LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Perde menos frames nos jogos que os atuais.
    Ai depende.. o S10 roda igual ou melhor que o s9..
    Agora o s20 perde mais frames mesmo (o exynos 990 é bugadão)
    O s21 ainda vou testar..
    Mas pelo que vejos nas análises, ele não perde não.

  2. #32
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    Excelente é a linha S21 com Exynos que não supera nem um Snapdragon 845, né, tudocelular? Ambos os celulares com o processador mais potente do momento e vocês me vem com "boas especificações", sifudê...
    Forçou e muito,exynos 990 que era bugadao

  3. #33
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    A interface android da Sony é uma das melhores na minha opinião e as opções para câmeras são muito completas para um celular, pode não ter tudo que a câmera de alguns tem mas, é muito amigável, se tem um celular android que eu compraria seria esses da Sony de mais nenhuma das outras marcas exceto a samy me interessa, as tela da samy são excelentes isso é um ponto muito positivo na minha opinião. Não compro marcas especificas por que assim como não gosto de financiar alguns no topo da pirâmide BR evito fazer o msm com alguns outros países do qual não vejo nada positivo, é dificil mas, tento ajudar esses caras o minimo possivel.

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Não dá pra entender a Sony achar que foi uma decisão acertada sair de um mercado gigante como o nosso. Uma adequação nos preços dos topo de linha e um investimento em propaganda poderiam ajudar e reerguer a marca, consolidada na América Latina.

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Não dá pra entender a Sony achar que foi uma decisão acertada sair de um mercado gigante como o nosso. Uma adequação nos preços dos topo de linha e um investimento em propaganda poderiam ajudar e reerguer a marca, consolidada na América Latina.
    Isto aconteceu só no Brasil.
    Em todos os outros países (mesmo onde não tem Xperia), ainda Sony vende tv, cameras, audio etc ...

  6. #36
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Agota tem só Photo Pro de foto.
    App comum foi assassinado.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Sensores de camera da Sony sao os melhores

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    511
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ai depende.. o S10 roda igual ou melhor que o s9..
    Agora o s20 perde mais frames mesmo (o exynos 990 é bugadão)
    O s21 ainda vou testar..
    Mas pelo que vejos nas análises, ele não perde não.
    É bem fácil de mensurar o gap existente entre o Exynos e um Snapdragon de três gerações anteriores... Liga um do lado do outro e exerce esforço computacional durante mais que dez minutos, bípede desprovido de conhecimento. Vai ver a tua mágica do gerenciamento de energia batendo de frente com algo melhor no mundo real.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    511
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ai depende.. o S10 roda igual ou melhor que o s9..
    Agora o s20 perde mais frames mesmo (o exynos 990 é bugadão)
    O s21 ainda vou testar..
    Mas pelo que vejos nas análises, ele não perde não.
    "S10 roda igual ou melhor que o S9" HAHAHAHA! Imagino o conhecimento sobre arquiteturas que alguém que solta uma dessas tem...

  10. #40
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Gostei dos aparelhos compraria um Xperia 10 III tranquilamente, bonito um bom hardware, único ponto negativo do meu ponto de vista é essas telas 21:9 é sacanagem umas telas tão estreitinhas, sim pra alguns filmes é legal assistir sem as faixas pretas aproveitando toda a tela, mas grande parte do conteúdo disponível nem faz uso dessa proporção então de fato todo mundo vai assistir filmes com faixas pretas só que no caso em um aparelho 21:9 as faixas vão ser laterais, bom e como não assisto séries e filmes e não jogo no celular uma tela assim é apenas incomodo boa parte do tempo...

  11. #41
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    É bem fácil de mensurar o gap existente entre o Exynos e um Snapdragon de três gerações anteriores... Liga um do lado do outro e exerce esforço computacional durante mais que dez minutos, bípede desprovido de conhecimento. Vai ver a tua mágica do gerenciamento de energia batendo de frente com algo melhor no mundo real.
    Esse sr Samsung... Metido a sabichão e só sai pérola... esse Exynos do s21 não aguenta meia hora de comparação em uso pesado com qualquer snapdragon acima do 865... E o 855 ainda chega a encostar, como citei uns dias atrás e ele sumiu nem respondeu como gosta de fazer com a galera que não entende, o vídeo do mrwhosetheboss escancara a bomba que é esse Exynos comparado com um snapdragon, s21 ultra em 5 rodadas no antutu já não bate um 855 comparei a pontuação do meu com o do vídeo... Celular chega a 68° enquanto a versão com 888 chega a 43° e no vídeo ele mostra também a comparação em games, nem preciso dizer qual entregou mais FPS né.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    34
    Queria que, pelo menos, fizessem um modelo mais intermediário com uma câmera da mesma qualidade... pelas specs eu nunca terei um smartphone desse kkkkkkkk

  13. #43
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Porra tela 4k 120hz esse. Brabo

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Isto aconteceu só no Brasil.
    Em todos os outros países (mesmo onde não tem Xperia), ainda Sony vende tv, cameras, audio etc ...
    Me referia aos Xperias mesmo. Ela sumiu não só aqui, mas na América Latina, África e parte da Ásia. São mercados enormes, e no nosso caso específico, um país onde a marca é muito consolidada.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Um_cara_normal View Post
    Só se tivesse 108 mp de falsidade xiaomi, aí ia ser excelente
    Na verdade, dentro da teoria fotográfica, 12 Megapixel é o suficiente para 99% dos consumidores. Exatamente por isso, você ver smartphone top de linha em pleno 2021, ainda vindo com 12 Megapixel. Então, Megapixel não é a %uD83C%uDF52 do bolo. Existe inúmeros outros fatores que pode influenciar na qualidade de imagem, tamanho do sensor, velocidade do obturador, software de otimização e lentes. iPhone e Samsung (alguns top de linha) é exemplo clássico disso, 12 Megapixel, ano após ano, eles procuram aperfeiçoar os sensores, lentes e otimização do sistema.

