LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Com Xbox Series X, Microsoft deixa de oferecer alguns dos principais diferenciais do Xbox One

    Com lançamento no fim do ano, Xbox Series X não vai oferecer alguns dos principais recursos do Xbox One.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    "Perder" features que ninguém quis na última geração, e virar um videogame de verdade

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    Matéria tipicamente Sonysta, os recursos que disseram que irá perder, são recursos pouquíssimos utilizados pelos players, não vão perder nada, só ganhar, a Sony já está começando a injetar dinheiro nos portais, para disseminar notícias compradas, na tentativa de fazer a cabeça dos desinformados, já viram que o console deles é inferior, estão se borrando, afinal sem o PS a Sony já teria falido, ridícula essa reportagem.

  4. #4
    Tem nada não pq agora e o console mais poderoso e detalhe ele não está com BOOST , e OVERCLOCADO igual o ps5 meu amigo imagina só o tanto que esse treco vai esquentar pqp .

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Nickshadows1 View Post
    Tem nada não pq agora e o console mais poderoso e detalhe ele não está com BOOST , e OVERCLOCADO igual o ps5 meu amigo imagina só o tanto que esse treco vai esquentar pqp .
    Que eu saiba o que faz mais esquentar é deixar os clocks sempre no máximo o tempo todo, imagine só o gasto de energia elétrica na hora de fazer um Download , assistir um vídeo , tudo no máximo puxando energia direto, a redução dos clocks é fundamental para consumo elétrico mais baixo, na época que minerava eu deixava os clocks no máximo no pc ligado 24 horas por dia e as placas mineravam de boa, sendo que elas são do mesmo estilo do ps5, eu não consigo entender porque achar vantagem da Microsoft deixar clocks fixos?? Acho loucura isso é mentira deles pois isso vai gerar um gasto de energia enorme para tarefas básicas

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    Única coisa que me faria falta atualmente é a saída óptica de áudio. O resto é dispensável.

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Afinal, cadê a perda real? Não vi nada de perda e sim mudança. Tirar algo não é necessariamente uma perda. Seria perda se todos usassem o itens mencionados, como não é o caso, não tem perda, mas sim, mudança.


  8. #8
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    238
    Não é perda. E a pouca usabilidade e é muito mais sensato você desligar o console para ver TV e economizar energia caso você ainda não use o proprio Xbox para serviços de streaming como Netflix, Yotube, Amazon Prime, Hulu, Globo Play, HBO Go, Crackl, Telecine Play e tantos outros somando a queda de usuário da TV por assinatura, não somente no Brasil como no mundo.

    Kinect é uma grande porcaria, capado e disfuncional.

    Se pudesse pedir algo seria ter microfones no próprio controle com cancelamento de ruido.

  9. #9
    Que materiazinha de sonysta heim?! XBSX não tá perdendo nada...

  10. #10
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Matéria tipicamente Sonysta, os recursos que disseram que irá perder, são recursos pouquíssimos utilizados pelos players, não vão perder nada, só ganhar, a Sony já está começando a injetar dinheiro nos portais, para disseminar notícias compradas, na tentativa de fazer a cabeça dos desinformados, já viram que o console deles é inferior, estão se borrando, afinal sem o PS a Sony já teria falido, ridícula essa reportagem.
    Tá mais fácil vc fica grávido do que a Sony falir

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    A saída de audio óptico é inútil com Dolby Atmos. Tenho uma sound bar da LG com este recurso e só funciona com HDMI 2.x. Por isto ela tá abandonando, tá virando tecnologia legada...

