LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 14 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 391
  1. #121
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by hummkk View Post
    é uma pena os meus primeiros smartphones foram LG pelo custo benefício
    Os meus tbem, quase fui pra Apple de tanto que sofri com LG. Ainda bem que conheci a xiaomi e continuo feliz no Android

  2. #122
    Junior Member eu_eu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Tiagoauau View Post
    Interessante que vc falou ao dessa série, não passou raiva como meu com LG g3, G4, G5, v10, v20 até eu desistir de ser fan boy da marca. Celulares que tinham vícios de fabricação. Problemas estruturais na carcaça, mal soldagem das placas, tela com burn-in, falta de atualizações do software, etc... E o pior disso tudo que esses problemas eram comum nos seus aparelhos mais tops
    Sim, o último flagship que ela acertou foi o G3, mas do G3 pra cá os smartphones começaram apresentar esses problemas de touch, placa, loop...

  3. #123
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Não faz diferença nenhuma, 0 relevância...

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Triste fim. Agora só sobrou a Huawei de fabricante boa.
    Pretendo ficar com meu Velvet por um tempo ainda. Espero que não demore muito para voltar ao mercado, mas quando voltar, que fabrique só topo de linha, vender smartphone básico foi oq matou a LG, já q o povo quer pagar 800 reais num celular e se n rodar PUBG no máximo é um lixo (vide comentários aqui no TC)
    Mas é como disse em uma postagem anterior, gostam de sofrer, de pagar caro em smartphone com traseira de plástico ou design de 2014, que de novo oferece a mesma coisa q todos os concorrentes. Não é por menos que só 6 marcas dominam o mercado e delas só 3 são +/-, e não são o topo do mercado. Enfim.

  5. #125
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by eu_eu View Post
    Sim, o último flagship que ela acertou foi o G3, mas do G3 pra cá os smartphones começaram apresentar esses problemas de touch, placa, loop...
    Discordo irmão. Justamente o LG G3 tinha problemas estruturais na carcaça, aparecia rachadura do nada. Troquei na garantia a carcaça duas vezes. Ele esquentava muito. Dava pra fritar ovo nele qdo jogava, e ele tbem deu boot loop comigo qdo acabou a garantia.

  6. #126
    Junior Member eu_eu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by eu_eu View Post
    Que pena, mas foi o caminho que escolheu após sucessivas decisões erradas até se tornar irrelevante no mercado.
    Mas que vai fazer falta, vai. Na época dos LG L3, L5 II, L7 II, L50, l70... eram celulares inquebráveis; aqui em casa até hj tem um L20 que ainda funciona após inúmeras quedas. Um X Power que tem aqui em casa, que é mais recente, entretanto, com pouco tempo deu problema no touch
    Lembro que antigamente ela sempre esteve à frente com diferenciais. Knock on, knock code, quad HD, duas câmeras, a interface que o pessoal fala que ela sempre copiava a samsung, mas na época que o android ainda era aquele cinza com azul horroroso ela que introduziu o branco e uma interface mais flat
    Last edited by eu_eu; 04-05-2021 at 06:16 PM.

  7. #127
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by eu_eu View Post
    Sim, o último flagship que ela acertou foi o G3, mas do G3 pra cá os smartphones começaram apresentar esses problemas de touch, placa, loop...
    Acho que ela acertou até o LG G2 que pela boa fama me encorajou a pegar o LG G3

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Triste fim. Agora só sobrou a Huawei de fabricante boa.
    Pretendo ficar com meu Velvet por um tempo ainda. Espero que não demore muito para voltar ao mercado, mas quando voltar, que fabrique só topo de linha, vender smartphone básico foi oq matou a LG, já q o povo quer pagar 800 reais num celular e se n rodar PUBG no máximo é um lixo (vide comentários aqui no TC)
    Mas é como disse em uma postagem anterior, gostam de sofrer, de pagar caro em smartphone com traseira de plástico ou design de 2014, que de novo oferece a mesma coisa q todos os concorrentes. Não é por menos que só 6 marcas dominam o mercado e delas só 3 são +/-, e não são o topo do mercado. Enfim.
    Ah, sem contar que menos uma no mercado de básicos, sobrou só Moto e Samsung, se elas quiserem o preço de celulares vai lá pro teto.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Asus também parece que não vai longe.
    Só em 2020 eu comprei 10 smartphones para amigos e familiares, e todas eram Asus.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by Rick-consort View Post
    já estou ciente disso, mas saiba q ela só encerrara as atividades no setor mobile, os outros setores de eletrodomesticos, ainda continuarão empregando, menos mal!!
    Imagina o eco que faz nessa cabeça...

