LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 164
  1. #121
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    dever rodar minecraft liso com essas configurações
    Mineraft? Isso daí roda até jogos da NASA lisinho. Snapdragon 845 é top filho.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15

    Preciso de um celular com essas especificações
    Com Adroid 9 ou superior
    64 gb e 4 G RAM
    Tela amoled ou super amoled
    Processador com 2GHz ou superior
    Com NFC
    Bateria 3.500 ou superior

    SAMSUNG IGNORADA,AGRADECIDO

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by rogerstato View Post
    E o Zenfone 6 nada de chegar ao Brasil... Lançado Ah 2 meses... Asus está errando vai perder o bonde de muitos comprarem o Z6
    Me informaram na loja da Asus que será lançado na segunda quinzena de outubro, vamos ver...

  4. #124
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Flpsep View Post
    Preciso de um celular com essas especificações
    Com Adroid 9 ou superior
    64 gb e 4 G RAM
    Tela amoled ou super amoled
    Processador com 2GHz ou superior
    Com NFC
    Bateria 3.500 ou superior

    SAMSUNG IGNORADA,AGRADECIDO
    Mi 9t

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    vale a pena ?
    https://www.americanas.com.br/produto/133764573/smartphone-asus-zenfone-5z-4gb-64gb-dual-chip-android-oreo-tela-6-2-snapdragon-845-octacore-4g-camera-12mp-8mp-dual-traseira-3300mah-preto?epar=ZOOM&hl=lower&opn=YSMESP&s_ term=YYNKZU&sellerId=9509531000189

  6. #126
    Galera, vale a pena? https://loja.asus.com.br/zenfone-5z-8gb-256gb-prata-zenfone-5-4gb-64gb-preto

  7. #127
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Luiz_Jorge_Neto View Post
    Galera, vale a pena? https://loja.asus.com.br/zenfone-5z-8gb-256gb-prata-zenfone-5-4gb-64gb-preto
    Vale mas já foi embora.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Xiaomi Mi 9T ou ZenFone 5Z?

  9. #129
    Junior Member Emerson95's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    dever rodar minecraft liso com essas configurações
    Kkkk Minecraft

  10. #130
    Junior Member Emerson95's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by iGORfUSION View Post
    Pocophone tem muito problema de instabilidade com a tela e software. Mi8 é bem mais garantido
    Qual problema de sensibilidade da tela do pocophone? Já tive 2 e o celular e perfeito, tela LCD linda , único problema e que risca fácil se tiver sem película pq não tem nenhuma certificação de proteção como corning gorila Glass. Fora isso é um monstro de celular.

  11. #131
    Junior Member Emerson95's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Evaldo_Maciel View Post
    Olha, o S6 foi uma decepção total, o S7 foi mais ou menos, ou menos, o S8 também foi uma decepção. Não tive coragem de comprar o S9 para descobrir se sempre pulam um geração. Mas, relatos de quem teve o S5, dizem que era muito bom.
    Isso aí nunca usou um s8 pra tá falando isso, show s6 Edge já começou a fazer sucesso, s7 Edge celular do caralho, s8? Quem fala que aquele celular e ruim e retardado usuário de iPhone que nunca usou um Samsung top. O Cel tem uma das melhores tela 2K do mercado até hoje, câmeras fodasticas, processador insano, prova dágua, tudo de bom. S9? Po mano use primeiro pra depois falar mal da marca. Atualmente tenho o S10. Puts cê e lokooooo

  12. #132
    Junior Member Catapan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lordlock View Post
    vale a pena ?
    https://www.americanas.com.br/produto/133764573/smartphone-asus-zenfone-5z-4gb-64gb-dual-chip-android-oreo-tela-6-2-snapdragon-845-octacore-4g-camera-12mp-8mp-dual-traseira-3300mah-preto?epar=ZOOM&hl=lower&opn=YSMESP&s_ term=YYNKZU&sellerId=9509531000189
    VALE SIM MAN

  13. #133
    Junior Member Catapan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    COMPENSA AINDA ESSE CELULAR PARA JOGAR!!