  16. #46
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Me referia aos Xperias mesmo. Ela sumiu não só aqui, mas na América Latina, África e parte da Ásia. São mercados enormes, e no nosso caso específico, um país onde a marca é muito consolidada.
    Do ponto de vista financeiro, não compensou as despeza de se manter neles pois as vendas não cobriam os custos.
    Se a LG tivesse feito o mesmo, estaria melhor hoje.

    Não faz sentido ficar num país se lá as vendas são tipo 10.000 aparelhos por ano.

  17. #47
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Esse sr Samsung... Metido a sabichão e só sai pérola... esse Exynos do s21 não aguenta meia hora de comparação em uso pesado com qualquer snapdragon acima do 865... E o 855 ainda chega a encostar, como citei uns dias atrás e ele sumiu nem respondeu como gosta de fazer com a galera que não entende, o vídeo do mrwhosetheboss escancara a bomba que é esse Exynos comparado com um snapdragon, s21 ultra em 5 rodadas no antutu já não bate um 855 comparei a pontuação do meu com o do vídeo... Celular chega a 68° enquanto a versão com 888 chega a 43° e no vídeo ele mostra também a comparação em games, nem preciso dizer qual entregou mais FPS né.
    Você usou? Eu falo porque tenho um s9+ um s10 e um s21u...
    Não ficou falando de algo que nunca coloquei a mão

  18. #48
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    "S10 roda igual ou melhor que o S9" HAHAHAHA! Imagino o conhecimento sobre arquiteturas que alguém que solta uma dessas tem...
    "Conhecimento de arquiteturas" kkkkkkkkkkk não é mais fácil colocar um do lado do outro?
    É cada asno que me aparece

  19. #49
    Junior Member Priscila__'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Vi uns vídeos mostrando os detalhes desse aparelho, bichão bem construído, lindo. Pra eu que assisto muitas séries e filmes pela tela do celular seria a melhor escolha, tela oled, 4k e 21:9, som estéreo...Pena que comprar um Sony está cada vez mais difícil. Pra falar a verdade, nem sei em que site vende.
    Única forma de conseguir é importando, recentemente importei o meu Xperia 1 II pela Bludiode. Chegou certinho e sem taxas alfandegárias (graças a Deus).

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Porra tela 4k 120hz esse. Brabo
    A bateria q nao vai gostar

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Porra tela 4k 120hz esse. Brabo
    Tomara q não seja igual ao z5 Premium

  22. #52
    Quote Originally Posted by Priscila__ View Post
    Única forma de conseguir é importando, recentemente importei o meu Xperia 1 II pela Bludiode. Chegou certinho e sem taxas alfandegárias (graças a Deus).
    Demorou quanto tempo por esse meio man, é possível o parcelamento?

  23. #53
    Quote Originally Posted by 2ndProphecy View Post
    Sou meio fãboy da Sony. O que arrebenta são os preços, então enquanto eu não tiver condições vou ficar nos xiaomi.
    Se for os Top de Linha, os preços estão equivalentes agr.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Sensores de camera da Sony sao os melhores
    Concordo com vc, até hoje me lembro do Xperia zq que eu tive.

  25. #55
    Junior Member Priscila__'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    Demorou quanto tempo por esse meio man, é possível o parcelamento?
    Demorou 18 dias, veio pela FedEx. Eu paguei à vista, más parece que aceita parcelamento tbm.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Tela 4K + 120Hz com + snapdragon de alto desempenho e %u201Capenas%u201D 4.500mah de bateria? Acho que a autonomia será bem limitada

  27. #57
    Quote Originally Posted by edumsm View Post
    Queria que, pelo menos, fizessem um modelo mais intermediário com uma câmera da mesma qualidade... pelas specs eu nunca terei um smartphone desse kkkkkkkk
    antigamente era o que a sony mais fazia, mas até os modelos básicos deles antigamente colava nos 1000 reais kkkkk

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    891
    Quote Originally Posted by henriigorss View Post
    A Sony tem muito potêncial mas sinto que falta querer competir no mercado mobile... Em questão de qualidade ela não precisa provar nada, mas seus preços distanciam todo mundo que quer um celular da marca, principalmente quando o concorrente oferece especificações tão boas por um preço muito mais barato.
    sony vende experiência, o mercado games , cinema e audio ama isso e valoriza a sony, já o mercado de smartphone nem tanto, só os fãs da marca e apreciadores de experiências . como dizer "diferenciadas", realmente premium.