação cada um está.

  22. #142
    Junior Member Cicero_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Sergiopimentas View Post
    O limite é o crime. Chamar jesus de gay não é crime porque gay não é ofensa. Ofensa seria dizer que fulano é pior por ser gay ou negro. Mas tu é tão preconceituoso que acha que jesus foi desrespeitado por ter sido chamado de gay.
    Usar um adjetivo que não condiz com a imagem de uma pessoa é desrepeito sim. Não só chamar alguém de gay (quando a outra pessoa é) como chamar o próximo de qualquer adjetivo que não condiz com a conduta dele ou dela.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Sergiopimentas View Post
    O limite é o crime. Chamar jesus de gay não é crime porque gay não é ofensa. Ofensa seria dizer que fulano é pior por ser gay ou negro. Mas tu é tão preconceituoso que acha que jesus foi desrespeitado por ter sido chamado de gay.
    Por que crime? E minha liberdade de expressão? Crime, pra mim, é atacar fisicamente, ferir, matar alguém por ser negro, homossexual, etc. O resto é liberdade de expressão

  24. #144
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Jesus não tinha um quarto para dormir, andava com aspecto de
    mendigo, era ameaçado de morte o tempo todo, foi humilhado, espancado,
    condenado mesmo sendo inocente e pregado numa cruz. Mesmo em seus últimos
    momentos de agonia, ainda conseguiu pedir ao Pai que perdoasse aqueles que
    zombavam dEle. Você não está incomodado com o fato de terem ridicularizado
    Cristo, mas sim com o seu próprio ego religioso hipócrita que foi ferido. Quem
    realmente se importa com Jesus, não vive em pecado, faz a vontade de Deus e ajuda
    o seu próximo.
    Melhor resposta que vi aqui. (outro assunto) E outra, vi um post no IG que tinha a foto do Lula e uma legenda sobre ele ser pastor... Não gosto dele pelo que ele fez com nosso Brasil, mas, julgar tb é pecado e, se Deus quiser fazer uma obra na vida dele, Ele faz. Não existe pecado pequeno ou grande e, quem perdoa é Deus!

  25. #145
    Junior Member AlucarKiller's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    No especial de Natal não houve discurso de ódio...
    Não digo em relção a isso, imagine só uma sátira, ironizando a morte dela ou ironizando seus ideais, sei la, fazendo qualquer tipo de pegadinha, qualquer coisa desse tipo, eu tenho certeza que estariam lutando para "censurar" ao invés de liberdade de expressão.

  26. #146
    Junior Member AlucarKiller's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Cicero_Eduardo View Post
    Usar um adjetivo que não condiz com a imagem de uma pessoa é desrepeito sim. Não só chamar alguém de gay (quando a outra pessoa é) como chamar o próximo de qualquer adjetivo que não condiz com a conduta dele ou dela.
    Eu tenho que aceitar eles fazendo piadas sobre Jesus gay, mas se eu fizer uma piada com um gay ai nao pode, é crime, bem por ai.

  27. #147
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    E aí, Porta dos Fundos, seguindo o raciocínio de que faz bem satirizar a religião, vcs teriam CORAGEM de fazer o mesmo com Maomé e incluí-lo no Netflix? %uD83D%uDE0F Pergunta retórica, apenas.
    Mais um que não assistiu o especial e não sabe nada do canal. Eles fazem brincadeiras com TODAS as religiões. Mas só so católicos e evangélicos que ficam com esse mimimi.

  28. #148
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by AlucarKiller View Post
    Eu tenho que aceitar eles fazendo piadas sobre Jesus gay, mas se eu fizer uma piada com um gay ai nao pode, é crime, bem por ai.
    Claro, a capacidade de interpretação ta tão prejudicada assim? Eu explico. Ser gay ou chamar alguem de gay, não é xingamento. Logo, não é algo que possa ser punido. Sobre ser "cristão", ninguém morre por ser cristão, mas morre por ser gay, ou negro, ou qualquer outra minoria. Ta ai a diferença. Não é tão difícil, só pensar um pouco.

  29. #149
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Por que crime? E minha liberdade de expressão? Crime, pra mim, é atacar fisicamente, ferir, matar alguém por ser negro, homossexual, etc. O resto é liberdade de expressão
    Ninguém morre por ser cristão, mas gays, negros, transsexuais, etc. morrem todos os dias, por serem quem são. Essa sua simetria é bem ignorante ou mal carater msm.

  30. #150
    Junior Member AlucarKiller's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Claro, a capacidade de interpretação ta tão prejudicada assim? Eu explico. Ser gay ou chamar alguem de gay, não é xingamento. Logo, não é algo que possa ser punido. Sobre ser "cristão", ninguém morre por ser cristão, mas morre por ser gay, ou negro, ou qualquer outra minoria. Ta ai a diferença. Não é tão difícil, só pensar um pouco.
    Ah então ninguem morre por ser cristão ? Em que mundo voce vive ?