LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Xiaomi repete teste inusitado para comprovar resistência do Mi 8 Lite

    A Xiaomi resolveu replicar um inusitado teste de resistência ao cortar frutas e esfregar uma espoja de aço para comprovar resistência do vidro do Mi 8 Lite.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Mi 8 lite foi o melhor intermediário Premium de 2018 na minha opinião, o que faltou nele foi o NFC, é um smartphone muito bonito.

  3. #3
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Mi 8 lite foi o melhor intermediário Premium de 2018 na minha opinião, o que faltou nele foi o NFC, é um smartphone muito bonito.
    Comprei um azul semana passada..Recomendo! Só to aguardando o lance das notificações lá.Celular top, camera muito boa, fotos noturnas bem aceitaveis.Importei de um amigo que busca no paragua por 1200 jaires.

  4. #4
    Pois a tela do meu trinco muito pouco, nem 2 milímetros. Mas só foi uma pancada na tampa do meu notebook que não era pra ter trincado. Achei muito fraco

  5. #5
    Grupo do Mi 8 lite Brasil https://www.facebook.com/groups/646757279052358/?ref=share

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Mi 8 lite foi o melhor intermediário Premium de 2018 na minha opinião, o que faltou nele foi o NFC, é um smartphone muito bonito.
    Infra vermelho tbm neh

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Falta um pedaço da tela.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by LeandroRocha_ View Post
    Comprei um azul semana passada..Recomendo! Só to aguardando o lance das notificações lá.Celular top, camera muito boa, fotos noturnas bem aceitaveis.Importei de um amigo que busca no paragua por 1200 jaires.
    Qual lance das notificações??

  9. #9
    Vocês conseguiram colocar p leitor digiral puxar a barra de notificações?

  10. #10
    Ele não é resistente como fala ao teste.
    O meu caiu pela primeira vez, de uma altura de 40cm ( uma cadeira) tinha a capinha e a película de vidro.. e a tela trincou inteira!!! Meu gasto para arrumar em uma loja "especializada" seria em torno de 600 reais... E na feira 300.

  11. #11
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by LeandroRocha_ View Post
    Comprei um azul semana passada..Recomendo! Só to aguardando o lance das notificações lá.Celular top, camera muito boa, fotos noturnas bem aceitaveis.Importei de um amigo que busca no paragua por 1200 jaires.
    Preço muito bom

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Resistência dos aparelhos da Xiaomi são uma bela bosta.

  13. #13
    Junior Member EduSTT's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    42

    Alguém faz parte do pode me ajudar?

    Minha dúvida

    Como a XIAOMI anúnciou que a linha Redmi será subsidiária , eu queria saber se os próximos ( 2 celular ) da Redmi ainda usará MIUI e os que já existem ( Redmi note 5/6 , Redmi 6/A e S2 continuarão recebendo atualização da miui e farão parte da XIAOMI ou da Redmi ? De um modo geral tbm queria saber sobre o mi cloud se vai ter disponibilidade na Redmi tbm pois é de grande ajuda , vlw %uD83D%uDE05 tô muito confuso espero que alguém me ajude

  14. #14
    Junior Member EduSTT's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    42
    Se também será da XIAOMI a Redmi e as atualizações e os site deles serão xiaomi tbm tipo as atualizações de sistema e miui e mi cloud pra achar o celular caso perca ?

  15. #15
    Junior Member neoricalex's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EduSTT View Post
    Alguém faz parte do pode me ajudar?

    Minha dúvida

    Como a XIAOMI anúnciou que a linha Redmi será subsidiária , eu queria saber se os próximos ( 2 celular ) da Redmi ainda usará MIUI e os que já existem ( Redmi note 5/6 , Redmi 6/A e S2 continuarão recebendo atualização da miui e farão parte da XIAOMI ou da Redmi ? De um modo geral tbm queria saber sobre o mi cloud se vai ter disponibilidade na Redmi tbm pois é de grande ajuda , vlw %uD83D%uDE05 tô muito confuso espero que alguém me ajude
    com tantos "mis" quem não fica !!! eh eh eh Boa sorte ae na pesquisa

  16. #16
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by marcelo_66 View Post
    Infra vermelho tbm neh
    Pra mim não faz falta, eu tenho um redmi 5 plus que tem infra vermelho, só uso de vez enquanto na smartv, nunca tinha usado antes.