  12. #12
    Confesso que gosto dessas funcionalidades no xbox one x eu gosto muito do fato de ele ter a tv integrada nele com o guia atualizado, de usar um só controle multimidia pro xbox e controlar todos os aparelhos da sala, inclusive ar condicionado com a alexa, gosto de usar o netflix e amazon nele ja q a minha tv n oferece o amazon video, gosto de mudar pra tv sem ter q pegar outro controle, gosto de usar o controle de voz dele pelo kinect e gostava muito quando dava pra controlar com as maos, tudo que eu preciso na sala é um controle multimidia do xbox e o controle de jogos e pronto, isso pra mim é um dos pontos mais fortes do xbox, eu gosto de mostrar pras visitas q tem PS q alem de o meu one x rodar a 4K 60 fps ele tem coisas q n tem no PS e q é muito comodo no dia a dia, e vai perder isso no series x, e isso me deixou meio chateado com o novo console, um dos motivos pra eu n comprar ele no lançamento, só quando eu tiver uma tv 8k msm e quando ele lançar jogos só pra ele e que n tenham no one x.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Joao Luiz Arantes View Post
    Confesso que gosto dessas funcionalidades no xbox one x eu gosto muito do fato de ele ter a tv integrada nele com o guia atualizado, de usar um só controle multimidia pro xbox e controlar todos os aparelhos da sala, inclusive ar condicionado com a alexa, gosto de usar o netflix e amazon nele ja q a minha tv n oferece o amazon video, gosto de mudar pra tv sem ter q pegar outro controle, gosto de usar o controle de voz dele pelo kinect e gostava muito quando dava pra controlar com as maos, tudo que eu preciso na sala é um controle multimidia do xbox e o controle de jogos e pronto, isso pra mim é um dos pontos mais fortes do xbox, eu gosto de mostrar pras visitas q tem PS q alem de o meu one x rodar a 4K 60 fps ele tem coisas q n tem no PS e q é muito comodo no dia a dia, e vai perder isso no series x, e isso me deixou meio chateado com o novo console, um dos motivos pra eu n comprar ele no lançamento, só quando eu tiver uma tv 8k msm e quando ele lançar jogos só pra ele e que n tenham no one x.
    A parte boa da porta HDMI traseira é que vc podia ter um Switch por exemplo conectado e jogar os jogos com upscaling pra 4K

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Nickshadows1 View Post
    Tem nada não pq agora e o console mais poderoso e detalhe ele não está com BOOST , e OVERCLOCADO igual o ps5 meu amigo imagina só o tanto que esse treco vai esquentar pqp .
    Console não tem overclock

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Que eu saiba o que faz mais esquentar é deixar os clocks sempre no máximo o tempo todo, imagine só o gasto de energia elétrica na hora de fazer um Download , assistir um vídeo , tudo no máximo puxando energia direto, a redução dos clocks é fundamental para consumo elétrico mais baixo, na época que minerava eu deixava os clocks no máximo no pc ligado 24 horas por dia e as placas mineravam de boa, sendo que elas são do mesmo estilo do ps5, eu não consigo entender porque achar vantagem da Microsoft deixar clocks fixos?? Acho loucura isso é mentira deles pois isso vai gerar um gasto de energia enorme para tarefas básicas
    Estabilidade e facilitar o desenvolvimento

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by C0d3br34k3r View Post
    Console não tem overclock
    Os consoles podem sim ter overclock as empresas que não o fazem

  17. #17
    Quote Originally Posted by C0d3br34k3r View Post
    A parte boa da porta HDMI traseira é que vc podia ter um Switch por exemplo conectado e jogar os jogos com upscaling pra 4K
    Pse isso Tambem é muito Positivo do Xbox one, caso n use tv a cabo, pode conectar um console no outro ou pc pra jogar emulador de jogos classicos enfim o q vc quiser desde q tenha hdmi, enfim o xbox one é one msm é toda a sua sala em um console e alem disso tem o one x que é o console mais poderoso a venda até agora ent vc pode jogar em 4K 60 Fps, ent é um console focado em games sim e muito focado, mas da a opção de usar ele como midia e tudo mais q vc quiser, e o series x vai tirar esse mimo digamos da plataforma, vai ser SÓ pra jogos (o que é bom demais, mas tirar coisas pra quem ja ta acostumado incomoda um pouco por um tempo, eu mesmo fiquei sem xbox por um tempo e fiquei doido de ter q pegar um controle pra ligar a tv outro pra mudar o canal da tv a cabo, outro pra jogar e outro pra aumentar o som, sendo q no one só precisa de um pra jogar e outro pra midia, ou se quiser pode usar o pra jogar pra tudo)

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Ou seja, tirou o que ninguém usa e foco na porra da jogabilidade. Se eles correrem atras de exclusivos decentes, ai não tem pra ninguém. Mas se fizer um monstro desse pra rodar Halo e Gears, ai meu amigo....pode decretar falência. Ninguém aguenta mais essas duas franquias de merda...

