LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 257
  1. #151
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Meu direito de opinar e dar a minha visão das coisas ninguém tira!!!
    Esse nosso STF funciona muito bem e muito rápido para promover a discórdia e os interesses do grupo Globo, e isso só é mais uma confirmação disso. Você tem processos em que o recurso foi até o supremo e fica lá por anos, mas a gigante da imprensa leva horas para ter um recurso julgado.
    Eu sou orgulhoso por ser Brasileiro mas tenho vergonha de certos Brasileiros!!!
    Grupo globo? Oi??? kkk

  2. #152
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by AlucarKiller View Post
    Imagino se fosse uma sátira ridicularizando a morte de Marielle, a raça negra, a morte, sua relaçao com criminosos, duvido que iam lutar pra manter no ar, iam ser os primeiros a querer "censurar".
    Para de ser burro. Alguém morre pela brincadeira com Jesus? Por ser cristão? NÃO. Mas morrem por serem negros (você mesmo, pra alguns grupos, correria risco de vida, só por ser moreno). Morrem por serem gays. Vai estudar! Ler! Ai pode entender.

  3. #153
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by AlucarKiller View Post
    Ah então ninguem morre por ser cristão ? Em que mundo voce vive ?
    No Brasil, não.

  4. #154
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Como não? Foi uma ação movida na justiça, analisada por um juíz, e o mesmo deu o veredito.
    Depois a Netflix foi ao STF pedindo para anular a decisão anterior.
    Ninguém chegou com uma arma apontada para a cabeça de ninguém mandando tirar do ar e pronto. Está tudo muito distante de uma censura.
    Nem juiz foi... E olha que conhecidencia: "O desembargador Benedicto Abicair, da 6ª Câmara Cível, responsável pela retirada do Especial de Natal do Porta dos Fundos, da Netflix, também absolveu o então deputado federal e atual presidente Jair Bolsonaro em uma ação em que ele foi condenado por comentários homofóbicos e racistas durante o programa CQC, da Band."

  5. #155
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by ManoelJames View Post
    Vc chama os evangélicos de frescos, mas na mesma linha vc fala de homofobia, então pode zuar evangélico mas não pode zuar homossexual? Acredito que tudo se trata de liberdade de expressão ou apenas o seu lado convém?
    Pq ninguém morre por ser cristão aqui no Brasil, mas morrem por serem gays. E onde vc vive que não zoam gays? Zoam o tempo todo. E nem por isso, o povo entra com ação pra tirar do ar. Em que país vc vive? No da alice.

  6. #156
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by ManoelJames View Post
    Vc fala como se todas as igrejas pregassem isso, eu não tenho religião, nem frequento igreja, eu trabalhei 11 anos com 2 pastores e te digo que nem todas as empresas pregam isso, a bíblia condena essa ação, assim como tem grupos de homossexual que odeiam a igreja e pregabo ódio contra elas, tem igrejas que levam essa passagem da Bíblia ao pé da letra, mas apenas os evangélicos levam o status de vilão.
    Levam o status de vilão, pq ficam tentando ENFIAR GOELA ABAIXO do povo, o monte de ladainha que eles seguem. Por ordens dos pastores inclusive! Religião devia ser algo pessoal, cuida da sua e deixa os outros em paz.

  7. #157
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Antes de falar em censura...qual limite da zoeira?
    Não ofender ninguém. Não causar dano físico em ninguém. Se vc viu, ser "gay" não é ofensa, logo não houve "ataque". Fora que, a que indivíduo, seria atrelado? Qual o CPF? No msm especial, varias religiões entraram na brincadeira, mas só os homofóbicos dos cristãos, ficaram de mimimi.

  8. #158
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by LeoWT View Post
    Tanto não existe e é um ser divino "apenas" que estamos em 2020 depois de Cristo, vai entender a lógica né.
    kkkkkkk pq a sociedade começou acreditando nisso, ele pode até ter existido enquanto homem, mas nem todo mundo segue o msm livro. A civilização chinesa por exemplo, é MUITO mais antiga que a biblia. E ai? Vai estudar.

