LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 255
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Patricia_Furlan View Post
    Eu vi tbm...mas desconfiei... Na ficha técnica deles tá confuso... Daí vc vai ver a versão é ze554kl-1a122br... Daí o de snap 660 se vc olhar em outros lugares é ze554kl-2a... Mas enfim as fotos são boa ?!? Ou são meio apagada tons frio igual tá aí no site ?!?
    e ai man... depois de três meses como está a experiencia?

  2. #212
    Com relação a bateria o snapdragon 660 ele descarrega muito ou começa a acostumar ?

  3. #213
    Junior Member Arnold_GV's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Esse smartphone é ótimo, eu comprei o meu usado em um site de anúncios https://agoravende.com. Por mais que eu tenha comprado ele usado, eu o celular aparentava ser novo, porque o Gorila glass usado pela Asus não deixa que apareça riscos com facilidade. Quanto ao Android eu continuo recebendo atualizações, vamos ver se eles atualizam para o Android P.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by RamonFelizetti View Post
    Meu Zenfone 4 chegou, aparelho ótimo porem o consumo de bateria é muito grande. Mesmo durante a noite em mais ou menos 6 horas e meia ele apenas no wifi conectado gastou quase 25% da bateria. Isso é muito comprado ao zenfone 3 que eu tinha que durante a noite gastava em media de 5%.

    Fora o consumo de bateria, de resto ele é muito bom, pouca diferença do zenfone 3 em parte de desempenho, camera é um pouco superior sim, mas uma coisa que é boa são esses botões retroiluminados. kkk
    Você procurou a assistência por conta do consumo de bateria?
    Resolveu? A bateria aprendeu?
    Pq to com esse mesmo problema de consumo. N sei se faz parte do aprendizado ou é defeito mesmo. Valeu

  5. #215
    Junior Member Fabio Gouveia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Bom dia a todos, eu gostaria de rua dar uma dúvida! Eu gostaria de saber qual é o processador do meu zenfone 4 pois eu instalei o CPU Z e o AIDA 64...
    NO CPU Z APARECE SNAPDRAGON 636
    NO AIDA 64 APARECE SNAPDRAGON 660

    GOSTARIA DE TIRAR ESSA DÚVIDA OBRIGADO

  6. #216
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Fabio Gouveia View Post
    Bom dia a todos, eu gostaria de rua dar uma dúvida! Eu gostaria de saber qual é o processador do meu zenfone 4 pois eu instalei o CPU Z e o AIDA 64...
    NO CPU Z APARECE SNAPDRAGON 636
    NO AIDA 64 APARECE SNAPDRAGON 660

    GOSTARIA DE TIRAR ESSA DÚVIDA OBRIGADO
    Baixa o CPU X pra sair do empate rs.

  7. #217
    Tá difícil de achar Zenfone 4, nas lojas físicas não encontro e na Net só se encontra no mercado livre ou em algumas lojas porém o valor é quase 2000 reais e achei muito caro pra um intermediário premium e quem quiser preço em conta terá optar pelo Zenfone 4 Selfie Pro ou talvez Zenfone 5 Selfie Pro!
    Last edited by Marven_Oliveira; 03-20-2019 at 04:43 AM.

  8. #218
    Junior Member Laerte_Reche's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Gostaria de saber, o meu Zenfone 4 quando inicio uma gravação, ele para do nada. Eu volto a iniciar a gravação e de repente ele para a gravação de novo. Gostaria saber de alguém que já tenha acontecido isso também. Obrigado.

  9. #219
    Junior Member MITTO's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Laerte_Reche View Post
    Gostaria de saber, o meu Zenfone 4 quando inicio uma gravação, ele para do nada. Eu volto a iniciar a gravação e de repente ele para a gravação de novo. Gostaria saber de alguém que já tenha acontecido isso também. Obrigado.
    Colisão de permissões com outros aplicativos. Discord por exemplo.

    É o meu chute.

  10. #220
    Junior Member Laerte_Reche's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MITTO View Post
    Colisão de permissões com outros aplicativos. Discord por exemplo.

    É o meu chute.
    Vlw amigo, vou verificar isso. Obrigado.

  11. #221
    Pessoal, NÃO comprem este celular. Com menos de 3 meses o botão home/sensor de impressão digital parou de funcionar! Quero o dinheiro de volta!!!