  11. #131
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584

    Problema da LG é que ela simplesmente estagnou e só lançava 15 modelos de entrada por ano com Hélio P22/P35 e quem queria algo melhor já pulava pra linha G que era extremamente mais cara.
    A LG pecou demais e não trazer um intermediário de verdade pra concorrer com o Moto G e a linha A intermediária..

  12. #132
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Uma pena mais espero que outras empresas entrem logo no Brasil

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    440
    Foi em bora

  14. #134
    A LG simplesmente parou no tempo e terminou perdendo para a novas marcas e algumas já veteranas. Faltou-lhe planejamento, criatividade e inovação.

  15. #135
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    É o preço pago pela incompetência.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Rick-consort View Post
    E vc já teve aparelho dessa marca?? ela só enganava os leigos vendendo p22
    ta, mas vc Vai comemorar isso?

  17. #137
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Caca30 View Post
    Como vai ficar a situação de quem tem o Celular LG? Que por sinal, são ótimos...
    Que piada engraçada kkk

  18. #138
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by diamantedetona View Post
    Continuarão sendo atualizados normalmente.
    Neh? Hahaha

  19. #139
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Normalmente não são atualizados, então continua assim kkkkkkk
    Kkkk

  20. #140
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Triste. A LG contribuiu tanto para inovações de tecnologia e pro mercado de celulares. É ser mto ingrato pessoas aplaudindo o fracasso
    Isso é pq não deve ter passado raiva e ter perdido dinheiro como eu que já fui fanboy e por alguns anos ainda quis acreditar que ela mudaria sua estratégia. Pensa na raiva de vc investir num aparelho e ele dar boot loop após acabar a garantia e vc ter que jogar no lixo literalmente. A minha tristeza só fica por conta dos trabalhadores da fábrica no Brasil. Peço a Deus que alguem iluminado por Ele tenha uma ideia de como não fechar essa fabricar, quem sabe adaptar ela pra fabricação de pecas da linha de eletrodomésticos

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    A LG simplesmente parou no tempo e terminou perdendo para a novas marcas e algumas já veteranas. Faltou-lhe planejamento, criatividade e inovação.
    E ouvir os seus clientes.

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Diga isso ao trabalhador que vai perder seu emprego
    Ah gente, começa não. As pessoas serão realocadas no mercado

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Mas a interface n copiava a Samsung... elas possuiam seus aspectos particulares. Engraçado que o efeito de blur na barra de ntificação foi introduzido na UX da LG e agr ta na One UI, mas ngm comenta que a Samsung copia. Tbm existia há um tempo a opção de colocar gif no Always On Display na UX da LG e só agora chegou na Samsung
    A LG UX nova é basicamente uma cópia da One UI com poucas alterações

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Isso já era praticamente um fato. Velvet não salvaria nada, ainda mais caoado daquele jeito.
    Os clientes estão implorando por SUPORTE e PÓS VENDA, principalmente pra acompanhar o preço alto dos produtos. Enquanto isso ela procurando maior margem de lucro com menor suporte possível. Era ÓBVIO que iria se ferrar. Fez o inverso que os concorrentes de sucesso estão fazendo

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Caca30 View Post
    Como vai ficar a situação de quem tem o Celular LG? Que por sinal, são ótimos...
    Do mesmo jeito que sempre: sem suporte.A diferença é que dessa vez vocês poderão fingir que é porque a LG fechou e não porque ela não da a mínima pro pós venda.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Problema da LG é que ela simplesmente estagnou e só lançava 15 modelos de entrada por ano com Hélio P22/P35 e quem queria algo melhor já pulava pra linha G que era extremamente mais cara.
    A LG pecou demais e não trazer um intermediário de verdade pra concorrer com o Moto G e a linha A intermediária..
    Concordo totalmente contigo

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    É uma pena mesmo gosto muito da LG infelizmente por causa de preferir lançar processadores média Tek no lugar do snapdragon acabou sucumbindo, Tenho G8S THINQ e não tenho nada do que reclamar desse aparelho, bom potente não esquenta em nada rodo tudo no máximo principalmente Emuladores e passo dia todo no 4G com ele passo mais de 8hs de tela com ele,

  28. #148
    Junior Member BbBull's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Já vai tarde

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Não faz diferença nenhuma, 0 relevância...
    Pensamento limitante cara, quanto mais marcas disputando o mercado, melhor pra a gente...

  30. #150
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Esse Bolsonaro...