  9. #159
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Estou esperando Porchat e sua turma fazer brincadeiras também com maomé, pois já que ele disse em uma entrevista que "pode brincar sim com religião", mas pelo que já vi, não vai ser apenas um ataque a produtora, vai vim coisa pior.
    Não precisa esperar não...só ir la no canal do porta dos fundos que tem DEZENAS de videos brincando com maomé, buda, e todas as outras religiões. Mas só os cristãos ficam com mimimi.

  10. #160
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Aí se alguém publicar um texto racista e fascista, só é quem não gostar, não ler né?
    Ninguém vai morrer pelo especial. Negros e gays, morrem por serem. Não existe simetria.

  11. #161
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Melhor coisa que fiz foi cancelar essa porcaria

  12. #162
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Clark_Kent View Post
    Zombar dos gays é homofobia, zombar dos cristãos é liberdade de expressão!

    Vai vendo!!!
    Ninguém morre por ser cristão no Brasil. Mas morre por ser negro, por ser gay, etc. Não existe essa simetria. Fora que, ser gay não é xingamento, pra ser considerado ofensa.

  13. #163
    Junior Member Cicero_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Para de ser burro. Alguém morre pela brincadeira com Jesus? Por ser cristão? NÃO. Mas morrem por serem negros (você mesmo, pra alguns grupos, correria risco de vida, só por ser moreno). Morrem por serem gays. Vai estudar! Ler! Ai pode entender.
    Brancos, albino, amarelos, gordos, obesos... também morrem.

    Se Cristão morre por ser Cristão? Oi?
    Ajuda aêee Googleeee.

  14. #164
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Em nenhum momento zombaram com a religião se vc assistir
    Jesus continua sendo uma pessoa boa a única diferencia e que ele é gay, censura do pq tem um personagem que é gay
    Eles falam do que nem assistiram. Nenhuma novidade.

  15. #165
    Junior Member Cicero_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Claro, a capacidade de interpretação ta tão prejudicada assim? Eu explico. Ser gay ou chamar alguem de gay, não é xingamento. Logo, não é algo que possa ser punido. Sobre ser "cristão", ninguém morre por ser cristão, mas morre por ser gay, ou negro, ou qualquer outra minoria. Ta ai a diferença. Não é tão difícil, só pensar um pouco.
    Marlonfuh,

    Chama um juiz de gay ou gayzinho que ele entenderá como xingamento ou HOMOFOBIA. Se a pessoa está ofendida e chama a outra de homofóbico, não é a mesma coisa que a que foi xingada não vai sentir?

    Eu sou ofendido quando me xingam.
    Um gay se sente ofendido quando ele acha que tal palavra proferida a ele for homofóbica.

    Cristão não morre por ser Cristão? Oi???? Dá um Google aê

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Todo ano temos no carnaval sátiras de Cristo/Deus de diversas formas, liberdade artística/expressão.
    Se alguém fizer um show de humor, onde ele sempre se refere a um amigo negro como macaco, a uma mulher como uma pessoa burra que só presta na cozinha ou na cama, a um gordo como um ser desprezível.
    É frescura dos dois lados.
    Não podemos falar que ouve censura se tudo correu dentro da constituição do pais, nada foi por baixo dos panos, se tiver ocorrido algo pode mandar o link ai, pq não li e não vi nada que tivesse sido ilegal.
    O que houve foi o seguinte, quando a piada me faz rir ótimo, liberdade para eles, mas quando ela me ofende, taca fogo neles, é sempre assim no Brasil.
    Last edited by XThiago87X; 01-10-2020 at 12:55 PM.