  12. #222
    Junior Member Bia_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    pior celular , essa droga liga desliga toda hora, dando problema e agora estou sem fazer , que bateria essa droga gente nao abre.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    celular bom e confiavel

  14. #224
    Junior Member Rafael_Camilo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Atualização para o Android P
    https://www.asus.com/br/Phone/ZenFone-4-ZE554KL/HelpDesk_BIOS/

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O linck informado não leva ao produto de mesma especificação.

  16. #226
    Junior Member MayconTec's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    Existe smartphone chinês com boa bateria e câmera traseira dupla, sendo a segunda câmera, uma grande angular (adoro fotografar paisagens) ?

    Quais smartphones chineses são os concorrentes diretos do Zenfone 4 ?
    Mano vou falar uns que podem bater de frente Xiaomi Mi A2 4 gb ram e boa camera com bateria de 3.000 mh por ai,tbm tem o Xiaomi Redmi S2 que e um que esta ne uma faixa de 800 reais e te da experiencia mais do que completa ne games e fotos

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    PÉSSIMO CELULAR, NUNCA ME ARREPENDI TANTO, COMEÇOU A TRAVAR COM 3 MESES DE USO NORMAL... RIDÍCULO

  18. #228
    Quote Originally Posted by Luciano_Filho View Post
    Vlw
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #229
    Junior Member Luiggi_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Totalmente decepcionado com a Asus, meses aguardando a atualização oficial pra receber uma notícia dessas...

  20. #230
    Zenfone 4 ZE554KL não tem NFS

  21. #231
    Quote Originally Posted by MatheuHenrique View Post
    Moto X4 concerteza
    Sic

  22. #232
    Junior Member Dalila_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    SÓ não me agradou mto as cÂmeras. Mas é um celular mto bom. Ja caiu na agua, tomou uns pingos de chuva e ta vivo. Ja tem mais de um ano que estou com ele kkkk

  23. #233
    Junior Member Marcioatem's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Tô querendo ele mas tô na dúvida entre o zefone 4 eo zefone Max pro m1

  24. #234
    ola gente olha tenho um zenfone 4 é pessimo marca ridicula não comprem esse celular fui eu comprei pq achei que essa marca era boa pq era meio nova e tb fui na intuição dos outros que tinham tb olha quando comprei depois de 2 ou 3 meses começou a dar problema na bateria carregava muito devagar mais do que o normal depois de um tempo não carregou mais nada e o botão de destravar com a digital parou de funcionar ja fais agora 1 ano que tenho ele e ainda esta assim pois vou tentar trocar a bateria mas é horrivel não recomendo teve varias versoes dele que ja deu problema tive um sansung que duro me u 5 ou anos nunca deu problema nehum juro ha e ainda comprei uns 3 ou 4 carregador original e continuo dando problema então ja sabem nunca me arrependi tanto assim que lixo de marca

  25. #235
    ha e para piorar a bateria é lacrada que bosta isso

  26. #236
    Tenho o zenfone 4 de 64 g de memória à 1 ano, ñ tenho o que reclamar. Roda super bem, sem travamento. O áudio bastante alto. Sem reclamações. Perfeito para mim.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Marcioatem View Post
    Tô querendo ele mas tô na dúvida entre o zefone 4 eo zefone Max pro m1
    depende do zenfone se for com o zenfone 4 prcessador snap 660 vale a pena ser for o com 636 não vale.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Juliana_de_Souza View Post
    Pessoal, NÃO comprem este celular. Com menos de 3 meses o botão home/sensor de impressão digital parou de funcionar! Quero o dinheiro de volta!!!
    so aconteceu com vc... não foi na garantia pq?

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Victor_Caldeira View Post
    Com relação a bateria o snapdragon 660 ele descarrega muito ou começa a acostumar ?
    Depende do que vc faz... se for um jogo pesado sim. Fb, insta, whats não.

  30. #240
    Junior Member Wallace_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    O celular desempenha bem o papel dele, mas é como dizem, é um celular descartável. Tive-o por 1 ano e 5 meses, funcionou perfeitamente, até repentinamente parar de funcionar sem quaisquer motivos aparentes. Não há autorizada do mesmo aqui na minha cidade e teria de envia-lo para SP por estar fora da garantia. A loja responsável pelo conserto dele fora da garantia é PÉSSIMA, possui nota 4.9 no reclameaqui, e diversas problemáticas as quais não vale nem citar. Se você está pensando em pegar este ou quaisquer outro celular da Asus sem morar próximo a uma autorizada, PENSE MUITO BEM na compra que fará