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    https://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/celulares/zenfone-5z-impecavel-troco-por-ps4-ou-ps4-pro-690591963

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    Xiaomi Mi 9T ou ZenFone 5Z?
    mi 9T claro

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Ele vai ser atualizado para o Android 10?

  17. #137
    E aí galera! A diferença entre zenfone 5 e zenfone 5z que o povo diz poe aí é que o zenfone 5z é pra quem busca celular principalmente para games! E o zenfone 5 atende bem qualquer tipo de público, exceto, claro para quem quer um celular pra ficar boa parte do tempo jogando e necessita de um aparelho mais robusto. Procede, entendedores de zenfone e celulares? Thank you!

  18. #138
    Estou cogitando comprar o 5z no zentroca e sairia por uns 1300$. Será que ainda vale a pena? Ou melhor esperar o 6 ficar.mais barato?

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Ele vai ser atualizado para o Android 10?
    Já foi atualizado para o Android 10.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Tive o mesmo problema que alguns clientes da asus. Depois da atualização para o android 10, começaram os problemas. Apareceu uma msg dizendo o aparelho estava aquecendo, dois dias depois deu uma pane nos dados móveis e falha no reconhecimento do chip, para minha surpresa o wifi parou também.Decidi mandar para a autorizada e dias depois recebi um email da sms da infoComm dizendo que não foi possível reparar pela assistência e que fariam um novo orçamento.Ao acessar a plataforma deles vi que o problema foi com a placa mãe e que o valor do reparo foi de R$ 1809,96. Sendo que peguei ele no site da Asus por R$ 1646,00(Combo). O mais interessante é que só deu problema com o celular depois da atualização para o android 10. Ao ver o valor recusei e confesso que fiquei decepcionado com a Asus.

  21. #141
    Quote Originally Posted by Jefersasson View Post
    Tive o mesmo problema que alguns clientes da asus. Depois da atualização para o android 10, começaram os problemas. Apareceu uma msg dizendo o aparelho estava aquecendo, dois dias depois deu uma pane nos dados móveis e falha no reconhecimento do chip, para minha surpresa o wifi parou também.Decidi mandar para a autorizada e dias depois recebi um email da sms da infoComm dizendo que não foi possível reparar pela assistência e que fariam um novo orçamento.Ao acessar a plataforma deles vi que o problema foi com a placa mãe e que o valor do reparo foi de R$ 1809,96. Sendo que peguei ele no site da Asus por R$ 1646,00(Combo). O mais interessante é que só deu problema com o celular depois da atualização para o android 10. Ao ver o valor recusei e confesso que fiquei decepcionado com a Asus.
    Antes de voce fazer todo esse role, tentou formatar o celular?

  22. #142
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Jefersasson View Post
    Tive o mesmo problema que alguns clientes da asus. Depois da atualização para o android 10, começaram os problemas. Apareceu uma msg dizendo o aparelho estava aquecendo, dois dias depois deu uma pane nos dados móveis e falha no reconhecimento do chip, para minha surpresa o wifi parou também.Decidi mandar para a autorizada e dias depois recebi um email da sms da infoComm dizendo que não foi possível reparar pela assistência e que fariam um novo orçamento.Ao acessar a plataforma deles vi que o problema foi com a placa mãe e que o valor do reparo foi de R$ 1809,96. Sendo que peguei ele no site da Asus por R$ 1646,00(Combo). O mais interessante é que só deu problema com o celular depois da atualização para o android 10. Ao ver o valor recusei e confesso que fiquei decepcionado com a Asus.
    Eu tenho o 5Z, tive os seguintes problemas: Ao ativar o modo retrato, o app da câmera fechava sozinho. Apps de musicas não ficavam abertos por mais de 5 minutos, pois depois fechavam. O desempenho em jogos caiu muito, chegando a travar em jogos simples. Pesquisei sobre e nao achei nada, porem como sou curioso, descobri que depois da atualização, a bateria entrou em modo de segurança (economia total), o que fechava os apps, e desativava os nucleos do processador. Dai para resolver os problemas basta desativar esse modo e reiniciar o aparelho e tudo volta ao normal.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Vou ser sincero, nunca tive um celular tão bom quanto o Zenfone 5z, dentro da sua faixa de preço foi a melhor escolha que já fiz. Muito rápido, sistema totalmente personalizável, câmeras boas, excelente som tanto nos falantes quanto nos fones, um show a parte é a parte de customização do áudio. Estou satisfeito com esse belo produto da Asus. E meus queridos que processador é esse, demais!!!!