  19. #19
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Ou seja, tirou o que ninguém usa e foco na porra da jogabilidade. Se eles correrem atras de exclusivos decentes, ai não tem pra ninguém. Mas se fizer um monstro desse pra rodar Halo e Gears, ai meu amigo....pode decretar falência. Ninguém aguenta mais essas duas franquias de merda...
    E eu aguento o THE LAST OF ATRASO 2 KKKKKKK

  20. #20
    Quote Originally Posted by Killymanjara_Veras View Post
    Que materiazinha de sonysta heim?! XBSX não tá perdendo nada...
    Graça a Deus %uD83D%uDCAA

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Sim, tem, o ps5 com clock de gpu variável (overclock)

  22. #22
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Matéria tipicamente Sonysta, os recursos que disseram que irá perder, são recursos pouquíssimos utilizados pelos players, não vão perder nada, só ganhar, a Sony já está começando a injetar dinheiro nos portais, para disseminar notícias compradas, na tentativa de fazer a cabeça dos desinformados, já viram que o console deles é inferior, estão se borrando, afinal sem o PS a Sony já teria falido, ridícula essa reportagem.
    O PS2 tb era inferior ao Xbox original. Olha o que deu...

  23. #23
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Ou seja, tirou o que ninguém usa e foco na porra da jogabilidade. Se eles correrem atras de exclusivos decentes, ai não tem pra ninguém. Mas se fizer um monstro desse pra rodar Halo e Gears, ai meu amigo....pode decretar falência. Ninguém aguenta mais essas duas franquias de merda...
    O comentário mais sensato que eu li hoje kkkkk o único ponto negativo da Microsoft são seus exclusivos pouco interessantes.

  24. #24
    Saída de áudio óptica acho necessário. Eu por exemplo, uso um sistema de som da Panasonic que ligo entre ele e a TV, aí desse modo, qualquer equipamento ligado à TV sai no som de forma digital sem interferência. Da mesma forma, eu poderia ligar no próprio XBOX e no som, mas uso na TV por comodidade. Se não houvesse essas saída, ficaria no cabo P2, que diga-se de passagem é uma qualidade exdruxula.

  25. #25
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    A única coisa que falta pra Microsoft eh focar em jogos exclusivos melhores tipo. Need for speed Porsche,que tinham de tirar carteira,provas desafios

  26. #26
    Junior Member Wagner_Castro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    17
    Eu ainda tenho dúvidas se os jogos já comprados no Xbox one vão funcionar, ou se simplesmente estarão disponíveis para compra.
    Uso e gosto do Kinect, mas ele pode ser substituído pelo emparelhamento de um smartphone com o console. Dedicar um conector e uma interface com compo e trs dedicados já não faz mais sentido.

  27. #27
    Junior Member Francisco88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wagner_Castro View Post
    Eu ainda tenho dúvidas se os jogos já comprados no Xbox one vão funcionar, ou se simplesmente estarão disponíveis para compra.
    Uso e gosto do Kinect, mas ele pode ser substituído pelo emparelhamento de um smartphone com o console. Dedicar um conector e uma interface com compo e trs dedicados já não faz mais sentido.
    Isso já foi esclarecido, todos os jogos do One rodarão no novo Xbox, todos os que você já tiver não precisará comprar incluindo os da retro com o 360 e primeiro Xbox.
    Last edited by Francisco88; 03-24-2020 at 09:27 AM.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Muita gente apegada a jogos exclusivos enquanto eu não gosto nem dessa palavra. Espero que no futuro eu possa jogar qualquer game sem precisar ter um monte de console na minha estante!

  29. #29
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    A única coisa que falta pra Microsoft eh focar em jogos exclusivos melhores tipo. Need for speed Porsche,que tinham de tirar carteira,provas desafios
    Sai fora. Quer transformar Forza em um Gran Turismo?
    Xbox já tem Forza Motorsport e Forza Horizon que são simplesmente os melhores games de corrida da geração (dessa e da anterior)

  30. #30
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Ou seja, tirou o que ninguém usa e foco na porra da jogabilidade. Se eles correrem atras de exclusivos decentes, ai não tem pra ninguém. Mas se fizer um monstro desse pra rodar Halo e Gears, ai meu amigo....pode decretar falência. Ninguém aguenta mais essas duas franquias de merda...
    Ninguem aguenta ou vc não aguenta?
    Que venham novas franquias (o que já é meio obvio que vai acontecer) e que venha mais Halo e Gears. Fâs de Xbox, em sua grande maioria, adoram Halo, Gears e Forza. E a Microsoft sabe disse. Por isso studios focados apenas para cada um deles