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by LeoWT View Post
    Pseudo Advogado detectado, fonte: google me disse
    Todo ano temos no carnaval sátiras de Cristo/Deus de
    diversas formas, liberdade artística/expressão.Se alguém fizer um show de humor, onde ele sempre se refere
    a um amigo negro como macaco, a uma mulher como uma pessoa burra que só presta
    na cozinha ou na cama, a um gordo como um ser desprezível.É frescura dos dois lados.Não podemos falar que ouve censura se tudo correu dentro da
    constituição do pais, nada foi por baixo dos panos, se tiver ocorrido algo pode
    mandar o link ai, pq não li e não vi nada que tivesse sido ilegal.O que houve foi o seguinte, quando a piada me faz rir ótimo,
    liberdade para eles, mas quando ela me ofende, taca fogo neles, é sempre assim
    no Brasil.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Tanta coisa pior é de domínio publico, essa porcaria que é privada querem censurar, ainda com argumentos religiosos para disfarçar a homofobia que predomina na sociedade brasileira. Pois só é ofencivo porque Jesus foi retratado com gay, o que a sociedade rótula como ridículo.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Por que crime? E minha liberdade de expressão? Crime, pra mim, é atacar fisicamente, ferir, matar alguém por ser negro, homossexual, etc. O resto é liberdade de expressão
    Mas como tu não és o código penal, o que importa é o que crime pra lei. Ofensa não precisa ser só física. Existem crimes contra a honra, como difamação, injúria, calúnia, etc...

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by AlucarKiller View Post
    Eu tenho que aceitar eles fazendo piadas sobre Jesus gay, mas se eu fizer uma piada com um gay ai nao pode, é crime, bem por ai.
    A piada não é com jesus, é com os cristãos falsos moralistas.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Para de ser burro. Alguém morre pela brincadeira com Jesus? Por ser cristão? NÃO. Mas morrem por serem negros (você mesmo, pra alguns grupos, correria risco de vida, só por ser moreno). Morrem por serem gays. Vai estudar! Ler! Ai pode entender.
    Vai lá nos redutos dos aiatolás no oriente médio ou dos boko haram na África e diz que vc é cristão pra ver o que eles vão fazer com vc. Em que mundo vc vive imbecil?

  22. #172
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    O STF deu a entender que qualquer um pode ser esculhambado na internet...o vídeo ficará pra sempre em exibição em nome da "liberdade de expressão"...

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    24
    Art. 208 do CP - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa. Liberdade de expressão não salvo conduto pra cometer crimes contra a fé de ninguém. Mas... como se trata da fé cristã, o STF abre uma exceção, claro.

  24. #174
    Junior Member Getúlio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by AlucarKiller View Post
    Eu tenho que aceitar eles fazendo piadas sobre Jesus gay, mas se eu fizer uma piada com um gay ai nao pode, é crime, bem por ai.
    Verdade pura, falou tudo

  25. #175
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    Melhor coisa que fiz foi cancelar essa porcaria
    2

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Neo81 View Post
    Art. 208 do CP - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa. Liberdade de expressão não salvo conduto pra cometer crimes contra a fé de ninguém. Mas... como se trata da fé cristã, o STF abre uma exceção, claro.
    Onde que fizeram isso amigo, o filme está em uma plataforma paga e assiste quem quer.

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by AlucarKiller View Post
    Eu tenho que aceitar eles fazendo piadas sobre Jesus gay, mas se eu fizer uma piada com um gay ai nao pode, é crime, bem por ai.
    mas jesus não é vivo, dai a diferença.

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Sergiopimentas View Post
    A piada não é com jesus, é com os cristãos falsos moralistas.
    aqueles que repudiam jesus por ser gay, mas faz arminha na igreja e trai a mulher com os viados que eles odeiam tanto kkk.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Onde que fizeram isso amigo, o filme está em uma plataforma paga e assiste quem quer.
    Não vou perder tempo explicando o óbvio pra gente do seu nível cognitivo. Será inútil.

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by AlucarKiller View Post
    Ah então ninguem morre por ser cristão ? Em que mundo voce vive ?
    Me mostre no brasil onde teve ataques de cunhp religioso contra os cristão . A não ser o witizel fuzilar uma igreja .