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Sem dúvida nenhuma o PIOR celular que eu já tive. Comprei no Shoptime com muita expectativa e desde a primeira semana o celular apresentou problema. Demora para ativar a tela e celular fica inativo quando coloco para carregar me levando a forçar o desligamento e posteriormente ligando para funcionar, além de que após atualização para Android 10 alguns aplicativos não abrem ou fecham sozinhos. Enviei o celular para a autorizada SMS e o celular retornou com os mesmo problemas.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by GMuniz View Post
    Sem dúvida nenhuma o PIOR celular que eu já tive. Comprei no Shoptime com muita expectativa e desde a primeira semana o celular apresentou problema. Demora para ativar a tela e celular fica inativo quando coloco para carregar me levando a forçar o desligamento e posteriormente ligando para funcionar, além de que após atualização para Android 10 alguns aplicativos não abrem ou fecham sozinhos. Enviei o celular para a autorizada SMS e o celular retornou com os mesmo problemas.
    Então tu deu azar. Porque o meu não apresentou nenhum problema.

  26. #146
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Acabei de ter uma epifaia e me lembrei desse telefone e que pra trocar o display é 200 reais comparado ao S9 que é 1200 putz pra uso a longo prazo n tem nem oq falar

  27. #147
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Drmuniz View Post
    Vou ser sincero, nunca tive um celular tão bom quanto o Zenfone 5z, dentro da sua faixa de preço foi a melhor escolha que já fiz. Muito rápido, sistema totalmente personalizável, câmeras boas, excelente som tanto nos falantes quanto nos fones, um show a parte é a parte de customização do áudio. Estou satisfeito com esse belo produto da Asus. E meus queridos que processador é esse, demais!!!!
    Acabei de ter uma epifaia e me lembrei desse telefone e que pra trocar o display é 200 reais comparado ao S9 que é 1200 vou esperar essa crise passar e vou daleee

  28. #148
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by William_Tavares View Post
    Antes de voce fazer todo esse role, tentou formatar o celular?
    ngm sabe que dps de atts tem que formatar seja o celular que for kkkk

  29. #149
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Elderson_Gomes_ View Post
    Estou cogitando comprar o 5z no zentroca e sairia por uns 1300$. Será que ainda vale a pena? Ou melhor esperar o 6 ficar.mais barato?
    esse aqui vc troca a tela por 200 reais se quebrar

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by GMuniz View Post
    Sem dúvida nenhuma o PIOR celular que eu já tive. Comprei no Shoptime com muita expectativa e desde a primeira semana o celular apresentou problema. Demora para ativar a tela e celular fica inativo quando coloco para carregar me levando a forçar o desligamento e posteriormente ligando para funcionar, além de que após atualização para Android 10 alguns aplicativos não abrem ou fecham sozinhos. Enviei o celular para a autorizada SMS e o celular retornou com os mesmo problemas.
    Comprei um ZenFone 5Z e acho ele excelente. Todos app abrem muito rápido, é impressionante. O sistema flui sem nenhum problema. Ele está sendo de igual a melhor que o iPhone XR da minha esposa.
    Por melhor que uma marca seja, pode ocorrer algum defeito em alguma peça ou produto. Vc seu azar.