  17. #17
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Andressa_Ostello View Post
    Ele não é resistente como fala ao teste.
    O meu caiu pela primeira vez, de uma altura de 40cm ( uma cadeira) tinha a capinha e a película de vidro.. e a tela trincou inteira!!! Meu gasto para arrumar em uma loja "especializada" seria em torno de 600 reais... E na feira 300.
    bom... eu tambem critico, e tambem tenho um, ja caiu 2 vezes mas eu tenho aquela capinha 360º e sofri antes da capinha chegar, e essas duas quedas foram ja com a capinha, tambem acho que se estivesse com um outro tipo de capinha ele teria quebrado.
    Eu não recomendo nenhuma outra capinha, e nem pelicula de plastico.

  18. #18
    Muito bom mas celular não é para ser usado de colete a prova de balas, precisa ter o cuidado normal, tenho um Redmi note 6 Pro e já caiu quando fui tirar do bolso e foi chapa a tela no chão e não houve nada...

  19. #19
    Junior Member JPaulo36's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Uai mas cadê o vídeo?

  20. #20
    Quote Originally Posted by Rafael_Dantassss View Post
    Muito bom mas celular não é para ser usado de colete a prova de balas, precisa ter o cuidado normal, tenho um Redmi note 6 Pro e já caiu quando fui tirar do bolso e foi chapa a tela no chão e não houve nada...
    Vc compro pelo qual site

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    Cara as câmeras do mi8 sao no minimo do divel do s9 plus e melhores que as do iphone x!!! E vem fala mau %uD83D%uDE21
    Materia que fala ele não é um iphone %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by EduSTT View Post
    Se também será da XIAOMI a Redmi e as atualizações e os site deles serão xiaomi tbm tipo as atualizações de sistema e miui e mi cloud pra achar o celular caso perca ?
    O sistema é o mesmo, a maior diferença que existe em smartphones da xiaomi é entre um smartphone comum e um Android one, o resto é miui (o smartphone gamer usa uma interface própria).

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Andressa_Ostello View Post
    Ele não é resistente como fala ao teste.
    O meu caiu pela primeira vez, de uma altura de 40cm ( uma cadeira) tinha a capinha e a película de vidro.. e a tela trincou inteira!!! Meu gasto para arrumar em uma loja "especializada" seria em torno de 600 reais... E na feira 300.
    Era o mi 8 lite?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Resistência dos aparelhos da Xiaomi são uma bela bosta.
    O meu está ok

  25. #25
    Junior Member Shion's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    e o video ta onde porra?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by LeandroRocha_ View Post
    Comprei um azul semana passada..Recomendo! Só to aguardando o lance das notificações lá.Celular top, camera muito boa, fotos noturnas bem aceitaveis.Importei de um amigo que busca no paragua por 1200 jaires.
    manda o contato desse amigo ai kkk zoa, boa compra

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tenho um mi8 lite e ele já caiu com a tela chapada no chão. Pensei no momento que houvesse quebrado a tela, mas fui ver e não teve nenhum arranhão. Queda de 60 cm.

  28. #28
    Junior Member MMontoya's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by marcelo_66 View Post
    Infra vermelho tbm neh
    infra vermelho ja nem se usa mais..

  29. #29
    Quote Originally Posted by Darkmau View Post
    Cara as câmeras do mi8 sao no minimo do divel do s9 plus e melhores que as do iphone x!!! E vem fala mau %uD83D%uDE21
    Materia que fala ele não é um iphone %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Realmente são excelentes, não deve em nada aos Flags chips das grandes marcas.

  30. #30
    Junior Member LoveToSpooge's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    74
    Minha esposa foi atropelada com o seu Mi Mix2 no bolso e não aconteceu nada com a tela-- mentira, a tela quebrou. O celular não é feito de Adamantium.